# # #

Joguinho com a irmã parte 11

4702 palavras | 0 |3.71
Por

Depois da irmã, continua a chantagem com a mãe. Boneca sexual

sexstories. com
Fazendo da minha mãe minha escrava Parte 2 por DavidHog

Publicado em 20 de fevereiro de 2019

Introdução:
David, agora muda seu foco em coagir sua doce mas sexy mãe, Kendra, a se tornar sua escrava sexual de maneira semelhante ao que ele fez com sua irmã Kayleigh.
Esta é uma continuação das histórias “Jogando Desafio com a Irmã” e “Treinando minha Irmã Kayleigh”. Embora eu suponha que essa história possa ser independente, o desenvolvimento do personagem, bem como certa terminologia, definitivamente serão melhor compreendidos se a série anterior for lida primeiro. Eventualmente, ambas as histórias vão se juntar também.

Este spin-off girará em torno de David, que agora muda seu foco em coagir sua doce mas sexy mãe, Kendra, a se tornar sua escrava sexual de maneira semelhante ao que ele fez com sua irmã Kayleigh. Cada sequência após a Parte 1 também fornecerá uma narração do que está acontecendo na mente de Kendra à medida que o processo se desenrola.

ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE #1: Todos os atos sexuais nesta história ocorrem entre adultos com mais de 18 anos.

DISCLAIMER #2: Os temas desta história giram em torno de humilhação, escravidão sexual e voyeurismo. Se você não está interessado nesses temas, por favor, não leia. Claro que na vida real muito do que é retratado nessa história é desprezível, e não deve ser tolerado em hipótese alguma. Daí, por que esta é uma história de fantasia, e não deve ser levada a sério.

ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE 3: Embora os temas da história certamente possam ser sombrios, tento manter as coisas leves com um certo estilo de “quadrinhos”. Mais uma vez, tenha em mente que este é um trabalho de fantasia e nem tudo será totalmente realista.

Aproveitar! Por favor, deixe comentários sobre o que você quer ver a seguir, pois o próximo capítulo é um trabalho em andamento. Saúde

Parte 2:

Narração de Kendra:

Eu não podia acreditar no que deixei acontecer ontem à noite. Eu me enterrei debaixo do meu cobertor. Eu não queria enfrentar o dia. Como pude ser tão irresponsável?

Foi o álcool? Eu estava realmente tão bêbado? Eu só tinha 2 ou 3 copos de vinho!

Eu revivi os eventos da noite passada em estado de choque, quase tremendo ao pensar no que deixei acontecer. Assim que peguei David na casa de seu amigo, notei algo diferente nele. David sempre foi um menino tão doce. Doce, mas muito tímido e perceptivelmente estranho, e isso vem de sua própria mãe.

Assim que o peguei notei que ele tinha uma aura diferente sobre ele. Ele parecia estranhamente confiante. Ainda quieta, mas confiante e honestamente, meio charmosa. Ele falou docemente comigo a caminho de casa. Isso era novo para ele, mas eu achei fofo e ele sentiu falta de sua mãe depois de algumas semanas de intervalo.

De qualquer forma, chegamos em casa e inicialmente seguimos nossos caminhos separados. Começou inocente o suficiente, eu me senti cansado da minha longa viagem para casa, mas de resto tudo bem. Eu estava desfazendo minhas malas quando David me trouxe uma taça de vinho e me pediu para ir relaxar na banheira.

Cara, algo sobre aquele vinho e banho realmente me atingiu. Eu geralmente consigo lidar com minha bebida, mas parecia que no meio do primeiro copo eu me transformei em uma pessoa diferente. Eu estava tão relaxado, me senti tão solto. Senti como se nada pudesse dar errado no mundo e isso não importava o que eu fizesse. Eu estava realmente desinibido.

