# # #

Minha iniciação com meu amigo ( real )

939 palavras | 12 |4.77
Por

Durante minha infância tive um amigo da rua que morava a três casas da minha, Alexandre tinha 11 anos e eu 12 quando o que vou contar aconteceu, porém nos conhecemos desde bem pequenos, inclusive estudamos juntos na alfabetização e primeira série, depois meus pais me colocaram em uma escola particular.
A gente convivia era amigo de frequentar e ir brincar na casa do outro, inclusive nossos pais também eram amigos. Nós nunca havíamos conversado sobre nada além de coisas de crianças, videogame, jogar bola, andar de bicicleta etc. Inclusive eu achava o Alexandre bem besta tipo crianção.
A gente tinha mania de brincar de assustar o outro, se esconder pra dar susto, isso era direto. Um belo dia o pai e a mãe do Alexandre pararam lá na frente de casa e ficaram conversando com minha mãe e nisso foi um tempão, eles estavam de saída pra algum lugar.
Eu perguntei pelo Alexandre, a mãe dele falou que ele estava em casa , se o portão tivesse aberto eu podia entrar lá pra ir brincar com ele.
Quando cheguei o portão estava apenas encostado, entrei no pátio, a porta da sala aberta e como sabia que ele estava sozinho entrei de mansinho pra dar um susto.
Passei pela sala tudo em silêncio, fui na cozinha e ninguém, passei pelo corredor do quarto onde ficava um banheiro e nada tudo silêncio, ele só poderia estar no quarto dele pensei. Encostei o ouvido na porta e não ouvi nada, então girei a maçaneta e empurrei, ambos levamos um susto ele deu até um berro e eu berrei também assustado com o berro dele!
O Alexandre estava pelado na frente do espelho, com os joelhos flexionados e movimentando a cintura como se estivesse metendo e batendo punheta enquanto fazia esse movimento.
Ele falou que pensou que era a mãe dele, já tava se preparando pra levar uma surra.
Falei que ele era doido de fazer isso com a porta aberta, ele sentou na cama aliviado ainda pelado, em seguida pegou um short que estava sobre a cama e vestiu.
O Alexandre era moreno cabelos lisos tipo tigelinha e magrelo. Eu igualmente moreno porém meio gordinho e cabelo mais crespo.
Perguntei a ele se sempre fazia aquilo, ele disse que fazia quando estava sozinho ou então no banho.
Ele me perguntou se eu fazia, respondi que sim, e assim começamos trocar confidências sobre nossas punhetas e meu pinto endureceu.
Abaixei meu short junto com a cueca , meu pinto saltou duro, o Alexandre olhou por uns segundos e baixou o dele também.
Ficamos nos comparando,apesar dele ser mais novo o pinto dele era um pouco maior e mais grosso que o meu e tinha uma leve inclinação para o lado.
O tesão era inexplicável, primeira vez que fazia isso com alguém, ele se aproximou e nos encostamos de frente segurando o pau e encostando o saco dele no meu saco, ficamos um tempo nessa sarraçao de saco e pinto com pinto. O saco dele era mais escuro e estava começando a nascer os primeiros pelinhos, ainda eram bem poucos e ralos e apenas no saco, no púbis ainda não tinha nada. Eu não tinha nenhum pêlo ainda.
Nós demos um abraço frontal e ficamos nos apertando, pressionando o pinto contra o outro, ambos com as mãos na bunda do outro enquanto nos apertavamos. Estava tão gostoso que senti meu pinto babar, não saia gala branca ainda mas babava bastante quando eu ficava muito excitado ou batia punheta.
O Alexandre correu trancou o portão e a porta e ficamos pelados, segurei o pinto dele e ele o meu , a gente tava doidinho de tesão suspirando enquanto batia e acariciava os sacos.
O Alexandre se virou inclinado abriu as polpas da bunda e me mostrou o cu e pediu pra eu mostrar o meu, então mostrei. O cu dele parecia oco, era tipo um buracão.
Pedi pra meter, ele segurou as polpas da bunda inclinado, encaixei com certa facilidade, meus 11 centímetros mais ou menos entraram inteiro,meu saco chegou encostar
Ah ah uhhh, meu pinto foi inchando que parecia que ia gozar litros até dei um suspiro sentindo meu pinto latejar forte e expelir um jatinho de baba e até um pouco de mijo.
Tirei ainda duro de dentro do cu dele, e logo me inclinei abrindo as polpas da minha bunda. Ele tentou algumas vezes até conseguir entrar tudo,
Ele apertava minha cintura e fazia suave vai-e-vem, sentia um ardor no cu mas também uma espécie de prazer, meu pinto permanecia muito duro, e comecei bater punheta.
Alexandre suspirou mais forte e senti a umidade de sua pouca gozada dentro do meu cu. Ele ainda permaneceu um tempo encaixado , segurou meu pinto e bateu punheta nele até eu gozar.
Depois disso ainda nos lavamos no chuveiro e chupamos os pintos e os cus um do outro.
Eu fiquei meio com nojo de chupar o cu dele mas ele fez primeiro em mim e eu me arrepiei todo, no fim acabei me acostumando a fazer nele.
Assim por acaso começou minha história de putarias com o Xande.
Fizemos muitas e muitas vezes e tempos depois introduzimos dois outros meninos da rua que eram irmãos um tinha 10 e outro apenas 7. Posteriormente contarei sobre a primeira vez que fizemos com eles dois.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,77 de 26 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder dragaovermelho ID:gqbanshr9

    Nao gosto de contos gay

    • Quick ID:1dab8y8mk7l9

      Não leia, simples assim.

    • Silver ID:1dab8y8mk7l9

      Que pena, mas tem outros gêneros né.

  • Responder Tio BL ID:6p49fik3deg

    Conta como foi Silver

    • Silver ID:1dab8y8mk7l9

      Contarei Tio BL, antes disso contei sobre meu priminho e o priminho dele ensinei os dois a masturbar. Vou contando minhas experiências em ordem de acontecimentos. Se puder ler lá e dá o feedback

  • Responder MENINO K MENINO ID:1drw26z9b87s

    Tenho 19 anos e faz mais de um ano que estou comendo meu irmao de 11 anos.
    Adoro comer novinho Me chama no SKP [email protected]

    • Silver ID:1dab8y8mk7l9

      Legal

  • Responder Safado Maduro ID:1cnrmqe8xp1u

    que história deliciosa. Na minha adolescência tinha um amigo que eu morria de tesão nele, mas nunca houve nada, para minha tristeza. Várias vezes toquei punheta pensando em coisas que poderíamos ter feito.

    • Silver ID:1dab8y8mk7l9

      Obrigado por compartilhar

    • Adoro novinhos . ID:1crrp9csccpp

      Eu também fui apaixonado por um colega, ele tinha 15 eu 13 , sempre jogava umas indiretas pra ele , e nada, jogava golzinho, com ele , um contra um, quando pegava a bola, sempre virava a bundinha pra ele, e jogava a bunda no pau dele, e nada , nunca senti o pau dele duro, era lindo tinha os olhos mais verdes, nunca aconteceu nada, me mudei do bairro, encontrei ele depois de uns 40 anos , ele me reconheceu, porque ele tava muito diferente, casou dois filhos, nada de preconceito, mais o cara deve tá pesando uns , 150 kilos, falei e eu fui apaixonado por esse cara um dia. Ele era bem magrinho na época. Até uns tempos atrás antes de rever ele , eu tocava altas punhetas pensando nele, agora não mais.😂😂😂

  • Responder Quick ID:1eiw4pvkhz7w

    Muito bom, adoro histórias reais de iniciação.

    • Silver ID:1dab8y8mk7l9

      Valeu Quick obrigado pelo apoio