# # # #

Comi o cu da minha prima e quase fui flagrado – PARTE 4 (Final da Ana, leia até o final)

3183 palavras | 5 |4.55
Por

Além de ser flagrado, ainda tive que dar desculpa pra minha tia e minha avó para não me foder junto da Júlia e da minha prima Ana.

Se já chegou até a parte 4, já deve ter lido as outras 3 partes, então não preciso me descrever, nem as 2 garotas envolvidas.

Tendo em vista a putaria que rolou naquele dia, já devia esperar que a Ana ia dar com a língua nos dentes. Ela além de espalhar no colégio dela que tava transando, acabou assumindo que fez com a amiga e o “namorado dela”, já que ninguém na escola dela me conhecia, não tem porque falar pra eles quem sou eu (mas isso ocorreu mais a frente).

Enfim, Ana é muito burra, tudo isso foi a Júlia quem me contou, começou com ela falando na escola que tava transando e tals, os meninos ficando doidos pra saber como era (virjões esses aí), a Ana falando que fez nas posições assim e assado e os garotos doidos, e quem é homem sabe que é só uma mina falar putaria pra gente que a gente já acha que tem chance e da em cima.
Esses garotos ficavam dando em cima da Ana e ela amando, a Júlia não queria ficar pra trás mas ao invés de ficar forçando a história pra chamar atenção, resolveu me contar tudo isso e perguntar o que eu achava. Eu disse que era zoado da parte da Ana e disse que nem ela, nem a própria Julia precisavam se crescer pra outros caras já que teriam a mim sempre que quisessem e Julia concordou comigo, até sugeriu fazer no dia seguinte e marcamos.
Ana quando soube que eu ia comer a amiga dela de novo ficou revoltada pois era dia de semana e ela não conseguiria sair facilmente de casa e queria dar também, eu sugeri ir na casa dela e eu mesmo pedir pra mãe dela deixar ela ir em casa ajudar minha vó com a limpeza ou algo assim, mas ela disse que seria arriscado, que a mãe dela poderia suspeitar e talvez até tenha que levar o irmãozinho junto.
Nisso eu já falei que não, que o moleque só ia atrapalhar e ela disse “então, se você for lá, ela vai ver que você tá livre pra ficar com ele e vai lascar tudo”.
Eu puto disse que ela quem ia decidir, se quisesse, ia lá em casa amanhã no horário combinado, se não eu ia comer a amiga dela de toda forma.
Ana perguntou o motivo de eu estar sendo grosso e eu falei pra ela que trocando mensagens com a Júlia, ela havia me informado que minha prima tava falando pra todo mundo que tinha transado só pra chamar atenção, aí ela falou:

Ana: “Nossa como ela é fofoqueira
Yuri: “Ela? Você que tá com essas ideia de querer chamar atenção dos caras da sua escola falando pra geral e a culpa é dela?”
Ana: “Mas você não deu a aliança que eu tinha pedido, tá com ciúme agora é?”
Yuri: “Eu não, você que descobriu o que é putaria recentemente e tá querendo se crescer assim”
Ana: “Então você tá com ciúme porque não gostou disso”
Yuri: “Eu não gostei porque se essa história chegar na sua família, nós dois estamos fudidos”
Ana: “Mas não vai chegar, relaxa, eles são meus amigos, não iam contar pra ninguém”
Yuri: “Só para de falar disso, ninguém precisa saber, você acha que é legal mas depois vai ver que vão te chamar de rodada, de puta, é isso que você quer?”
Ana: “Não…”
Yuri: “Então para antes que dê merda”
Ana: “Ok…”

Nisso voltamos pro assunto de marcar nossa foda mas ela disse que não ia conseguir ir e ficou por isso mesmo.
No dia seguinte, no meu intervalo do colégio vi umas mensagens da Júlia, ela tava doida de raiva que a Ana contou pra todo mundo que elas duas transaram com o namorado dela (Ana) e começaram a ir em cima da Júlia perguntar se era verdade, ela negou mas a Ana foi junto e disse que não tinha porque esconder, foi gostoso e ninguém devia ter vergonha disso.
A Júlia tava no banheiro escondida essa hora das mensagens, tava chorando, disse que se a família dela descobrisse, ia dar ruim pra ela e a Ana contou pra todo mundo.
Nisso ela me falou que a Ana entrou no banheiro e parou de responder minhas mensagens por um tempo (estavam conversando)
Após isso ela disse que a Ana pediu pra ela ir na casa da mãe dela e pedir pra ela liberar Ana ir fazer um trabalho na casa da Júlia, aí as duas iriam até minha casa.
A Júlia que tava morrendo de raiva disse que não, que a Ana acabou de estragar a vida dela.
Nisso elas discutiram, houve várias mensagens mas vou resumir com o mais importante.
Ana disse que contou porque estavam pressionando ela sobre como é transar e um garoto chegou com um vídeo de um ménage falando “se você fosse foda mesmo, teria feito isso” aí ela se revoltou com o garoto e pra se provar, deu com a língua nos dentes e contou tudo.
A Júlia tava revoltada, mas eu, como não tive meu nome envolvido tava pensando mais na foda do que nas consequências dela e disse pra Júlia se acalmar que tudo vai ficar bem, que ela poderia ir sim na casa da Ana e chamar ela, que daria tranquilo pra gente.
Ela ficou meio receosa mas aceitou depois que eu disse que eu podia comer ela bem gostoso enquanto a Ana chupava ela, aí ia ser muito melhor e ela se interessou.
Mandei mensagem pra Ana mas ela não me respondeu, porém Julia me confirmou que a Ana aceitou a proposta.

