# # # #

A Fada Do Sexo

1613 palavras | 0 |5.00
Por

Deita aí amor, você não tava precisando relaxar?” Ela e seus cuidados me deixam apaixonada, tá difícil fingir que não sinto nada.. (romance lésbico)

* A fada do sexo *

Só a beijo depois que ela fecha a porta e a janela, aí sim, finalmente me sinto a vontade…
Me sento no sofá e ela já vem por cima no meu colo, já vem me dando aquele beijo gostoso e apaixonado, beijo esse que a anos minha mulher e eu não damos, nem quando transamos. Eu garro minha fadinha pela cintura, seguro em sua nuca, puxo seu cabelo pra trás e já sinto seu perfume, o gosto de sua pele, beijo seu pescoço, a pego no colo. Eu já conheço o caminho do quarto.
Eu sou 1 ano mais velha, tenho 28 anos, porém o corpo dela e de uma menina de 12 anos, magrinha, quase não se vê os seios, uma bundinha pequena e empinada, barriga chapada e uma cara de sapeca, ela ama ser chupada. Pouso seu corpo por cima da cama bagunçada de quem acaba de acordar, ela abre as pernas e eu me ponho dentre, encosto meu sexo com o dela que já escorria, meladinha a senti e rapidamente fui nos despindo, hora tirava minha blusa, hora tirava seu short sem calcinha, avistando aquele grelo inchado, bem volumoso, brilhava e pulsava me chamando enquanto a beijava, sentia a danadinha se arrepiando e ofegante trocavamos beijo por toda as regiões superiores, orelha, Bochechas, pescoço, mordiscavamos nossos lábios. Eu chupava aquela língua macia. Muito excitada me despi por completo, e a despi totalmente também, brincando com seus peitinhos entre meus dedos, ia descendo dentre seu ventre abocanhando aquele mini caralho. Era assim que parecia de tão duro que encontrei aquele grelo, eu boqueteava, lambia o botaozinho até a pontinha do grelo, beijando toda e esfregando aquela buceta molhada em meu rosto, lambeijando seu grelo feito uma cadela ela me segurava pela nuca me forçando a pontuar somente o seu centro de prazer, seu corpo se movimentando num vai e vem sensual me levava a beira de um colapso, em frenesi eu fui o mais rápido que podia, ela não parava de gemer gostoso, eu tampava a sua boca pra que não ecoasse pra fora do quarto mas ela não conseguia se controlar e mesmo abafando, era alto pois o prazer estava intenso. Me prendeu ali com uma chave de pernas, me empurrando contra sua xota, se contorcendo toda em minha boca. Logo me presenteou com um orgasmo. Tentei me desvencilhar mas ela continuou me segurando forte e me obrigando a engolir todo seu melado, eu não dava conta de tanto e acabou transbordando dentro de minha boca e molhando um pouco do colchão.

Pra me certificar do meu trabalho após sua gozada deliciosa dei um beijinho no grelo e seu quadril saltou pro lado, ela empurrou o meu rosto pra que eu não continuasse a beija-la, sua bucetinha estava sensível. Eu brinquei “nossa tava fraquinha hoje em” e a beijei na boca” quem disse que acabou em?” Ela disse baixinho enquanto me olhava com aquela cara de quem não vale nada. Afofei meu travesseiro, descontrai o corpo e me aprofundei na cama onde ela dormia. Não demorou muito até que ela voltasse a me beijar ardilosamente e cheia de maldade. Aquele beijo quente, com sabor de tesão acordava cada célula que pudesse estar adormecida em meu corpo, ela tem um poder sobre mim que nem imagina. Ela descia em direção ao meu prazer me deixando extremamente ensandecida, se virando e encaixando meu rosto dentre suas pernas me deixando com a vista privilegiada para sua buceta, por cima do meu corpo porém de cabeça pra baixo ela me beijava a xota num beijo de homem aranha, abria com as mãos, arreganhava meus lábios e achava o ponto alto do tesão, eu não resisto a ver uma buceta na minha frente sem cair de boca, e assim correspondia a minha puta sendo recíproca, nós nos beijávamos a finco, protagonizando um um verdadeiro porno, Nôs contorciamos de prazer uma pra outra e eu não aguentaria chupar por muito tempo.. A medida que ela alimentava a velocidade eu enfatizava sua potência e a chupava mais rápido conseguia, ela gemia e lambia, seu gemido fazia vibrar meu grelo e me dava mais tesão e quanto mais tesão, mais rápido minha língua escorregava em sua caverna. A danada boa que só ela em chupar, me fez gozar..
relaxei e parei de chupar. “Ué já acabou?” Debochada! Levantou e foi em direção ao banheiro enquanto com o olhar eu a fotografava se afastando pra fora do quarto.

Escutei o barulho do registro do chuveiro, logo a água caindo e ouvindo fiquei imaginando ela passando sabão por todo o corpo, na ponta dos bicos dos seios, descendo pela barriguinha, levando sua mão ensaboada a se esconder dentre seus lábios de baixo, o calor foi me tomando conta, era irresistível e o meu corpo se enrijecia, meu grelo duro feito uma pedra latejava tanto que não me contive e passei a mão por cima, uma vez, duas vezes … Seis vezes e repetia ao ponto de virar uma gostosa siririca, não brinquei muito, pois queria senti-la brincar e fui em sua direção.

Nós beijamos e nos abraçamos apertado, nessa hora fiquei fraca. Há muitos anos eu e minha esposa não tomamos um banho juntas, me deu um nó no peito, a verdade e que eu gostaria muito de estar fazendo isso com ela mas ela reclama de tudo, a última vez que tentei ela reclamou tanto. A água estava quente de mais, a água estava fria de mais, o ladrilho estava gelado… Eu só desisti, mas isso que estou fazendo aqui não insenta o fato de que eu a amo. Engoli o choro e o vago pensamento quando senti sua mão vasculhar minha boceta, senti ela abrir meus lábios e achar o meu grelo, eu a esperava e ela não me decepciona nenhuma vez. Começou seus movimentos circulares ali, e eu que tinha acabado de gozar já estava pronta de novo.. ela mamava os meus seios enormes enquanto tocava-me uma siririca maravilhosa, eu fazia um vai e vem com o quadril que aumentava a velocidade com que seus dedos me satisfaziam, minhas mãos passeavam pelo seu corpo, e eu retribuía também tateando sua entradinha, tocando nela a medida que ela me tocava também, nós gemiamos, beijávamos abraçavamos, um imensurável contentamento! Estávamos quase gozando de novo quando ela desligou o registro, puxou a toalha pendurada no box me secou num gesto de carinho e se secou também, me pegou pela mão e me guiou pra de volta pro quarto.

“Deita aí amor, você não tava precisando relaxar?” Ela e seus cuidados me deixam apaixonada, tá difícil fingir que não sinto nada, ainda mais quando ela vem com essas.. me deitei de bruços e ela foi até o guarda roupa, voltou com um creme de massagem, espalhou sobre as minhas costas, se sentou em minha bunda, começou a massagear enquanto eu sentia sua buceta nua, molhadinha, roçar nas minhas nádegas, era um mix de sentimentos, um tesão relaxante, um carinho, uma vontade de puxar ela de cima e sair metendo meu grelo em sua buceta feio uma animal, com um (“pelo amor de Deus, ninguém me tira daqui”) meu corpo em brasa, ela me arrepiando toda, me deixando tonta de tanto tesão, eu estava rendida.. Literalmente em suas mãos macias e bondosas, eu não queria mas só com a massagem gemia, e as coisas foram esquentando ainda mais quando ela se deitou sobre mim, sentia seus seios espetando minhas costas, ela subia roçando a buceta, seu grelo tão duro que eu sentia roçar por onde passava, sentia me melar e ela fazia assim pra frente e pra trás .. eu me contorcia, segurava cama, travesseiro, lençol. Ela se levantou um pouco e me pediu cautelosamente “vira de novo amor” eu de pronto obedeci, a massagem se estendeu aos meus seios e logo após, até minha xana, me molhando de um jeito que cheguei a ficar com vergonha, ela mechendo no meu grelo com o polegar esquerdo enquanto me fodia com o indicador e o médio da mão direita, um vai e vem irreprimível o mais rápido que podia e eu pedia “não para amor, por favor” não demorou muito.. sua receita era infalível e eu fui Moleka, transbordei, gozei feito uma puta, esguichou tao fortes que molhava os seios. A fada do sexo, sorria satisfeita enquanto eu sumia entre os lençóis travesseiros e afins, descontraindo todos músculos e nervos, se bobear até os fios de cabelo desmaiaram. Ela veio se aninhar nos meus braços, a agradeci com um beijo terno. Eu não queria mas o afeto me escapuliu eu por um momento esqueci filhos, esposa, contas pra pagar.. tudo que podesse me aborrecer.

Marquei uns 20 minutos, bebi água, e voltei pra cama.. fodemos mais um pouco, dessa vez eu a socava e lambia até minha fadinha gozar.. eu precisava lhe retribuir o gesto de bondade né? não tive mais tempo parar fazer melhor pois a realidade lá fora me aguardava, e logo daria o horário de chegar em casa, mas sempre teremos uma próxima vez.

Com amor Karen 💙

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 1 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos