# #

Caguei na casa da minha professora ! (Scat acidental sem sexo)

1535 palavras | 5 |3.92
Por

Caguei, mijei e peidei na casa da minha professora de reforço, meu cuzinho soltou um tolete fedido sem querer e ela me ajudou a limpar

Bom, isso aconteceu quando eu tinha 14 anos, eu sempre fui um pouco cheinho, com cabelos lisos, rabudinho, não sou de falar tanto, com umas pernas bem gostosas, um cu bem rosinha que peida e caga muito! Um pau pequeno fofo pois eu nunca fui tão másculo e avantajado. Sempre fui um garoto que sentiu uma sensação muito boa cagando desde mais novo, quando cheguei aos 13 comecei a aprender a segurar meu cocô pra cagar maior e mais grosso pois sempre dava uma sensação gostosa e era delicioso ver o tamanho daquelas coisas que saíam de dentro de mim tão grossas, duras e com um cheiro tão único, eu cagava na minha mão no banho, no chão, até no meu quarto as vezes e levava pro vaso segurando eles nas mãos.

Com o tempo isso foi ficando mais difícil pois as vezes dava uma vontade muito forte de ir no banheiro no meio da rua, eu soltava muito pum tentando segurar sempre que o cocô enorme e muito grosso ficava botando a cabeça pra fora do meu cuzinho, mas eu sempre fazia força pra ele voltar. (Sim, desde sempre meu tipo de cocô é muito grosso e duro). Porém as vezes eu até ficava com as pernas trêmulas, eu tentava andar junto com meus amigos enquanto segurava o cocô e eu andava meio fraco e mole e eles sempre diziam que eu parecia que eu tinha me cagado andando assim, mas mal sabia eles que eu só estava prendendo meu toletão grosso, eles nem faziam ideia do meu fetiche sujo e o que realmente estava acontecendo para eu andar com dificuldades, imagina então se eu tivesse me cagado…E depois disso tudo quando eu chegava em casa para tomar banho e tirava minha cueca sempre estava manchada de cocô pois como ele sempre queria forçar pra sair, melava a portinha do meu cuzinho, então minhas cuecas sempre tiveram essas marquinhas sujas na parte de trás.

Mas enquanto tudo isso acima acontecia na minha vida, 1 ano depois com 14 anos, eu estava num dia normal indo para as aulas de tarde com minha professora particular de reforço (ela era jovem, morena, bem delicada e comum), que ficava perto da minha casa, naquela ultima uma semana e meia eu já tinha comido muito e eu já sentia minha barriga bem cheia após ter prendido muito cocô, só que não dava tempo de ficar enrolando esperando no vaso pois já estava em cima da hora de sair de casa então meus planos eram aguentar pelo menos 2 horinhas de aula para pelo menos chegar em casa e me aliviar, pois muito provavelmente o cocô não iria passar pelo vaso do banheiro da professora pois o tamanho dos meus sempre é extremamente grande e grosso, seria bem vergonhoso entupir o vaso de outra pessoa e ainda deixar um fedido lá.

Depois de um tempo, acho que uns 30 minutos estudando e respondendo algumas questões a vontade veio de novo, eu já estava meio cansado por estar respondendo muitas questões difíceis e ter estudado a manhã toda, eu tinha que prender meus puns e o cocô, me concentrar nas tarefas, tentar parecer tranquilo sem estar apertado para ir no banheiro. Não deu outra, comecei a suar frio, o cocô começava a querer sair cada vez mais forte, eu sentado sem forças o suficiente no músculo para prendê-lo, a professora percebeu que eu estava meio nervoso e inquieto e perguntou se eu estava bem, queria água ou algo do tipo, eu disse que não era nada (sempre fui tímido e reservado, eu queria prender aquilo mas jamais entupir o vaso dela), mas não aguentei, logo 1 minuto depois de estar nervoso e suando frio, estático sem conseguir pensar para colocar o próximo número no papel, o meu enorme cocô já estava saindo acidentalmente enquanto eu estava sentado, e eu me levantei rapidamente colocando a mão suavamente atrás do bumbum (sem esmagar meu cocô) e disse logo com nervosismo ”banheirooo”, tudo isso enquanto meu cocô enoooorme, grosso abria meu cuzinho e saía bem na minha cueca, eu ainda soltei um pouquinho de xixi e logo depois que eu caguei ainda soltei um pum daqueles silenciosos mas logo o cheiro subiu e a professora percebeu e ainda mais por minha expressão de ter levantado repentinamente.