Pois bem, fui pra casa normalmente e chegando lá, preparei tudo pra comer as duas. Portão aberto, casa destrancada, banho tomado, quarto arrumado, água gelada a disposição e uma porção de camisinhas (dessa vez de sabor).
Começo a receber mensagem da Júlia dizendo que estava com a Ana e indo pra minha casa, nisso eu já tava de pau duro pronto pra uma foda daquelas quando escuto minha avó me chamando pra ajudá-la na casa dela, fui lá, mas antes mandei mensagem pra Júlia dizendo que minha vó estava em casa, pra ela entrar sem fazer barulho se não a gente podia se foder.
Estou lá com minha avó ajudando ela e escuto bem de leve o portão abrindo, dou uma espiadinha e vejo que são as duas. Elas entram e correm pra minha casa, então termino o que minha avó me pediu e disse que ia estudar um pouco que tava em período de prova, ela aceitou e fui pra casa.

Chegando lá abri a porta já fazendo sinal de silêncio com o dedo no rosto e elas concordaram, perguntaram o que sua vó tava fazendo aqui e eu disse que ela não foi a consulta pois se sentia cansada, então falei pra gente ir pro quarto começar logo mas bem baixinho se não podia dar ruim, mas antes perguntei se elas haviam trancado o portão e disseram que dessa vez sim e me deram a chave.
Pois bem, tudo encaminhado, entrando no quarto abracei as duas pela cintura, já comecei a beijar a Ana e trocava pra Júlia, aí voltava e fomos nisso até dar um beijo triplo bem gostoso.
Fui apertando a bunda delas e elas a massagear meu pau e minhas bolas. Mandei elas tirarem a roupa e aproveitei pra tirar a minha também, com isso mandei elas chuparem juntas meu pau que hoje eu ia meter com tudo babado, elas concordaram e começaram num revezamento sincronizado, quando senti que ia gozar mandei elas pararem porque queria gozar metendo.
Julia foi a primeira, porque Ana tinha vacilado então usando isso de argumento ela aceitou a amiga ir antes. Minha ideia era meter na buceta da Júlia, tirar, meter no cu e gozar lá, então eu tava sem camisinha nesse momento.
Fui metendo e que bucetinha delícia a dessa garota, ela tava de 4 na cama e mandei a Ana deitar embaixo dela, assim fazendo um 69 enquanto eu fodia a Júlia.
Ana hora lambia a buceta da amiga, hora chupava meu saco, bem no meu ponto fraco, não tava me aguentando e tirei da buceta pra gozar no cu, demorou um pouco pra entrar mas quando foi, meti com tudo, sem esperar ela se acostumar. Ela se contorcia e fazia força pra não gemer, e com a Ana chupando nos 2, gozamos juntos nessa hora. Enchi o cu da Júlia de porra e quando tirei o pau e dei pra Ana chupar, Júlia se posicionou melhor e falou pra Ana chupar o cu dela e beber toda a porra que tava escorrendo.
Minha prima ficou com nojo mas eu disse que se ela quisesse a Júlia chuparia o cuzinho dela bem gostoso, aí ficariam no zero a zero, e olha que ela tá ganhando bônus de porra ainda.
Ela aceitou e começou, hora me chupava, hora lambia o cu da amiga. Eu vendo essa cena não foi difícil o pau voltar a vida. Botei a camisinha e falei que ia fazer o mesmo na Ana, ela disse:

Ana: “E tá de camisinha por quê?”
Yuri: “Porque eu acabei de gozar e tá com porra ainda, não quero te engravidar”
Ana “Mas você meteu na buceta dela sem camisinha e tava tudo bem”
Yuri: “Porque eu não tinha gozado ainda aquela hora”
Ana: “Mas eu limpei seu pau, não tem mais porra nele agora”
Yuri: “Ok Ana, ok, fica de 4 agora”

