# # #

prazer sem limites parte 1

1084 palavras | 10 |4.84
Por

Perfil do autor …contador de historias fantasiosas, sua mente poluída é um mundo onde tudo é possível e dela sai os mais loucos contos.

Meu nome é Davi e tenho treze anos, moro somente com minha mãe que é divorciada e meus dois irmãos gêmeos de sete anos, um é a copia do outro, a única coisa que os diferencia é a cor dos olhos, o Samuel tem olhos azuis e o Sandro tem olhos verdes.
Minha mãe se chama Sueli, ela tem quarenta e um anos, um pouquinho acima do peso, más sem exageros, seu cabelos são loiros assim como o meu e dos meus irmãos, somos loiros porque somos alemães naturalizados no brasil.
Meus irmãozinhos como vocês sabem se chamam Samuel e Sandro, são bem sapecas e adoram leitinho na boca, a todo momento querem mamar, e é como eu disse, eles são loirinhos assim como eu e minha mãe e tem sete anos, somos só nos quatro em casa, eu, minha mãe e eles.
Moramos em uma boa casa que o nosso pai nos deixou antes de morrer, ele era caminhoneiro e tinha uma transportadora, e transportadora essa que minha mãe passou a ser dona depois da morte dele …temos um ótimo administrador que se chama Raul, muito gente boa e de extrema confiança que sabe muito bem lidar com os negócios, eu não entendo muito disto, claro né! Só tenho treze anos, só sei que o dinheiro cai livre na conta.
Não sei muito bem como tudo começou por que na época eu só tinha seis anos, e foi nessa época que o meu pai morreu quando minha mãe estava gravida de sete meses, infelizmente ele não viu os filhos nascerem, ela entrou em um estado de depressão muito grande e com um filho pequeno e dois para nascer, não foi fácil, más ela foi uma mulher guerreira e superou esta faze muito difícil.
Não consigo compreender o porque que minha mãe faz isto, talvez seja um desejo louco e doentio dela, vai entender o que se passa na cabeça das pessoas, elas são capazes de fazer coisas inacreditáveis das mais absurdas formas.
Eu não lembro desta espoca, más vou contar como minha mãe me falou, Quando meus irmãozinhos nasceram eles mamavam demais, tanto que minha mãe se queixavam de dores no peito, ela tentava dar a chupeta para eles, más eles as recusavam e começavam a chorar, e foi então que um dia eu estava peladinho no sofá e minha mãe colocou o Sandro junto a mim, mais especificamente entre as minhas pernas por que o sofá era pequeno de um lugar só e nos outros sofás estavam as roupas que ela tinha acabado de lavar, em sua cama dormia o Samuel, o Sandro chorava muito querendo mamar, más minha mãe já tinha dado a ele e ele não pegava no sono.
—cuida do seu irmãozinho ai filho, cuidado para ele não cair.
Minha mãe disse e virou as costas para dobrar as roupas tendo que suportar o choro incessável do Sandrinho, más derre-pente ele parou de chorar e quando minha mãe se virou para saber o porque, ele estava mamando no meu pintinho e eu ria e foi assim que tudo começou …agora que expliquei um pouco acho que deu para vocês entenderem, vamos voltar aos tempos atuais.

—filho! …levanta logo.
—ai mãe, eu estou com sono, me deixa dormir mais um pouquinho.
—não senhor, pode se levantar já.
—que horas são?
—já esta quase na hora de você ir para a escola.
—só deixa eu dormir mais cinco minutos, a caminha esta tão gostosa.
—nem pensar filho, pode se levantar logo, você ainda tem que dar de mamar para os seus irmãos antes de sair.
—eles estão dormindo mãe.
—não estamos não – disse o Samuel em pé na porta lambendo os lábios, ao seu lado estava o Sandro.
—há que saco …só deixa eu ir no banheiro primeiro, tenho que mijar – eu disse e fui, eles me acompanharam.

Quando eu cheguei no banheiro e mirei meu pinto no vaso eles ficaram um de cada lado meu me vendo, me concentrei e quando comecei a mijar eles entraram debaixo, acabei mijando tudo em cima deles até em suas boquinhas que estavam abertas, eles davam rizadas e diziam que o meu xixi era quentinho e gostoso.
—olha filho a bagunça que você fez – disse minha mãe que olhava da porta – você encheu o chão de xixi.
—e eu tenho culpa se eles entraram debaixo mãe?
—tudo bem filho, deixa que eu limpo essa bagunça, vai lá pra cozinha, já deixei o seu café da manhã pronto.

Assim que eu cheguei à cozinha a minha mãe já tinha deixado o copo cheio de vitamina maluca que ela fazia para mim, ela dizia que era para aumentar a quantidade de porra no meu saco, até que era gostosa, ela também deixou uma fatia de pão com manteiga em cima da mesa.

—termina logo isso irmão, estamos com pressa para tomar o nosso leitinho do seu pinto.
—calma vocês dois, estou quase acabando.

Assim que acabei me dirigi até a sala e me sentei na poltrona, era onde eu mais gostava de ficar quando alimentava eles com a minha porra, a poltrona abaixava o encosto, joguei o meu corpo pra trás ficando quase deitado e coloquei minhas mãos atrás da cabeça.
Eles caíram de boca no meu pinto, eles chupavam gostoso, quando um tirava meu pinto da boca o outro engolia, que delicia, eles chupavam e massageavam meu saco ao mesmo tempo, às vezes seus dedinhos tocavam meu cu e eles forçavam enfiando nele e eu gostava, eu sentia baba deles escorrendo por meu pau e o outro ia e engolia me chupando, eles me chupavam tão forte que era como se estivessem me ordenhando mesmo, suas boquinhas chegavam até fazer barulhos …plof.plof.plof …
—VOU GOZARRRRRRRRRRRRR……..
Eu disse e fui sentindo os jatos espirrando na boquinha deles, eu gozava um pouquinho na boquinha de cada um para não dar briga entre eles, acho que essa vitamina que a minha mãe fazia funcionava mesmo, porque eu gozava um monte e meus irmãozinhos aproveitavam cada gota sem desperdiçar nada.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,84 de 32 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @FemboyRec ID:g62l2jk0j

    Quando tá ficando bom, acaba. Continua

  • Responder badguy ID:1dg1dbzaxp9m

    quero

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    ja pensou de nas feria vc fazer uma viagem com algns caminhoneiros?

    • badguy ID:1dg1dbzaxp9m

      me chama q eu vou

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    vc conhece bem o administrador da empresa? podia vc dar para ele tameb, vc comia seus irmao e ele te comia e tomava conta da transportadoura,

  • Responder Sex.v ID:7xbyqz4v99

    Perfeito , muito bom mesmo !

  • Responder @KjarttanFrèyrson ID:1d7ar9jkopml

    Manooo, posta a continuação prfvr

  • Responder @j_john_23 ID:8cipdr3fi9

    muito bom mesmo

  • Responder Capxv ID:469cwbuid9k

    Continua… e aumenta a história rsrs

  • Responder Frrrt ID:sc2rya9qz6w

    Caramba que delícia! Posta a continuação