# # # #

Meu papai me comeu até eu chorar

951 palavras | 29 |4.20
Por

Meu nome é Gabriela e sou filha adotiva, meus pais me adotaram quando eu tinha 4 anos então não lembro de absolutamente nada sobre minha família biológica, nunca soube sobre eles e não tenho interesse em saber. Tenho 1,65 de altura, peso 78kg, bunda grande arrebitada, peitos grandes também, coxas grossas, barriguinha um pouco saliente, braços e mãos gordinhos(as), bochechas grandes, olhos castanhos, boca pequena e lábios grossos. Apesar de ter um rosto mais infantil tenho 18 anos.

Sendo filha única e adotiva meu pai me trata como uma princesa, é sempre tudo o que quero quando eu quero, já minha mãe coloca mais limites, mas não deixo de ser mimada. Minha mãe é dona de algumas lojas (não vou falar o nome por motivos óbvios) e meu pai é arquiteto, por causa das lojas minha mãe quase não fica em casa durante o dia, mas meu pai sim, já que ele trabalha de casa, e quando sai é só por um período de tempo curto.

Desde de muito novinha (8-9 anos) consumo pornografia, comecei a transar desde nova também com 14 anos tive meu primeiro namoradinho, a contragosto dos meus pais, e foi com ele minha primeira experiência sexual, mas não deu certo e terminamos. Depois dele tive experiências com vários outros homens até chegar em meu namoro atual (ainda saio com outros homens, mas ele sabe). Eram sempre homens mais velhos 30+, só consigo sentir atração se for assim, e ultimamente tenho sentido muito tesão no meu pai, por conta do calor ele só anda sem camisa pela casa, as vezes sem cueca também, só de shorts que dá pra ver tudo, toda vez que vejo ele andando assim pela casa minha bucetinha chora. Foram meses e meses assim.

Me segurei por muito tempo, porque sei que isso é errado, mas me tocava demais pensando no meu pai, de começo funcionava a culpa vinha e eu tentava me segurar, mas teve uma hora que não deu mais. Parecia que eu ia morrer de tesão se não fizesse nada.

Um dia a gente ficou sozinho em casa, aproveitei que ele estava dormindo, só com um short, subi encima dele e fiquei esfregando minha buceta no pau dele, tava tomando cuidado pra ele não acordar, mas uma hora perdi a noção e esqueci que era meu pai que estava ali e comecei a roçar a buceta nele com força, enquanto gemia, comecei a sentir o pau dele ficando duro, e minha buceta só ficava mais molhada, fiquei assim uns 10 minutos até gozar, depois sai de cima dele como se nada tivesse acontecido.

Fiz isso umas 3 vezes, até ver ele dormindo pelado. Juro que tentei não fazer nada, mas não consegui nesse dia ele acordou enquanto eu me esfregava nele. Tomei o maior susto achando que ele ia brigar comigo, mas a única coisa que ele fez foi segurar na minha cintura e pressionar mais minha buceta no pau dele. Quando ele gozou eu lavantei e sai correndo.

Depois desse dia perdi a coragem de fazer de novo, mas toda vez que eu podia ficava me tocando com a porta aberta gemendo o nome dele. Achei que ele nunca mais ia tocar no assunto, mas depois de quase 2 meses fazendo isso ele veio para o meu quarto e perguntou o que eu tava fazendo, eu respondi com o maior cinismo do mundo que tava só brincando para passar o tempo, e bem quando ele tava para fazer algo minha mãe chegou e não deu para fazer nada. No outro dia bem cedinho, depois da minha mãe sair quando eu tava dormindo ele entrou no meu quarto, e ficou passando a mão na minha buceta, quando dei uma despertada e percebi o que ele tava fazendo a única coisa que saiu da minha boca foi “come sua putinha pai, mete tudo bem gostoso”, na hora ele saiu arrancando minha calcinha e me arrombando todinha sem dó, eu nunca apanhei dele na vida, mas naquele dia ele deixou minha bunda toda roxa de tanto me bater, pedi para ele parar, mas ele não parou sei que gozei 2 vezes com ele metendo em mim, minha bucetinha tava toda dolorida e sensível, nessa altura eu realmente queria que ele parasse, mas parecia que quanto mais eu pedia, mais ele gostava. Tentei empurrar ele muitas vezes e não adiantava nada, nem força nos braços eu tinha mais, então só aceitei.

