# # #

Flagrei minha prima “brincando” com uma menina!

664 palavras | 4 |4.46

A minha prima é uma menina muito fogosa, é assim desde que tinha 8 anos, eu vivia flagrando ela com a mão enfiada no short e mexendo em sua bucetinha. Quando a gente brincava juntos sentia ela passando a mão no meu pau, eu fazia o mesmo pegando em sua bunda e acariciando suas coxas. Mas depois de um tempo parei de brincar com ela, pois podia dar muito ruim pra mim, que tinha 14 anos na época, e tava namorando também.

Semana passada eu tava na casa da minha tia, era o aniversário do meu primo de 13 anos, aí eu acabei dormindo la mesmo. No dia seguinte eu acabei não indo pra escola, pois acordei muito tarde, e eu logo percebi que tava sozinho em casa. Aí eu tomei um banho, depois fiquei na parte de trás da casa, onde tinha uma piscina, lá fiquei uns 20 minutos. Quando tava voltando pra dentro vi a minha prima entrando de mão dada com uma menina que devia ter uns 13 anos.

Eu estranhei, pois ela devia estar na escola naquele horário, aí eu me escondi e fiquei olhando da janela, elas sentaram no sofá e ficaram conversando. Até que a minha prima beijou a menina, e não foi só um selinho, foi um beijo de verdade e elas ficaram um bom tempo se beijando, aí a menina disse:
– Por que me beijou?
– Porquê eu gosto de você… e aí, gostou?

No que a menina disse que sim, minha prima beijou ela de novo, em seguida ela tirou a blusa da menina, que tava um pouco espantada com tudo aquilo. Aí a minha prima tirou sua blusa também, em seguida o seu sutiã revelando os seus pequeninos peitos, aí a menina perguntou:
– Por que tá tirando a roupa?
– Tô com calor, rsrs… tira o seu também?
– Porque?
– Só tira.

Aí a minha prima tirou o sutiã da menina (nossa, eu pirei nos peitos daquela menina, eles eram grandes e muito lindos), aí minha prima disse:
– Eles são grandes, rsrs… posso fazer uma coisa?
– O que?

Aí a minha prima agindo como se fosse uma adulta, começou a mamar nos peitos daquela menina, que mordeu seus lábios, jogou sua cabeça pra trás e até deu uma gemidinha. Eu aproveitei esse momento e entrei de fininho, aí fui pra cozinha e lá eu tinha uma visão completa delas, logo eu peguei o meu celular e comecei a filmar a safadeza delas.

Aí minha prima enfiou sua mão na calça da menina e começou a masturbar ela, aquela imagem foi muito bonita de ver, duas menininhas se pegando como mulheres. Eu não tava acreditando que aquilo tudo veio da cabeça da minha prima de 10 anos, ela com certeza deve ter tirado aquilo de algum filme pornô que viu no notebook do irmão, sei lá.

Minha prima ficou um tempão masturbando aquela menina, em seguida parou e ficou olhando pra ela, que tava bem ofegante, aí a menina disse:
– O que você fez?
– Você nunca se masturbou Angélica?
– Não! Minha mãe diz que é pecado.

Depois disso o telefone da casa tocou, aí a minha prima foi atender e soube que eu tava na casa, aí pediu pra Angélica ir pra casa e disse:
– A gente pode fazer isso outro dia se você quiser?
– Não sei.
– Você não gostou?
– Eu gostei, mas e se meus pais descobrirem?
– Eles não vão descobrir, rsrs.

Aí a minha prima beijou a Angélica, elas ficaram um uns 2 minutos se beijando, logo a minha prima tava masturbando ela de novo, mas parou e disse:
– Nós estamos namorando agora tá?
– Estamos?
– Sim! Mas é segredo tá bem?
– Mas somos meninas! É pecado!
– Se ninguém souber não é, rsrs.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,46 de 28 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfij

    Que delicia.. 10 anos e decidida… ela tá certissima.

  • Responder Bianca ID:1db28gim9j

    Que gostoso as duas parecem se gostar faz um tempo acho que não é de hoje rsrs, comecei assim também com uma prima mas no meu caso eu era a tímida, já experimentou conversar com ela sobre isso ? biancaaa@ mail2tor . com

  • Responder PatoCNN ID:8314wn3xic

    Top! Me chama no tele pra trocar algo PatoCNN

    • Papai ID:1yqqoseqk

      Passa seu telgra aí não achei