# #

Meu amigo Fabiano comeu minha esposa na minha frente

1463 palavras | 11 |4.54
Por

Tenho 50 anos, minha esposa tem 46, Gabi é como todos a chamam desde pequena, corpão farto, peitão, bunda grande que chama atenção dos machos, pernas grossas, rosto bonito e cabelão preto lisinho, gosta de usar roupas curtas e blusas decotadas, adora exibir as coxas e os peitos, sente orgulho disso, adora levar cantadas nas ruas e me contar na cama de como os machos desejam ela nas ruas e no trabalho.
Sempre senti vontade de ver ela sendo fodida por outro macho, sempre foi minha fantasia, ela sabe faz tempo, nunca escondi que sinto vontade de ser corno, mas ela dizia que sentia tesão com a idéia mas não tinha coragem, cheguei até vê-la aos beijos com um cara numa festa sertaneja uma vez depois da gente beber umas e outras, foi muito excitante ver minha mulher ali num canto escuro beijando e sendo amassada por um peão, mas não passou disso, ela não teve coragem de dar pro cara.
Até que um certo dia finalmente realizei meu sonho de ser corno.
Eu e minha esposa estávamos num barzinho bebendo, ela tava linda, usava um shortinho branco e um top preto, e uma sandália de salto alto, toda maquiada e unhas feitas, bem putona mesmo com aquelas coxas de fora pra quem quisesse apreciar.
Não demorou muito pra uma pessoa em especial começar apreciar, um amigo que eu não via fazia muito tempo apareceu por lá, Fabiano o nome dele, 45 anos, boa pinta e fama de conquistador, diziam que ele era um tremendo comedor, já passou o rodo em geral nos tempos que a gente era mais jovem, e o safado continuava com aquele jeito e cara de moleque apesar do tempo.
Já chegou se espalhando como sempre, me deu um abraço forte e se sentou, apresentei minha esposa, ele deu logo dois beijos no rosto e me deu os parabéns por ter uma esposa tão bonita.
Passamos a tarde ali bebendo chopp e batendo papo, Gabi era só sorrisos, ria das estórias que ele contava e os dois já conversavam como velhos amigos, teve uma hora que parecia que eu nem estava ali tamanha intimidade dos dois.
Percebi que o safado nem disfarçava mais, não tirava os olhos da minha mulher, e ela pelo visto estava interessada também, nunca tinha visto ela tão a vontade com um cara que acabou de conhecer, a não ser naquela balada sertaneja que falei.
Fabiano contou que estava morando em SP e estava só de passagem no RJ, e iria embora na outra semana.
De vez enquando eu ia no banheiro e quando saía eu via os dois cochichando baixinho um no ouvido do outro e ela só dando risada, com certeza ele tava cantando ela, só quem o conhece que o pague.
Até a mão na coxa dela eu vi de longe numa dessas idas ao banheiro, tava claro que ele queria comer minha mulher e ela acho que também queria dar pra ele, se encantou pelo jeito sedutor e cafageste, eu morri de ciúmes, mas fazia tempo que eu incentivo minha mulher a dar pra outro, agora era tarde pra voltar atrás, tinha que ser logo o safado do Fabiano, mas tudo bem.
Paguei a conta e fomos embora, como eu estava sem carro, ia chamar um uber, Fabiano se ofereceu pra levar a gente, aceitei.
Chegamos no nosso prédio e Gabi convidou ele pra subir e beber uma saideira, ele aceitou de pronto.
Bebemos e beliscamos uns tira gostos, ficou tarde, caiu um temporal na cidade que inundou quase todas as ruas, faltou luz em vários bairros, Fabiano disse que ia embora, mas achamos que era realmente perigoso e pedimos pra ele ficar, ele nem ofereceu resistência e aceitou de pronto.
Como nosso ap só tem um quarto, fizemos uma cama improvisada no chão da sala pra nosso convidado.
Emprestei um short e uma toalha pra ele tomar um banho e dormir e fomos deitar.
Gabi estava inquieta na cama, virava de um lado pra outro sem conseguir dormir.
Não me contive e fiz a pergunta: Amor você gostou do meu amigo não é ?
Gabi: Sim, pra falar a verdade gostei bastante, eu tava pensando naquilo que você tanto me pede.
Eu: Você quer dar pra ele ? Tem coragem ?
Gabi: Eu tava pensando que podia ser gostoso, se você deixar é claro, além do mais ele vai embora mesmo, e vai ser um segredo só nosso, você deixa amor ?
Eu: Se vc quer eu deixo sim meu amor, realiza meu sonho.
Gabi: Eu te amo.
Gabi tava usando uma camisolinha curtinha sem nada por baixo, levantou e foi pra sala descalça, deixou a porta só encostada pra eu poder ver tudo, fiquei em pé observando com a luz apagada.
Ela foi pra cima do meu amigo e os dois começaram se beijar, ele já passando as mãos na bunda dela e tirando a camisolinha deixando ela nuazinha, escutei ele falando baixinho perguntando por mim, ela falou pra ele relaxar que eu tava apagado e só ia acordar de manhã.
Ele acreditando que eu estava apagado pareceu que ficou mais excitado ainda, começou chupar e lamber minha mulher toda, principalmente a buceta e o cuzinho.
Gabi sentava na cara dele e rebolava pedindo pra ele enfiar a língua, ela sabia que eu estava vendo tudo, e fazia pose e cara de puta olhando na minha direção, eu tava louco de tesão vendo aquilo e comecei uma punheta.
Gabi também chupou muito o pau dele, ele segurava os cabelos dela enquanto ela mamava feito uma bezerra.
Depois ela sentou por cima e enfiou o pau na buceta de uma vez, se eu conheço minha esposa já devia tá encharcada, o pau entrou sem fazee força.
Gabi cavalgou gostoso no pau do meu amigo enquanto ele acariciava os peitos dela, ela abaixava e beijava na boca dele.
Depois ela se virou e sentou de costas pra ele, com os pés e as mãos apoiados no chão ela sentava na pica dele olhando na minha direção e jogava os cabelos de um lado pro outro.
Ele segurava na bunda dela e se ajeitava pro pau entrar melhor.
Gabi ali se acabando na rola do Fabiano e gemendo baixinho.
Ouvi ela susurrando que tava gozando, no pau dele, ela levantou e esfregou a buceta toda lambuzada na cara dele e fez ele chupar.
Depois ela ficou de quatro e pediu pra ele comeu o cuzinho dela, vi quando ele passou a língua no anelzinho pra deixar molhadinho, começou pincelar a cabeça da rola, ela gemendo baixinho, quando entrou ela siltou um gritinho abafado, ele tapou a boca dela com mão com medo de eu acordar e pegar os dois rs…
Deu a camisa dele pra ela morder e socou tudo no cu dela que rebolava na vara e se jogava pra trás pra entrar tudo.
Ele ficou ali comendo o cu da minha esposa na minha frente sem saber que eu assistia tudo atrás da porta.
Ouvi ele dizer que ia gozar, ela pediu pra ele: Goza dentro, enche meu cu de leite quente, eu quero sentir sua porra seu safado comedor de esposa de amigo.
Ele soltou até um gemido mais alto e encheu minha mulher de porra.
Os dois ainda trocaram um beijo apaixonado e ela voltou pro quarto e trancou a porta.
Deitou do meu lado e disse obrigada amor, vc me fez a mulher mais feliz desse mundo, eu te amo.
Demos um beijo longo e apaixonado, a porra ainda escorria de dentro do cuzinho dela, ela pegou meu pau e encaixou a cabeça na portinha e foi forçando até encaixar, foi estranho comer minha mulher cheia de porra de outro, mas foi gostoso e excitante, a porra do Fabiano serviu de lubrificante pro meu pau escorregar gostoso no cuzinho da minha esposa.
No final dei uma tremenda gozada no rabo dela também e as porras se misturaram.
Dormimos agarradinhos e pela manhã foi como se nada tivesse acontecido.
Meu amigo foi embora e não sabe até hoje que eu sei que ele comeu minha mulher, achei melhor assim.
Isso foi só o início da minha vida de corno, hoje em dia eu agradeço ao Fabiano por ter encorajado minha mulher.
Gabi tomou gosto por trepar com outros machos e me fazer um corno feliz.
Muito obrigado pelos que entenden e apreciam ver suas esposas dando pra outros, só quem vive isso sabe como é bom.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,54 de 37 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Manuel silva ID:2mut9j72ql