Ele me comia com tanta força e tanta vontade que os gemidos que saiam da minha boca eram de dor, virei uma boneca na mão dele. Quando ele me pos de quatro, segurou no meu queixo e falou no meu ouvido “é assim que a putinha do papai gosta?”, e meteu mais forte, eu não conseguia responder de tão mole, “responde para o papai princesa, é assim que você gosta?” “Geme agora, implora para eu te comer princesa”. Lembro que ele ficou nisso por um tempão, tava tudo doendo, os tapas, os puxões de cabelo, minha buceta eu só sabia chorar e implorar para ele parar e ele só parou depois que gozou na minha buceta. E ainda veio bater com o pau no meu rosto, enfiou sem dó na minha garganta, segurou minha cabeça bem fundo e ficou me dando tapas no rosto e falando que eu ficava linda chorando no pau dele.

Foi isso, é um relato real meu e de fato aconteceu a algum tempo atrás, talvez eu poste mais sobre as outras vezes. Beijinhos

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 41 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

29 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jorginho zangi 1075553328 ID:1dgxi4bf4gld

    Delicia assim que tem que ser dar gostoso pro macho, vc me deixou de pau duro aqui, conta mais vc deve ser uma delicia Gabriela.

  • Responder Carlos Miguel ID:16nrr2fju260

    Eu comi minha enteada, pq ela mesmo disse pra mãe que a buceta era dela, e se quisesse dava até pra mim. Minha mulher caiu na gargalhada e disse pra ela não arriscar, pq eu ia deixa-la arrombada. A menina que já andava de safadeza com os garotos, quis pagar pra ver, e viu. Chorou feito bebê, mas aguentou minha rola até o talo na bucetinha. Não quero dizer com isso que sou super dotado, pq não sou, mas uma rola se dezoito centímetros na bucetinha de uma guria de doze anos, e logo na primeira vez. Com certeza não foi a toa que ela chorou. Comi minha enteada muitas vezes, e a mãe sabia que eu estava comendo. Tanto que muitas vezes, qdo estávamos na cama, ela dizia pra eu tomar cuidado pra não engravidar a menina. Mas não adiantou muito pedir, pq engravidei ela duas vezes, mas ela já tinha 17a qdo engravidei a primeira vez, e 20a na segunda vez. E nesse meio tempo, engravidei minha mulher tbm, e foi até meio arriscado, pq ela já estava com 37a na época. Mas correu tudo bem. A única coisa que ainda não consegui, foi fazer uma suruba com as duas. Mas quem sabe eu ainda consiga né. Afinal de contas, estamos juntos até hj, e como eu durmo com a minha enteada tbm de vez enquando, vai que numa dessas minha mulher entra na onda tbm, afinal de contas ela está com 46a, está inteirona, e tem um fogo na buceta que só ela.

  • Responder Chupadordebucetanovinha ID:sjewprw8

    Nada melhor do que oprimir sexualmente 😈
    Amarrar a putinha na cama, cuspir saliva no cuzinho, pressionar a piroca até entrar, e se a cadela reclamar, basta bater com um cinto de couro na bunda dela🔥

  • Responder @Elzafam ID:fi04j88rj

    Caramba meio pesado mais fiquei de pau babando aqui muito gostoso seu conto , gostaria de te conhecer vou deixar meu telegram : @Elzafam

  • Responder morador de favela ID:830wwvlzrj

    esther passa seu contato

  • Responder Safadinho ce ID:1dai0j6543

    Bora ser amigos,Esther

    • esther11anos ID:gqau4fvsh

      Bora

  • Responder Tarado por novinhas ID:y2ufjd6h4gk

    Esther 11anos quero conversar com vc também

    • esther11anos ID:gqau4fvsh

      Obaaa

  • Responder Mquernovinha ID:mt96wkn41

    esther11anos. Quer conversar?

