# #

Virei putinha do tinder 2

1197 palavras | 11 |4.45
Por

Olá, sou Elizan, usarei apenas a abreviação do meu nome para não correr o risco de ser identificada rs, sou de Manaus, tenho 24 anos, sou branquinha, magra, bumbum mediano e redondinho, peitos pequenos, tenho olhos azuis e lábios carnudos.
Antes de falarem “ah é de Manaus com a descrição de uma garota do sul” meu pai é extremamente branco e minha mãe é tbm então não pense que todo manauara é índio.
Depois da minha primeira experiência com os rapazes do tinder, eu tomei gosto, acabei usando atualizando o meu perfil do tinder com minhas fotos de rosto e sem medo.
Eu basicamente só usava o tinder para dar para alguém, eu simplesmente me entregava a quem tivesse uma boa conversa, as vezes eu estava tão excitada que até com escrotos eu saí, mas enfim…
As conversas eram simples, os caras sempre vinham tentando uma conversa diferente, alguns se diziam respeitador e que não estava em busca apenas conhecer pessoas e tudo mais. Porém no meio da conversa sempre ia para o +18.
Eu comecei a sair muito com caras que eu conhecia no tinder, basicamente me dava match de manhã e a tarde já estava saindo com eles, a maioria sempre me levava direto para o motel e eu ia feliz da vida pois ia ter o que eu queria, outro já me levavam para dar uma voltinha, mas sempre acabava em motel pois no final do passeio eu sempre “atacava”.
Me tornei muito fácil, só bastava me manda mensagem e dizer que tava com vontade de me comer que eu ia. Uma vez rolando o tinder, dei match com um cara que não tinha foto, mas mesmo assim deixei, começamos a conversar pela ele sempre me elogiando, até que perguntou se eu queria almoçar com ele, aceitei, disse para ele pagar meu transporte que eu iria, ele disse apenas para quando o visse não ficar assustada. Eu já senti um frio na barriga pois, poderia ser uma pessoa conhecida e eu poderia me prejudicar ou algo assim, mas, mesmo assim fui.
Eu tomei um banho, depilei, passei um hidrante e coloquei um vestido preto coladinho uns 4 dedos para mostrar a bunda. Ele pediu um táxi e eu fui, ele estava me esperando no motel cê ki sabe, quem é de Manaus sabe que motel é esse. Chegando lá entro no quarto e fico pasma, era um vizinho meu, “amigo” do meu pai e da família, ele tem cerca de 40 anos, ele me cumprimentou com a mão na cintura quase pegando na minha bunda, um beijo muito próximo a boca, eu disse que estava surpresa em vê-lo, mas estava tranquila.
Começamos a conversar, contei para ele sobre esse meu “submundo”, ele perguntou se eu queria ver o cardápio, escolhemos a comida, eu estava sentada na cama ele numa cadeira próxima me olhando. Eu então abro as pernas deixo meu vestido levantar mostrando minha bucetinha depilada para ele e perguntei o que ele queria comer primeiro.
Esse homem se transformou, voou para cima de mim, me beijando me desandou, eu já estava excitado mesmo e seu beijo que deixou meladinha, tiramos a roupa eu comecei a chupar o pau dele, mediano com uma grossura boa, eu chupava muito agoelhada, chupei as bolas dele, nossa como eu amo chupa as boas, bati com o pau dele na minha linguia para ele ver o quão eu era puta, levantei, fui beijando o peito dele e pescoço, enquanto ele passava a mão na minha bunda, cheguei no ouvido dele e disse que podia escolher o que queria comer, ele segurou meu pescoço meio enforcando beijou minha boca e disse que ia comer meu cu.
Fiquei de quatro bem abertinha dei uma tapa na minha bunda e falei, bem comer meu cuzinho vem. Ele me deu uma chupada tão gostosa na buceta e cu que eu delirei, ele passou lubrificante e começou a penetrar, apesar da dor inicial do anal eu estava muito excitada e relaxei bem, o pau dele entrou chega me senti completo, nossa que pau delicioso, não machucou e não tinha sensação que iria me “rasgar”. Ele começou um vai e vem bem carinhoso enquanto falava que eu era uma safada, gostosa, uma putinha que gosta de dar o cu, eu só curtindo e confirmando, ele começou a aumentar a intensidade e segurou meu cabelo, nossa só de lembrar a sensação daquele pau entrando e saindo no meu cu e ele puxando meu cabelo me arrepio, eu queria mais, precisava de mais, eu virei o rosto para ele sorrindo safadinha, dei duas tapas fortes na minha bunda segurando e abrindo e disse para ele me foder pois eu estava precisando enquanto jogava meu cu em direção ao pau dele.
Ele puxou meu rosto deu um beijo e jogou minha cabeça para cama de novo, deu uma tapa muito forte na minha bunda e começou a me foder, eu amei aqui, estava uma sensação muito boa, meu cu estava muito gosto de receber pau, ele começou a me xingar me chamando de puta, vagabunda, que iria me comer mais vezes eu só disso que era a putinha safada dele, eu ouvia as estaladas que a virilha dele dava na minha bunda e o pau dele indo fundo, eu estava gozando enquanto ele fodia meu cu e me xingava, gozei horrores com o pau dele no meu cu chega melou minhas pernas, ele dizia que ia me fazer uma putinha, que iria me fazer a putinha do bairro e eu só confirmava e dizia que ia ser o que ele quisesse, senti o pau dele pulsar ele deu uma fincada muito forte no meu cu que senti ir lá no fundo, o pau dele pulsando e jorrando uma porra quentinha, que sensação incríveeeeel, ele terminou de gozar eu deitei na cama ele também, eu estava tão relaxada que acabei cochilando, ele me acordou a comida já estava na mesa, fui para o banhei tomei um banhozinho ia colocar meu vestido mas ele não deixou, disse que putinha tinha que andar nua, então fiquei pelada mesmo, almocei, passamos mais um tempo conversando, acertamos de ele me comer lá em casa quando pudesse, trocamos muitos beijos, o táxi chegou e fomos, no caminho ele disse que quando falou que ia me tornar a putinha do bairro ele não estava brincando, eu ri, porém assustada pois ninguém podia saber disso, eu falei para ele que não podia ser uma mal falada, mas se ele quisesse me comer tudo bem.
A partir sai passamos a conversar por mensagem e pelo menos umas 3 vezes na semana ele ia lá em casa me comer, quando a mulher dele dava uma brecha kkk
Depois disso eu literalmente me tornei uma putinha, fiquei muito fácil, fiquei com muitos caras, quando ia para festa, shopping, tinder, fui em swing, minha vida literalmente mudou.
Espero que tenham gostado.
Em breve escrevo mais

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,45 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder stm_pa ID:bcfr2fuuhze

    Kkk ah se eu achasse uma puta igual vc quando eu tava aí.. porr

  • Responder Felp ID:h5hn7tc8l

    Já foi pra gh !?

    • Izzy AM ID:10z035slb8jn

      Já sim, tive umas experiências incríveis lá

    • Anônimo ID:19iexv00a3c3

      Escreve mais contos

  • Responder @LeonManaus ID:41ii2splk09

    Id e : @LeonManaus
    Não esquece o @

  • Responder @LeonManaus ID:41ii2splk09

    Entra em contato comigo no tele, talvez rolê até uma experiência com casal sei lá hahah

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfij

    AH.. o famoso TINDER..
    Divirta-se muito !!! Colega !!

    • Silva ID:1d2fw0353cgr

      Vc tá em todo lugar hem🤭

  • Responder Safado36 ID:8kqvij5y42

    Muito excitante sua história, espero ler mais sobre suas aventuras. Se quiser me manda mensagem no e-mail [email protected]

  • Responder 50tao_karinhoso ID:8d5ros6v9a

    Delícia de conto fiquei super excitado.
    Me chama para conversarmos no tele.
    Fco.bel

  • Responder Amigodemanaus ID:1dxcawuc8yl2

    Olá Izzy adorei sua aventura, queria muito conhecer você e fazer amizade, vamos conversar, manda um e-mail pra mim.
    [email protected]