# #

Minhas aventuras no condominio

1540 palavras | 67 |3.38
Por

As aventuras sexuais e minhas e da minha amiga no condomínio onde moramos

Para quem não me conhece, meu nome é Luana, tenho 22 anos e na faculdade faço humanas.
Uma das coisas que que levamos para o resto de nossas vidas são as lembranças, sejam elas boas ou más, estão sempre lá, despertadas por um cheiro, uma música até outro momento parecido.
É por isso que sou cautelosa, as aventuras aqui relatadas são as memórias da minha infância que tenho guardadas no meu diário, antes em papel, agora digital e salva em um pen drive que trago sempre comigo.
Certas recordações são praticamente impossíveis de se esquecer e nosso celebro sempre foca naquelas mais marcantes, independentemente de causarem alegria ou sofrimento.
Portanto este conto e uma mistureba de minhas aventuras entre o colégio e as daqui no condomínio, quem não leu procure ler “O Colégio Revisado” e o “Colégio I Revisado e Ampliado” para entender melhor!
O condomínio é enorme, parece uma mini cidade!!, ruas asfaltadas, umas trezentas town house para quem, não sabe, elas possuem dois andares com três ou quatro quartos com suíte, jardim e espaço para lazer individua,l. Além disso, o condomínio conta com quadra esportiva e área de lazer com churrasqueira e piscina de uso comum.
Como havia falado anteriormente, os pais da Carol, ambos médicos, trabalhavam juntos o dia todo, só retornando à noite, então eu e ela tínhamos a tarde toda só nossa para as “brincadeirinhas”.
Estávamos tão unidas que bastava um olhar para saber que pensávamos a mesma coisa.
Sentadas na cama no quarto dela, já sem o uniforme do colégio, ambas nuas brincávamos com o vibrador, em certo momento enquanto ela sugava e lambia minha xoxota, colocou o vibrador na minha bundinha, foi o suficiente para eu me soltar e ter um orgasmo atrás do outro até quase desfalecer!!
-Carol: Lu agora é minha vez, falou imitando uma criancinha chorona kkk então obedecendo suas suplicas comecei a lamber a sua (dela) rechonchuda fendinha que cheirava a loção sabonete e urina e a mordiscar seu clitóris que surgia entre seus lábios vaginais adornado por pelos ainda bem finos e lisos e que mais parecia um pequeno pinto e beber seu (dela) mel meio agridoce, ao mesmo tempo introduzindo brinquedinho naquele rosado buraquinho que temos entre nossas bundinhas.
-Carol:OMG OMG enfia mais …. gritava e engolindo todo ele, ficando de fora apenas o fio que comandava o vibrador, ela se sacudia toda virando os olhos enquanto encharcava o lençol com seu (dela) mel num imenso orgasmo.
Quando parei, ela fechou os olhos e ficou alguns minutos tremendo e acho que saboreando as sensações que eu havia proporcionado a ela, me senti poderosa!!!
-Carol: Lu, temos que ter muito cuidado, lembra do meu quase estrupo? Foi com meninos que também moram aqui acho que me confundiram, porque o que não faltam aqui são putinhas ou mais velhas e algumas mais novinhas que nós, as mais velhas “fazem a cabecinha de algumas delas” e elas entram nas putarias.
-Carol: Tem uma chamada Nathalia, que deve ter uns sete anos que é muito apegada a mim, quando der te apresento a ela e quem sabe ao nosso ‘brinquedinho’ também, disse rindo muito.

Nossa Carol me conta esses lances respondi rindo, mas cheia de curiosidade e porque não? Puro tesão
Na manhã seguinte passou o ônibus e lá fomos nós para o colégio fiz a Carol sentar-se no mesmo banco do que eu e de mãos dadas sentir as delicias que esse banco sobre as rodas nos proporcionava, resultado … chegamos ao colégio ambas de calcinha húmida kkk
Estávamos super curiosas para conhecer o novo padre super lindo, que segundo as noviças ele deu a entender que gostava de menininhas, mas sem penetração, o que foi um alívio para todas nós.
Na missa… o confessionário ficou lotado, me arrisquei e quando chegou minha vez disse a ele que eu era muito levada e cheia de vida.
-Padre Marcelo: Seu nome é Luana perguntou consultando algumas anotações em um pequeno caderno que trazia com ele.
Assenti e então ele falou…. Não fique preocupada isso é normal em meninas de tua idade, se quiser poderemos discutir esse assunto com mais privacidade, pode agendar com a Clarice que é aquela noviça ruivinha, agradeci e me levantei cheia do mais puro tesão kkk.
Em seguida foi a vez da Carol ser “entrevistada” e quando sentou ao meu lado, fui logo perguntando….
-Eu: E aí vai topar? Porque eu vou, estou curiosa pra saber qual é a dele!!!
-Carol: Claro que sim amiga, respondeu enquanto apertava minha mão nas dela, aliás sempre andávamos de mãos dadas seja dentro ou fora do colégio.
PUTZ!!! As 10 horas no intervalo das aulas, a Clarice me chamou dizendo que o padre Marcelo me esperava no gabinete dele.
Com as pernas tremendo me dirigi ao encontro dele… era uma sala grande iluminada por amplas janelas, uma estante cheia de livros, uma mesa abarrotada de papeis e um sofá cama.
-Padre Marcelo: Esteja á vontade minha jovem estudante, sente-se no sofá e vamos conversar, gostaria que se abrir-se mais comigo do que deu a entender no confessionário.
Dei um suspiro profundo e falei sobre minha vida e das minhas aventurinhas desde a fazenda, em certos trechos ele ria (o que me deixou mais a vontade) e falei absolutamente tudo para ele.
A medida que falava ele ia anotando, me fazia repetir alguns trechos, ficava assim pensativo e por fim falou
Seu tempo terminou, continuaremos a conversa na próxima semana a Clarice irá informa-la.
Nessa tarde voltamos para casa cheias de tesão com a expectativa do que iria acontecer!!!!
Carol Carol escutamos uma voz infantil chamando-a lá do pátio, abrimos a janela e lá estava a Nathalia pedindo para subir até o apartamento.
-Carl: Suba Nathalia respondeu vou abrir a porta, em seguida ficou aguardando a guria
Quando ela entrou ficou espantada de vê-la nua, pegando na mãozinha dela Carol a trouxe até o quarto onde eu me encontrava …. e não é que a guria ficou mais espantada ainda quando me viu nua também.
-Nathalia: Dirigindo-se a mim……Oi me chamo Nathalia e já vi você aqui no condomínio, vocês estão sempre juntas né?
Claro respondi estudamos no mesmo Colégio!!
Interrompendo a conversa a Carol falou…. porque não tira a roupa? Se deixar eu tiro pra você!!! A guria fechou os olhos e fez um sim com a cabeça.
Com delicadeza a Carol começou a despi-la, primeiro o tênis, depois as meias, em seguida a blusinha deixando a amostra um pequeno par de mamilos lisinhos um pouco mais escuros do que a pele alva dela, daí foi a vez da bermuda e pôr fim a calcinha.
E não é que ela era assim um mini tesãozinho mostrando que em um futuro próximo seria uma linda pré-adolescente.
– Nathalia: Porque vocês duas estão peladas perguntou cheia de curiosidade
-Carol: Porque estamos brincando de fazer amor respondeu
-Nathalia: Mas como é isso Carol? Posso brincar também?
-Carol: Claro que sim por isso falei para você ficar nua como nós, ao mesmo tempo que mostrava a ela o nosso “brinquedinho”.
-Nathalia: Examinando o “brinquedinho” cheia de curiosidade, poxa parece um batom com fio exclamou rindo e pra que serve? perguntou.
-Carol: Venha aqui perto de mim que te mostro como funciona, em seguida ligando o vibrador foi passando lentamente nos pequenos mamilos da garotinha e foi descendo… e a guria começando a respirar fundo, e ficando molinha.
Nesse instante a Carol a fez se deitar na cama e abrindo suas perninhas foi lambendo a pequena rachinha e a menina começando a se entregar para essas novas sensações, em seguida levantou as perninhas dela e abrindo a pequena bundinha fez com que aparecesse aquele lindo furinho e lambuzando ele com um creme foi introduzindo no rabinho dela que tentava se livrar do “intruso”
Uma vez lá dentro ligou o vibrador e a menina deu um gritinho de susto e em seguida começou a rebolar, aproveitei e comecei a beija-la, a bobinha nem beijar sabia.
Descendo minha boca fui de encontro aos mamilos seus (dela), chupava um enquanto com meu dedo esfregava o outro.
A garota parecia louca pulava e gemia abria e fechava os olhos e babava, molhando todo o rosto
Quando o “brinquedinho” foi retirado de seu buraquinho ela semi desmaiada dizia….
Quero mais quero mais e então de repente se calou e ficou ali inerte um bom tempo
-Eu: Nossa Carol!! Parece que ela gostou mesmo do nosso “brinquedinho” kkk.
-Carol: Nathalia Nathalia Vamos acorde, em seguida nos vestimos e descemos para o pátio na ala de brinquedos, sentamos nos balanços e ficamos falando de nossas experiencias, com Nathalia ouvindo atentamente!!!
Continua em MINHAS AVENTURAS NO CONDOMINIO II
Muito obrigada por lerem e aguardo comentários!!! Até mais!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,38 de 13 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

67 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    Boa tarde Gloria achei isso super normal apesar de que nesta idade eu nunca “fiquei” com gente adulta!! Aqui você encontra o e-mail da Rafaella e o meu também gostaria de trocar ideias conosco assim em um ambiente só nosso e participando com meninas que pensam como a gente? se sim entre em contato!!! Naty !! Denise!! Roberta!! Sandura!!!podemos comentar sobre isso em um ambiente só nosso nossos e-mails estão aqui e tenho a certeza que serão super benvindas!!! Aproposito…. “Minhas aventuras no condomínio II ja foi publicado kkkk putz o III estou n meio da redação e rascunhei minhas peripécias que irei contar no IV kk bjs a todas vocês

  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    Rafaella, meu e-mail é [email protected] por favor me responda!! a proposito te enviei mais uma foto minha nelavai me ver aos 18 anos, espero que aprecie aguardando tua resposta, aqui na pagina 1 vai encontrar meu novo conto “minhas aventuras no condomínio II

    • Rafaella ID:7xbyxpzb0j

      Oie.. recebi, e respondi.. exatamente para o zima…
      Beijos.. bom dia !!

    • Denise ID:830xmr68rc

      Mandei um e-mail também pra ti Luana se receberes me avisa .Bjus

  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    Rafaella, voce me enviou algum e-mail? [email protected]? se sim não recebi nada!!! A proposito… o conto “minhas aventuras no condomínio II ja esta publicado veja na pagina 1

    • Rafaella ID:7xbyxpzb0j

      Sim.. enviei… varios …

  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    Volto depois estou indo para casa

  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    Rafaella te mandei algo para você, assim saberá como sou, recebeu? se sim me de um toque!!!

    • Rafaella ID:7xbyxpzb0j

      Seguindo as normas do grupo.. kkkk
      Só posso te aceitar se vc responder aos e-mail que lhe respondo.. boba !!
      Beijos !!!
      P.S. : Não aceitos dados bancários.. kkk

    • Rafaella ID:7xbyxpzb0j

      Eita… se vc me responder lá fica mais facil neh ??
      Beijos

  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    Rafaella vai saber melhor neste conto que acabei de postar !!! quer dizer se for aprovado né? kkk

    • Rafaella ID:7xbyxpzb0j

      kkkkkkkk

  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    Oi Rafaella!! Carol é a menina que ficou minha amiga nesse novo colégio!! Vai gostar dela!!!! PUTZ fizemos tantas coisas juntas!!! Lindinha, não consegui mais entrar no teu e-mail!!! Devo soltar esta tarde o novo conto, no Yahoo a gente se quiser, pode colocar fotos !! No teu e-mail também? se sim vai conhecer a Nathalia !!! Uma graça de menininha!!! Tem uma foto da gente no colégio e algumas minhas já com 17 anos… acho que é só isso por enquanto!! Bjs

    • Rafaella ID:7xbyxpzb0j

      Amiga… não precisa enviar fotos.
      Creio que isso invade e muito a privacidade de todas as pessoas.
      ( A não ser que vc seja EXIBICIONISTA, é claro )
      Beijos !

  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    Rafaella acabei de solicitar entrada!!! em todo caso, no meu próximo conto que acho que postarei amanhã falo da entrada das meninas no Yahoo estou doidinha pra te conhecer melhor você e as demais meninas!! Putz você também é morena de cabelos pretos!!! como eu e a Carol!!! BJS

    • Rafaella ID:7xbyxpzb0j

      KKKK.. tem algo contra cabelos escuros ?? Isso é Cabelofobia.. kkkkk
      Beijos Luana… já recebi seu contato. ( e quem é essa CAROL ?? )

  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    Rafaella pode deixar de novo? eu não vi juro!!!

    • Rafaella ID:7xbyxpzb0j

      Ta aqui em baixo nos comentários..

  • Responder Gloria ID:xlpkbbzj

    Sou Professora de Educão Fisica numa escola publica aqui do meu bairro, uns três meses atrás flagrei duas menimas de + ou – 12 13 anos se pegando no banheiro do vestiário, elas me viram e ficaram sem jeito e com medo que denunciasse a Direção da escola, conversamos e resolveram me convidar para participar da festinha, por curiosidade aceitei. Sou casada e nunca tinha ficado com uma mulher, mas elas me fizeram gozar como nunca, nem o meu marido me chupou assim e achei maravilhoso chupar uma bucetinha. Depois fiquei preocupada por serem menores pois poderia me trazer problemas.Tentei me afastar mas não teve jeito, com muita precaução rolou outras veses e me viciei em chupar uma bucetinha. Meu marido nem sonha

    • Rafaella ID:7xbyxpzb0j

      Continue com as festinhas.. nada com relaxar um pouco após as aulas.
      Só tome cuidado com os lugares que vc fizer.

      Beijos

    • Denise ID:830xmr68rc

      Oi Gloria. Teu depoimento me deixou úmida KKKKKk. Me dá vontade de ir lá no quarto das meninas para participar e matar a saudade da bucetinha que eu chupava. kkkkkk O problema que lá está minha filha e creio não ser correto mãe interagir com filha.

    • Denise ID:830xmr68rc

      Verdade Rafaella. Estou tomando cuidados com os lugares sim. Na minha casa não dá pois sou casada e na escola tenho medo de descobrirem e dar zebra, a solução foi nos encontrar no apto de uma amiga minha que mora sozinha .

  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    Denise Tem o yahoo a gente pode se corresponder Aqui fica a dica

    • Rafaella ID:7xbyxpzb0j

      Estou aguardando….. o grupo…
      Beijos Lu !!

    • Denise ID:830xmr68rc

      Oi Luana. Como podemos nos corresponder pelo Yahoo? Criar um e-mail?

    • Rafaella ID:7xbyxpzb0j

      Eu ja deixei meu outlook aqui pra isso.. mas nenhuma de voces me deu oi…

  • Responder Nathalia (NATY) ID:830xy01pv1

    Obrigada Rafaella, você é sempre muito carinhosa. Beijos.

    • Rafaella ID:7xbyxpzb0j

      😘😘😘😘

  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    DENISE ABRI UMA CONTA NO YAHOO NO GRUPO SÓ ENTRA OU VE QUEM A GENTE QUISER NO PROXIMO CONTO PASSO O ENDEREÇO bJS

  • Responder Denise ID:830xmr68rc

    Ola Meninas. Procurei na internet algum site que tenha FORUM para expormos nossas experiências e troca de ideias mas não encontrei, se alguma de vocês conhece algum favor nos informar. Bjus

  • Responder Nathalia (NATY) ID:830xy01pv1

    Meninas, mais uma vez me desculpem e muito obrigada por me permitirem usar o espaço de vocês , e muito obrigada também pelo carinho de todas . Beijos

