# #

Como virei a putinha dos meus primos

1200 palavras | 1 |3.86
Por

Então ele me perguntou se eu queria chupar o pau dele igual a uma atriz que estava no filme.

Olá, sou a Ingrid, vou contar como virei a putinha dos meus primos quando era novinha, bem novinha pra dizer a verdade. Tenho 34 anos, sou branca, baixinha, tenho 1,52 de altura, peso 58 quilos, cabelos pretos lisos, olhos pretos, corpo sarado de academia. Revirando as fotos antigas que encontrei na casa dos meus pais relembrei de vários fatos deliciosos que ocorreram comigo. Lembrei de quando a vovó era viva e que todo fim de ano nós íamos para a sua casa no período das férias escolares. Nossa família é bem grande, minha mãe é uma das irmãs mais novas dentre as outras, o que fez com que eu fosse a priminha mais novinha na época. Isso aconteceu no final do ano de 1994. Me lembro que dessa vez estavam as minhas tias, tios, minhas primas Alessandra, Patrícia, Karoline, Juliana e Cristiane, dessas apenas a Cristiane não tinha ninguém. Dos meus primos estavam Leo, Marcelo, Tiago e Roberto. Minhas primas viviam falando sobre seus namorados e ficantes, nenhuma delas parava para brincar comigo. Eu ouvia as conversas e ficava com vontade de fazer tudo que elas diziam que faziam. O único que me dava atenção era o Leo, ele era branco, magro, tem cabelo preto, olhos pretos. Ele era o mais novo dos meus primos, pela diferença de nossa idade, ele tinha 13 anos. Quando anoiteceu no dia 23 de dezembro, meu primo Roberto chamou todos para irem ao shopping. Eu e o Leo ficamos em casa, junto com duas tias e minha avó, pois não tinham vagas para todos nos carros. Ele foi para um dos quartos jogar vídeo game e eu fui para assistir. Ele se sentou no chão e eu sentei do lado dele, logo comecei a me encostar nele. Ele me perguntou o que eu queria, eu respondi que nada. Depois me levantei e sentei em seu colo, ele deixou. Logo senti algo ficando duro embaixo de mim. virei para ele e puxei o seu rosto em direção ao meu e então dei um selinho na boca dele. Ele ficou sem jeito mas logo retribuiu e me deu outro selinho, me levantei e sentei em seu colo de frente para ele, começamos a nos beijar. Ele mandou eu abrir um pouco a minha boquinha, pois queria me ensinar a beijar de língua. Fiz tudo que ele mandou. Ele colocou uma mão atrás da minha cabeça e a outra nas minhas costas e me apertava contra seu corpo. Ele enfiava a língua na minha boquinha e mandava eu tentar enfiar a minha na boca dele. Ficamos ali por um bom tempo até todos voltarem do shopping.
No outro dia, ele me chamou para o terraço da casa onde tinha alguns móveis e coisas velhas, para brincar com ele. Assim que subimos, ele se sentou em uma caixa de madeira e eu fiquei entre suas pernas. Ele me beijava e passava a mão na minha bunda. Ficamos ali a manhã toda, até que minhas primas Alessandra e Patrícia subiram lá onde a gente estava. Nossa sorte foi que elas subiram fazendo barulho então pudemos disfarçar o que estava acontecendo ali.
Todos os dias ele dava um jeito de ficar sozinho comigo, quando então a gente ficava como namorados. Os dias foram passando e logo uma coisa estranha aconteceu. Meu primo Marcelo me chamou no terraço enquanto o Leo jogava vídeo game. O Marcelo já tinha uns 16 anos, ele era branco, alto, tinha mais corpo que o Leo, era bem bonito. Ele disse que queria brincar comigo igual eu brincava com o Leo. Ele se sentou na mesma caixa que o Leo usou e eu entrei entre suas pernas e começamos a nos beijar também. A língua dele era grande e ia fundo na minha boquinha. Ele apertava minha bunda com as duas mãos e falava que eu tinha as coxas grossas, era uma loucura pra mim, pois estava ficando com meus dois primos.
No ano seguinte, todas as vezes que a família se encontrava, seja em festas de aniversários, seja em feriados, onde todos se reuniam eu sempre ficava ora com o Leo, ora com o Marcelo. Minha mãe descobriu que estava gravida de meu irmãozinho. Nas férias escolares do meio do ano, ela me enviou para a casa da minha tinha Tereza, que era a mãe do Roberto e da Patrícia. O Roberto era o mais velho dos meus primos, ele já estava com uns 19 anos. Era moreno claro, alto, musculoso, tinha o cabelo baixo preto. A Patrícia ia sempre dormir na casa das amigas e o Roberto sempre brincava comigo depois que chegava do trabalho, pois nesse ano ele tinha entrado no quartel. Me lembro que em um sábado minha tia fez um churrasco. O Roberto foi comprar cerveja e outras bebidas para eles. Já tarde da noite, meus tios estavam bêbados e foram dormir, minha prima tinha saído para a casa de uma amiga. Eu dormia num colchão ao lado da cama da minha tia. Quando estava dormindo, senti uma mão tapando minha boca, e fazendo sinal para eu não fazer barulho. O Roberto tinha entrado no quarto sem fazer barulho, meus tios roncavam alto. Ele me levou para a sala e perguntou se eu queria ver uma coisa legal. Ele colocou uma fita porno no vídeo cassete e começamos a assistir. Eu estava sentada do lado dele, ele me perguntou se podia me dar um beijo igual ao Leo e o Marcelo me davam, eu fiz sinal que sim. Ele me colocou em seu colo e começamos a nos beijar, eu não sabia se assistia ao filme ou se beijava meu primo gostoso. Eu senti o pau dele ficando duro embaixo de mim. Ele colocou o seu dedo na minha boquinha e mandou eu chupar, depois ele colocou dois dedos, depois três. Depois mandou eu chupar a língua dele, claro que eu chupei. Então ele me perguntou se eu queria chupar o pau dele igual a uma atriz que estava no filme. Fiz sinal que sim. Então ele ficou de pé na minha frente, tirou o short e a cueca e mandou eu pegar no pau dele e colocar na minha boquinha. Quando eu segurei, fiquei impressionada pelo tamanho e rigidez, fiquei vibrada no pau dele, mas logo cai de boca. Não sabia chupar ainda, mas logo ele foi metendo e tirando o pau da minha boca, até me engasguei umas vezes. Depois ele me pegou e me levou para o banheiro, me colocou sentada no vaso e mandou eu chupar de novo. Tirou minha camisolinha, fiquei só de calcinha, ele tirou o pau da minha boca e gozou no meu corpinho. Me limpou e me colocou para dormir de novo. Fiz isso outras vezes com meus outros primos até eu perder minha virgindade quando tinha 11 anos. Vou parando esse relato por aqui, espero que tenham gostado, na próxima oportunidade eu continuo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,86 de 22 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Péssimo ID:bf9d3cmv9i

    Que conto mal feito da porra kkkk você tinha 5 anos? Pohaa 5 anos quando começou? Sabe nem fazer conta