Mesmo com ela falando que não queria, eu não sou otario, botei mesmo assim, só não deixei ela ver e comecei a meter. Ela falou que não muda nada pau com ou sem camisinha e começou a aproveitar.
Julia já se aconchegou embaixo da minha prima e começou a chupar nós 2, abocanhou com gosto.
Não demorou muito e me deu vontade de gozar. Tirei o pau e a camisinha rápido e meti com tudo no cu da minha prima também, ela gritou, só deu tempo da Júlia prender as pernas no rosto da Ana pra abafar o som e ela falou:
Julia: “Cala boca Ana, a vó do Yuri tá aí, se ela escutar já era”
Ana: “Mas doeu, ele meteu com tudo”
Yuri: “A gente combinou que eu ia fazer isso. Só relaxa e goza, vou te encher de porra jaja”

Ana se acalmou e começou a aproveitar o anal, Julia chupando minhas bolas e a buceta da minha prima foi uma loucura só, nem tentei segurar, esporrei direto, meti até as bolas e despejei tudo que pude na Ana.
Depois disso ela veio com espírito vingativo e sentou na cara da Júlia falando “chupa meu cu agora sua cachorra”.

Confesso que eu não esperava por aquilo e até ri na hora.
Júlia só disse “tá bom sua safada, quer língua no cu, tá aqui então” e começou um oral na minha prima, ela que tentou se abaixar pra chupar a amiga mas não conseguiu pois quando abaixava a Júlia não alcançava o cuzinho da Ana, então já me atentei olhando aquela cena, fiquei em pé na cama e botei minha prima pra mamar, meu pau tava meia bomba e não sabia se ele subiria de novo depois daquelas gozadas, mas fui insistindo.
A Júlia tava no desejo, chupou minha prima inteira, tanto que escutei ela gozando com meu pau na boca, não aguentei ela chupando com mais vontade enquanto gemia e gozei tudo na boca dela.
Ana que não era boba falou pra amiga com a boca toda gozada “quer mais porra? O Yuri acabou de me dar”
Julia confirmou e elas começaram a se beijar.
Tentei juntar forças pro pau subir uma última vez mas não teve jeito, as 3 gozadas não segurei nada e foram jatos e jatos. Tava completamente vazio.
Nisso as duas se pegaram um pouco, aproveitei pra chupar elas uma vez em cada, elas me chuparam um pouco mas não deu resultado, enfim.

Após as duas gozarem mais uma vez elas resolveram ir embora pois todos estavam satisfeitos. Mas resolvemos antes tomar um banho juntos só pra ver como era e se pegar mais um pouco. Foi uma delícia, dedei as duas, o pau subiu e meti um pouco em cada (não gozei pois não tinha sobrado mais nada de porra kkkkk) mas ok… Saimos do banho e consegui escutar minha avó conversando na casa dela com alguém, aí gelei. Alguém tava lá e podia ver as duas saindo da minha casa depois da foda, e dali poucas horas meus pais chegariam em casa e iriam ver.
Comecei a me desesperar e pensar em algo pra fazer. As duas estavam relaxadas demais pra pensar em algo do tipo e eu já tenso pensei em ir lá na casa da minha vó, puxar conversa e enquanto distraia ela e a visita, as duas iam embora. Pareceu um bom plano pra mim, então avisei as duas e fui.

Chegando lá era minha avó e minha tia (não tem parentesco com essa minha prima) que estavam conversando, fui conversar também e enquanto isso atrai elas mais pra dentro da casa para as duas poderem sair. Prestei atenção no barulho do portão e quando escutei que “abriu e fechou” me aliviei, mas minha tia escutou e perguntou “ouviu alguma coisa?”
Minha vó disse que não e eu disse que não também, nisso minha tia foi olhar o portão e chegando lá ela só voltou pra trás e não disse nada. Perguntei o que foi e fui ver também pra confirmar. Não havia ninguém.
Aí minha tia me chamou de canto e perguntou se tinha alguém comigo em casa, eu disse que não, era só eu em casa até meus pais chegarem. Nisso ela falou “É que eu pensei ter visto duas meninas correndo aqui na frente, você não sabe de nada?”
Eu disse que não e ela “ahh tá… Achei que você tava com duas namoradinhas, mas já que não tá, deixa pra lá”
A FDP me deixou curioso, perguntei o que ela quis dizer com aquilo e ela só disse que pensava que o sobrinho dela era tão macho que tava pegando duas ao mesmo tempo, mas já que era um frouxo, tava de boa perdendo a oportunidade de falar com as duas que estavam na rua.
Eu entendi que ela tava querendo uma confissão, mas eu me fiz de desentendido falando “elas estão lá ainda? Vou lá dar ideia então e a senhora vai ver, vou pegar as duas”
Ela só olhou com cara de desconfiada e disse “tá bom”

Fui na rua e para a minha sorte (ou azar) as duas tinham ido embora. Me aliviei e voltei pra casa da minha vó e minha tia falou:
Tia: “e aí, cadê as meninas?”
Yuri: “Não tinha ninguém lá, fica pra próxima”
Tia: “É… Só não esquece de me apresentar depois”
Yuri: “Ok……..”
Minha vó não tava entendendo nada mas minha tia disse que só tava enchendo meu saco que eu tava ficando velho e sem namorada, aí minha vó falou que não é bom namorar agora e sim estudar, tanto que era isso que eu tava fazendo antes da minha tia chegar.
Minha tia perguntou o que eu estudei e eu disse que era matemática, e como essa matéria não é o forte dela e da minha vó ela abraçou a conversa.

Papo vai papo vem eu vou pra minha casa e pegando meu celular vejo uma mensagem da Júlia falando deu ruim, que tinha um menino do colégio que viu as duas indo embora juntas. Eu perguntei quem era e ela disse que era da outra sala, mas que conversavam as vezes.
Eu pensei que não ia dar em nada até o dia seguinte.

No colégio, recebi mensagem da Júlia falando que deu ruim, que o garoto que vou as duas disse que elas estavam fazendo e virou um bafafá no colégio delas, tanto que chamaram os pais das duas, em resumo:
Ana apanhou por ter mentido pra sair de casa pra transar, ainda mais com a amiga e o suposto namorado (ela não contou que era eu), e foi proibida de sair de casa pra sempre (a mãe dela é bem chata), só podia ir ao colégio e tinha horário pra voltar.

Júlia foi um pouco mais diferente, os pais dela eram menos rígidos que os da Ana e só conversaram com ela e perguntaram se usou camisinha pelo menos e tals, esse papo desconfortável que boa parte de nós já teve com os pais. Ela não foi proibida de sair desde que contasse onde iria e aproveitamos isso pra transar outras vezes. A única condição que a família dela deu é “não apareça aqui grávida” então continuamos o ato e combinamos de falar pra Ana que não tínhamos mais nada, que as fodas acabaram etc se não a Ana poderia falar de mim e aí lascar tudo, pois a gente transava na minha casa né.

Ana ficou mal falada no colégio (como eu havia previsto) e Julia saiu como a cúmplice, mas não foi mal falada. Namorei um tempo com a Júlia inclusive e ela chamou algumas outras amiguinhas algumas vezes pra gente se divertir junto também, mas isso é história pra outro relato, pois esse é o último com esse título pois não houve mais nenhuma foda com a Ana depois que deu ruim.
Mas podem deixar que eu específico depois quais serão os próximos relatos de continuação disso.

FIM

Peço desculpas pela demora de postagem, as coisas por aqui estão muito corridas ultimamente, peço perdão também por possíveis erros de português que possam ter passado despercebidos e gostaria de agradecer a todos pelo apoio e pelos comentários pedindo continuação! Se não fosse isso, provavelmente ia demorar bem mais pra postar.
Obrigado a todos que leram até aqui, abraços!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 11 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marqzinn ID:e589p9o4hoa

    História Zika dms espero q quando adultos vc e sua prima tenham feito muito mais loucuras,curti mt essa história e como tu conta os detalhes,e também como ao longo dos capítulos tu foi melhorando a escrita,pq tem outros contos q são todos desorganizados e acaba ficando sem sentido algum

  • Responder CNN ID:8317uyvt0i

    Eu gosto dos contos de adolescentes fazendo sexo com meninas novinhas (preteens), e gostei das histórias com sua priminha e vizinha, então queria saber se vc tem mais relatos com preteens. Acho fascinante quando um adolescente inicia as meninas na vida sexual sem traumas, me lembra da minha juventude, vc escreve bem e explicado o que vc fez.

    PS: se possível nos conte como vc iniciou a “Lari”, e outras se vc teve privilégio de ter tirado o cabaço. E tbm como vc iniciou a sua vida sexual

    • Por Enquanto Anônimo ID:81ri4ilv9b

      Acabei de mandar outro relato agora a pouco da Fabi, a PreTeen do colégio com a mãe dela. Pretendo escrever a próxima parte da Fabi e aí sim posso falar de quando tirei o cabaço da Lari.
      Valeu pelo feedback meu amigo! Abraços!

  • Responder reader ID:8317uyx49d

    Tranquilo man, as suas histórias são boas, aguardando as próximas, pois pelo jeito vc não perdoou nenhuma – novinhas, primas -, só esperando pra saber quem é a próxima na sequência.

  • Responder Espancaxota ID:1dmy4uwxb7r1

    Ótima história man, finalizou perfeitamente a história de vocês 3…

    Se possível continua contando tuas histórias com a Júlia, até o momento é a minha preferida kkkkk, e pelo jeito tiveram outras histórias com ela, estou ansioso…

    E nao precisa se desculpar tambem man, cê ta fazendo um ótimo trabalho, meus sinceros parabens