# #

O vovô e os gêmeos = 01 A espoleta

597 palavras | 8 |3.29

bom hoje eu tenho 59 anos só aposentado a 3 anos e to morando atualmente em Juquitiba .
para quem não conhece e perto de de são paulo . comprei um pequeno sitio na verdade é uma casa com pomar diverso com o Rio Juquiá no fundo .
me mudei pra depois dos fatos que eu ocorreu na minha historia anterior .vamos la aos fatos .

bom a Leila morreu e o Gabriel e a Gabriela ficaram sozinho meu filho teve que contar para a mulher dele a Marlene que teve que conta que os dois filhos da Leila era dele .
ela fico possessa já ela não podia ter filhos e saber que ele tinha 2 filho fora do casamento e que as crianças tinha a idade de 10 anos ele teve que contar que foi na despedida de solteiro ele bebeu muito e fez merda .
ela mesmo querendo ser mãe não aceitaria o filho dele com outra mulher .
assim peguei meus netos e me mudei pro litoral .
agora eu é que tomo conta dos gémeos e meu filho ajuda com as despesa .
logo quando comecei a ficar com eles percebi que a Gabriela era mais esperta que o irmão ele muito tímido ela não e espoleta parece menino .
sobe nas arvores brinca ate de bola e bate pra caramba ela como a mãe e linda magra mais é alta mais alta que o irmão .
na escola já tive que ir para aguentar a diretora reclamando dela diz que ela bate ate nos meninos da sala ela é uma capetinha não para na sala do vive nos corredores .
la em casa eu ponhava ela de castigo então resolvi separar os dois de quarto e deixei o Gabriel no quarto deles e reformei meu escritorio e fiz um quarto pra ela todo rosa mesmo assim eu percebia que tinha noite que ela ia ao quarto do irmão e só voltava depois de algumas horas .
eu tava cismado então mandei estalarem câmera na casa toda do meu pc eu via td que acontecia e comecei a gravar eu comecei a ver a Gabriela
ela saia do seu quarto e ia mexer com o irmão ele tava dormindo ela levantava o lenço e baixava a cueca do Gabriel e vendo o pipi do irmão começava a enfiar o dedinho na sua bucetinha .
não dava pra ver direito mais parecia lisinha eu de supetão fiquei nervoso mais comecei a sentir tesão e eu mesmo tmb comecei a bater uma punheta nisto o Gabriel acordo ela não paro ele parece ate que não gosto dela ali mais como quem mandava era ela ele fico quieto e deixo ela por sua vez abaixo a cueca dele td e deitada começo a chupar o pipi nisto ela se viro e enfio a bucetinha dela na cara do irmão mais parece que o Gabriel ficava tentando tirar ela de cima mais ela era mais forte e ele ficava tentando virar a cara parecia com nojo já ela não dava tempo com aquele gravetinho mole na boca e eu me acabando na punheta depois ela tento sentar no pipi dele mais só ficava no esfrega por que o Gabriel não ajudava em nd então depois de alguns minuto ela se levanto e volto pro seu depois que ela saiu o Gabriel se limpo parecia estar com nojo do que aconteceu .
e eu com a maior vontade de estar no lugar dele .
tanto na idade como na companhia

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,29 de 14 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Snack ID:e9q2i8d9d

    Pode ir devagar mesmo e vendo as safadezas e batendo altas punhetas, tente também espionar por portas e janelas é uma delícia. Já gozei muito vendo minhas parentes e suas amiguinhas. ‘ Punheteiro solitário’.

  • Responder nany ID:e9q2i8d9d

    Continua logo seu conto por favor

    • EU = ID:e9q2i8d9d

      este é o segundo o primeiro e o =00

    • nany ID:e9q2i8d9d

      Eu sei. Mas tem continuações? To doida pra saber o resto vovô. Vms conversar pelo zap?

    • eu ID:e9q2i8d9d

      hoje acabei de fazer e mandar o 03 nany agora cabe ao zelador por

    • EU ID:e9q2i8d9d

      o zelador não tem paciência
      publico em outros a minha continuação ta em
      https://www.contoseroticoscnn.com/2016/06/vovo-e-os-gemeos-02-vizinha-fofoqueira.html

    • nany ID:e9q2i8d9d

      Eu vi ansiosa pelas outras continuações