    Delícia VC ter pedido a sua esposa para ser encornado por seu amigo mas faltou iniciativa quando sua esposa voltou melada para junto de VC, para VC a limpar com sua língua antes de a comer também!.. talvez VC agora já faça isso nas transas que sua esposa continua a dar com outros machos… Se não faz tem de começar a fazer para fazer jus ao seu papel de corno manso!

  • Responder Adimy ID:g3jmh5zrb

    Sempre tive vontade também
    Mas com uma diferença estar junto nada de ficar escondido……
    E se abusar até eu ia pelo menos chupar esse macho .

  • Responder Fabio ID:46kpiywn20d

    Que delícia quero ser corninho assim também

    • Eu bom dia !! ID:961nowrekps

      Oi Fábio entra em contato comigo! Sou um homem bem discreto! Qualquer outro que tiver esse desejo de ver a sua com o homem de verdade, pode me chamar. amarelouro01arrobagmailpontocom Obrigado! Espero um retorno breve.

  • Responder Fabio ID:46kpiywn20d

    Minha esposa é linda branquinha cabelos longos caxeados tô sul de minas … [email protected]

  • Responder Kayser ID:81re1pbb09

    Os personagens podiam ser uns 20 anos mais jovens

  • Responder Renato ID:81ritu1m9j

    Como gostaria que minha esposa realizasse este meu sonho e desejo, em fantasia ela aceita, só que na hora de acontecer ainda não teve coragem.

    • Dany ID:1e384c9lk79i

      Renato não é fácil, é muita tesão ver a mulherzinha gemendo na pisa de outro macho, se ele for pissudo então bate o ciume, vai querer saber como foi pra ela!

  • Responder Renato ID:81ritu1m9j

    Como eu gostaria que minha esposa realizasse este meu sonho e desejo. Em fantasia ela aceita, realizar ainda não teve coragem.

    • Pereira ID:on90oruv9d

      Oba

  • Responder Londrina ID:gy0ixf24g11

    Delícia de mais e meu sonho