Sentindo-me mais relaxado do que em anos, saí do banho. David tinha pendurado um roupão na porta do meu banheiro para eu usar. Este não era um manto comum, e pensando bem, deveria ter sido meu primeiro sinal de que algo estava errado. Este era um pequeno roupão de cetim rosa estilo lingerie que mal caía debaixo da minha bunda. No topo, revelou uma quantidade generosa de decote, mesmo que eu o amarrasse bem.

Era um roupão sexy que eu costumava usar em casa para o meu marido. Isso até que David passou pela puberdade e eu o vi tirando fotos minhas nele. Seu pai até o pegou olhando para mim com uma ereção. Claro, eu não podia culpá-lo. Eu me culpei e decidi esconder o roupão no fundo do meu armário desde então.

Urgh, por que eu fui um idiota tão desinibido ontem à noite. Sinceramente, não pensei em David escolhendo esse roupão para mim. Uma parte de mim até pensou que seria divertido pular no pequeno pedaço de tecido. Você sabe, para se sentir uma mulher sexy novamente depois de todo o luto e serviço que fizemos recentemente cuidando da mãe doente do meu marido.

Como uma tola, desci as escadas vestindo um roupão de lingerie minúsculo. Desde o momento em que desci as escadas pude ver os olhos de David. Uma parte de mim sabia que ele estava olhando para mim de uma maneira que nenhum filho deveria olhar para sua mãe. Mas uma parte maior de mim optou por ignorá-lo.

Além de cobiçar meu decote, ele me cumprimentou com um copo cheio de vinho e me fez sentar. Eu podia ver seus olhos examinando minhas pernas para cima e para baixo. Eu notei isso, mas não fiz nada para impedi-lo. Oh Deus, eu encorajei isso? Nada estava fazendo sentido para mim agora, enquanto eu tentava me lembrar de quem eu era na noite passada.

Não demorou muito para que David pegasse uma câmera muito elegante. Ele deve ter acabado de pegar. Ele começou a tirar fotos minhas. Mais uma vez, essa versão idiota e complacente de mim mesma não viu nada de errado com meu filho adolescente tirando fotos minhas em um roupão minúsculo. Ele até me lembrou da minha fase de modelagem de calcinha curta na faculdade.

Isso foi um ponto fraco para mim. Eu sempre me perguntei o quão longe eu poderia ter chegado na minha carreira de modelo se eu realmente tivesse ido para isso. Conheci meu marido e, claro, por causa de seus pais ricos e conservadores, ele essencialmente pôs fim à minha carreira de modelo. Eu o amei durante todo o nosso casamento, mas isso sempre foi algo pelo qual eu guardei algum ressentimento em relação a ele.

De qualquer forma, aqui estava meu filho adolescente, agora pedindo a sua mãe para ser sua modelo de lingerie. Como um otário, eu segui cada deixa dele. Não demorou muito para que eu estivesse realmente me divertindo, me imaginando posando como fazia muitos anos atrás.

Eu quase engasguei ao reviver cada pose que David me fez fazer. Eu realmente mostrei minha bunda vestida de tanga para ele? Eu estava me divertindo tanto, como não percebi o que estava fazendo. Eu nem queria pensar no que viria a seguir. David me fez desfazer meu roupão para que ele pudesse tirar uma foto do decote completo. Eu me convenci de que isso não era nada diferente do que meus fotógrafos pediram no passado. Mas Kendra sua idiota, David é seu filho, não fotógrafo e você não é modelo agora.

Estremeci com o que aconteceu em seguida. David me pediu para levantar os braços e passar as mãos pelo cabelo com o roupão aberto. Por mais que eu gostasse de pensar que ele me enganou, eu sabia o que aconteceria a seguir. Minha corda se abriu como o mar vermelho e eu mostrei meus seios nus para meu filho, que ansiosamente tirou fotos.

Foi quando as coisas tomaram outro rumo. Notei uma mudança no tom de David neste momento. Ele passou de brincando me chamando de bebê para falar sério. Eu poderia dizer pela sua voz que ele me queria da pior maneira. O pior foi que eu gostei.

