#

Comi minha ex-tia

1619 palavras | 1 |5.00
Por

Após uma infância de desejo, comi a ex de meu tio.

Conto real!!
Fui criado com vários primos, todos mais ou menos da minha idade. Minha família é grande, e morávamos próximo um dos outros. Sempre ia passar a tarde, após a escola, com meus primos.
Esta minha tia morava numa “sobreposta”, bem grande, com duas casas onde moravam meus tios e minha avó.

Minha tia, que aqui chamarei de Mel, era dona de casa e ficava a tarde conosco, com as crianças. Mel era uma jovem, mulher de meu tio mais novo, tinha uns 26 anos na época. Ela ainda não tinha filhos, mas meu tio já. Na época ela estava voando, deve ter 1,60m, olhos escuros e cabelos cacheados castanhos. Uma pele branquinha e um sorriso que encanta, mas seu atributo mais chamativo sem dúvida é sua bunda enorme, GG, e suas coxas grossas. Imaginem a mulher melancia, mas mais branquinha, nessa época sua bunda parava o comércio.

Estou começando contextualizando a situação, pois eu tinha uns 10, 11 anos nessa época, mas apenas hoje com 28 consegui foder a dona de minhas punhetas na pré-adolescencia.

Mel ficava quase sempre de calcinha, ou de shortinho, aqueles de pijama, socado no rabo enorme dela. Eu já era um tarado, ficava louco naquela mulher desfilando e limpando a casa, empinando o rabo, cantando e dançando enquanto brincávamos no quintal. Mel gostava muito de mim, acho q pq era uma criança educada, pois estudava em colégio britânico e tals. Por conta disso ela sempre me abraçava, dava doces, era muito carinhosa cmg. lembro que as vezes ficava jogando vídeo game de meu tio no sofá do lado dela, disfarçando pra não correr pro banheiro e gozar pra ela. Adorava observa-la…

Um belo dia a máquina de lavar dela quebrou, e ela levou umas roupas pra lavar em minha casa, e nisso ela levou uma sacolinha cheia de calcinhas usadas. Fiquei maluco, um pivete descobrindo os prazeres da vida. Me tranquei no banheiro com aquelas calcinhas e pude sentir o cheiro da bucetona dela, que tanto me excitava. Neste dia esporrei pela primeira vez, lembro que meu pau até doía, mas foi ótimo. Ejaculei numa calcinha pretinha de renda, lembro como se fosse ontem, botei de volta na sacola e larguei no tanque.

Depois desse dia eu fiquei mais atrevido, as vezes tocava uma atrás do sofá fazendo massagem nas costas dela, desejando aquele cu, bissando seu cofrinho e viajando nas marquinhas do biquíni em suas ancas…mas eu não gozava, ficava só durão com ele pra fora. Até que um dia Mel estava em casa, com umas amigas, e só eu estava lá de criança por que meus pais viajavam muito a trabalho. Meu primo, filho de meu tio, estava na casa de sua mãe biológica. Fiquei com Mel e suas amigas e irmãs.

Esse dia elas beberam muito, uma batida, algo com leite condensado e pinga, ficaram louconas. Na época o creu estava bombando, passei a tarde vendo rabo rebolando e se empinando ao som de funk. Nesse dia dividi a cama com sua irmã, que dormiu sem calcinha comigo numa cama de solteiro. Não rolou nada além de umas espiadas no cuzinho e xana dela…

No dia seguinte porém, veio Mel, depois do almoço, após as amigas irem embora. Ela pediu que eu fizesse uma massagem nas pernas dela, que estavam doendo desde o dia anterior quando ela ficou subindo e descendo com aquela bunda pesada. Ela estava de biquíni, e soltou a cordinha de cima pra eu apertar sua carne. Fiquei duro rapidamente. Fui massageando as costas, e descendo, tirando casquinha… “Assim tia”?? Perguntava… Ela quase não respondia, só dizia: “isso … Assim…”
Nesse dia usávamos óleo, e eu apertava sua carne como se amaciasse para comer depois.
Quando eu já estava massageando sua bunda enorme e coxas, com meu pinto babando na cueca, ela vira, e tira totalmente a parte de cima.
“Tudo bem amor, não tem problema, são só peitos”
Não eram enormes mas eram os primeiros seios de mulher que eu via. Ela fechou os olhos e eu continuei, massageei em volta dos peitos, na barriga sexy dela, até que dei uma dedada em seu mamilo. Na hora ela soltou um gemido, quase explodi, minha vontade era roçar minha pica dura enquanto massageava, mas eu tinha medo.
Segui, logo estava apertando suas mamas, louco pra cair de boca, mamar igual um neném… Mas me contive, ela gemia como se relaxasse sempre que pressionava os mamilos com meus dedos.
Logo percebi que sua Xana estava molhada, na minha cabeça de moleque pensei até que estava se mijando, pq saia muito líquido. O biquíni tapando a buceta inchada dela ficou encharcado, era nítido… Neste dia descobri o cheiro de uma fêmea no CIO.

