# #

A filha novinha do meu Amigo

1741 palavras | 1 |4.33

Descobrindo o quanto a filha do meu amigo me desejava…

Para quem leu o meu ultimo conto /2023/03/minha-tia-liberou-a-filha/, hoje vou contar como foi com a filha de um amigo meu!
Eu tenho um amigo chamado Jeronimo, ele tem 39 anos casado pai de uma filha de 12 anos quem vamos chamar de Julia. Ate então a vinha como uma menina qualquer não tinha a visto como mulher, mas depois dela completar 12 anos a uns 8 meses atras ela começou a me dar umas olhadas diferentes, antes não me cumprimentava apenas um oi e passava correndo, agora ela começou a conversar e tudo mais. Uns dias atras o pai dela que é separado estava com ela no fim de semana e foi la para casa no sábado a tarde onde fizemos um churrasco, a Julia estava com ele, e não sei porque ele foi fundo na cerveja o que acabou ficando bem alto. Os outros amigos saíram e ficou so nos três isso já era umas 21:00hrs e ele quis ir embora, mas devido ver o estado que ele estava disse para ele se hospedar no quarto da edícula que arrumaria um quarto de hospedes para Julia, muito esforçar ele acabou concordando e admitindo não estar em condições de dirigir. Emprestei um calção meu para ele tomar um banho e dormir por ali mesmo, arrumei o quarto de visitas para a Julia e fui para meu quarto! Logo uma batida na porta do meu quarto era a Julia!
Julia: Tio pode me emprestar também um calção seu para eu dormir, pois assim de calça jeans é muito complicado e não tenho costume de dormir so de calcinha ainda mais que esta é apertada e ta me matando aqui!
Eu: Olha se não se importar por mim tudo bem! Ate se quiser tomar uma ducha fique a vontade! Complicado vocês irem para casa com seu pai embriagado.
Julia: Tio, você é um amor! Obrigada! Não sei como ele iria dirigir ruim daquele jeito! Sem contar que agora vou ter mais a sua companhia rsrsrs!!
Eu: Como assim Julia? O que quer dizer com isso!!
Julia: Pera eu tomar uma ducha! Quero te contar uma coisa, segredo de uma amiga minha… rsrs, tem uma mina de olho em ti kkkk
Passou uns minutos eu deitado na cama vendo tv ela bate na porta pede licença e vem senta na beira da cama e começamos a conversar.
Eu: Então conta ai o que tinha para me contar…
Julia: Ta ansioso hem rsrs!! Então sabe semana passada que estava junto ao papai onde vocês jogaram futebol com aqueles caras que deu ate briga! Então a menina que estava comigo ficou o tempo todo dizendo como você tem olhos lindos, e um belo par de pernas, que se você topasse ela ficaria contigo apesar dela so ter 13 anos apenas!
Eu: Não prestei atenção, mas se ela for linda como você amaria ficar sim, mas o problema que tem que ser muito em sigilo pois são menores e isso pode dar muita dor de cabeça para mim.
Julia: Ela é mais bonita que eu, tem mais peito e não é gordinha como eu! Mas você quer me dizer o que com essa de ela ser parecida comigo! Vai dizer que me pegaria se eu estivesse afim?
Eu: Julia você é uma moça linda, pena ser novinha e filha do meu amigo! Isso me complicaria a vida! Se não fosse isso eu daria em cima de você sim.
Julia: Olha que te impede de dar em cima de mim então já que seu amigão está desmaiado, com tanta cerveja que bebeu!! Ou está falando isso so para me fazer sentir bem!!!
Eu: Julia claro que so tenho medo de você pensar que vai ser uma coisa e não ser isso acabar se magoando comigo e seu pai descobrir e ai tudo vai complicar, mas se eu tivesse uns 15 ou 16 anos eu já estaria te beijando todinha…
Julia: Por mim tudo bem! Se quiser eu iria também querer!!! Você é um avião sem asas!
Eu: Bora então! Nisso ela se jogou em mim me beijando, era toda sem jeito pois ainda não tinha experiência, eu a beijei e instintivamente toquei no bumbum dela que não fez objeção de me impedir. Ficamos por alguns minutos assim então ela se levanta e diz: espera um pouco ai! Na hora falei deu merda! Ela se arrependeu… Mas em alguns minutos ela volta dizendo que tinha ido verificar se o pai dela realmente dormia. Eu parei olhei para ela e disse que eu já era um cara maduro e estava com medo de assustar ela já que não era como ela ficar com os meninos da idade dela.
Julia: A não esquenta! Na verdade, os meninos da minha idade mal sabem beijar, no máximo querem se esfregar na gente e sair falando que fizeram sexo com a gente, mas nem tira o pau para fora as vezes! Quero fazer experimentar e ver ate onde consigo ir talvez não consiga dar para você mas posso tentar se você prometer ir com calma! Talvez hoje não role mas podemos ir tentando ate eu conseguir!
Eu: Nossa! Julia eu não imaginava isso meu Deus você é sapequinha hem rsrs, mas eu prometo fazer apenas o que você topar deixar.
Então voltamos a nos beijar, e como ela estava com meu calção de jogar futebol ele era bem largo eu fui agora colocando a mão por dentro dele descobrindo que ela estava sem calcinha, apertava seu bumbum, ate que toquei o dedo na portinha do cuzinho dela, ela se encolheu toda demonstrando que tinha havia despertado ainda mais o tesão dela, o que era curiosidade estava se tornando algo prazeroso. Sem parar de beijar coloquei a mão por baixo da blusinha dela chegando ate os seios dela que ainda estavam em formação, mas já pareciam dois limõezinhos, acariciando-os a percebo ajudando liberar eles para eu poder chupar, o que eu fiz um de cada vez enquanto ela procurava tocar meu pau por cima do calção. Ficamos assim por um tempo então toquei a bucetinha ela voltou a estremecer de prazer apenas se afastando me deixando tirar o calção e poder cair de boca naquela bucetinha lisinha, melada e apertadinha! Não demorou muito para ela começar a gemer baixinho e ir aumentando até que gozou na minha boca! Então ela se encolhe respira fundo e diz que está dando choque no seu grelo, e que agora era vez de ela retribuir.
Julia: Agora me ensina como devo fazer para te dar prazer te chupando! So não goza na minha boca pois não sei que gosto tem isso e talvez não goste e acabe vomitando aqui, e para não melar tudo melhor que eu sinta o gosto depois se eu gostar nas próximas eu deixo você gozar na minha boca.
Assim eu a coloquei a segurar minha rola que estava dura, ela arregalou os olhos dizendo que era bem maior que dos meninos que se mostravam para ela e suas amigas, meio sem jeito foi colocando na boca e chupando gostoso, as vezes ate batia os dentes mas logo voltava a usar so a língua. Assim que senti que ira gozar pois ver aquela boquinha pequena tentando engolir meu pau me deixava com muito tesão, avisei ela tirei e gozei nos peitos dela. Então ela disse que poderia tentar penetrar ela eu quando a chupei já havia tentado enfiar o dedo mas na bucetinha ela me tinha negado dizendo que alei era lugar de pica dura, mas no cuzinho dela eu cheguei a por a ponta do dedo. Mas agora eu estava precisando me recuperar da gozada! Pouca a pouco ficou duro de novo então ela deitou de costas eu peguei um óleo hidratante da minha mãe no banheiro e passei tanto no meu pau quanto na bucetinha dela então fui colocando meu corpo sobre o dela com o pau encaixado na portinha da bucetinha rosa dela, ao poucos a cabeça passou para dentro, ela fez uma carinha de dor eu então fui tirar ela abraçou me com as pernas não me deixando sair, dizendo que a mãe dela já tinha contado que na primeira vez iria doer um pouco mesmo, mas ela queria e que com calma era para eu penetrar ela. Em pouco tempo eu estava com todo meu pau dentro dela assim que ela começou a acostumar com meu pau dentro comecei o vai e vem arrancando gemidos de dor e prazer dela isso em minutos fez com que ele gozasse novamente agora com meu pau tirando a virgindade dela. Meti gostoso ate ela estremecer toda e bambear as pernas moles. Tirei meu pau de dentro dela virei ela de ladinho e comecei a pincelar no cuzinho dela ela toda mole da gozada apenas gemia a cada passada que eu dava com o pau ido parar no grelo dela, ate que bem relaxada consentiu que meu pau entrasse a cabeça em seu cuzinho rosado arrancando um Aiiii, com isso parei de forçar e acariciei os seios dela fazendo ela voltar a relaxar enquanto meu pau deslizava vagarosamente para dentro daquele cuzinho arrancando as preguinhas!! Um tesão tomou conta de mim, assim comecei a estocar, com ela pedindo para eu gozar logo pois estava doendo, o que me deixava ainda com mais tesão ate que gozei novamente, fiquei parado ate o pau amolecer e sair sozinho de dentro dela, assim fomos tomar um banho juntos onde ela me deixou comer ela D4 toda ensaboada gozando no rosto dela desta vez. Assim exaustos fomos cada um para um quarto com medo do pai dela acordar já que já era 03:00hrs.
Outro dia acordamos, trocamos olhares, mas não comentamos o acontecido! Tomamos um café os três juntos, com o pai dela com uma puta dor de cabeça da ressaca e eles foram antes do almoço! Achei que nunca mais iria acontecer, mas logo ela me mandou mensagens no Whatsapp e no Insta onde marcamos outros encontros o que vai ficar para outro conto…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 30 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ttzezu ID:funszdpv0

    Adorei a continuação me fez lembra dos meus bons tempos