# # # #

Clube de Natação – Parte 2

984 palavras | 4 |3.47
Por

Um dia no final de uma aula, o meu professor chamou me
– Olha Alex…
– Diga professor!
– Vamos deixar as formalidade de tu, uma vez que somos amigos, não é meu querido?
– Sim, tem razão desculpe!
– Alex, desculpa, nós somos quase da mesma idade.
Disse me isto sorrindo e soltando uma gargalhada. Eu também soltei uma gargalhada.
– Sim, tem razão, hahaha é o hábito
– Não faz mal, só te queria dizer que tens evoluído muito, para quem chegou aqui e nem nadar sabia, estás te a tornar num dos meus melhores alunos, um prodígio arrisco me a dizer.
– Ah muito obrigado, estás a exagerar Zeca.
– Nada disso, continua o excelente trabalho!
Colocou a sua mão no meu ombro apertando-o. E disse me dá me cá um beijinho, e nisto despedimos nós com um beijo na cara, não me senti constrangido, porque o via como um avô, um amigo mesmo.
E fomos embora os dois, eu fui tomar banho e o Zeca saiu do clube.
Já nos duches, estava lá o Manuel (o rapaz 1 ano mais novo que eu), ele era muito á vontade, aquelas pessoas que se dão fácil, sempre a puxar assunto, divertido. Puxou conversa, começamos a falar, ele foi para uma cabine (despindo os boxers, ao contrário de mim que tinha alguns constrangimentos), eu entrei na outra ao lado, e enquanto tomávamos banho ficámos a falar, a dada altura, ouço a cortina abrir…e passado alguns segundos a fechar se novamente…passados 1 minuto sinto como se fosse tivessem rebentado um balão de água fria sobre mim, e escutei uns risos, enquanto se ouvia a água a cair no chão.
– Hahahahahahah!
Perdia-se o Manuel a rir na cabine ao lado, o génio tinha ido buscar a toca de silicone, encheu com água e lançou a água sobre a minha cabine. Escusado é dizer que retaliei, muita gargalhadas envolvidas. Depois de mais de 40 minutos a “tomar banho” saímos cada um da sua cabine, e trocámos de roupa, e desenrolou a toalha e ficou todo nu, e eu enrolado na toalha vesti os meus boxers, só depois sim, tirei a toalha e vesti as calças.
– Até amanhã Alex!
– Tchau Manuel, amanhã também vens?
– Sim, amanhã também venho!

No dia seguinte, cheguei cedo, ainda faltava 25 minutos para a aula, então aguardei do lado de fora do clube, aproveitando para apanhar algum sol, nisto chega a Matilde (a menina da minha idade, que faz aula connosco)
– Olá Alex
Dirigindo se para o interior do clube
– Olá Matilde!!
Ouço um carro chegar, era o Zeca que conduzia um jaguar daqueles mais antigos, um clássico. Saiu viu me a apressou se a dizer
– Olá Alex, estás sempre estiloso! Pareces uma estrela de Hollywood.
Nisto aproximou se de mim e esticou se para que eu virasse a cara, para o cumprimentar com um beijo na face, e vice versa.
– Olá Zeca, como está? Melhor dessas dores?
O Zeca era um homem na casa do 60 anos, que ultimamente se queixava de dores na coluna.
– Estou melhor meu querido, obrigado por perguntares, vamos?
Apoiando se a volta do meu pescoço, e entrámos no clube em direção ao balneários, ele tirou o seu braço do meu pescoço, e fez sinal com a mão para que eu avança-se á frente dele, abrir a porta, e ele entrou, eu dirijo me para os cacifos e ele foi em direção á zona da piscina.
Quando me começava a despir chegou o homem (Mário) que fazia a aula sozinho (47 anos, gordinho, peludo), chegou sentou no banco em frente a mim, e também se começou a despir, tirou a camisola, revelando aquele tronco peludo, e uma barriga, coçou o peito e disse
– Boa Tarde, tudo bem?
– Boa Tarde, tudo bem e consigo?
– Também, obrigado.
Continuou a despir-se, eu empatava para não ter que me despir, apenas tirei a camisola e mexia na minha mala e no meu telemóvel, e ele continuou, desapertou as calças e ficou todo nu. Eu envergonhado, desviei o olhar, e evitei o encarar. Ele vestiu todo o equipamento de natação, e foi á casa de banho (só havia 1), era uma “box” com sanita. Troquei me rapidamente enquanto o ouvi a mijar, ouvia se o mijo na sanita e ele urrava…Aquela coisa de machão quando vai mijar que fala
– Ahhhh
Acabou, pegou as suas coisas, e guardou no cacifo, antes de se dirigir para a zona da piscina, coçou os testículos bem na minha frente, enquanto me disse
– Até já
Olhei o relógio, faltava pouco mais de 3 minutos para o início da aula, apressei me e apercebi me que o Manuel ainda não tinha chegado, será que não viria? Ali fui eu para a aula…
A aula terminou, e o Manuel não tinha ido, despedi me do meu professor, um beijinhos na bochecha, um apertar no meu ombro, e lá fui eu em direção ao balneário, estava super aflito para ir mijar, aliás passei a aula inteira, mas não podia abandonar a aula.
Fui em direção á casa de banho, fechei a porta e comecei a mijar, quando de repente, ouço alguém a bater á porta.
TRUZZ!! TRUZZ! TRUZZ!
– Está ocupado! – gritei eu do lado de dentro
TRUZZ!! TRUZZ!! TRUZZZ!!
Fiquei a pensar para mim, será que não tinham percebido que tinha gente? É que eu tinha dito. Seria alguém muito aflito? Alguém que se estava a sentir mal?
Despachei me, puxei o autoclismo e mal abri a porta…..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,47 de 19 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Antero ID:1dx0ho3dqycw

    Que bosta !!!
    Quer escrever uma novela, procure outro sítio, este é de CONTOS ERÓTICOS…
    ENTENDEU ???
    CONTOS ERÓTICOS…

    • novinho17 ID:1cxl7545s3ls

      É só você não ler porra, passa reto!

  • Responder São Cristóvão - RJ ID:1dy2bhxkzy50

    Enrolando muito para contar, contra logo a história toda, fica chato ler contos assim….

  • Responder adoro gordinhos ID:1dvvunbeptwu

    to gostando, continua pf