#

É arriscado demais, maas não aguento ver uma bunda dessa de bobeira assim. Veja também.

313 palavras | 0 |5.00
Por

Sei que essas fotos e vídeos que faço são muito arriscados, principalmente se o maridão me pegar filmando ou a gostosa olhar. Mas quando vejo uma bunda dessa, não tem como resistir. No primeiro dia de 2024, vi na praia do Pina essa gostosa, junto ao maridão e tinha de registrar para todos vocês. Se quiserem ver minhas fotos, totalmente FREE de gostosas, veja em www.bit.ly/selmapics pois posto tudo lá, em shoppings, praias normais e de nudismo, ruas, etc.
Mas uma BUNDA dessa me deixa louco. QUE RABO! Enorme, bem quente e completamente suada. ela chegou com biquíni normal e acho que o marido teve de ir para longe, pois se despediu com as chaves do carro na mão. Aí logo ela puxou o biquíni para dentro da bunda e ficou assim, completamente socado, desaparecido nessa bunda enorme e linda.
Quando vejo uma bunda dessa, fico imaginando como deve estar o cheiro ali no meio, no reguinho mesmo, pois dentro das nádegas a temperatura deve estar bem alta e o cheiro de bunda deve ir ficando cada minuto mais forte. e cheiro natural de uma bunda dessa eu fico louco. Algumas amigas me chamam de doido, mas fazem videos de scat comigo. Veja e baixe em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma
Adoraria que o tempo parasse com ela aí, para eu poder abrir essa bunda e colocar o nariz no meio, lá dentro. Fico somente sonhando com o cheiro que devia estar. Agora imagina o SABOR forte e amargo, ao redor do ânus. E LAMBER esse ãnus seria sentir um sabor forte e maravilhoso. Até ela peidando eu cheiraria, aí mesmo. Ou melhor, até a bosta que sai de uma bunda dessa eu comia, como faço em meus vídeos com Selma e suas amigas.
Daniel

8b3xncASSOCIADOS000-ESTADOS-E-CIDADES000

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos