#

Comi a cantora novinha da igreja

1531 palavras | 2 |4.46
Por

Olá, tudo bem ?
Hoje quero contar uma da várias experiências que tive.

Me chamo Marcos, tenho 32 anos, olhos castanhos, beleza normal…oque vou relatar aconteceu a uns 10 anos atrás, eu nunca fui fã de igreja, de nenhuma tipo, pois quando eu era jovem, frequentei algumas da minha cidade, e olha…vi tantas coisas lá, que acredito que até o diabo se surpreendia com tais “irmãos” e “irmãs”, (quem sabe um eu conte aqui), de tanta coisa errada que eu vi e também fiz, decidi parar de ir em igreja…mudei de cidade, e comecei a trabalhar em uma empresa, lá conheci um amigo, parceiro, gente boa demais…ele era crente, e sempre me convidava para ir a igreja dele…devido a insistência, acabei cedendo e aceitando o convite, e claro, eu queria descolar uma crentinha pra comer.

Na época eu estava solteiro, estava muito tempo sem frequentar uma igreja, porém sabia de uma coisa…igreja é um lugar onde tem muita mulher bonita e carente…safadas também. SÉRIO !
Seja meninas ou mulheres, geralmente são presas fáceis…e olha, são perfeitas, pois se você consegue seduzir uma, você é feliz…como algumas ficam um bom tempo sem sexo, na cama elas fodem pra caraio.

Mas enfim, o convite era para um culto no sabádo ás 20h…coloquei a melhor roupa, um ótimo perfume, e fui ao endereço, chegando já me deparo com meu amigo, ansioso pra me ver…pois ele achava que eu estava voltando para igreja…”o desviado retorna”, mas na real só queriar arrumar uns contatos.

Entrando na igreja, me senti no paraíso…era um culto de jovens, mas não qualquer jovens !
era uma mais linda que a outra, e como não reparar…saias e vestidos apertados, de uma maneira que mostrava seus corpos, algumas de salto alto, unhas bem feitas…sem vulgaridade, mas ao mesmo tempo sexys, sensualidade… é impossível pra qualquer homem não reparar, tanto as jovens com as meninas, linda demais !
-e sim, eu que queria comer todas.

Frequentei mais algumas vezes esse culto, e conheci uma moça chamada Bianca, ela tinha 20 anos, e cantava nessa igreja…eu só prestava atenção nela, Branquinha, tinha um cabelo loiro, olhos verdes, era baixinha, seios médios, um sorriso lindo, uma bunda maravilhosa naqueles vestidos que ela usava, eu era doido pra comer ela, era o meu objetivo !
Ficava imaginando mil coisas…será que era virgem ? será que chupa bem ? será que gemia gostoso ?… sera que o pastor comia ? kkkkk….(e sim, geralmente quem canta no altar, não esta lá por causa do talento vocal, principalmente mulher, em uma antiga igreja que eu ia uma colega que eu pegava cantava, mas fudia direto com o pastor.)

Então…
Achei a Bianca em uma rede social, mandei mensagem, e ela nem viu..passou alguns dias, entrei nessa rede social e para minha surpresa, ELA tinha respondido, houve uma mistura dentro de mim de tesão e alegria…no inicio ela demorava responder, mais depois de alguns dias ela começou a responder com mais rapidez, sim meus caros…demora, seduzir não é fácil.
Resumindo: Depois de alguns dias conversando sobre várias coisas…ganhei a confiança dela, e sim…quando você ganha a confiança de uma mulher, você esta feito !

Então em uma noite estava conversando, coisas aleátorias…mas eu estava decidido em mudar totalmente de assunto, que esquentar aquele papo e mandei:
– Oque você esta fazendo agr ?
ela respondeu:
– Nada, só deitada !
então eu respondi no tesão…:
– Queria estar deitado com vc.

————-Ficou um silêncio.
Pensei: FUDEO, vai me bloquear, vai me xingar…
Mas não, ela mandou uma carinha envergonhada… e alguns segundos depois ela manda: VEM.

Gelei…comecei a tremer, CARAIO, estava dando certo…na minha cabeça veio uma expolosão de pensamentos: eu comendo ela, chupando todinha, ela gemendo gostoso, levantando aquele vestido que ela usava…entre outros pensamentos, até comendo ela na igreja, SIM, que debravado eu…mas o tesão é foda !
O tesão foi tanto que demorei responder…mas quando me dei conta, enviei pra ela: ME MANDA ENDEREÇO QUE EU VOU AGORA…nisso ela sumiu, fiquei pensativo…meninas de igreja geralmente são receiosas, zelam pela imagem e reputação, e estão corretas, geralmente quem come, come em silêncio, porém minutos depois ela me mandou mensagem:
–NÃO POSSO PASSAR MEU ENDEREÇO, MORO COM MEUS PAIS…VAMOS SE FALAR NA IGREJA. BJS.