  • Responder Nathalia (NATY) ID:830xy01pv1

    Amigas Rafaella , Roberta , Denise e principalmente a Luana , que foi quem escreveu o conto , me desculpem , por favor , por ter usado esse conto tão bem escrito e com sentimentos tão lindos , para fazer meus comentários , mas é que a estória da Luana realmente mexeu muito com minhas lembranças . Eu tentei postar um relato contando a minhas experiências com as meninas e principalmente sobre meu envolvimento com Clarinha , mas a emoção não me permitiu fazê-lo. Muito obrigada de coração , por permitirem que use esse espaço e que não faça propriamente comentários sobre o conto ,mas sim que eu desabafe e coloque aqui meus problemas e meus sentimentos . Se me permitem quero aproveitar e deixar alguns recados ; Dona Graça , se algum dia seu coração sentir que está precisando pedir perdão a alguém , peça que a Ana Clara lhe perdoe , pois nessa situação toda ,mais até que eu , ela foi a pessoa que mais sofreu , e a senhora sabe muito bem o quanto . Clarinha meu anjo , eu também te peço perdão , afinal foi por causa da gente estar juntas que sua mãe fez isso com você , que você consiga ser feliz , mesmo não vivendo com quem você ama , como diz uma música “finja que está feliz na hora do amor , não deixe ele perceber que ao invés de prazer , você sente pavor “, como você já me disse , com ele é apenas sexo , mas a gente fazia amor , não se permita sofrer meu bem , deixe que eu sofro por nós duas . Eu creio que se você ainda ler esses contos como a gente fazia sempre juntas , você deve ler esse meu recado pra você , fique bem e esteja sempre bem , é tudo que eu desejo pra você , você nunca saiu nem vai sair do meu coração , meu eterno amor , e se for da vontade de Deus , um dia a gente vai se reencontrar e você será novamente meu céu aqui na terra . Beijos e nunca se esqueça eu NUNCA AMEI NEM AMAREI NINGUÉM ALÉM DE VOCÊ !!!!!

    • Rafaella ID:7xbyxpzb0j

      Amoreca.. fica sossegada.. Estamos aqui para apoiar sempre. ( mesmo quando falamos algo que não gostem ). Estamos aqui para adicionar conceitos nas vidas das pessoas, e não só melar a calcinha – o que tb é ótimo.
      Beijos Naty linda.

  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    oi Denise!!! estou abrindo uma conta no Yahoo lá só entra quem a gente quiser!! o grande problema é que tive de colocar o meu verdadeiro nome kkk mas acho que vai valer a pena já que o administrador aqui não quis abrir uma sala de bate papo pra gente!! e ele teria a supervisão e o controle da sala. No próximo capitulo passa detalhes do que bolei kkk

    • Rafaella ID:7xbyxpzb0j

      Bom.. já que sou sempre a mais louca … kkkk
      [email protected]
      manda o link pra lá .. por favor..

    • Rafaella ID:7xbyxpzb0j

      Em tempo… Todas deverão passar por um interrogatório. Portanto cuidado comigazinha.

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Responder Denise. ID:830xmr68rc

    Ola Meninas. Que bom que encontrei um local onde se possa extravasar os sentimentos que não contamos a ninguém por medo de sermos julgadas. Ainda sinto vontade de contato com outra mulher. Minha filha, Clarice de 9 anos, as vezes fica com uma coleguinha no quarto dela com a porta fechada estudando. Fico imaginando o que possa estar acontecendo por lá. Rsssss. Confesso que fico excitada e tenho vontade de ir lá e participar para relembrar os meu velhos tempos. KKKKK

    • Gloria ID:xlpkbbzj

      Oi Denise. Voce deve sim perder o medo e ir lá participar com as meninas. Claro que elas já estão se pegando por isso fecham a porta. Ensinará muitas coisas a elas que deverão ter muitas formas de prazer e sem duvida deverão ficar muito gratas a você. Aproveita e relembre os teus tempos pois chupar um bucetinha infantil é a melhor coisa do mundo.

    • Denise ID:830xmr68rc

      Oi Gloria. Sei que você tem razão mas é com minha filha não sei se isso seria normal. Bjus

    • Nathalia (NATY) ID:830xy01pv1

      Olá Denise, sei que opinião cada pessoa tem a sua , e com sua permissão gostaria de dar a minha . Eu penso que se você deixar que as meninas percebam que você sabe o que se passa com elas quando se trancam no quarto , elas vão entender como uma intromissão de sua parte , eu penso que você deve deixá-las curtirem esses momentos delas, elas estão aprendendo coisas novas por sí mesmas , apenas não interfira e não faça com que elas sintam que estão fazendo coisas erradas , o que na realidade não estão , e se a qualquer momento você vier a descobrir que elas se curtem , apenas não faça nada que atrapalhe o envolvimento delas, ao contrário, apoie . Essa é a atitude que todas esperam da família , apoio para os momentos de decisões que por causa de tabus já ultrapassados se tornam mais difíceis de serem tomadas, principalmente por mentes ainda em formação , se for mesmo o que elas querem, elas vão em frente vai ser menos difícil seguirem juntas , se não for , com o tempo elas mesmas vão descobrir . Abraços .

    • Rafaella ID:7xbyxpzb0j

      👍👍👍👍👍

  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    Oi Denise, Bem vinda ao nosso grupo!!! Não faça como a mãe dessa tua amiga!! Ensine tuas filhas sobre os segredos que o nosso corpo pode proporcionar!! acredite “muitas meninas tem vergonha de falar” mas a gente que tem a coragem de botar a cara pra bater, sempre os primeiros beijos e as primeiras caricias intimas foi dada por outra menina, nossa amiga do coração!! BJS

    • Rafaella ID:7xbyxpzb0j

      Assinando em baixo e dando apoio…!! Isso mesmo Luana, as mulheres devem ensinar as outras mulheres ( não necessariamente de modo sexual ) a sexualidade feminina. Da mesma maneira que – em muitos relatos – os Homens ensinam os outros homens a sexualidade masculina. Sou favorável ao competição de siriricas sim! Beijos !!

  • Responder Denise ID:830xmr68rc

    Lindo conto. Me fez lembrar meus tempos de escola com 12 13 anos . Também tinha uma amiga favorita onde na desculpa de estudarmos juntas fazíamos nossas festinhas particulares. Não tínhamos vibrador mas usávamos cabos de escovas e outras coisas que pudessem nos dar prazer. Ficamos juntas até a mãe dela desconfiar e mudar ela de escola. Tempo bom que não volta mais. Hoje estou bem casada e com duas filhas pré-adolescentes, uma com 8 e outra com 9 anos.

    • Nathalia (NATY) ID:830xy01pv1

      Denise , obrigada por partilhar com a gente seus momentos que com certeza também foram maravilhosos .A gente sabe que são muitas meninas que participaram ou participam ainda desses prazeres .Eu creio que a maioria , senão todas as meninas se iniciaram com outras meninas , as descobertas de nossos corpos nos espelhando em outras , era e sempre será maravilhoso , com certeza , mesmo estando casada , você sente saudades daqueles momentos com sua amiga . Bom que no seu caso , você se casou e seguiu sua vida , eu não quis me casar , preferi ser livre . Quem sabe um dia , encontre alguém que me prenda . Beijos , bem vinda a turminha .

    • Roberta ID:e242a7zr9

      Oi Denise. Esse tempo bom você pode reviver sim ja que sente saudades.Tem duas meninas em casa que você pode orientar e ensina-las a tirar proveito do corpo feminino em ter e dar prazer com momentos maravilhosos para as três.

  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    Meninas!! será que a gente podia abrir uma sala no face super fechada, só ve ou entra quem a gente quiser!! Podia até se chamar “NOS” kkk quem souber como s faz…poderia ser assim a “moderadora!!! Pensem nisso!! Brigadinha, quanto aos contos ainda tenho muito o que contar beijinhos

    • Rafaella ID:7xbyxpzb0j

      Se for em outro lugar é melhor…

  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    Nathalia, Adorei o teu desabafo, Poxa temos historias bem parecidas!!! Poxa não gostaria de perder o contato com você nem com a Rafaella, e nem com a HisayoNanamu uma pena que o administrador não abra uma sala para os nossos bate papos lógico que com a supervisão dele, ja implorei muitas vezes mas infelizmente em retorno

    • Roberta ID:e242a7zr9

      Oi luana. Já aventei com o admistrador abrir salas de forum tematicas, mas nunca me deram respostas.

    • Denise. ID:830xmr68rc

      Oi Roberta. Seria interessante termos um Fórum para conversar e trocar ideias.

  • Responder Nathalia (NATY) ID:830xy01pv1

    Obrigada Rafaella , por suas palavras , o que você diz é a mais pura verdade , difícil é fazer o coração entender , assim como é difícil tentar substituir , eu sei que como dizem , “a fila anda” , mas seria muito bom se a gente tivesse como fazê-la parar em certos momentos . Beijos e muito obrigada por seu carinho .

    • Rafaella ID:7xbyxpzb0j

      Amiga.. a fila pode andar.. mas no coração da gente cabe tantos amores…
      Beijos Naty lindona

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzb0j

    Que maravilha Luana.. Muito bem contado.
    Que belas aventuras vc teve… ( euzinha só comecei com meninas aos 12 anos – que perda de tempo eu tive ).
    Beijos Luana !!!

    • Roberta ID:e242a7zr9

      Oi Rafaella. Eu fui iniciada com 8
      anos por uma babá que me judava no banho. Isso durou mais ou menos uns dois anos. pois o marido dela foi transferido de cidade. Na escola passei os meus “ensimamentos”
      para muitas coleguinhas.

    • Rafaella ID:7xbyxpzb0j

      KKK Roberta.. adorarei o “ENSIMAMENTO”… bom trocadilho.. Seja feliz amiga !

    • Denise. ID:830xmr68rc

      Oi Roberta. Você é bem safada né? kkkkkkk

  • Responder Nathalia (NATY) ID:830xy01pv1

    Olá Luana , delicioso seu conto , por um momento me senti fazendo parte dele , ao lembrar das brincadeiras que fazia com minhas amigas e das deliciosas sensações de prazer que tínhamos . Ao ver o nome da sua nova amiguinha igual ao meu , minhas lembranças atiçaram ainda mais a minha mente .Na nossa turminha também tinha uma Carol , seu nome era Carolina , era a mais novinha ,com ela era bom , ela gostava muito das nossas brincadeiras ,mas eu adorava brincar era com a Ana Clara , ou Clarinha , ela e eu éramos um pouco maiores e sabíamos tudo e ficávamos maluquinhas de tesão , chegávamos a quase desmaiar de tão bambinhas que ficávamos. Luana, excelente conte conto, por favor , continue ! Clarinha , você foi a primeira e talvez a única que eu amei de verdade , desde novinha , as outras foram companheiras , você foi meu amor ,eu nunca entendi o porque a gente não ficou juntas , essa foi e sempre vai ser a grande frustração da minha vida .Luana, me desculpe por usar seu conto para fazer meus comentários até para desabafar ,mas ele me trouxe várias e ótimas lembranças. Beijos e como disse antes, por favor , continue .

    • Ray..SP ID:bf9xb9ov99

      Profundo..

    • Rafaella ID:7xbyxpzb0j

      Amiga.. as pessoas que nos marcam, nunca morrem em nossos corações. Mas a vida é assim mesmo. As pessoas vem. e vão. Beijos a vc e o meu carinho.

  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    Sandura è bem isso mesmo, meu cuzinho, naquela época só conhecia o nosso vibrador, mais pra frente vou contar quando e como foi a minha primeira vez e adiantando foi com cara aqui do condomínio kkk eu ainda novinha e ele já um adulto beirando uns 30 anos!!!

  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    HisayoNanamu, realmente quando fico escrevendo minhas memórias as vezes fico empolgada, parece que estou vivendo novamente aquela época kkk Tô pisando fundo!!! Tem muita coisa que aconteceu e estou colocando no papel quero ir desde os meus tempos de menininha ate quem sabe a faculdade

  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    Papai safado, são minhas memorias na época estava no quarto ano do ensino fundamental, tinh onze anos, nas minhas memorias as vezes vou um pouco pra frente e outras vezes para traz. Obrigada pelas tuas colocações, no próximo, procurarei ser mais cuidadosa

    • Sandura ID:19p1qdthl

      Eu sei como são as lembranças Luana, a gente acaba confundindo um pouco, não lembro a data exata quando dei minha buceta pela primeira vez ou quando arrombaram meu cuzinho, sei quantos anos eu tinha mas tem coisas que não dá para ser muito exata não …

    • Rafaella ID:7xbyxpzb0j

      Sandura, obrigadinha por enviar um e-mail pra minzinha..
      Beijos linda !!

  • Responder Papai Safado ID:g3jmgwp8j

    Complicado levar a sério qualquer destes contos. Em cada um você em uma idade!

  • Responder HisayoNanamu ID:3q9adjem2

    Recordar é viver.
    E que ‘boas lembranças…
    Pise fundo!!!