# #

Eu como minha filha que tem Síndrome de Down

592 palavras | 5 |3.93

Bom, tenho uma filha de 13 anos, ela tem Síndrome de Down.
Tenho 56 anos, moro sozinho, às vezes minha filha vem passar os sábados e domingos aqui em casa.
Minha filha é muito ingênua e inocenta por conta de ter nascido com Síndrome de Down, ela tem 13 anos, mas sua cabeça é de uma criancinha.
Embora isso seu corpo é muito avançado, ela já possuí seios grandes e aparenta ter uma bunda de mediana para grande. O que aconteceu foi que ela veio passar um final de semana aqui em casa, eu estava tomando banho quando ela entrou do nada no banheiro.
Na hora eu me assustei, eu estava todo pelado obviamente de baixo do chuveiro.
O engraçado foi que minha filha começou a rir da situação, ela achava graça, mas eu não.
Perguntei o que ela queria, ela disse que queria fazer xixi. Eu disse tudo bem, então faz seu xixi e depois sai pro papai terminar o banho.
Minha filha não parava de olhar para meu pênis, até me deixava sem jeito.
Quando terminou de fazer seu xixi, ela se levanta pega um pedaço de papel higiênico e passa na buceta limpando, o que mexeu comigo foi que minha filha não tinha noção das coisas, ela virou o bumbum de lado quando foi limpar, isso me fez ver sua boceta, que já tinha bastante pelos. Fiquei sem palavras, mas senti algo diferente por minha filha.
Quando ela foi saindo do banheiro, chamei por seu nome.
Filha vem tomar banho com o papai, minha filha perguntou por que.
Eu disse que era por que eu estava morrendo de saudades dela e queria abraçar muito ela.
Inocente como ela era foi entrando de volta no banheiro e tirando a roupa.
A primeira visão que tive foi dos seus seios grandes e duros.
Quando tirou o shortinho que usava vi sua buceta cabeluda. Puxei ela pra debaixo do chuveiro, por alguns minutos fiquei olhando ela se molhar toda.
Até que não aguentei e dei um abraço nela por trás, meu pênis ficou no meio do seu bumbum, ele estava endurecendo, beijei seu pescoço todo, e com minhas duas mãos apertei seus dois seios, eles eram deliciosos. Minha filha começou a dar risada de tudo aquilo, principalmente por que estava sentindo meu pênis duro no seu bumbum, com uma das mãos posicionei meu pênis na buceta dela, senti aqueles pelos molhados na cabeça do meu pênis, procurei a entrada de sua buceta.
Achei e foi introduzindo lentamente até entrar tudo, bem devagar pois minha filha era virgem.
Fodi a buceta da minha filha por quase uma hora dentro do meu banheiro, no final gozei por cima do bumbum dela. Durante a noite eu comi o cu dela na minha cama, fiz ela ficar de bundinha empinada, comi todo seu cuzinho a madrugada inteira. Depois que descobri minha filha sexualmente não procuro outras mulheres.
Quando ela vem aqui pra minha casa eu não dou sossego pra ela, fodo ela a todo momento, não importa onde ela esteja, já transei com ela em todos os cômodos da minha casa, adoro colocar ela pra ver desenho deitada na cama enquanto eu meto no cuzinho dela.
Amo de paixão comer minha filha, ela só sofreu no começo, depois se acostumou, hoje em dia consigo meter com força, ela não reclama de dores.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,93 de 30 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pecador ID:16knnpyi8xvp

    Conto bom, o estranho é que toda garota com síndrome de down, tem bunda grande, comecei a ler esses contos, comecei a olhar minha vizinha, deve ter uns 20 anos, tem uma bundona da porra, já bati várias punhetas,pensando em enfiar minha pica naquela bundona,mas a mãe e o pai dela não deixa ela sozinha .

  • Responder Slasher ID:on91e33fii

    As downzinhas mais novinhas sao umadelicia msm

  • Responder @profbangu ID:y2ghxei0hx9

    Aa meninas com down precisam de pica pra acalmar.
    Se alguma mãe precisar de ajuda me chame. Tenho experiência

  • Responder @Afempervrec ID:1e8e272tzzk1

    Com down rsrs delicia

  • Responder Jairo ID:1dxy7ep9s30f

    Porra, que tesão adoro uma peludinha, vc conseguiu me fazer imaginar sua filhinha e fiquei doido pra foder a bucetinha dela, parabéns continue fazendo sua filhinha gozar, se quiser ajuda me chame, como ela e especial não vai achar estranho, quero chupar a bucetinha dela cheia de porra