…Estava dando certo, eu enfim estava a um passo de comer a moça linda que canta na igreja, dias depois nos encontramos na igreja, tudo normal, pra ninguem desconfiar…no fim do culto, amiga dela me chama para um lanche, que ela ia junto, fomos juntos com alguns jovens, entramos na lanchonete, todos sentaram, tinhas uns 20 jovens…percebi que Bianca se lavantou e foi em direção do banheiro junto com amiga…segundos depois amiga volta, vem até a mim e fala baixo no meu ouvido [Ah Bianca que falar com você atrás da lanchonete, disfarça e vai]

Me levantei e fui, atrás da lanchonete, me lembrei da época de escola…que loucura, ela estava no canto, escurinho, naquela noite ela estava com uma saia vermelha até o joelho, bem justo…cheguei e disse – OI, ela me solta um – OI SAFADO e ri…

Ah que tesão, segurei na cintura dela, puxei e beijei…que delicia, que boca, já desci minha mão e apertei aquela bunda deliciosa, ela se aproximou mais, botei as duas mãos na bunda dela, apertei com mais força, e beijei com muito tesão…meus caros, meu pau já estava letejando, e ela provavelmente molhadinha…por mim eu comeria ela ali…quando fui erguer a saia dela, ela recuou, e disse pra parar.
Ok…relaxei, me aproximei dela, e no tesão soltei: VAMOS PARA O MOTEL ?
Ela disse: – Tabom, combinei de dormir na casa da Jennifer, então esta de boa.

Tivemos que volta para a mesa, participar com os jovens e tal, eu acredito que ninguém percebeu nada, a não ser a amiga dela…depois cada um foi pra sua casa, mas Bianca saiu com amiga em direção a casa da amiga, aquele teatro todo…
Peguei meu carro, dei umas voltas na cidade, então chegou a mensagem pra ir até a casa da amiga, fui… chegando lá, Bianca já me esperava no portão, era bem escuro aquela rua, então de boa… parei o carro, Bianca entrou e saímos.

Que sensação foda, eu estava prestes a comer a cantora da igreja, que tesão…
No caminho para o motel, ela estava mais solta…perguntei quando tempo que ela não fazia sexo e ela disse que não fudia com homem já fazia um tempo, mas siririca era todo dia…CARAIO, ela tava doida pra fuder.

Chegamos no motel, fomos para o quarto, agarrei ela, beijei muito, ergui a saia dela…queria ver aquele rabo, aquela buceta…e meus caros, que delicia, calcinha fio dental preta, em contraste com a pela branca é algo lindo de se ver, peitos rosinha…tirei a calcinha dela, que bucetinha linda, raspadinha…meladinha, ela tirou meu pau para fora da cueca, e começou a mamar…ela mamava bem, que boquete gostoso, ela de quatro, chupando, eu olhando ela pelo espelho… foi incrivel !
e sim, chupei a buceta dela toda melada, com força…até o cuzinho dela, lambi todinho, eu era doido por aquele rabo…e ali estava na minha boca !

Enfiei meu pau na buceta apertadinha, ela gemia com muito tesão, apertava os peitos dela, segurava no pescoço dela… coloquei ela de quatro, que cena linda…aquele cuzinho, aquela bunda, naquela noite eu queria a buceta dela, botava com força, ela rebolava com vontade, dei uns tapas, chamei de PUTA, e ela gemia mais alto…que crente gostosa, e safada, um sonho sendo realizado eu comendo a cantora novinha da igreja !

Eu já estava doido pra gozar…mas eu pensava: aonde ?
perguntei a ela, e ele disse onde eu quissesse…na hora pensei, no rostinho dela, minha porra nesse rostinho lindo… ela topou !
…nisso já virei pra ela, ela começou a chupar e bater, eu olhando ela no espelho do quarto, toda branquinha…mandei ela fingir que estava cantando, ela obedeceu, fez do meu pau um microfone, e eu não aguentei, segurei no cabelo dela, e gozei…enchi o rostinho de crente safada dela, escorria porra…ainda enfiei na boca dela, e ela engoliu um pouco !

Ah que noite…tomamos um banho, voltamos pra cidade, ainda passei em uma conveniencia peguei uma cerveja e fiz ela beber comigo, pra finalizar a noite.
chegamos na casa da amiga, nos despedimos… e tudo ficou no OFF.

Transamos ainda umas 4 vezes depois de um tempo, na última vez ela deu o cuzinho.

Eu mudei de cidade, os anos passaram…ela
Ah e até hoje ela canta na igreja, ela é uma benção !

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,46 de 24 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder joao do picao ID:81rdxq1oic

    engraçado, todo mundo muda de cidade!!!

  • Responder Bom Rapaz ID:3c77gfrrhrk

    Venho de família evangélica,e quanto mais reprimidas elas são,mais desejos elas sentem,parece que as filhas de pastores , são as mais taradas,falo porque conheço.Uma fez depois de brincar com uma ,fui pego no fraga pensa naquela irmã Carla ,a mais fofoqueira ,pois bem ,me pegou em cima da filha do pastor¡!!! https://t.me/menino_leevado