#

Eu e meu filho

1343 palavras | 26 |4.47

Olá pessoal, me chamo Vitor e tenho 37 anos. Sou empresário e tenho um filho de 14 anos, o Pedro. O que vou contar aqui, aconteceu a mais ou menos uns 5 meses e eu jamais poderia imaginar que um dia isso pudesse acontecer comigo. Eu sou casado com a mãe do Pedro, uma mulher linda que me da todo o amor que um homem pode sonhar em ter, somos uma família normal, com hábitos normais como qualquer outra. A Laura (mãe do Pedro) é médica e trabalha o dia inteiro fora, as vezes faz alguns plantões a noite devido a demanda no hospital. Eu tenho uma empresa na área de construção civil. Pedro frequenta a escola e joga futebol na escola do Flamengo.
Eu nunca tive nenhuma vontade ou curiosidade de ter algo sexual com homens, muito menos com o meu próprio filho, mas a vida tem dessas coisas que simplesmente acontecem. Certo dia eu cheguei em casa mais cedo e notei que a casa estava muito quieta, achei estranho pois temos uma moça que faz os serviços domésticos e ela está sempre por lá, mas nesse dia ela não estava. Fui entrando devagar, olhando tudo pra ver se tinha alguém em casa e nada. Quando cheguei no quarto do Pedro, a porta estava entre aberta e ao olhar pra dentro eu vi o Pedro se masturbando olhando algo no celular. Aquilo de certa forma me chocou, pois nunca tinha visto ele daquele jeito, pelado de pau duro e em um momento de intimidade. Não sei o que aconteceu comigo, mas meu pau ficou duro vendo aquela cena, foi um misto de tesão e medo. Como eu poderia estar excitado vendo o meu filho se masturbar?
Sai dali e fui tomar um banho para esfriar a cabeça. Quando eu sai do banho, ainda estava com aquela cena na cabeça, comecei a me secar e do nada o Pedro entrou no meu quarto apenas de cueca.

– Ouvi um barulho e vim ver quem era, não sabia que você estava em casa pai.
– Oi filho, estou sim! Vim mais cedo hoje pra casa.
Eu estava pelado ali me secando e ele estava de cueca, nunca tivemos nenhum problema com nudez, sempre que possível a gente anda de cueca ou pelado dentro de casa.
– Notei que a Lúcia não está
– Sim pai, ela foi embora mais cedo hoje, parece que teve problemas com um dos filhos.
Por um segundo a cena me veio a cabeça e eu olhei para o Pedro dos pés a cabeça. Fiquei com medo de ficar excitado de novo e pedi para ele deixar eu me vestir que eu já ia preparar algo para a gente comer.
Depois de me secar eu botei uma cueca e fui em direção a cozinha e ele estava lá tomando água. Eu estava nervoso, confuso e sem querer acabei batendo nele e ele virou água por cima, se molhou todo. Instintivamente eu peguei um pano para secar ele e passei o pano na barriga dele e fui descendo para secar. Tinha molhado a cueca dele e eu fui descendo com o pano, quando cheguei em cima do pau dele, ele sorriu e falou: pode deixar pai, aqui eu seco. Fiquei sem jeito e dei o pano na mão dele.
Depois disso a gente comeu e eu fui para o sofá para assistir filmes e ele veio e deitou ao meu lado para ver o filme comigo. Por volta das 20h a Laura me ligou dizendo que teria que fazer plantão naquela noite, chegaria somente no outro dia pela manha. Nós já estávamos acostumados com essa rotina da Laura.
– Então hoje é só eu e tu de novo pai. Vamos pedir uma pizza pra janta?
Eu não queria cozinhar, então aceitei a sugestão dele. A gente jantou e eu fui pra cama.
– O pai, o que acha de vermos um filme?
– Pode ser filho!
Ai o Pedro pulou na minha cama e deitou. A gente assistiu um filme e eu acabei pegando no sono, pois tinha acordado cedo. Foi no meio da noite que tudo mudou, foi naquela noite que minha vida mudou pra sempre.

Durante a noite eu senti a cama balançando e acabei acordando, não abri os olhos apenas acordei. Eu pude ouvir o Pedro gemendo baixinho e então eu abri os olhos sem ele perceber. Ele estava se masturbando, com as cuecas abaixadas e um filme porno passando na tv. Meu pau ficou duro na hora, eu não sabia o que fazer, tive que “acordar”.
– Desculpa pai, desculpa! (Falou levantando a cueca com pressa)
Eu estava de pau duro e decidi levar aquilo adiante.
– Tudo bem filho, é normal bater punheta, não precisa se desculpar. Eu tbm estou excitado.
Falei isso e passei a mão no meu pau que estava muito duro, quase saindo pra fora da cueca. Ele ficou meio sem jeito.
– O que tu ta vendo ai? Posso ver contigo ou vai ter vergonha do teu pai?
– Ah é um filme, pode ver comigo sim, não tenho vergonha do senhor.
– Ah então tá bom.
Falei isso e tirei meu pau pra fora da cueca, não tenho um pau grande, tens uns 17cm. Comecei a bater uma ali na frente dele.
– Não disse que não tinha vergonha? Não vai fazer tbm?
Ele sem nenhum rodeio baixou a cueca e começou a bater punheta ali comigo. Eu nem acreditava que aquilo estava acontecendo, ele gemia baixinho sem nenhuma vergonha, e eu não conseguia tirar os olhos do pau dele. Um pau branquinho, saco grande, alguns pelos nascendo, deveria ter uns 13cm, grossinho. Tomei coragem e avancei o sinal, passei a mão nas bolas dele e brinquei sobre os pelos que estavam nascendo. Ele riu e disse que eu tbm tinha e passou a mão nas minhas bolas tbm, aquilo foi surreal, aquela mão macia me tocando foi maravilhoso.
– Pau bonito que vc tem meu filho, tamanho bom tbm pra sua idade
– Tu acha pai?
Ele disse isso apontando o pau na minha direção
– Cuidado moleque, vai acabar furando o olho de alguém com isso ai
– Vou nada pai é só se aproximar com cuidado
Quando ele disse isso eu peguei no pau dele, e aproximei meu rosto bem devagar.
– Assim?
– É pai, devagar assim não vai machucar ninguem.
Fui chegando mais perto e ja estava com o pau dele quase que encostando no meu rosto.
– Vai dar uma chupada pai?
– Você quer?
– Se vc quiser eu quero
Passei a lingua bem lentamente na cabeça do pau dele, foi a primeira vez que senti aquele gosto na vida, foi a primeira vez que tinha posto um pau na minha boca e era do meu filho. Foi maravilhoso, o cheiro, o gosto, tudo. Fui chupando o pau dele, tentando por tudo dentro da boca, passando a lingua na cabeça, descendo até as bolas e chupando tudo com muita vontade. Agora ele gemia alto, entregue ao momento, seu corpo estava arrepiado, tremulo.
– Pai eu vou gozar…
Acelerei a chupada, queria sentir ele gozando na minha boca, queria saber como era isso. Senti seu pau inchar, seu corpo contrair, logo jatos e jatos de porra tomaram conta da minha boca e ele gemeu alto. Uma porra gostosa, um gosto maravilhoso, gosto de prazer. cumplicidade.
Depois disso eu estava gozando sem nem tocar no meu pau, um prazer indescritível, algo que nunca tinha sentido na vida. A gente se limpou, deitamos na cama novamente e nos olhamos, esse olhar durou alguns minutos em silencio. Não falamos nada, apenas botamos um filme e olhamos até apagar.

Se vcs gostarem eu conto o que aconteceu nos dias seguintes.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 99 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

26 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Uriel Benson ID:g62fpx344

    Perfeito. Tudo no seu momento. Adorei.

  • Responder Mlkaosafado_mt ID:1cnc74gdytzb

    Cara muito bom… continua

  • Responder Ronaldo b ID:e7v2e0r5lw4

    Conto legal. Continua a saga. Adorei essa parte.

  • Responder miranda ID:xlpw0i43

    adorei sim pode continuar gozei gostoso [email protected]

  • Responder [email protected] ID:830zsdkbqm

    Que delícia de conto. Adoraria chupar um pau de um rapaz.

  • Responder Anônimo ID:8eezgkjhrj

    excelente conto ! tb sou do RJ e sou louco por incesto, tenho 29 anos, se quiserem entrar em contato, principalmente o autor , segue o skype: [email protected]

  • Responder Anônimo ID:81rf8oskql

    Algum papai de fortaleza Ceará?

    • Anônimo ID:44odpuyw20a

      Não sou pai mas, curto novinho, tenho 30 anos.

  • Responder Anônimo ID:e3hzyw0nli9

    Massa… [email protected]

  • Responder Luís Fernando ID:11o3z99y5v4h

    Bom conto. Mas nunca encontro a 2 parte.

  • Responder luciano berta ID:g61vjn20d

    conto excelente, quero mais!

  • Responder John Deere,M.V. ID:gqb0taehl

    Né homossexual,que conto maravilhoso!Muito legal saber que vocês gays estão colocando suas taras pra fora,sem medo de serem felizes,sensacional!Eu,John Deere,Mat…ador de Vea…dos,adoraria um dia cruzar com vocês dois,homossexual pai e homossexual filho,pra lhes mostrar a minha alegria com toda essa atividade gay,tenho certeza que jamais iriam esquecer,nem na outra vida!

    • Anônimo ID:81rf8oskql

      Oi delicia. Quer meter no meu cuzinho?

    • John Deere,M.de V. ID:h5hr3vk0a

      Me respeita,veado

    • Yuri ID:dlnwp9lhm

      É, respeita ele veado, não tá vendo que ele só come puta porque são as únicas que não riem do piruzinho dele, e nem ligam dele ser Brocha… Se toca viado

    • Martelo ID:7bteitdzrc

      Tu é engraçado, John, mas os cara fica com medo. Deixa os coitado.

  • Responder Pachecao ID:81rcpug0m0

    Adorei muito excitante estou com o meu pau super duro e com muita vontade de participar com vocês… Não demore à continuação

  • Responder Fofinho ID:gqazens8m

    Sensacional. Claro que deve continuar.

  • Responder Anônimo ID:8cipn15rm3

    Adorei mano
    Conta mais

  • Responder Anônimo ID:gsv46s7ql

    Muito bom quase gozei aqui…..queria ter um filho pra termos momentos como esse!

    • Virgem 16 ID:w738y3d1

      Vamos trocar contato? To querendo um paizão pra mim

    • Anônimo ID:g3jlcj6ic

      Queria que meu pai me desse momentos assim

  • Responder Tiozão Pr ID:1ctnl79unlx9

    caralho,gozei sem bater

  • Responder Anônimo ID:1djeq8p6cccc

    Excelente .. quero mais

  • Responder Joao ID:gsun3g6ij

    Quero.mais

  • Responder Flamenguista ID:jsujt1qt7kr

    Ruim