#

O seu conto aqui

256 palavras | 5 |5.00
Por

Gozar é gostoso demais, quero ver você gozar com histórias novas e excitantes.

Quer histórias picantes e cheias de emoção? Então diga aqui o que você gostaria de ler que criarei contos com suas fantasias e desejos.

********
Tenho visto muito do mesmo aqui, muita coisa repetida e sei que você também quer ver coisas novas, gozar vendo coisas que você já fez mas não sabe como escrever, que sonha mas não quer se expor, etc. Estou aqui para te ajudar com isso…

*********

Ja escrevi muito sobre corno, crentes, trabalhador da Net, vendedor, pastor, novinhas inocentes, mulheres grávidas, macho alfa e submissas. Se quer mais sobre esses temas basta dar uma ideia sobre e irei analisar a melhor forma de colocar no papel para você.

********

Tenho sugestões de temas bacanas que você pode me ajudar na construção:

* Aprendendo com o vizinho da escola
* O enfermeiro massageou meu bumbum que dois
* Machuquei o brinquedinho do tio da limpeza, agora faço carinho para melhorar
* Ele era pobre em grana mas rico em leite
* Enquanto meu marido reclama meu vizinho ama
* Nunca tinha lambido sorvete quente, onde o namorado dela consegue?

*******
Você também pode contar para mim nos canais abaixo histórias que viveu na infância ou que tem vivido na atualidade e que não pode contar por medo de ser desmascarado(a). Nesse caso serei seu alterego, serei você em algumas linhas e proporcionarem o prazer que você teve com as pessoas que leem.

*******

Re
Me chame, comente, vamos fazer mais contos bacanas.

Telegrama – @negroeamor
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Robson ID:1dn4vwktpuo5

    Q delícia de contos…sou couckloudy quem sabe marcamos p gente se.conhecer.e.se tudo correr bem estender.esse encontro ..tenho 49 anos e.minha namorada 44 somos de Guarulhos
    Robson75

  • Responder Lidia ID:1dwq0ix3puir

    Eu sou psicólogas e acho que muitas pessoas tanto homem como a mulher tem guardado dentro de si um fetiche uma imaginação, fantasia, taboo mais poucas pessoas conhecem ou tem um relacionamento com seu parceiro que consiga realizar, isso é triste, mais por mais estranho que seja seu fetiche talvez seu parceiro tbm tenha algum mais por vergonha acabam não realizando por muitas vezes constrangem seu parceiro ou magoar, isos pode custar seu casamento, namoro, noivado. Mais existe uma saída para isso, talvez você aos poucos comece a ter liberdade para entrar na mente da pessoa, entender a mente de uma pessoa e meu trab, mais só toco no assunto quando existe uma liberdade, tive o caso de um amigo do meu marido muitos anos que tratei após separação do casamento dele. Nessa época perguntei do fetiche dele e me contou com muita vergonha mais antes disso já tinha presenciado um fato comigo e não me surpreendi, pelo contrário, me deu tesao de saber, deixei ele a vontade para me contar e até hoje nunca fizemos sexo, mais me excitou o fetiche dele ao ponto de eu gostar e também fazer, qual é o homem que não gusta de uma mulher safada chegar e falar ou demostrar por exemplo, “ adoro seu pau grosso, adoro me masturbar pelo seu pau, adoro…

  • Responder Miguel ID:gp1j59b0c

    Conte a historia do kokimoto e do mario da novela carrocel

    • Negroeamor ID:1e64ffdkk7di

      Isso é sério? Kkk

  • Responder Miguel ID:gp1j59b0c

    Eu gostaria que você contace um conto Sobre o japonês kokimoto da novela carroceu e do mario….