# #

viagem colegial

1365 palavras | 4 |4.00
Por

na noite antes da viagem foi doideira,sem sono ate que rolou.

Quando estava na sexta serie a professora regente prometeu levar nós para uma viagem no final do ano.Nós não via a hora de chegar o fim das aulas para ir na tal viagem. Os dias foram passando e nada do fim do ano hehehehe. Nas aulas da profe regente o assunto era a tal viagem como iria ser e tal.
Eu e meus colegas só pensava em fazer folia e começamos a combinar o que iriamos levar para o passeio e qual roupa iriamos usar que lanche iria levar etc etc.
quando faltava quase uma semana para ir na viagem meu amigo disse que seus pais não estariam muito a fim de deixar ele ir na viagem pois ele era muito bagunceiro ai me pediu para mim ir falar com seus pais e dizer que não teria problema algum de ele ir pois iria mais três professoras junto. Então depois de tanto tentar convencer a deixar ele ir..aceitaram e ai a festa foi grande…heheheh afinal sem ele não teria graça pois ele era bem engraçado alem de safado.
Dois dias antes da viagem ele pediu para mim fazer mais um favor pra ele, já que ele tinha medo que seus pais não deixariam ele rir de ultima hora.
Então pediu para mim pedir para deixar ele dormir na minha casa, como eu gostava de ter ele por perto e não queria deixa ele em casa da viagem,então la fui eu pedir pra dormir na minha casa. No começo relutaram um pouco mas como eu tenho um jeito meio pidão insisti um pouco e deixaram, mais uma festa da parte dele,mas ai me dei conta que na minha casa tinha só três quartos ou seja o dos meus pais com cama de casal e da minha irma com uma cama de solteiro e o meu com uma cama de casal…
pensei logo, PUTZ vou ter que deixar ele dormir comigo.Mas fazer o que, já que sabia que iriamos dormir pouco pois a ansiedade não seria fácil de segurar…
na noite da viagem minha mãe fez uma janta deliciosa , jantamos e fomos para o quarto descansar.
Mas logo depois de deitar ele começou narrar a viagem que nos iria fazer e o sono nada chegar, ate que um tempo depois acabei cochilando. Depois de uns dez minutos de sono me viro de costas para meu amigo que não fez nada por um instante,dali um tempo depois sinto um calor um pouco estranho nas minha costas.
Era ele querendo me acordar para perguntar a hora estava com a boca na altura do meus cotovelos mas no meio das costas soprando para me acordar isso me arrepiou todo ele vendo isso me disse “Nossa como vc ficou arrepiado” Eu disse que sim pois ele estava fazendo vento quente.
Disse a hora pra ele e ele disse,nossa falta muito tempo pra nós levantar e eu não estou conseguindo dormir.! Eu disse fica quietinho que o sono vem….
Ai ele do nada disse que queria carinho pra dormir.
Falei pra ele que não tinha carinho ali, ele disse tem sim, me da a tua mão aqui. eu na Inocência dei minha mão e ele bem safado e malandro como era colocou minha mão encima da sua cocha e disse faz uma massagem pra mim aqui, pensei não da nada fazer isso, só que der repente ele puxa minha mão pra cima e sem querê encosto no pinto dele, ele por sua vez disse JÁ QUE PEGOU BRINCA
tirei logo a mão de cima, porem ele foi mais rápido e pegou na minha mão e colocou de novo em cima ai não tive como soltar ate que ele passou a mão na minha bunda e disse NOSSA QUE RABO MACIO.Na mesma hora me virei de barriga pra cima e ele pulou encima de mim e colocou seu pinto bem perto da minha boca e disse da um beijo nele, eu disse que não, ele disse que era bom. Fiquei olhando pro rosto dele, ele com uma cara de safado forçou um pouco o pinto dele duro pra frente que encostou no meu lábio senti o calor e o cheirinho de pau e cueca limpinha…
não aguentei e dei uma cheirada e lambi todo o tamanho do pau ainda por cima da cueca.Ai ele disse deixa eu tirar a cueca pois só tenho essa para amanha. hehehehe.
quando ele tirou veio o pau grossinho e duro pra fora não perdeu tempo forçou todo dentro da minha boca ele e eu gememos junto, que delicia.. chupei por uns 5 minutos ai ele mandou eu me vira de bruço relutei um pouco pois achava que iria doer mas ele foi com carinho molhou um pouco com saliva e colocou a cabecinha forço e entro ate o fundo bem gostosos. Ai começou bombar comigo apoiado na cama,mas doía e não conseguia fazer bem feito o vai e vem..Pediu pra mim ficar de quatro e empinar bem a bunda,ai sim entrou bem mais gostoso e ficou socando fundo por mais de 30 minutos, quando anunciou chupa de novo que eu tenho que gozar na sua boca e vc vai ter que engolir para não fazer sugeria, então voltei a chupar parecia mais gostoso agora, mais uns 3 minutos me disse que iria gozar ai dei uma chupada mais forte e ele disse que tava vindo ai parei e esperei ele despejar toda sua porra grosa na minha boca que encheu, enguli ate a ultima gota, ai dormimos.
Na hora de levantar o despertador tocou pulamos da cama e fomos no banheiro junto, quando entramos ele viu uma calcinha da minha irma no sexto e me disse! Bem que vc poderia vesti isso pra ver como fica em vc…
Olhei pra ele e disse vc ta maluco sou homem e isso é roupa de mulher!
Ele disse: Mas ja que vc fez papel de menina ontem de noite, hoje pode vestir calcinhas.
Respondi pra ele vc tem certeza?
Ele disse: Claro vamos ver como fica, se ficar bonito vou comprar varias pra vc usar quando estiver comigo perto.
Então peguei a calcinha e vesti, confesso que fiquei com tesão danado quando me olhei no espelho, minha bunda ficou perfeita com aquela calcinha meia atoladinha na bunda.Ele ficou de pau duro de novo e me mostro dizendo olha só como fiquei…
Acho que vc fica bem melhor usando roupa de mulher do que de homem, por isso de agora em diante vc vai usar sempre calcinha e todas as roupas de mulher, eu vou te dar todas as mais lindas possível.
Fui na viagem de calcinha por baixo da calça jeans que era um pouca apertada fica marcando um pouco a calcinha por baixo, foi uma loucura nunca me senti tao valorizado como aquele dia, la de vez em quando ele passava perto e beliscava minha bunda ate que uma hora eu disse para ele parar pois os outros amigos iriam querer pegar também ai ele parou, quando chegamos perto de uma loja de roupas fitnes ele entrou sem eu ver e comprou uma calça legging e uma baby look pra mim, mas me entregou só quando chegamos em casa, fui pra casa provei ela com a calcinha, nossa ficou muito linda em mim, mas a calcinha era quase muito grande ai ficava marcando muito dei uma puxadinha mais pra cima que entrou mais na minha bunda ficando quase um fio dental e mostrei pra ele, nossa nao aguentou e me comeu de novo muito gotoso… agora estou viciado em usar legging e blusinhas tenho varias calcinhas e sutiãs de vários tipos. O mais dificil foi contar em casa que adoro usar roupas assim.
mas isso vai ficar para a próxima vez…
beijos a todos e espero que tenham gostado

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Que maravilha!!! Roupa feminina eu nunca usei mas a calcinha é tudo de bom experimentei ir pro trabalho uma vez toda hpora ficava de rola dura é o empodeiramento do viado, continua contar outroas estoria iguai como foi assumir isso em casa? vcs estao juntos ainda?

    • Eutes ID:gqbzz3qrb

      Eu adoro usar roupas femininas,nuca mais vi ele agora eu estou só ficando com alguns.

  • Responder Anônimo ID:q0jrf31qyjj

    Queria ter coragem pra fazer essas suas fantasias

    • Eutes ID:gqbzz3qrb

      Quais fantasias?