    • esther11anos ID:gqau4fvsh

      Quero sim

  • Responder Dix ID:5erpoot09

    tesão de conto, nada como uma novinha chorando na vara, já deu a buceta, agora ele que trate de arregaçar seu cuzinho até ficar bem esfolado, depois peça uma coleira para ser a pitinha dele.

    • esther11anos ID:gqau4fvsh

      queria que me comessem

  • Responder Amon ID:1eoleqn9xp7m

    Mulher nasceu para levar pica da o cu chupa rola é muito mais nasceu mulher se fudeu,vai se fudida de todo jeito na boca na buceta no cu e em outras buracos que houver no corpo

  • Responder Rafael ID:1d873lys8zok

    Tesão de mais delícia VCS novinhas afim de uma PUTARIA FESTINHA

  • Responder scbpi ID:1e2couk3qzgc

    Sou viúvo e procuro uma mamãe para minha filha de mete aberta

    • RICK de 19 ID:1dsumbd2cbz4

      Tenho uma ideia pra vc te arrumo uma mulher pra ser mãe dela , e em troca eu abro a mente da sua Filha a base de piroca…
      ?
      Pode ?
      Só uma metida na bunda dela .
      Tu fica com a coroa enquanto passo a rola na filhinha.
      Só vou socar no cuzinho

  • Responder Papai solitário ID:1esuc6tj5lxf

    Não curto estrupo. Mas ter uma filhinha prendada e ensinada desde cedo é maravilhoso. Sonho em ter uma família assim.
    Espero que meu amor não desista de mim
    Ela mora na Europa.
    Cadê as mulheres que curte?
    Telegram juniortomaz

  • Responder Alexandre ID:1ck9iyxeb8jr

    Minha filha tem quatro aninhos,eu gozo na entradinha da bucetinha dela quando eu estou sozinho com ela , ela bate uma punheta bem gostosa pra mim. Eu quero vê a minha filha de quatro aninhos sendo estrupada na minha frente, quero vários machos pedófilos revesando a minha filha de quatro aninhos sem dó, usando ela igual uma égua

    • Ursaring ID:1dai1nuv99

      Come o cúzinho dela cara

    • Dix ID:5erpoot09

      com essa idade é tipo mamadeira, dê leitinho pra ela.

  • Responder Jujubinha ID:1dai1nuv99

    Também fui estuprada pelo meu papai, demorou muito pra eu me acostumar e aceitar que eu não passo de depósito de porra do meu pai e sempre devo estar pronta pra ele usar quando quiser. Espero que ele goze bastante na sua buceta e te engravide e transforme sua filhinha em mais um depósito de porra, e faço isso com ela antes dela aprender a falar!

    • @JVictor0 ID:81re1pbfid

      Que delícia, jujubinha

    • BDSM Master ID:1dj885bbk7yn

      Quer ser minha filhinha?

    • Carolla ID:5h7kcm9k

      Estava pensando nisto… Transforme ela em uma putinha, que saiba dar desde nova.

    • Abusada ID:1dsumbd2cbz4

      Eu sou virgem da PPK ainda.
      Meu cu foi aberto com 9 anos.
      Meus irmãos me comem sempre.
      Meu pai é alcoólatra.
      Amiga, conhece alguma mulher que aceite chamar eles pra um lugar qualquer para eu fugir?

      [email protected]

    • Analeticia ID:gqau4fvsh

      Queria ser estuprada tbm gosto muito de ler esses contos

    • Carioca ID:1dg54qyw8zfg

      Eu e meus primos fizenis a vizinha fazer com nos