Ela foi paciente e disse: ” tenha calma, fique aqui que eu vou te ajudar” (Ela era uma professora bem doce e tranquila sempre me ensinava com calma e eu nunca vi ela esboçar uma expressão de raiva ou cansaço, isso era impressionante!), logo ela enquanto ela andava no meio do corredor pra ir pro banheiro ela perguntou ”voce quer vir até o banheiro?” e eu disse que não pois eu estava com problemas ”aqui”, então ela foi mais adentro da casa, mexeu em algumas gavetas e ela retornou com papel higiênico, sacolas, sabonete e uma toalha reserva. Como ela viu que eu estava meio nervoso, vermelho e quase chorando devido a vergonha, ela disse que iria me ajudar e que era pra eu manter a calma que estava tudo bem, ela abaixou meus shorts e minha cueca, nesse momento subiu aquele cheiro de pum e cocô padrão, era um fedorzinho suportável, aparentemente eu e ela aguentamos. Então ela pegou a sacola colocou a mão dentro e pegou o tolete da minha cueca que saiu BEEEM grande, quente e pesado pra minha idade, foi maior que a mão dela e puxou a sacola pro lado contrário para o cocô ficar dentro então ela fechou ele na sacola e colocou ali mesmo próximo do chão e o cheiro ainda era presente. Logo ela pegou um pedaço do papel higienico, abriu um pouco a minha bunda e passou até limpar ???? eu fiquei extremamente chocado com aquilo, a minha professora limpando meu cuzinho todo sujo?? ela tinha atitudes doces e sensíveis, mesmo eu tendo 14 anos, ela ajudou a limpar meu bumbum e depois pediu para eu tirar os chinelos e puxou minhas roupas para baixo e eu levantei meus pés para ela tirar, ela pegou a minha cueca suja com manchas marrons e um pouco de xixi na frente e colocou em outra sacola separada, eu estava nú na frente dela só com a camisa e como eu estava em choque, esqueci até de tampar meu pau, ela realmente viu tudo mas não apresentou surpresa ou malícia e isso foi inesquecível, depois ela pediu para que eu fosse no banheiro lavar meu bumbum com o sabonete e que se eu quisesse fazer mais necessidades era só ir lá também e me acompanhou até lá comigo ainda nú e me deu os shorts, entrei la, tirei a camisa e me lavei todo enquanto ela esperava encostada fora mesmo não tendo ninguém na casa. (o único que morava com ela era o marido dela então ele só voltava a noite, de tarde ficava só ela lá).

Depois que eu me enxuguei, me vesti, e voltamos para a sala ela pegou as 2 sacolas, me deu a da cueca e disse que era para eu guardar na mochila para lavar em casa, mas eu envergonhadamente olhei para aquela sacola vendo a silhueta do meu grande cocozão escuro e pesado dentro dela e a professora disse que iria jogar ele fora e foi para fora na calçada colocar aquela sacola junto com as outras sacolas de lixo que sempre ficam nas calçadas. Quando ela voltou ela perguntou: ”está tudo bem meu amor? você ainda quer ir no banheiro? quer água?” E eu disse que agora estava bem e pedi desculpas pois ainda sim eu estava muito envergonhado e tímido, ela também falou que estava tudo bem eu não precisava me segurar e se eu quisesse usar o banheiro lá eu poderia ficar sempre à vontade, eu concordei casualmente mas ainda sim eu tinha receio de entupir o vaso e passar por outras vergonhas de novo e não quis dialogar sobre isso com ela pois eu me senti muito esquisito para falar sobre algo tão sujo e fedido, mas eu ainda estava em choque com aquilo, eu senti a mão da minha professora com um papel passando por meu buraquinho, aquilo foi um momento inesquecível da minha vida, ela foi super cuidadosa comigo.

Desde então, sempre que eu solto um tolete enorme de hoje em dia eu me lembro dela e me masturbo, e meu corpo não mudou tanto atualmente, continuo sendo gostoso, cuzudo e cagando muuuito e meu pau ainda é fofo. Se você gostou desse meu relato que aconteceu comigo, eu posso contar outras situações e experiencias com scat e xixi dependendo do feedback deste relato que eu finalmente decidi botar pra fora!
Mais algum de voces já teve alguém delicado para cuidar do bumbum sujo de vocês?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,92 de 13 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder O eclético ID:81rd84j542

    Adoro scat de femboy. Manda mais histórias aí.

    • Femboy Scat 19y ID:1dmvbm8mubxv

      Tudo bem! vou contar mais historias que aconteceram comigo na quarentena <3

  • Responder Tarado fetichista ID:1d21jmzs6pw3

    Vc tem telegram? Adoraria falar sobre com vc

    • Femboy Scat 19y ID:6stw32chra

      Percebi que muita gente daqui usa telegram mas infelizmente não tenho 🙁

      No futuro posto mais histórias que aconteceram cmg e a gente vai se falando

  • Responder Francisco Balbino ID:10wu9oc97u2m

    Pense em uma história sinistra