Eu queria chorar pensando nisso. O que diabos havia de errado comigo? O que diabos está errado comigo?

Fazia tanto tempo desde que eu tinha ouvido isso de um homem. Meu marido anda tão distraído com o trabalho, e agora a mãe dele, nem me lembro da última vez que fizemos sexo. Era bom ter uma luxúria masculina sobre mim, mesmo que fosse meu filho. Eu sei que isso é nojento de ouvir, mas é verdade.

Em seguida, David me pediu para largar meu manto. Até a minha versão idiota com morte cerebral na noite passada sabia que isso não era uma boa ideia. Eu não me importei. David estava me fazendo sentir tão bem, tão feminina. Eu queria retribuir o favor. Larguei meu roupão e revelei meu corpo nu para ele, exceto por uma calcinha fio dental que eu sabia que tinha simplesmente afundado entre as bochechas da minha bunda.

Eu estava estranhamente nervoso. Eu me senti estranhamente vulnerável. Eu tinha me tornado um pouco autoconsciente do meu corpo. Minha cintura não era tão fina como era quando eu modelava, eu tinha algumas alças de amor aqui e ali, meus seios não eram tão empinados quanto os da minha filha Kayleigh, mesmo que fossem um pouco maiores.

Mais uma vez, minha vulnerabilidade derreteu ao ouvir as palavras lascivas de David, acompanhadas pela protuberância em suas calças. Mesmo em meu estado ontem, eu estava tendo uma batalha interna por eras. Eu sabia que tinha dado o suficiente a David, e que precisava acabar com isso. Mas, da mesma forma, eu estava excitada, estava excitada por estar nua na frente do meu filho, bem como por vê-lo tão excitado. Eu fiz algumas coisas terríveis em seguida. Oh Deus, eu tinha ido de uma modelo de lingerie para uma estrela pornô softcore. David me pediu para segurar meus seios para a câmera, eu até lambi cada um. Mais uma vez ele me fez curvar em todos os tipos de poses para ele e sorrir para a câmera.

Quando ele me pediu para tirar minha calcinha, eu sabia que precisava terminar a noite. Eu vi a decepção nos olhos do meu bebê quando eu disse a ele que precisava descansar um pouco. Coloquei meu roupão. Fui até ele para lhe dar um beijo de boa noite. Ele me agarrou pela cintura e trouxe meu corpo para o dele.

Novamente, este não era o David que eu conhecia. Alguma coisa havia mudado desde que eu tinha ido embora. Ele estava confiante, seguro de si mesmo. Sua mão fez o seu caminho sob o meu roupão e na minha bunda nua. Eu não sabia o que fazer, apenas deixei ficar ali. Ele logo começou a tateá-lo. Eu podia sentir sua ereção. Ele me trouxe para seu corpo ainda mais, e estava prestes a me beijar nos lábios. Eu sabia que no estado em que eu estava, se eu o beijasse nos lábios, havia uma chance de começarmos a nos beijar e que meu roupão iria sair novamente.

Não me julgue, uma parte de mim, ou quem quer que eu fosse ontem à noite queria que isso acontecesse – mal. Felizmente, a parte inteligente de mim mostrou contenção. Eu o beijei na bochecha e me afastei. Fui direto para minha cama e adormeci quase instantaneamente.

Agora, sinto que acordei exatamente no estado oposto ao que estava na noite passada. Claro que eu me senti um pouco de ressaca, mas mais do que isso, eu me senti tão ansiosa. Meus músculos estavam tensos, os pensamentos estavam entrando e saindo da minha cabeça. Principalmente, fiquei enojado com o que deixei acontecer ontem.

Eu lentamente levantei da cama e encarei o dia. Tomei banho, tentando quase lavar a sujeira que aconteceu ontem. Eu me sentia ansioso e tenso até no banheiro. Eu não conseguia afastar a sensação de que estava sendo observada. Eu nunca tinha me sentido assim em minha casa antes.

A última coisa que eu queria fazer hoje era mostrar qualquer pele. Coloquei uma das camisetas da faculdade do meu marido, bem como uma calça de moletom. Coloquei um roupão adequado. Oh Deus, eu realmente deveria ter aquele outro manto rasgado.

Eu me olhei no espelho. Eu quase desabei chorando. Como diabos eu iria enfrentar meu filho hoje? Como voltamos a ser mãe e filho? Eu daria qualquer coisa só para apagar o que aconteceu ontem. Então outro pensamento me atingiu. David agora tem literalmente centenas de fotos minhas nuas.

Embora seja ruim o suficiente que meu filho tenha fotos nuas de sua mãe, o que me preocupava ainda mais era se seu laptop fosse hackeado e de alguma forma predadores online pegassem minhas fotos. Quase comecei a ter um ataque de pânico. Isso seria o meu fim. Escusado será dizer que meu marido, sua família e minha família são muito conservadores. Se eles vissem fotos que fossem metade disso ruins, eu estaria fodido. Sem mencionar que se meus colegas de trabalho ou chefe vissem, eu definitivamente ficaria desempregado pelo resto da minha vida.

O único conforto que eu tinha era que David era muito experiente em tecnologia. Certamente ele sabia que se essas fotos saíssem, seria o fim da minha vida como a conheço. Certamente ele os manteria offline. De qualquer forma, decidi que não podia correr o risco. Eu precisava que ele apagasse as fotos. Só então eu estaria segura, e só então poderíamos começar a esquecer o que aconteceu na noite passada e voltar a ser mãe e filho normais novamente.

Lavei meu rosto, me recompus e fui para o quarto do meu filho.

Narração de Davi:

Acordei cedo na manhã seguinte. Na verdade, eu mal tinha dormido. Eu estava muito animado para o que o dia tinha reservado. Eu tinha instalado algumas câmeras de alta definição no meu quarto e acendi algumas luzes que focavam na cama. As câmeras estavam transmitindo ao vivo no site. Eu não tinha contado a ninguém, nem mesmo aos Dudley, qual era o meu plano, mas eles sabiam que isso seria bom.

Esperei minha mãe acordar, o que acabou levando mais algumas horas. A vadia devia estar muito cansada. Eu a ouvi começar a se mexer. Meu pau começou a doer de excitação.

Eu a espiei no banheiro novamente enquanto ela fazia sua rotina matinal. Uma camiseta larga que provavelmente era do meu pai, uma calça de moletom larga e um roupão branco conservador por cima. Minha mãe nunca se vestiu tão conservadora. Eu poderia dizer que ela estava excitada, nervosa. Obviamente, a droga tinha passado. Teve o efeito de causar alguma ansiedade de abstinência depois que passou. É parte da razão pela qual é tão viciante. Além disso, ela deve ter ficado horrorizada com o que deixou seu filho escapar na noite passada. Eu quase ri quando vi as roupas que ela estava vestindo.

Ela pareceu se olhar no espelho por um longo tempo antes de colocar o rosto nas palmas das mãos. Cara, ela estava muito estressada. Depois de escovar os dentes, lavar o rosto e prender o cabelo bagunçado em um rabo de cavalo, ela saiu do banheiro. Ouvi seus passos se aproximando do meu quarto.

Ela bateu “Querida, posso entrar?” ela disse trêmula

“Claro mãe.” Eu respondi

Ela abriu a porta e entrou lentamente. Ela me deu um sorriso nervoso antes de se sentar na minha cama. Eu estava sentado em minha mesa com meu laptop aberto.

“Mãe vem ver como ficaram as fotos!” Eu disse sorrindo.

Seus olhos se arregalaram quando ela olhou para o meu laptop, eu tinha uma foto dela quase totalmente nua segurando os seios para cima com as duas mãos.

Eu sorri para ela “Este é o meu favorito!”

Eu quase podia sentir o nó em seu estômago. Ela levou um momento para se recompor.

“Um Davey, na verdade, era sobre isso que eu queria falar com você.” Ela fez uma pausa antes de continuar “Acho que o que aconteceu ontem foi um erro e muito inapropriado”.

“Ah, mãe, estávamos apenas nos divertindo. Você até me disse o quanto gostou.” Eu folheei as fotos “Olha como você está apaixonada aqui!” Aterrissei em uma foto dela lambendo um de seus seios enquanto apalpava o outro.

Ela tem um olhar enjoado em seu rosto.

“Querida, eu não sei o que deu em mim ontem à noite. Ou o vinho, ou o quão cansado eu estava, ou ambos. Foi um erro Davey. Eu tenho que pedir para você excluir essas fotos. E é claro que papai não pode descobrir.

“Mãe, não seja ridícula. Você parecia tão quente. Na verdade, eu ia tirar mais fotos suas hoje. Talvez até alguns vídeos.”

Ela parecia muito desconfortável

“David, agradeço seus elogios filho, mas estou dizendo a você como sua mãe para apagar essas fotos. E definitivamente não haverá mais fotos daqui para frente, ok?” Ela disse. Ela estava assustada e insegura, mas fingiu ter um tom severo em sua voz.

Eu quase ri. Ela estava tentando usar seu papel como minha mãe para me dar ordens como se eu fosse uma criança. Mal sabia ela o que eu tinha me tornado no curto espaço de tempo em que ela esteve fora. Eu calmamente respondi.

“Mãe, querida, você não entendeu. Não estou perguntando se posso fazer mais imagens suas, estou lhe dizendo.” Eu disse severamente.

Seus olhos se arregalaram ainda mais.

“David, eu disse NÃO.” ela exclamou.

“Oh mãe, eu estava esperando que você fizesse isso da maneira mais fácil. Eu realmente pensei que tivéssemos alguma química ontem à noite”

Eu calmamente virei para uma guia aberta no meu navegador para um site de armazenamento em nuvem. Eu simplesmente acenei para ela com meu dedo.

Ela caminhou lentamente. Eu estava acostumada com minha mãe sendo tão calorosa, ela agora estava mantendo distância.

“Vou te contar muitas informações, mãe. Você pode chorar ou soluçar, mas por favor não me interrompa, você não quer que eu tenha que repetir isso.”

Eu continuei, olhando para minha tela.

“Este é um aplicativo simples de armazenamento em nuvem. Escusado será dizer que todas as suas fotos sensuais de ‘modelo’ já estão carregadas aqui. Isso significa que você pode destruir meu laptop, mas ainda terei acesso a essas fotos.”

Virei para outra guia que havia preparado.

“Este é um e-mail que preparei, endereçado aos seus pais, irmãos, empregador e, claro, ao pai, enviando-lhes um link compartilhado para ver essas fotos.”

Olhei para ela e sorri. Lágrimas escorriam pelo seu rosto e ela estava fungando baixinho.

“E, finalmente, este é um post do reddit que preparei carregando todas as fotos da noite passada. Incluí seu endereço e nome completo e até acrescentei um pouco sobre o quanto você está com tesão por um pau. Tenho certeza que vai chamar muita atenção.”

Eu continuei.

“Como você pode ver, mamãe, com um clique de um dedo – ou talvez 3 ou 4 cliques, eu posso arruinar sua vida. Papai vai deixar você e levar tudo, você vai ser demitido do seu emprego, e vovó e vovô super conservadores provavelmente vão deserdá-lo. Mas ei, pelo menos você terá uma fila de cem caras alinhados do lado de fora da porta prontos para foder seus miolos a qualquer momento.

Tomei um gole de água antes de continuar

“Agora, não vai demorar muito para o seu cérebro louro idiota pensar em algumas maneiras de sair disso. Você vai pensar que eu não vou continuar com isso. Ou você vai pensar que pode ir à polícia e dizer que estou chantageando você. E para responder a esse pensamento, sim, você poderia. Mas vou liberar essas fotos de qualquer maneira antes de ir para a cadeia. E então, você não estará apenas arruinando sua vida, mas também estará arruinando a vida de seu único filho.

Desviei o olhar da minha tela por um momento, ela estava em lágrimas e seu rosto estava afundado em suas mãos.

“Como você pôde fazer isso!” Ela soluçou

: “Agora, agora, o que eu disse sobre interromper.” Eu murmurei antes de continuar.

“Então você deve estar pensando, o que esse filho da puta quer. Bem, é simples. Eu quero você mãe. Eu quero você em todos os sentidos.” Eu disse enquanto acariciava meu cabelo com a mão. Ela estremeceu ao meu toque

“É simples, se você me mantiver feliz e fizer exatamente o que eu digo, essas fotos não vão a lugar nenhum.” Eu a acalmei “E pense dessa forma, papai estará em casa em breve. Quando ele voltar, nosso acordo acabou. As fotos serão excluídas e deixaremos tudo isso para trás.” Resolvi dar-lhe alguma esperança.

“Então, o que você diz mãe?”

Ela olhou para mim com lágrimas nos olhos. “Ok.” Ela sussurrou suavemente. Ela sabia que não havia nada que pudesse fazer.

Eu brilhei “Boa menina”.

“Agora, mãe, vou estabelecer algumas regras básicas. Para avisá-lo, você NÃO vai sair fácil.” Eu sorri

“Primeiro, você deve estar nu o tempo todo.”

Seus olhos se arregalaram novamente.

“Umm mãe, isso significa agora.” Fiz sinal para ela voltar para a cama e começar a se despir. Eu sabia que era onde a iluminação era melhor para meus espectadores online.

Ela lentamente tirou o roupão, revelando sua camisa e calça ridiculamente largas. Ela engoliu em seco antes de tirar a calcinha, um delicioso conjunto azul marinho combinando de sutiã e calcinha de renda.

“Sim, diga adeus a eles também, mãe.”

Lágrimas rolaram por seu rosto enquanto ela tirava o sutiã, deixando seus seios grandes saltarem livremente. Da mesma forma, ela saiu de sua calcinha.

Esta foi a primeira vez que vi minha mãe totalmente nua.

“Mm, vire-se, me dê uma visão de 360º.”

Eu estava duro como pedra enquanto ela girava no comando para mim. Seu corpo parecia incrível.

“Bom, agora levante-se e me encare.”

Eu a queria de pé na minha frente completamente nua enquanto eu explicava o resto da nossa situação para ela.

“Segundo, você será minha escrava sexual. Isso significa que vou usá-lo de todas as maneiras imagináveis ​​e, por sua vez, você também executará qualquer tarefa que eu lhe pedir.

Seus olhos se arregalaram ainda mais

“Se você não realizar suas tarefas da melhor forma ou se for desobediente, será punido. Se suas ações não melhorarem com punições simples, vou cancelar isso e simplesmente seguir em frente com o vazamento das fotos.”

“Terceiro, como sou seu mestre, você me chamará por esse nome. E embora às vezes eu possa chamá-la de vadia ou prostituta, também vou chamá-la de mãe. Eu acho que é mais quente assim.” Eu sorri.

Minha mãe estava em choque total. Tenho certeza de que quando ela concordou em me deixar fazer do meu jeito com ela, ela não tinha ideia no que estava se metendo. Ela estava descobrindo a cada minuto que passava o monstro que seu filho era.

“Você entende essas regras, mãe.”

Ela olhou para baixo derrotada.

“Sim, mestre”, ela disse suavemente.

“Boa mãe, agora fique de joelhos e dê ao seu mestre o boquete que ele merece.”

Ela caiu de joelhos. Caminhei até ela e apresentei meu pau latejante na frente dela. Ela começou a soluçar. Eu lhe dou um tapa rápido na bochecha para chamar sua atenção. Ela abriu a boca enquanto eu introduzia meu pau em sua boca.

Era incrível ter meu pau na boca da minha mãe escrava. Ela sabia o que estava fazendo também, ao contrário de Kayleigh quando começou. Foi incrível, ela estava chorando, mas ainda conseguindo me dar uma boa cabeça.

Ao contrário de quando comecei a extorquir Kayleigh, minha resistência sexual agora estava bem estabelecida. Quando comecei a sentir que poderia gozar, dei um tapa na bochecha da minha mãe e a instruí a parar.

“Bom escravo, agora levante-se e incline-se.”

Ela se levantou lentamente e estava bastante hesitante em se virar e me mostrar sua bunda nua.

Dei-lhe um tapa forte na bunda, ela gritou.

“Quando seu mestre lhe dá um comando, você faz isso imediatamente vagabunda!” Eu gritei para ela

“Sim mestre”, ela soluçou enquanto se inclinava.

Minha boca começou a salivar olhando para a bunda dela nessa posição. Suas bochechas de bunda eram tão deliciosas.

“Mãe, você sabe quantos anos eu quis enterrar meu rosto na sua bunda? Você sabe há quanto tempo você está me provocando com essa coisa? Eu disse quando comecei a apalpar cada bunda macia.

Eu lentamente fiquei de joelhos e lambi meus lábios no local na minha frente. Eu enterrei meu rosto nas deliciosas bochechas de bunda da minha mãe. Eu absorvi o odor de seu suor e perfume natural. Eu estava no céu. Minha língua naturalmente circulou sua bunda e lambeu.

Ela estremeceu, sem saber, balançando a bunda no meu rosto. Eu inseri minha língua em seu reto. Eu amei o gosto da bunda da minha mãe.

Ela gemeu enquanto eu comia sua bunda. Depois de aparentemente uma eternidade, decidi que meu pau precisava de alguma ação.

Eu me levantei e a inclinei ainda mais. Eu abri as bochechas de sua bunda e entrei em sua boceta por trás. Mais uma vez ela gemeu baixinho quando eu a penetrei. Estendi a mão e agarrei seus seios com força quando comecei a foder seu estilo cachorrinho duro.

Sua bunda grande parecia incrível enquanto amortecia cada golpe. Quando comecei a fodê-la mais rápido, jurei que podia sentir seus quadris empurrando para trás, encontrando meu pau com cada impulso.

Puxei seu cabelo com uma mão e aumentei meu aperto em seu seio com a outra quando cheguei perto de terminar. Ela gemeu forte, eu não poderia dizer se isso era de dor ou prazer. Senti um jorro de fluido começar a fluir de sua vagina e escorrer por sua perna. Ela gemeu alto novamente.

A combinação de seu corpo divino e seus gemidos era demais para mim. Eu rapidamente tirei meu pau dela. Agarrei-a pelos cabelos e puxei sua cabeça. Isso a forçou a sair da cama. Eu a empurrei de joelhos na minha frente.

Agarrei sua cabeça com as duas mãos e forcei sua boca no meu pau.

Bastou meu pau sentir a doce língua da minha mãe. Eu gemi quando explodi na boca da minha mãe.

Ela engasgou e cuspiu um pouco de esperma, que escorria de sua boca para seus seios grandes.

Quase caí na cama. Ela estava ofegante e olhou para mim. Ela não estava mais chorando.

Olhei para ela

“Bem, não fique aí sentado como uma vadia, sua vagabunda. Coloque meu pau na sua boca e me deixe duro de novo. Eu repreendi

Com esperma ainda escorrendo pelo queixo, ela se levantou e subiu na cama. Eu me deitei e relaxei.

Ela se ajoelhou entre minhas pernas abertas e pegou meu pau mole em sua boca e começou a chupar.

“Bom, continue até que o mestre esteja pronto para foder você de novo.”

Fim

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,71 de 7 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos