#

Tirei o cabaço do CU deminha diarista. FEIA e gostosa. fotos reais aqui.

522 palavras | 0 |5.00
Por

Quem acompanha meus contos, todos com fotos, sabe que sou amante dessa diarista casada. E sempre filmo com câmera escondida, sem ela saber, claro, pois é casada e nem imagina que existe os sites de Selma Recife e amigas www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma Sou casado, 30 anos, esposa linda, como uma princesa, mas sou vidrado em Isa, essa diarista, feia demais, porém, com um corpo maravilhoso e uma bunda perfeita.
Mesmo sendo amantes, ela nunca me deu o cu, aliás, nunca tinha dado a ninguém. Até tentou algumas vezes, mas desistiu, por causa da dor. Mas carinhosamente mostrei o site, vídeos de Selma e amigas e ela ficou curiosa para tentar. Não mostrei MEU PERFIL, lógico.
Então ontem, ela deixou o maridinho em casa, desempregado, e veio trabalhar, mas sabendo que ia dar o CU pela primeira vez. Minha esposa saiu e se despediu de mim e de Isa, sem imaginar o que rola entre nós aqui e o que ia rolar ontem.
Coloquei minha câmera ligada apontando para o sofá, discreta e chamei Isa.. ficamos nus, nos beijamos apaixonadamente e coloquei ela de quatro, para lamber seu cuzinho. Uma coisa eu digo: O CU DE MINHA ESPOSA É PERFEITAMENTE LIMPO, cheiroso e com bons produtos. Já o de Isa tem o cheiro natural de bunda, mas isso me excita demais. Depois passe manteiga em seu buraquinho e no meu pau. Me sento e coloco Isa de frente para a câmera, para todos verem sua carinha de dor, se lascando.
Ela encosta a cabeça da pica e vai forçando, gemendo e fazendo força como se fosse cagar, para o cu se abrir, mas mesmo assim não dava. ela ia descendo e eu sentia o aperto desse CU virgem, engolindo aos poucos a cabeça de minha pica. Quando passa a cabeça ela salta para frente chorando de dor. digo que vai passar. É porque foi a primeira vez.
Ela volta e vai tentando, mas agora, mesmo apertado, ela ia aguentando e engolia meu caralho com seu buraco quente, bem devagar. Eu queria ele todo dentro logo, mas ela pedia calma. Aos poucos foi descendo no mastro e logo só tinha minhas bolas do lado de fora.
Ela começa a rebolar e se tocar, falando da dor, mas que também dá prazer. em poucos minutos ela gozava e já estava subindo e descendo na vara. Não aguentei ver, a peguei pela cintura e comecei a meter forte, cravando dentro. em pouco tempo a puta se peidava toda e pediu para ir ao banheiro. eu sabia que era vontade de cagar e me deu mais tesão. Meu pau saia cada vez mais melado e eu a prendia com força, vendo o pau entrando e saindo dessa bunda, linda suja. Gozei com a pica atolada, sentindo meu pau jorrar dentro.
Que cu gostoso do caralho, amigos. Espero que gostem. Já mandei tudo para o TELEGRAM de Selma Recife www.bit.ly/selmagram para ela postar nos sites e vocês se deliciarem.
Otávio

amostra-ISA-ANAL-02-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos