# # # #

O destino de um gordo

2544 palavras | 5 |4.11
Por

Como me fui tornando naquilo que sou hoje em dia…um depósito de caralhos e de esporra.

Tudo começou … bem nem eu sei bem quando. Mas sei que desde garoto eu sou viciado em ver caralhos.
Chamo-me Joaquim, ou Quim. Tenho 31 nos, sou gordo, sem pelos, branquinho como a neve, olhos castanhos cabelo longo castanho, mamas enormes, quadril bem largo, cu grande, pau com 6cm se tanto, coxas largas, e sou gay assumido, e sou passivo/submisso.
Não tenho qualquer tabu, e sou viciado em sexo.
Sou filho de mãe solteira, filho único, nunca conheci o meu pai. Moro em Lisboa, e nasci também em Lisboa.
Desde que me conheço, que tenho um perfil feminino. Sempre gostei de ver caralhos…ainda nem tinha 5 anos, e eu adorava ver os meus amigos a mostrarem-me os caralhos deles…e o meu mal se via, LOL.
Fui estudar para o ensino básico, numa escola que tinha fama de ser uma escola bem problemática, pois erara era a semana que não acontecia algo de ruim…algum aluno levava navalhas para a escola, ou alguém era espancado, os roubos nem vou dizer, eu fui assaltado mais de 40 ou 50 vezes, traficava-se droga ali nas ruas bem perto da escola.
Eu, por causa da minha voz fina, e do meu corpo gordo, e tinha maminhas, e o cu já grande, era assediado pelos rapazes mais velhos, que lá estudavam. eles na altura tinham 10…11 anos e eu 6.
Apalpavam-me o cu…as mamas…chamavam-me de Joaquina… maricas.
Eles apalpavam-me o cu e eu dizia:

– AAINNN…PARRRAAA…ESTTAA QQUIIEETTTOOO…

Isto com uma voz fininha.
A minha mãe quase nunca tinha dinheiro para comprar-me boas roupas, ela gastava o dinheiro na renda da casa, comida e no jogo, ela frequentava salas de jogo ilegais.
As roupas bem, eu ia crescendo e cada vez mais apertadas me ficavam…as calças por exemplo, enfiavam-se pelo rego do meu cu, cada vez maior, e isso atiçava ainda mais eles, por exemplo.
Mas aquilo eram todos os dias de escola…apalpado no cu e nas mamas, ou despiam-me todo nalguma casa de banho, e espalhavam as roupas de modo a que eu tinha que andar a procura delas.
Um dia…um deles apareceu lá na escola com uma revista de pornografia, ele tinha-a levado, era do irmão mais velho dele, e a rapaziada claro, estava toda fascinada por ver aquelas mulheres de mamas enormes a serem fodidas…a mamarem caralhos enormes…
Um deles, diz:

– EU APOSTO QUE ALI A JOAQUINA MAMA BEM…

Quando eu ouvi aquilo tentei escapar dali, mas fui agarrado, eles eram muitos, e levaram-me para um WC da escola. Um rapaz, o Júlio tinha 12 anos, cigano, ele era quem comandava os outros, era o mais forte.
Fui levado para uma privada, sentado na sanita, esse Júlio entrou na privada, e baixa as calças e ficou com o caralho dele bem na frente da minha boca e diz:

– SE NÃO QURES FICAR SEM DENTES, FAZ-ME IGUAL Á GAJAS DA REVISTA.
– NÃO FAÇO, NÃO QUERO, disse eu.

Levei uma chapada na cara…comecei a chorar, eu queria escapar dali de qualquer modo, mas não tinha hipóteses.
Levei outra chapada, quando ele encostou o caralho mesmo á minha boca e mandou eu mamar e ei fechei bem a boca.

– EU VOU DIZER AO DIRETOR.
– DIZ, NÃO QUERO SABER, ESTOU-ME CAGANDO PARA A ESCOLA MESMO…MAMA, CARALHO.

Agarra-me pelo nariz e aperta ele, eu sustive a respiração, empurrei ele, dois amigos dele entram na privada se seguraram-me os braços…ele segura-me outra vez o nariz…ao fim de um tempo tenho que respirar….ele aproveita e mete o caralho dentro da minha boca.

– SE ME MORDES MATO-TE.

E tirou uma navalha do bolso dum casaco que levava vestido.
Estava assustado…mas comecei a mamar no caralho dele.

– ESTÃO A VER…É UM PANELEIRO…ISSSOOO MMMAAAMMAAA.
– HUUMMMPPP…HHHUUMMMPPPP…

Aos poucos fui-me soltando… não queria demonstrar mas estava a gostar de sentir aquele gosto…de sentir aquele volume na minha boca…fez-se silencio na casa de banho, só alguns se empurravam para ver melhor eu a chupar e a mamar no caralho do Júlio.
Ele começa a gemer, e um diz:

– EU TAMBÉM QUERO…
– QUERES UMA MERDA… A JOAQUINA HOJE É MINHA…
– UI…ESTÁS APAIXONADO???
– QUANDO ELE ACABAR PARTO-TE OS CORNOS.

Eu já nem ouvia nada…parecia que ali só estava eu, e o Júlio, e mamava com gosto…experimentei engolir mais fundo…engasguei-me, mas ele deve ter gostado pois agarrou-me na cabeça e fez-me engolir mais e mais…eu protestei mas de nada me serviu…aos poucos fui-me habituando…e mamei nele até que ele se veio na minha boca…provei o gosto de esporra pela primeira vez…gostei.
Escusado será escrever que passei a mamar no Júlio todos os dias…e que outros quiseram o mesmo, ameaçando contar tudo á minha mãe.
Passei a ser a boqueteira da escola…e em breve a puta.
Cerca de 3 semanas depois de ter mamado o Júlio, ele foi esperar-me no caminho que eu levava para casa, quando saia da escola.

– JOAQUINA…ele tratava-me sempre assim…
– QUE QUERES…JÁ TE MAMEI HOJE…DEIXA-ME…
– QUIETINHA…PORTA-TE BEM…SEGUE-ME, VÁ ANDA.
– TENHO DE IR PRA CASA.
– JÁ VAIS…AGORA VENS COMIGO. OU…e mostrou-me a navalha.

Fui com ele, eu tinha bastante medo que ele me desse uma navalhada. Segui ele, a certa altura juntou-se a ele mais dois ciganos, estes mais velhos…eu percebo que ia mamar aqueles também, mas eu queria era despachar aquilo o mais depressa que possível.
Andámos uns quarteirões e entrámos numa casa abandonada.

– BOM. JOAQUINA SÃO MEUS PRIMOS, ANTÓNIO E JOÃO, E EU FALEI A ELES DE TI…E ELES QUEREM FODER O TEU CU.

Quando ouvi aquilo comecei a recuar, olhando para ver por onde podia escapar dali.

– CALMA… diz o António… SE COLABORARES VAI SER BOM…VAIS ADORAR…
– MAS EU NÃO QUERO… DEIXEM-ME IR.
– MAS NÃO TENS ESCOLHA… VAIS LEVAR NESSE CU…E PODES GRITAR A VONTADE…NINGUEM TE VAI AJUDAR. diz o João.
– SIM MAS O PRIMEIRO SOU EU…EU E QUE ARRANJEI A PUTA, diz o Júlio.
– SIM PRIMO…

Eu começo a correr, mas não para o sítio onde tínhamos entrado, eles não me seguiram, deixaram eu correr de divisão para divisão da casa…sempre sem saída…a única era aquela por onde entrámos.
Tento empurrar eles, que estavam tapando-me a saída, mas eles eram maiores e mais fortes… agarraram-me e pelos braços, o Júlio rasga-me a shirt que eu trazia vestida, fiquei nu da cintura para cima.

– PORRA PRIMO JÚLIO…TEM AS MAMAS MAIORES QUE AS DA CATARINA.

Eles seguram-me, imobilizam-me mesmo, o Júlio tira.me as calças, os sapatos, as cuecas, só deixou as meias, fiquei todo nu.
Depois colocara-me deitado no chão, de barriga para baixo, um deles cuspiu no meu cu, enquanto o Júlio segurava-me nas nádegas abrindo-as.
Em seguida ele despe as calças, mete-se em cima de mim deitado, eu berro e peço por socorro, mas nada nem ninguém aparece…começo a sentir uma pressão no cu, algo quer entrar dento de mim, tento espernear, nas estou bem seguro…tento trancar o cu, mas recebo dois socos nas costelas…relaxei nem dois segundos…e entrou o caralho dele todo, de uma vez só, devido á força que ele estava fazendo para entrar, e á pouca experiencia dele, entrou todo de uma vez.
Dei um grito enorme…parecia que estava entrando um ferro em brasa pelo meu cu dentro…

– JÁ ENTROU…MERDA…É BEM APERTADO CARALHO…
– TIIRRAAAA…PAAARRRAAA…MMMAAAEEEE…DDOOOIII MMMUUIITOOOO…TTIRRAAAA AAINNN TTIIIRRAAAA…
– AGORA AGUENTAS…AS PANELEIRAS SERVEM PAAR ISTO…DAR CU AOS HOMENS, diz o António.
– TTTIIIRRAAA…AAINNNN..PPAARRRAAA…AAIII OO MEEUU CCCUUU…

O Júlio foi o meu primeiro caralho dentro do meu cu…e fodeu-me até que se veio dentro… bem ou mal ajudou-me pois a esporra que ele deixou ajudou a que o João que foi o segundo a foder o meu cu, mete-se o caralho dele todo até aos colhões dentro do meu cu…só que aquele caralho era muito maior que o do Júlio, mais grosso…eu berrava enquanto ele empurrava o caralho pelo meu cu dentro, mas ele não teve qualquer problema em atolar ele todo…

– AAAIINNNN…PORRR FFAAVOORRRR…PAARAAAA…AAAII EE TTAAAAOOO GGRRANDEEE…AAII O MEEUUU CCU…AAIIII OOO MEEUU CCUZZZIINHOOOO…
– TOOOMMAAAA…TTOOOMMAAAA…
– NNAAAOO…NNAAAOOO…MMAAAAAAAEEEEEE…AAAIII MMMEUU CCUUUUU…AAAHHMMMM.
– ISSO…BEERRAAAA…AINDA VAIS BERRARR MAIS….TOOOMMAAAA…TTTOOMMMAAA…
– AAAAIIIIEEEEEEE…PPAARARA…AAAIIEEEEEE…PAARRAAA..PORR FAAAVVORRR…

Eu chorava com a dor no cu…mas não tentava escapar mais….nem quando o João tirou o caralho, depois de se esporrar…eu sabia que o António foder-me -ia de qualquer maneira…
Meteu-me de 4, e a canzana enrrabou-me…eu chorava implorava para ele parar mas ele não parou, o caralho era do mesmo tamanho do do João, mas um pouco menos grosso, ele entrava facilmente dentro do meu cu, ele cavalgou-me até se esporrar dentro de mim…e quando isso aconteceu, eles foram embora e deixaram-me ali, na posição fetal, do meu cu saia esporra, sangue e merda… estive mais de meia hora a chorar…
Limpei o cu onde pude, a uns papeis que tirei da minha mochila, vesti as calças…a shirt rasgada, que deixava as minhas mamas á vista de toda a gente, mas eu nem me importei, calcei os sapatos, e fui para casa.
Antes eu passava por dois ou três cafés, e os homens, os bêbados, olhavam para mim…para as minhas mamas, para as calças atoladas no meu cu…e como me doía o cu eu empinava-o ainda mais ao andar… sei que muitos olhavam-me com desejos de me foderem…quase que começo a correr mas não consigo.
Em casa, dou banho e deito-me na cama, chorando e de cu pro ar. A minha mãe chegava tarde, já eu havia sempre jantado, e nem me incomodava, limitava-se em abrir a porta do meu quarto para ver se eu estava em casa.
No dia seguinte, nem sei como fui pra escola, tinha o tal andar de quem levou no cu. O Júlio esperava-me na porta da escola, e diz-me:

– JÁ PARA O WC DO BLOCO 4…
– DEIXA-ME…
– UMA MERDA…OU VAIS A BEM OU VAIS A MAL…ESCOLHE…mostra a navalha.

Acompanhei ele, fomos para uma cabine lá no WC.

– BAIXA AS CALÇAS, QUERO CU.

Nem argumentei…baixo as calças, ele vira-me, dobra-me para a frente e fui enrrabado…o cu doía-me tanto, eu gemia e chorava baixinho…mas gostava…
Ele fodeu-me até se esporrar. Deixou-me lá depois.
Claro que ele contou aos outros que eu fui fodido por ele pelos primos dele… passei a ser enrrabado em cada intervalo da escola, os primos dele muitas vezes esperavam-me pelo caminho e levavam-me para a tal casa abandonada ou de carro para uma mata e lá fodiam-me.
eu nem reclamava…bem pelo contrário, esperava ansioso que eles me fodessem, estranhava era quando eles não apareciam.
Tornei-me um devorador de caralhos.
Aos 10 anos mudei de escola, e sempre fui um excelente aluno, fui estudar para uma escola longe de minha casa, num liceu, como falamos em Portugal.
Fiquei maravilhado…tantos rapazes mais velhos…havia desde os 10 anos aos 20 anos, pois estuda-se lá desde o 5º ano até ao 12º ano.
Eu próprio seduzi um rapaz, ele tinha 17 anos, e fodi com ele na minha casa, numa tarde, andava eu na escola havia pouco mais de 1 mês.
A minha mãe comprou-me na altura uma consola de jogos, uma ps1…e eu convidei ele pra jogar, ele morava perto de mim, pelo que ele foi.
A certa altura perguntei-lhe se ele não queria uma sandes e um sumo, eram horas de comer qualquer coisa.
Só que eu voltei todo nu ao quarto, levando numa bandeja as sandes, e os sumos. ele quando me viu, nu, as minhas maminhas grandinhas( eu li antes a uns anos numa revista que se comermos certos alimentos ricos em estrogénio, as mamas cresciam mais) a minha pele branquinha, o meu cuzão…

– QUIM…QUE SE PASSA???
– TENHO UM JOGO BEM MAIS DIVERTIDO…CHAMA-SE PAU NO BURACO. É SIMPLES… EU DOU O BURACO E TU ESSE CARALHO…
– E QUERES MESMO???
– SIM…

Eu já não era o mesmo quando tinha 8 anos e levei pela primeira vez…a três anos que levava, tornei-me dependente de caralhos, e fazia tudo para os ter atolados no meu cu, tornei-me digamos em brincadeira um predador de caralhos…quando havia um dia que não levava no cu eu chorava a noite.
Nada no mundo é melhor que aquela sensação de ser enrrabado.
O Antunes, era o nome dele, foi apenas o primeiro que eu seduzi naquela escola, e ainda haveria de a frequentar pelo menos mais 7 anos…
Eu tirei-lhe as calças, despi ele todo, ele tem corpo definido, e um caralho de uns 16cm grosso.
ajoelhei-me a mamar naquele caralho…com os anos tornei-me um mestre a mamar caralhos…aos 11 anos cheguei a mamar verdadeiros colossos, e engolia eles todos desde a cabeça até meus lábios tocarem nos colhões deles.
Mamei o Antunes e depois meti-me de 4…não valia a pena usar lubrificante, o meu cu estava habituado a levar com caralhos daquele tamanho…e entrou todo…levei com ele de 4, e ele segurando-me nas mamas…e veio até se esporrar dentro de meu cu.
Fodi com o Antunes por duas razões…primeira eu senti-me atraído pelo caralho dele, vi ele uma vez nos balneários do ginásio da escola, e segunda ele era um fofoqueiro, depressa espalharia a notícia que eu era um depósito de caralhos e de esporra… e não me enganei.
Ao fim de uma semana, de ele me enrrabar todos os dias, na minha casa, ou na casa dele, já ele espalhara a notícia.
Passei a ter outros caralhos á minha disposição. Dezenas deles. Digam o que disserem, podem gostar de conas á vontade, mas quando têm oportunidade de foderem um cu de gajo, os homens fodem o cu de um gajo.
Voltei á rotina de levar com caralhos atrás de caralho na escola…sem saber que um homem me observava…via eu a entrar nos WC com os gajos que me fodiam…observava apenas…seguia-me até minha casa… quando eu apanhava o Metro ele também apanhava…claro que eu nem desconfiava, mas passados uns meses, cerca de 3 a 4 depois de ter mudado para aquela escola, perto da pausa para o Natal, um dia sou abordado na rua por um homem enorme, que me diz:

– OLÁ… QUERES SER A MINHA PUTA???

Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,11 de 19 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder adoro gordinhos ID:1dvvunbeptwu

    deve ser lindo!! ia chupa vc todinho, pena que com pau desse tamanho nao poderia me fode gostoso!!!

  • Responder Nelson ID:8cio2sam9k

    Que delícia e que inveja desse garoto. Sonhei com isso toda minha infância e juventude e nunca consegui. Conta mais por favor.

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    CONTAQ LOGO COMO FOI DA PARA O PRIMEIRO ADULTO

  • Responder Nando ID:1esqzznxmgvu

    Português com coragem

    • Lioto Men ID:1ctr8t9n5lgd

      conheço muito Portuga que fazem sexo de escrever como tu ( Coragem) rsrsrs