#

Sabia que cheirar peidos faz bem à saúde? Provo com estudos cienificos e fotos de minha esposa

454 palavras | 5 |5.00
Por

O que eu falo é verdade e coloco abaixo numa pesquisa séria e registrada! Mas quero antes mostrar minha deliciosa esposa, de 40 aninhos, abaixo. é que curto cheirar os peidos dela há 20 anos e agora que sei que faz bem, junto o útil com o super agradável, pois além de fazer bem à saúde, os peidos dela são muitos cheirosos. E achamos 3 amigos que curtem cheirar os gases do rabo dela, que encontramos no site de Selma Recife www.selmaclub.com onde abrimos nosso perfil para isso.
Agora eu JAMAIS cheiraria peidos de machos ou de barangas! Deve ser terrível isso! Veja abaixo sobre estudos relacionados a cheirar peidos.
Uma pesquisa realizada na Universidade de Exeter, na Inglaterra, descobriu que os puns – sim, aqueles gases com cheirinho desagradável – podem ajudar a combater doenças e prolongar a vida de uma pessoa. De acordo com o estudo, há uma relação entre estar exposto aos puns e um aumento significativo na expectativa de vida das pessoas. O componente responsável por esse efeito benéfico é o sulfeto de hidrogênio, que está presente nos gases intestinais. Curiosamente, quanto mais fedido for o pun, melhor para a saúde de quem o cheira.
Segundo a pesquisa, quando as células ficam estressadas devido a alguma doença, elas produzem uma enzima que gera pequenas quantidades de sulfeto de hidrogênio, que é justamente o componente responsável por mantê-las vivas. Esse processo de produção de sulfeto de hidrogênio ajuda a preservar as mitocôndrias, aumentar a produção de sangue e regular a inflamação.
O pesquisador Mark Wood afirma que a exposição aos gases pode combater doenças e reduzir os riscos de câncer, demência, ataques cardíacos e artrite. No entanto, é importante ressaltar que o excesso de exposição a esses gases pode ser perigoso. Ainda assim, de acordo com a pesquisa, não há risco de morte por inalação de puns de outras pessoas.
Essa descoberta pode abrir novas perspectivas de pesquisa na área da saúde e levar ao desenvolvimento de terapias ou medicamentos que explorem os efeitos benéficos do sulfeto de hidrogênio. Vale ressaltar que essa pesquisa é apenas um estudo inicial e são necessárias mais pesquisas para confirmar e compreender completamente esses efeitos.

TAGS: #mulata #casada #selma #recife #anal #bunda #lesb #corno #cam #dor #coroa #sado #bondage #scat #fart #bizarro #biquíni #fio #vizinha #praia #video #foto #pe #calcinha #suja #comida #alimento #enema #CASA #PEDREIRO #trai #traição #quatro #pizza #ar livre #oral #gozada #leite #quintal #bliss #lane #aline #telegram #zap #whatsapp #nora #sogro #sogra #genro #irmão #irmã #pai #mãe #camisinha #coleira #humilha

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 1 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Semfiltro ID:1d1zw6slld0e

    Gosto muito de Chupar buceta enquanto a mulher peida. Depois lambo o cúzinho todo….
    email: [email protected]

  • Responder anônimo ID:1e0glcimvgee

    Adoro quando estou chupando minha esposa e ela começa a peidar…gosto muito quando voltamos de algum passeio e ela tá suadinha, me ajoelho atrás dela e ela abre a bunda pra eu cheirar.

  • Responder @sib202 ID:8k4je3ifik

    Adoraria alguém pra cheirar minha bundaa

    • anonimo ID:1dqbgkrd8yw3

      eu topo, pode estar bem suja, peidar enquanto me acabo na punheta

    • Feitshsfart ID:10wcm093sdgt

      Quero