# # #

Babi descobre sobre o cnn

1075 palavras | 38 |4.27
Por

Oi, galera. Sim, eu ainda to viva kkkkkkkkkkk
É que 1 eu passei muito tempo curtindo minha namorada/irmã vulgo Babi e 2 eu tinha esperança de vir contar mais fofoca pra vcs quando tivesse rolado uma macetada total, mas vi nos comentários que vcs queriam fofoca, então vim trazer. Resumindo, ainda somos virgem, mas senta aí e pega um café que tenho coisa pra contar mesmo assim kkkkkkk
Eu e a Babi ficamos muito tempo sozinhas em casa e desde que ela aceitou que tá apaixonada por mim e começamos a namorar a gente tá meio que numa lua de mel, todo dia a gente se beija, vez ou outra a gente dorme juntas.Tá sendo muito gostoso, mas se é pra escolher uma coisa pra contar, acho que eu fico com o dia que contei pra ela sobre o cnn e que escrevi nossa história aqui com certos detalhes pq, né? É um site de conto erótico.
De primeira a Babi ficou pistola pra caralho e gritou comigo que eu tava expondo ela, pipipipopopo, e falou que devia era me dar um tapa. Assim que ela falou isso eu lembrei do dia que ela me deu um tapa e eu até que gostei, aí não deu pra segurar minha cara mais safada e um sorriso, aí eu falei pra ela “Ah é? E pq não dá então?”. Mano, pareceu que eu tiltei a menina pq ela ficou calada com cara de surpresa por uns segundos, mas ela captou a malícia do negócio e deu uma risadinha que parecia de raiva e de tesão ao mesmo tempo e falou bem assim “É sério que vai ficar me provocando? Eu devia mesmo te bater, sua cachorra.”, aí eu cheguei pertinho dela pra olhar bem nos olhos da Babi e respondi “E não bateu pq? Tá com pena?”.
Mano, a mão dessa mina voou tão rápido na minha cara que eu fiquei surpresa mesmo sendo eu que pedi pra ela bater. E minha reação foi sorrir e olhar pra ela mordendo o lábio, então beijei ela de um jeito selvagem e ela me retribuiu igual, parecia até que nossas bocas tavam brigando. Foi um beijo GOSTOSO PRA CARALHO. Aí uma hora ela puxou meu cabelo e começou a descer a boca no meu pescoço. Mano, eu tive que ter um puta dum altocontrole pra dizer “sem marcar, sem marcar”. Ela disse “tá, eu sei”. Mesmo assim a língua e a boca dela no meu pescoço foi bem gostoso, eu tava morrendo de tesão.
Deixei ela fazer isso por um tempo e aí arranquei a camisa e o sutiã dela sem delicadeza nenhuma, não sei como não rasguei a camisa dela sem querer kkkkkkkkkk enfim, eu joguei ela na cama comecei a chupar os peitos dela, que tesão ter aquelas delícias na minha boca e ainda ouvir os gemidos dela. Porra, eu amo a minha irmã.
Do jeito que a gente tava se pegando ali uma hora minha perna foi parar no meio das pernas da Babi. Foi sem querer, mas acabou sendo muito bom porque a Babi soltou um gemido altão e se tremeu toda, caralho, foi uma delícia de ver. Aí ela levantou uma das pernas e a coxa dela apertou no meio meio das minhas pernas também, QUE TESÃO DA PORRA. Ela puxou o meu cabelo pra gente se beijar de novo e quando a gente se separou ela falou “se esfrega na minha buceta” e eu que nem sou besta obedeci na hora, era minha coxa na buceta dela e a dela na minha buceta. Mesmo que a gente ainda tivesse de roupa foi MUITO, MUITO, MUITO GOSTOSO, eu tava tão molhada que não sei nem como descrever o estado da minha buceta e os gemidos da Babi, PUTA QUE PARIU, eu podia ouvir aquilo pra sempre e nunca ia enjoar.
E aí a Babi me deu outro tapa na cara, sem dó pq ela é dessas, e mandou “mais forte, sua gostosa safada, se esfrega em mim”. QUE TESÃÃÃÃÃO!!!!!!!!!!!! Eu obedeci de novo, botei força no quadril e me esfreguei gostoso nela. Ela agarrou minha bunda com uma mão e puxou meu cabelo com a outra, me beijando forte que chega nossas bocas ficaram super vermelhas depois.
Claro que nós duas gozamos nesse esfrega esfrega.
Depois disso a Babi deitou no meu peito e eu fiquei fazendo um carinho no cabelo dela. Gozar deixou minha irmã bem mais calma, então ela falou comigo bem mais mansinha perguntando pq eu tinha exposto a nossa história desse jeito. Eu expliquei pra ela que no começo foi pq eu tava desesperada, a gente tinha se beijado e eu não podia falar disso com ninguém pq a única pessoa com quem eu poderia falar era ela e ela não queria falar comigo, eu não sabia o que mais fazer. Depois eu continuei pq era um alívio da porra o apoio que eu recebi aqui e também pq vcs tavam me ajudando, aconselhando e talvez se eu não tivesse escrito eu teria ficado maluca com isso tudo. E claro, falei pra ela não se preocupar que seria muito difícil alguém daqui conhecer a gente.
Ela entendeu e pediu pra ler.
Eu mostrei com um pouco de vergonha e ela também ficou com um pouco de vergonha, mas também ficou feliz de ver que eu vejo ela desse jeito e a gente acabou se pegando de novo, dessa vez a gente ficou tocando siririca enquanto se beijava e eu deixei a mão dela limpa com a boca depois. Ela disse que adora quando eu faço isso e eu fico super gostosa.
Agora que a Babi sabe sobre os contos e tals se vcs tiverem alguma coisa pra dizer ou perguntar pra ela ou pra gente como casal podem mandar aí nos comentários. Nós estamos muito felizes e devemos isso a vcs que me ajudaram a não desistir.
Eu tenho momentos mais fofinhos nossos pra contar da próxima vez se vcs preferirem, mas eu senti muito tesão nesse dia e achei que vcs iam curtir ler. Comenta aí o que vcs preferem ler no próximo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 26 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

38 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alane ID:plrrzc3foxl

    Mais falso que nota de 3,00

  • Responder Jp conselhos ID:5pmoppw2hri

    Quero ver mais a relação de vcs no dia a dia

  • Responder André 18 cm ID:1ebs9idqj3bk

    Pessoal, venho aqui nos comentários para pedir as minhas sinceras desculpas, vi que um alvoroço começou aqui e o início começou por mim

    Se ela realmente é oq diz ser, faz complemente sentido uma garota de 13 anos que namora sua irmã criar intimidade com alguém, isso pode comprometer ela e tudo…

    Vi aqui que tem algumas pessoas que estão falando que isso é fake justamente pelo motivo dela se privar e nem se quer mandar foto delas duas, mas como já disse, elas são novas e ainda por cima, IRMÃS..

    Então vamos fazer o seguinte, quem quiser acreditar, acredita, quem não quiser, usa a imaginação mesmo e tá tudo certo

    Mais uma vez Nena peço desculpas ae, aproveite a vida e tamo junto, e quem tá achando ruim o jeito dela e tudo, so não venha para o perfil dela ler os contos, vai viver a sua vida e atrás de sexo porra, quando vcs transarem, vcs não vão tá nem aí para ninguém, inclusive a Nena, então vão em paz e viver a vida 🤙🤙🤙

  • Responder Marqzinn ID:1cyc0suy6p0i

    Avee esse @leitor aí tem tempo hein Kkkkkkkk,brincadeiras a parte,qria conhecer vcs,conheci sua história hj,depois vou ler o resto,caso queira trocar uma ideia,n sou nenhum coroa de 40 anos kkkkkkkkkk,
    Me chame no telegram,lá é criptografado e eu n vou saber nd sobre vcs a não ser q me contem,tele:@delevess

  • Responder Leitor ID:funxhxu1q

    Uma dica se quiserem uma proximidade com os leitores, criem contas fakes sem conhecidos e nem nada q comprometa vcs , use apenas pra cnvs

    • Nena Camargo ID:1egvj7ok28en

      Leva a mal não, mas a gente não tá nem um pouco a fim até pq o que mais ia atrair é punheteiro enchendo nosso saco

  • Responder Leitor ID:funxhxu1q

    Sinceramente ainda tenho minhas dúvidas se tudo é real ou se é uma história bem contada, mas se for tudo real evitem ao máximo expor as identidades de vcs , pq infelizmente o mundo real é diferente dos contos, muitos que te “apoiam” e ficam querendo entrar em contato só querem saber informações pessoais pra fuderem a vida de vcs. ( E não é no bom sentindo)

    • Leitorcasado ID:7xbyx5wv9b

      Boto mais fé nos comentários do que nos contos

    • Nena Camargo ID:1egvj7ok28en

      Vou focar na parte do bem contada que eu ganho mais kkkkkkkkkkkk
      To ligada nisso aí, por isso que não vou e NEM QUERO passar contato pra ngm

  • Responder Leitor ID:funxhxu1q

    Mas sondem seus pais, primeiro “saiam do armário” kkk depois joguem indiretas pra v o q eles pensam sobre incesto e quando sentirem segurança (se sentirem) contem sobre o namoro de vcs.

    • Nena Camargo ID:1egvj7ok28en

      Véi, nós nem tamo pensando nisso ainda, deixa a gente curtir a lua de mel primeiro e o resto nós resolve depois

  • Responder Leitor ID:funxhxu1q

    Sinceramente no início fiquei com dúvida se era uma história real pq ta bem escrita e detalhada pra uma adolescente de 13 mas pelo jeito que vc relata e como desenvolveu o relacionamento se encaixam no perfil, e não caiam nessa conversa de envolver outras pessoas pois acredito que isso só trará problemas pra um relacionamento tão lindo

    • Nena Camargo ID:1egvj7ok28en

      Po vlw, mano. Eu só fui falando o que tava rolando, legal saber que ficou bem escrito, ainda mais que escrevi SURTANDO PRA CARALHO kkkkkkkkkkkkkk

  • Responder Leitor ID:funxhxu1q

    Ah e como homem sinto-me na obrigação de dizer que sinto muito por alguns comentários que fizeram

    • Nena Camargo ID:1egvj7ok28en

      Rlx, mano. De macho a gente só espera isso mesmo, por isso que nem de macho eu gosto

  • Responder Leitor ID:funxhxu1q

    Cara eu vi esse conto hj (ou ontem afinal já é madrugada) e sou muito curioso literalmente deixei a punheta de lado só pra acompanhar a história de vcs, o jeito que vc conta da um tesão mas ao mesmo tempo um sentimento de ternura e inocência, li todos em ordem cronológica e estou torcendo por vcs

    • Leitorcasado ID:7xbyx5wv9b

      Crl , tu bate lendo ? Kkkkkkkk

    • Nena Camargo ID:1egvj7ok28en

      Vlw a torcida

    • Nena Camargo ID:1egvj7ok28en

      Aqui eu mais escrevo que leio, então tenho nem moral pra falar, mas o que um “leitor” vai fazer num site de conto erótico se não é pra bater uma?????????

  • Responder Oliversson ID:1cogroc5dh92

    Gosto dos seus contos Nena. Dps pede pra Babi contar mais detalhes na versão dela. Eu gostaria muito de um conto que vcs duas contassem.

    • Nena Camargo ID:1egvj7ok28en

      Ela disse “sei lá, eu posso tentar, mas eu não sei se eu sei escrever não”. Eu acho que consegue sim, mas vamo ver.

  • Responder Duende ID:81rngw78r9

    E tem trouxa que acredita.

    • Nena Camargo ID:1czk1dbo7u5j

      💧toma a gotinha de atenção que c queria, agora pode ir pra puta que pariu em paz

  • Responder Bom Rapaz ID:3c77gfrrhrk

    Bom conto,agora que ensinou a sua amiga o “caminho das pedras,ela concerteza vai se deliciar com as aventuras que tem por aqui!! https://t.me/menino_leevado

    • Nena Camargo ID:1egvj7ok28en

      Que amiga? Nesse conto eu falei da minha NAMORADA

  • Responder Jorge ID:1cp188m4dfxn

    Minha nossa , fiquei muito feliz de saber que vocês estão se entendendo e se amando muito , gostaria de perguntar pra Baby porque ela judiou tanto de vc , porque dava pra perceber que ela também te ama muito , continue assim , uma vivendo para a outra , muito lindo , viva o amor verdadeiro , muitas felicidades pra vocês e continue postando mais história das duas , blz .

    • Leitor ID:funxhxu1q

      Cara o motivo de t judiado é óbvio (se o conto for real) imagina uma adolescente descobrir que gosta do mesmo sexo e pior é apaixonada pela irmã a cabeça vai a mil

    • Nena Camargo ID:1egvj7ok28en

      Kkkkkkk a Babi falou “ei, eu não judiei, poxa. Eu tava confusa, com medo e pera aí, não tava tão na cara assim não, eu tava disfarçando muito bem”, aí eu comecei a rir e ela me estapeou. Mas tá tranquilo, isso acabou com muitos beijinhos kkkkkkkkkkkk

  • Responder André 18 cm ID:1ebs9idqj3bk

    Finalmente voltou!! Estava esperando um conto de vcs, que bom que vcs estão super bem, mas eu gostaria de ajudar vcs, vc Instagram? A gente pode conversar, desde já desejo que vcs fiquem bem com vcs mesmas, abraços do irmão aqui, bem vinda ao clube de gostar de buceta, pq é bom para krl mesmo hahahahah

    Nena sei uma coisa que pode ajudar vc bastante, se quiser me passa seu insta

    • Nena Camargo ID:1euhkskcmh67

      Mano, me leva a mal não, eu agradeço o apoio e tal, mas num tem mesmo como dizer oque tu quer dizer aqui? Tipo primeiro que se tu falar por aqui pode ajudar mais um monte de mina quinem eu e e Babi se tu tiver a fim de ajudar mesmo e segundo que eu sou novinha, mas num trouxa, não posso ficar deixando meu contato pra qualquer estranho na internet ver, né?

    • @foxmam19 ID:wc627d9b

      Nena , certíssima.

    • Um Alguém ID:1dhplb9afpoa

      Nena, esse é punheteiro, só ignora kkkkkk. Vc vai achar um monte de gente assim por aqui e muitos se passando por mulheres

    • André 18 cm ID:1dsgi5046zxb

      Não sei se posso falar por aqui, mas blz, respeito, sucesso para vcs do mesmo jeito, não queria causar problemas, abraços ae

    • André 18 cm ID:1dsgi5046zxb

      Um Alguem

      Vc tbm é punheteiro parceiro, oq faz nesse site então? Se duvidar tu é um virgão meio tijela que quer se pagar de bom moço, então fica na tua ai blz?

    • Nena Camargo ID:1czk1dbo7u5j

      Sem briga, né? Feião isso aí. Vlw os dois pelo apoio, mas parou de palhaçada.

    • Leitor ID:funxhxu1q

      Vc faz certo em não passar suas redes sociais pra NGM aq, não vou ser hipócrita eu queria ter a chance de cnvs com vc, mas é muito perigoso, vcs são de menor e com uma história bem complicado socialmente, então omitam o máximo de informações que possam comprometer a privacidade e o anonimato de vcs

    • Kkk ID:sjewprw8

      Uma vadia querendo pagar de moralista e reservada, e ainda tem um imbecis escravocetas apoiando.

      Vai pra puta que pariu bostileira com esse teu conto fictício de merda🖕🏾

    • Nena Camargo ID:1egvj7ok28en

      Traduzindo: buááááá uma adolescente não quer me dar o contato dela igual todas as outras mulheres do mundo agora eu vou chamar ela de vadia e depois chorar e me espernear
      Vai plantar bananeira numa chuva de rola, seu bostinha inútil