# # # #

Como me tornei a cadela do meu primo

1157 palavras | 4 |4.61
Por

Eu convenci meu primo mais velho me foder e me tornei sua cadelinha obediente dele~

Olá! Pode me chama de Raviel, tenho 15 anos, e vou contar como convenci meu primo mais velho (E agora favorito~) A me fuder bem gostoso~

Tudo começou quando eu tinha 10 anos de idade e meu primo mais velho, que chamerei de Daniel aqui, tinha 12 anos, nós e nossa família tínhamos voltado da praia e nós dois estávamos cobertos de areia, nossos pais vendo nossa sujeira nos mandaram tornar banho juntos. Como somos primos ninguém via problema então fomos por chuveiro.

Minha gente! No momento que entrarmos no chuveiro eu olho pra baixo e vejo. Mesmo para alguém de 12 anos na época Daniel tinha (E ainda tem aliás~😏) uma tremenda anaconda entra as pernas, aquilo tinha 13 centímetros no mínimo. Eu senti um calor dentro de mim que eu nunca tinha sentido antes e meu pau de menino ficou duro na hora. Eu escondi minha ereção e meu rosto vermelho com a água fria do chuveiro. Quando o nosso banho terminou, eu disse pra ele ir na frente que eu ia demorar um pouco mais. Ele apenas acenou e disse pra não demorar pois queria jogar videogame comigo.

Assim que ele saiu… Eu bate uma punheta. Eu já tinha batido muitas vezes para revistas e vídeos pornograficos, mas daquela vez era diferente, era mais intensa e mais real do que nunca pois eu tinha visto um pau que não era meu ou do meu. Quando eu gozei, me sentir tão bem mas culpado ao mesmo tempo naquela época… Afinal ele é meu primo. Tentei esquecer isso durante os anos mas quanto mais olhava por Daniel mais vontade eu tinha de ver seu pau cada vez mais.

Então chegou o dia, foram no carnaval de 2023, eu já tinha 14 e Daniel 16. Eu já tinha me descobrido com gay e a vontade na pica de Daniel não era só mais de ver. Eu queria sentir o gosto, a grossura, o calor dentro de mim e quando eu descobri que ele ia passar o Carnaval aqui na minha casa eu afirmei comigo mesmo. ERA AGORA OU NUNCA!

Daniel chega, todo mundo fica super feliz inclusive eu né~ Uma coisa sobre o Daniel, de todos da família ele é a ovelha branca. Daniel é a pessoa mas calma e gentil que conheço da nossa família. Parece que o cara tomar maracujá com chá de camomila todo santo dia. Mas não se enganem pela personalidade pois entre 4 paredes essa ovelha se torna um verdadeiro lobo faminto.

Então o dia chega, meus pais dizem que vão ir para bloco de carnaval e vão ficar fora a noite toda, eu e Daniel estamos sozinhos em casa. Eu aproveitei e fiz o que queria a muito tempo. Daniel estava deitado do sofá e eu fui até ele e de forma sexual sento em cima do colo dele e a primeira coisa que eu sinto é o seu tronco de árvore que apesar de não está duro já era imenso. Daniel olhou pra mim com surpresa mas logo começou rir, ele começou a fazer cócegas em minha cintura achando que eu tava brincando com ele. Eu admito que rir na hora mas a brincadeira que eu queria era outra, então pra surpresa de Daniel, eu me abaixei e beijei ele, demorou um pouco mas ele parou de resistir e então ele retribuiu o beijo com a mesma intensidade.

Ah~ Nossas línguas dançando por minutos entre nossas bocas~ Só de escrever isso tô excitado~ Mas vamos continuar. Quando paramos por um momento Daniel me perguntou ofegante senão era errado o que estávamos eu disse que sim mas quem liga? Se não fossemos pegos não dava merda~ *Ele suspiro e concordou, então ele se levantar e me leva para o quarto de hóspedes, assim que ele fecha a porta, ele me ajoelhar e revela o seu pau na minha cara. Gente… 21 centímetros de uma pica grossa~ Eu salivei quando vi aquilo e estava prestes a colocá-lo na minha boca mas Daniel me impediu.

Daniel: Não tão rápido vadia~ Eu quero que você implore~ Como um cachorrinho~

Não posso negar que eu me surpreendi com esse lado dominante do Daniel e de como ele nunca demonstrou isso pra ninguém. Mas vamos para o que importa, eu adorei quando ele fez aquilo, então comecei a respirar e a latir como uma cadeia, eu coloquei minha boca pra fora enquanto implorava pela rola de Daniel, ele sorriu e ofereceu o pau dele. Eu cair de boca como um verdadeiro animal, eu lambi e chupei com tanto gosto, o sabor era indescritívelmente maravilhoso, o calor que eu sentia na minha boca indo fundo na minha garganta.

Depois de 20 minutos chupando, ele tira sua rola da minha boca e me manda ficar de 4, eu obedeço e fico de 4 igual uma cadela no cio, Daniel vai até meu cuzinho virgem e sem aviso ele começa a lamber com intensidade, gente… Que língua maravilhosa, ele me lambeu com tanta vontade que minhas pernas tremeram como uma gazela medrosa.

Depois de muitos gemidos e lambidas, ele se preparou pra enfiar sua pica imensa em meu cuzinho. Então ele se deita sobre minhas costas e ele sussurra: “Sem camisinha vadia~ Vai ser couro vs couro~” Ele enfio lentamente a sua rola dentro de mim, a cada centímetro que enfiava dentro dentro de mim eu gemia, quando toda aquela anaconda entrou em mim nem tive tempo nem de me acostumar com o tamanho e o Daniel começou a se mexer, ele meteu e tirou de dentro de mim como um verdadeiro profissional, eu sentia muito dor mas o prazer superou a dor que eu nem me importei.

Foram horas e mais horas de sexo bruto, me tornei um verdadeiro brinquedo na mão do Daniel e ele me tratou como tão. Já era uma da manhã quando ele terminou, eu podia sentir o gozo e o sangue saindo do meu cu e ele vendo isso ficou todo preocupado, me deu um banho e passou uma pomada em meu cuzinho. (Ele pede desculpas até hoje por isso.) Ele me deitou na minha cama pra eu descansar, ele se deitou ao meu lado e voltou a me tratar como um cadela, acariciando minha barriga e me chamando de bom garoto.

Desdém então estamos namorando e fudendo sempre que pudemos, ele me trata como uma cadelinha e eu adoro~ Ele me deu até um nome: Belinha~ Então quando estamos só nos dois eu me torno na Belinha e me torno a cachorrinha meu primo~ Estamos nisso a mais de um ano e devo dizer a vocês leitores… Eu pretendo ser Belinha por muito tempo~ Até a próxima~

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,61 de 28 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Daniel ID:1ek15qnhj31i

    Eu não tenho a sorte de encontrar uma putinha novinha assim…

  • Responder Francisco ID:1ed5l779dg0p

    Sou casado tenho um amigo negro gosto dele fico imaginando chupando sua rola e sendo arrombado por ele tenho medo dele me rejeitar que devo fazer,,,

  • Responder FC ISMEIOW ID:dlns64rqm

    Fui cadelinha dos meus primos por muito tempo 😂

  • Responder Sla ID:gqaue05d0

    Gozou com 10anos? Tendi kkkk