Então desci, comecei massagear as coxas dnv, até subi na xoxota. Passava meus dedos por dentro do biquíni … Sentia os pentelhos nos lábios gordos daquele xibiu… Após um tempo alguém ligou, ela levantou pra atender o telefone e eu corri pro banheiro pra finalizar sem que ela percebesse. Novamente chegando no banheiro dela, uma calcinha, usada, muito fedida de Xana… Talvez aquela que usara no dia anterior pra dançar funk igual uma puta. Gozei um litro no forro e escondi no cesto de roupas.

Após um tempo eu mudei, mas mantive o desejo em Mel. Os anos passaram, fiquei mais velho e entrei na faculdade. Mel foi mãe, e há uns anos separou se de meu tio. Hoje são divorciados.

Enfim, há uns meses, fui ao casamento de um amigo do bairro, de infância, e lá estava Mel. Quando nos olhamos travamos…ela me reconheceu e disse “nossa, como cresceu meu anjinho” …
Eu disse que ela que havia ficado mais bonita, ela disse que eu continuava cavalheiro e educado, como quando criança. Mel segue maravilhosa, sua bunda grande roubou a cena no vestido azul que ela usava no casamento, detalhe, sem calcinha como pude reparar. Claro que ela envelheceu, e sua bunda está mais gorda e inchada, mas segue redondinha, suculenta…

Bebemos e conversamos muito, até que ofereci para levar ela pra casa. Chegando na casa dela, que mora com uma irmã hoje, ela me chama pra subir. “Vamos beber mais, tenho vinho e champagne”… Eu digo que não beberia mais ,pois ia dirigir e tal. Ela insiste e eu subo. Já nas escadas sou hipnotizado pela bunda surreal de Mel, rebolando na minha cara enquanto ela sobe na minha frente.

Assim que abre a porta Mel começa a tirar o vestido, menos de 1 minuto no apartamento ela já estava completamente nua, e o perfume dela subiu junto com o cheiro de suor de fêmea… Ela diz: vou tomar um banho… Eu nem dou chance e agarro ela assim mesmo.
Puxo o cabelo dela por trás, e já digo no pé do ouvido: “tia, hoje que voce vai dar gostoso pra mim”?!?
“Quero sentir teu cheiro, teu suor”…
Ela já vira me agarrando, me arranhando, eu rapidamente saco o pau pra fora.
“Nossa, que piruzao anjinho”, dando risada…colocou na boca e eu fiquei fazendo carinho na nuca dela enquanto mamava.
Logo pedi pra chupar gostoso aquela xota, e fomos pro 69. Ela esfregava aquela bunda enorme em mim, na minha cara, e eu sentia a buça dela molhar meu rosto.
Logo boto ela de frango assado, meto fundo e ficamos fodendo o nos beijando. Mordo a boca dela e ela pede pra eu pegar ela de quatro, viro ela, e fodo. Ela se empina toda, joga o cuzão pro alto e pede pra eu meter o dedo no anelzinho.
“Amorzinho, mete o dedo no meu cuzinho”?!
Eu cuspo no anel dela e começo a dedar, sinto a buceta dela escorrendo enquanto ela geme e morde a fronha do travesseiro.
Chego pertinho do cangote dela, enquanto bombo forte, e xingo ela de cachorra, piranha, safada…
“Sempre quis te comer Mel, sempre fui louco nessa bunda”…
“Bate na sua tia, bate na minha bunda”, eu começo a foder mais agressivamente e dar tapa naquela raba colossal. A irmã dela bate na porta: “Mel?? Chegou??”
Ela grita: ” sou eu maninha, cheguei”
A irmã dela força e abre a porta, na hora tiro o pau de dentro, duro feito aço, 18cm e a cabeça vermelha quase explodindo.
A irmã dela faz uma cara de espanto, mas congela. Fica boquiaberta secando meu caralho.
“Maninha socorro” ela diz… Enquanto se senta na cama e da risada…
Logo a irmã fecha a porta, e Mel diz que é melhor finalizarmos.
“Pensei que ela ia participar” digo eu, Mel responde que minha pica é só dela e que a prioridade era da titia.
Eu deito na cama e ponho ela pra mamar dnv, ela chupa tudo, as bolas, sobe, desce com a língua, abucanha de lado… Eu digo que quero gozar tudo dentro, quero que ela engula tudinho.
Ela diz: “tá bom anjinho”, olhando nos meus olhos com o piru na boca…pouco depois encho a boca dela de leite.
Saímos, tomamos um banho e fomos assistir série com a irmã dela.
Depois fodemos antes de dormir, e depois ao acordar chupei a buceta dela dnv, novamente ensopada. Gozo dentro de sua Xana ainda pela manhã e nos despedimos.
Estamos trocando ideia, logo gozo dentro da bundinha dela e posto o relato aqui.
Quem sabe a irmãzinha não se mostra mais proativa na próxima?!?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tirson ID:1eqe5zvwcbrf

    Gozei em