# # #

Eu e minha irmã – Uma pré-adolescência fogosa!…

2781 palavras | 0 |4.34

Meu meu nome é Thiago e eu tenho 19 anos, eu tenho 3 irmãs, Bianca de 9 anos, Júlia de 10 anos, e Laura de 19 anos (ela é 9 meses e alguns dias mais nova que eu). Laura tem é uma das garotas mais lindas que vi na vida, ela é ruiva, tem olhos azuis, pele branquinha e um rosto angelical, ela é uma garota muito linda mesmo.

Bom… Tudo aconteceu quando eu tinha 12 anos, na época eu era um garoto bem safadinho, vivia “agarrando” as garotas quando ia brincar de pique-pega, ou pique-escode com elas, quando brincava de lutinha com a Laura, ficava passando minha mão nos peitos dela. Eu já me masturbava e muito, rsrs, no começo só durante o banho (isso quando eu tomava banho sozinho), mas logo passei a me masturbar enquanto cheirava as calcinhas das minhas irmãs (um amigo meu disse que fazia isso, então eu resolvi fazer também).

Na época Laura tinha 11 anos, e mesmo sendo bem novinha já era bastante gostosinha, era magra, mas os seus peitos eram grandinhos pra sua idade, eles eram do tamanho de limõezinhos, tinha cintura fina, e sua bunda era grande e empinada, sabia disso pois a gente tomava banho juntos de vez em quando. Eu sempre tive uma relação muito legal com minha irmã, nós éramos melhores amigos, só que de uma hora pra outra, comecei a repara nela com outros olhos, e como a gente dormia no mesmo quarto e eu sabia que ela tinha o sono pesado, eu aproveitava pra ficar tocando nela enquanto me masturbava.

Eu sempre dormia depois da minha irmã, eu me levantava, ia até ela e descobria ela, que dormia de pijama (apenas um vestido curtinho), eu levantava seu vestido e ficava alisando a sua bucetinha dela por cima da calcinha. Aí eu baixava a calcinha dela e ficava me masturbando enquanto olhava pra sua bucetinha, e em seguida ficava alisando ela, às vezes eu subia na cama e ficava em cima da minha irmã, meio debruçado, mas sem jogar o peso do meu corpo sobre ela. Aí eu ficava me masturbando até gozar na bucetinha dela, depois eu vestia a calcinha dela descia o seu pijama, aí eu cobria ela e voltava pra minha cama pra dormir (fazia isso todas as noites).

Até que um dia ela fingiu que tava dormindo (eu não sabia), quando eu desci a calcinha dela, ela abriu os olhou e viu eu me masturbando enquanto alisava a sua bucetinha, e como eu tava com meus olhos fechados não vi que ela tava acordada, até que ela falou – O que você tá fazendo irmão?.

Eu assustei e fiquei uns segundos sem falar nada, tava muito nervoso e bastante envergonhado, aí ela perguntou de novo e eu disse – Eu… Eu tô fazendo carinho nela… Posso continuar?. Ela – Pode!… Mas da próxima vez pede tá. Eu – Tá. Depois daquele dia passei a fazer aquilo com a minha irmã todos os dias, sempre que eu ficava excitado (o que acontecia com muito frequência, e as vezes do nada), ia até minha irmã e pedia pra fazer carinho na bucetinha dela, rsrs.

Com o passar do tempo fui criando um “apelido” pra minha irmã, passei a chamá-la de “ruivinha safadinha”, sempre que queria fazer carinho na bucetinha dela dizia “quero fazer carinho na minha ruivinha safadinha”. Minha irmã sempre ria quando eu chamava ela de safadinha, então o apelido pegou rapido, ela passou a me chamar de safadinho também, mas a gente só falava isso quando estávamos sozinhos.

O tempo passou e eu ensinei ela a fazer “carinho” em mim também, um dia deitei na cama com ela e comecei a alisar sua bucetinha, aí coloquei a mão dela no meu pau, em seguida segurei sua mão e fiz uns movimentos de punheta. Aí ela olhou pra mim e ficou sorindo, em seguida eu falei pra ela ficar fazendo igualzinho eu fiz, ela aprendeu rapidinho, ficou um tempão me masturbando, pois eu ainda não gozava, e enquanto ela me masturbava eu dizia “a minha irmãzinha safadinha tá me masturbando”, aí ela falava isso de mim também. A gente passou a fazer aquilo um com o outro todos os dias (principalmente no banho), e muitas vezes a gente ficava o dia inteiro trancados no quarto, um masturbando ao outro, rsrs.

Uma vez a gente quase transou na piscina daqui de casa, era sábado de tarde, e nós fomos pra piscina, quando vi minha irmãzinha de 12 anos naquele biquíni branco minúsculo, eu fiquei excitado, ela estava ficando muito gostosinha. Quando ela entrou na água eu me aproximei dela e a encostei no canto da piscina, em seguida baixei minha sunga e fiquei roçando meu pau na bunda dela (ela adorava quando eu fazia aquilo, rsrs). Às vezes a gente deitava na cama ambos pelados e ficávamos esfregando os nossos corpos, eu sempre ficava por cima esfregando meu pau na bucetinha dela quando ficávamos um de frente pro outro. Mas na maioria das vezes a minha irmã deitava de bruços, aí eu deitava sobre ela e ficava esfregando o meu pau na bunda dela, que ficava alisando a sua bucetinha, a gente fazia aquilo todos os dia e às vezes nós ficávamos fazendo aquilo por várias horas.

Um vez eu tava há uns 10 minutos esfregando o meu pau na bunda da minha irmã, que logo tava com sua respiração ofegante e gemia baixinho, aí ela virou de frente pra mim e me beijou, em seguida ela começou a esfregar sua bucetinha no meu pau. Um tempinho depois ela pegou meu pau e ficou me masturbando, em seguida desceu o seu biquíni e ficou esfregando sua bucetinha no meu pau mais um tempinho, mas quando comecei a enfiar Júlia apareceu.

Aí paramos e fingimos que estávamos brincando, logo Julia saiu dali, aí continuei esfregando o meu pau na bucetinha dela, mas ela me empurrou e disse que era muito perigoso, porque nossa irmã poderia ver. Aí eu saí da água e sentei na beira da piscina, em seguida eu fiquei alisando e balançando o meu pau pra ela que sorriu e ficou apertando seus peitinhos, depois ela veio até mim, parou na minha frente pegou o meu pau e começou a me masturbar. Um tempo ela deu dois beijinhos na cabeça do meu pau, mas quando foi chupar ele, nossas irmãs apareceram, aí ela guardou meu pau e se afastou de mim, que fiquei alisando o meu pau por cima da sunga.

Eu e a minha irmã estávamos só esperando as nossas irmãs saírem dali pra gente continuar com a safadeza que nós estávamos fazendo, só que dessa vez não foi possível, pois nossas irmãs não saíram dali. Então ela saiu da água e me chamou pra dentro, logo que a gente entrou, a minha irmã me levou ao banheiro, lá ela trancou a porta, tirou o seu biquíni e a minha cueca, em seguida pegou a minha mão e colocou na sua bucetinha.

Aí eu comecei a alisar ela, enquanto isso ela ficou me masturbando, em seguida fomos pro quarto pelados mesmo, quando entramos minha irmã deitou na cama de bruços e pediu pra eu deitar em cima dela. Eu então deitei e fiquei esfregando o meu pau na bunda dela, que ficou alisando sua bucetinha ao mesmo tempo, depois ela virou de frente pra mim que fiquei esfregando meu pau na bucetinha dela. Depois de um tempo depois perguntei se podia enfiar e ela disse sim, aí coloquei a cabeça do meu pau na entrada da bucetinha dela e comecei a enfiar, mas não consegui e parei, pois ela gritava bastante, aí eu fiquei com medo de estar machucando ela.

Um dia a gente quase transou no colégio, durante o recreio a gente foi pra parte de trás do colégio, pois quase ninguém ia lá, nós sentamos em um banco, aí começamos a nos beijar, o que me deixou excitado rapidinho, meu pau doía de tanto tesão que eu tava sentindo. Aí minha irmã logo percebeu e ficou esfregando a sua mão no meu pau por cima da minha bermuda, aí eu levei a minha mão até os seios dela e fiquei apertando eles de leve, nisso minha irmã gemeu baixinho e em seguida me beijou. Um tempo depois ela tirou o meu pau pra fora, e aí começou a me masturbar enquanto nos beijavamos, aí ela levantou a saia que usava e ficou alisando a sua bucetinha por cima da calcinha, aí fiz ela ficar de joelhos e desci sua calcinha, em seguida fiquei de joelhos também e comecei a alisar sua bucetinha.

Ficamos nos masturbando por um tempinho, ao mesmo tempo a gente ficou se beijando, em seguida comecei a esfregar meu pau na bucetinha dela, que gemia e se contorcia, em seguida ela falou – Enfia irmão. Aí eu sorri de feliz, pois ia rolar, a gente ia perder a virgindade, mas quando comecei a enfiar ouvimos alguém se aproximando do local onde a gente tava, aí a gente se arrumou bem depressa e aí saímos dali.

Um outro dia eu e a minha irmã estávamos na sala, sentados no sofá e assistindo um filme na TV, a gente estava sentado um de frente pro outro no mesmo sofá, aí minha irmã levantou a saia que estava vestindo e ficou alisando a sua bucetinha por cima da calcinha, ela sorria e até soltava uns gemidinhos. Um tempo depois eu tirei meu pau pra fora e comecei a me masturbar, nisso minha irmã se levantou, veio até mim e me agarrou, logo nós começamos a brincar de agarrar e fazer coçegas um no outro.

Mas eu não tava afim de brincar, então eu fiquei agarrando a bunda dela com força, aí a minha irmã me beijou, e começou a esfregar sua bucetinha no meu pau, aí eu falei – Vamos pro quarto?. Ela – Aham. Nós logo fomos pro quarto, e quando nós entramos ela me empurrou na cama, em seguida deitou sobre mim e me beijou novamente e continuou esfregando a sua bucetinha no meu pau, que logo tava todo melado.

A gente ficou um tempinho se esfregando e se beijando, em seguida ficamos de joelhos um de frente pro outro e nos despimos, aí continuamos nos beijando, enquanto isso fiquei esfregando meu pau na bucetinha dela. Aí eu deitei ela na cama, em seguida me ajoelhei em cima das pernas dela e dei um selinho em sua bucetinha, nisso a minha irmã gemeu e ficou se contorcendo por uns segundos, aí dei outro selinho, depois outro e mais outro. Fiquei dando um monte selinhos na bucetinha de minha irmãzinha, ela se contorcia todinha, gemia bastante e aí disse – Aahahaha, para irmão… Isso faz cócegas!. Eu – Não gostou?. Ela – Claro que sim, rsrs.

Eu fiquei beijando a bucetinha dela por mais de 10 minutos, em seguida eu fiquei meio de 4 sobre ela e comecei a esfregar a cabecinha do meu pau na entradinha da bucetinha dela, que gemia muito. Depois eu comecei a enfiar, e quando a cabeça do meu pau entrou ela deu um gritinho e ficou um tempo se contorcendo e gemendo muito alto, mas eu continuei enfiando, só que aí ela começou a chorar.

Então eu fiquei parado por um tempinho, quando ela se aquietou eu continuei, no que eu forcei o meu pau contra a sua bucetinha ela soltou um grito muito alto e quase chorando ela falou – Ahhhh… Ai, ai, ai… Sai, sai, sai de cima de mim irmão, tá doendo muuitooo sai. Aí eu tirei o meu pau da bucetinha dela e me deitei do lado dela, que tava chorando e muito ofegante, aí eu falei – Eu vou parar irmã… Você não vai aguentar. Ela – Não… Continua irmão… Eu aguento… Tá doendo muito, mas eu quero continuar. Eu – Tá bom, eu vou continuar… É só relaxar, eu vou ir bem devagarinho e com carinho. Ela – Tá bom irmão… Agora vem, enfia o seu pau na minha bucetinha… Mete tudo e arranca o cabacinho dessa tua irmãzinha safadinha.

Eu fiquei doidinho quando ouvi minha irmã se chamar de safadinha e pedir pra eu enfiar o meu pau na sua bucetinha e arrancar o seu cabacinho, eu então comecei a enfiar meu pau na bucetinha dela. Logo a cabeça tava toda dentro, nisso ela começou a gemer bem alto, mesmo assim eu continuei enfiando, logo senti o cabaço dela bloqueando a penetração do meu pau, aí dei uma metida bem forte. Nisso a minha irmã começou a gemer bem alto, e assim ficou por um tempão, logo vi um pouco de sangue escorrendo de dentro de sua bucetinha (era o cabacinho dela que acabará de ser destruído). Eu então parei de enfiar, assim fiquei por uns minutos, quando minha irmã parou gemer tão alto, eu comecei a me movimentar em cima dela que a essa altura já estava até chorando um pouquinho, eu então parei, aí falei – Quer que eu pare?. Ela – Não.

Aí eu continuei com os movimentos, e fui bem devagarinho, mesmo assim a minha irmã gemia bem alto, mas não pedia pra parar, muito pelo contrário, ela dizia “Ahhhh, isso é tão gostoso irmão… Ohhhh, mete com força… Mete forte que eu aguento. Aí eu começei a socar mais rápido, e fui tão rápido que eu até senti o meu pau pegando fogo dentro da bucetinha apertadinha da minha irmã, que gemia muito alto e dizia “mais forte”, fui o mais rápido que consegui.

Fiquei no vai-e-vem bem rápido, logo senti a bucetinha da minha irmã apertar e soltar, sinal que ela tava gozando, eu logo senti uma enorme vontade de gozar, eu estava pronto pra gozar juntinho com minha irmã. Minha irmã começou a gemer mais alto ainda, ela se contorcia bastante e me arranhava nas costas, aí ela disse – Ahh, irmão… Acho que vou gozar… Mete mais forte… Humm, eu tô gozando irmão. Aí eu comecei a dar estocadas muito fortes, segundos depois a minha irmã me abraçou bem forte, e aí, entre gritos e gemidos disse – AHHHH… GOZEEEEI!… Eu gozei irmão… Humm que gostoso.

Ainda fiquei comendo a minha irmã por mais uns segundos antes de gozar e encher a bucetinha dela com meu gozo quentinho, nisso ela deu um tapinha de leve no meu rosto e disse que não era pra eu ter gozado dentro dela, so que não disfarçou a satisfação deu ter gozado juntinho com ela. Aí tirei meu pau de dentro da bucetinha dela e me deitei do seu lado, a gente ficou deitados por um tempinho, um fazendo carinho no outro, em seguida ficamos se beijando até pegarmos no sono.

Cerca de 1h depois nós acordamos e fomos tomar banho e no caminho até o banheiro a gente foi se beijando, e enquanto eu avisava a bucetinha dela, ela ficou alisando meu pau que logo ficou duro de novo. Durante o banho rolou MUITA safadeza, eu logo agarrei minha irmã comecei a esfregar meu pau na bunda dela, depois eu meti meu pau no meio das coxas dela e fiquei o esfregando na bucetinha dela. Um tempo depois eu enfiei ele na sua bucetinha e deixei ele paradinho lá dentro, a vagina dela ficava “mastigando” o meu pau e aquilo era MUITO gostoso, e lá dentro era quentinho e bem molhado.

Eu logo iniciei um vai-e-vem bem lento, ao mesmo tempo fiquei alisando a bucetinha dela com uma mão e apertando seus seios com a outra, minha irmã logo começou a gozar, porque senti o seu corpo amolecer nos meus braços, segundos depois senti o gozo dela melando meu pau. Um tempinho depois eu tirei meu pau de dentro dela, e fiquei me masturbando até gozar nas coxas e pernas dela, aí nós terminamos o banho e voltamos pro quarto, onde ficamos jogando vídeo-game até a nossa mãe chegar.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,34 de 29 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos