# # # #

Como tirei meu pai da depressão.

2205 palavras | 15 |4.24
Por

td começou quando minha mãe foi embora com outro homem, ficando só eu e papai, eu com 12 anos. Papai cai numa tristeza sem fim, mas eu dei um jeito.

Me chamo Letícia tenho 16 h(ou quase,rss).
Sempre fui danadinha, gosto de me exibir desde novinha, talvez tenha puxado a minha mãe.
Sou moreninha clara, cabelos pretos, rostinho de criança até hj, sou empoderada e gosto de ter iniciativa, senão meu deus os homens de hj parecem uns bobos, me desculpem rss.
Minha mãe muito bonita era casada com papai há uns 15 anos, mas sempre foi uma mulher fogosa, eu mesmo novinha percebia que ela jogava seus encantos nos homens, era bem oferecida.
E papai mais tranquilo, do trabalho pra casa, não tinha ciúmes nem nada, do jeito deles pareciam se dar bem, a gente era bem feliz, viajávamos, nos divertíamos, etc.
Quando papai não podia ir só ia eu e ela e aí ela se soltava, vi vária vezes ela se pegando com homens mas eu na minha inocência e talvez início de safadeza achava normal e até me excitava do meu jeito com isso, claro que até os 10 anos por exemplo eu apesar de sentir uma vontade estranha por sexo me continha, me masturbava mas não sabia o que fazia, me esfregava em tudo, rss, imaginava os homens da mamãe me beijando e tudo mais.
Ai com a separação eu fiquei muito triste, mamãe não quis me levar(acho que tinha medo do novo homem dela dar em cima de mim) e papai mais triste ainda, ela praticamente sumiu da nossa vida, no começo me ligava e me chamava sempre, vinha me ver, ia nas reuniões da escola, só que depois de uns 2 anos, só raramente me chama, exceto no meu aniversário e no natal.
Bem eu com 12 anos já não era boba, gostava de brincar com os meninos, principalmente os mais velhos e junto com minhas amigas a gente provocava os coroas nos ônibus na volta da escola.
Gosto de dançar e comecei a ir fluxos perto de casa junto com elas e lá era demais, mostrei minha bucetinha pra vários homens alguns chegaram a me chupar no meio do fluxo e tb chupei alguns pintos,rss! Só que não passava disso, sabia que dar mesmo só com quem eu gostasse.
Papai não ligava muito pro meu jeito e não recriminava quando saia mesmo com roupas bem curtas ou dançava funk putaria em casa, algumas vezes com minhas amigas.
E essa jeito dele paradão foi me deixando triste e preocupada, ele não saia nem pra ir na casa dos irmãos ou com amigos.
Mas percebi que ele gostava quando algumas amigas vinham em casa, ai eu aproveitava colocava funk pesados e a gente dançava e ele ficava nos assistindo.
Um dia a gente ficou conversando e pela primeira vez ele reclamou dos meus funks eu expliquei que era só música que a gente não fazia nada daquilo, mas ele quis saber se esses bailes que eu ia era seguro, expliquei tudo e disse que sim, me deu vontade de falar que já tinha chupado alguns pintos no fluxo mas não contei, aproveite e falei que tinha uns bem piores que as meninas novinha tiravam até a calcinha, ele me olhou de um jeito estranho, mostrando espanto e eu vi que ele gostou da conversa e então toda vez que dava conversava com ele e colocava algumas putarias no meio da conversa, inventei que uma amiga minha tinha ficado pelada num baile e os cantores pegavam e apalpavam ela e tiraram a calcinha dela. Eu ficava molhadinha e via que o pinto dele crescia, com o tempo fui me aconchegando cada vez mais perto dele ao falar sobre isso e meio sem querer sempre tocava no pau dele.
Sem ou sabendo estava seduzindo meu pai.
Ai comecei a dançar cada vez mais sensual principalmente quando estava sozinha com ele e fiz ele me filmar algumas vezes.
Ele foi ficando cada dia mais alegre e a gente brincava que ele era o cantor e eu a dançarina e fazia ele me abraçar.
No começo ele parecia tímido, mas depois foi cada vez mais me apertando com mais vontade.
Então combinei com duas amigas da minha idade de fazer uma festa de pijama, foi demais a gente se divertiu, dançamos bem safadamente e chamei papai pra filmar. Ele não tirava os olhos dos nossos corpinhos, as meninas e eu de shortinhos de seda bem fininho e sem calcinha e conforme dançávamos lógico que ele via nossas pepekinhas.
Depois ele saiu e eu pra provocar ele comecei a conversar putarias com elas no quarto, as duas eram bem gostosinhas e safadas e claro ela comentaram de papai, dizendo que ele tinha ficado de pau duro quando nos filmava e eu e ela ríamos como loucas, elas contavam que dava pra ver que o pau dele era bem grande eu fingia ficar brava e sabendo que ele tava escutando provocava elas pra falar mais e mais putaria.
A noite dormimos abraçadas e eu imaginando papai comendo nós três.
Sábado de manhã acordamos e quando papai nos chamou pra tomar café, combinei com ela da gente descer de camisolinhas curtinhas que elas tinha trazido e sem nada por baixo, elas toparam e brincaram, seu papai vai querer comer a gente e rimos mais ainda.
Foi tão excitante esse dia, a descobertas da sensualidade, da sedução, eu tava em extasse.
Papai ao nos ver quase tomba, dava pra ver nossos corpinhos inteiros, os peitinhos de todas ainda pequenos em formação, mas se destacando! Das três só Maria Clara que já tinha treze tinha pelinhos e eram pretos e se destacavam na camisolinha e e Sofia éramos lisinhas.
Claro que papai foi super atencioso, nunca tinha visto ele tão alegre depois que mamãe foi embora.
No final do café pedi pra ele tirar fotos nossas e como já tínhamos combinados fizemos poses bem sexy.
No final da tarde papai levou elas embora e antes nos pagou um lanche, ao se despedir fez questão de sair do carro pra abraçar elas. Eu adorei.
A noite já em casa, estava no meu quarto excitada, me masturbando com tudo que tinha acontecido.
Sem conseguir dormir fui tomar água e passei no quarto dele, vi uma claridade e percebi que ele assistia os vídeos que tinha gravado da gente!
Passei rapidinho, tava só de camiseta e calcinha.
Ao vi que papai continuava assistindo e vi de relance que ele se masturbava, ele não me via, estava de frente ao computador, só de cueca.
Eu fiz bocejo pra ele me notar e entrei devagar e perguntei o que tá vendo papai…ele se atrapalhou todo e tentou desligar o computador, mas me aproximei e vi ele nos assistindo dançando funk .
Eu ri e e falei sem interesse papai gostou da minhas amigas, ele que tinha coberto o pinto com um lençol, fez que sim, me aproximei dele e me aconcheguei sentando no seu colo, ele tentou me impedir mas não deixei e ao sentar senti o pau dele.
Falei papai quer que eu dance? Ele resmungou que era tarde e tentou me levantar, eu forçava minha bunda no pau dele.
Ele não consegui me tirar, me abraçou e suas mãos deslizaram pelo meu corpo tocando no meus seios.
Então peguei o celular dele e coloquei um funk e comecei a dançar do jeito mais safado que podia.
Me aproximei e ele tentava de todo jeito fugir mas eu peguei as mãos dele e fiz ele colocar elas por baixo da camiseta e tocar meus seios agora por dentro.
Ele agora já não resistia muito, suas mãos apertaram meus pequenos seios gostoso.
Falei no ouvido dele: papai quer ver como sua filhinha dança no fluxo, quer papai.
Ele gemia e fazia sim filhinha me mostra! E eu pensei como os homens são fáceis de seduzir.
E falei então tira minha calcinha papai, sua filha gosta de dançar sem calcinha.
Eu sabia que tinha o corpo bem formado e apesar de não ter pelinhos e o seios pequenos ainda, eu era grande pra idade, pernas compridas e coxa grossa e uma bunda de bom tamanho pra idade.
Ele foi deslizando suas mãos e me acariciando toda, me beijou e eu senti sua língua quente forçando na minha garganta.
E depois me enfiou os dedos e me fez chupar e então eu falei eu quero pai, tira minha calcinha.
E ele tirou! foi abaixando ela e alisando minha xaninha levemente, abraçou minha bunda e senti seus dedos no meu cuzinho, gemi baixinho.
Eu me afastei um pouco e comecei a dançar levantando a camiseta e mostrando, peitinhos , buceta e bunda pra ele.
O pau dele agora pra fora ereto como um poste, era grande realmente como falou minha amiga.
Ele começou a se punhetar enquanto eu dançava! Ai me aproximei e falei deixa que eu faço isso papai e agachei tirei sua cueca e comecei a punhetar o pau melado dele, tirei minha camiseta ao me ver nuazinha ele me beijou toda me inclinou pra trás, eu pequena perto dele e me deitou na cama abriu minhas pernas e me chupou como nunca tinha me chupado, enfiava os dedos na minha bucetinha e lambia e sugava todo meu melzinho, nunca pensei que papai fosse tão fogoso, mamãe era uma boba pensei.
Ele fazia questão de olhar dentro dela e socar os dedos e a língua, me fez gozar horrores só no dedo.
Ai retribui me agachei no meio das suas pernas e ele até tentou me afastar mas o desejo não deixou e quando e dei a primeira lambida ele parou de resistir. Engoli o pau dele, lambi suas bolas e as coxas e suguei o pau dele com força, o pau foi crescendo mais ainda e quando senti as veias pulsarem sabia que vinha meu leitinho e apertei o pau dele e recebi muita porra na boca, não acaba, acho que fazia anos que ele não gozava numa mulher eu engolia e recebia mais, ai ele tirou o pau e esfregou no meu rosto melando todo ele.
Me olhou com carinho, eu sentia o esperma escorrer na minha testa, nos cabelos, na bochecha, nos peitos e sorria.
Ele correu e pegou o celular e me fez sorrir e tirou varias fotos do meu rostinho e corpinho melado de porra.
Me deitei ao seu lado e perguntei pq ele tinha tirado fotos, ele meio envergonhado, falou que tinha essa vontade: tirar fotos de uma criança com o rostinho melado de porra. Eu briguei e falei mas eu não sou criança e ele falou 12 anos é criança sim e me abraçou e beijo rosto, uma criança safada mas criança.
Minha buceta tava ardendo de tesão e fui me esfregando nele e falando para filha, já fizemos coisas erradas demais hoje!
Mas não parei, comecei a falar que minhas amigas ficaram doidas pra dar pra ele, a contar como eu fazia nos fluxos e o pau dele ficou rapidinho em pé.
Comecei nova sedução, lambemdo e beijando ele e chupei seu pau.
E falei eu quero papai…e sentei de frente pra ele que falava: não filha, para.
Mas fui encaixando o pau dele na minha bucetinha e falei: me come papai, quero que seja o primeiro.
Ele não queria mas não deixei ele me tirar do colo, fui lambendo seu rosto e falando me come gostoso papai. Me segurava pra não soltar o corpo todo na sua pica, sentia a cabeça roçando a entradinha da buceta e gemia e pedia.
Ai ele me beijou e falou> minha putinha, ai minha putinha.
Eu concordei : sim papai sou sua putinha me come antes que outro homem me coma.
Vc quer ver outro homem me comendo…ele sorriu e falou depois eu quero mas hoje sou eu.
Ai nossa foi louco, deixei meu corpo se soltar e senti pica dura entrando gostoso.
Ele me levantava e deixava eu cair e logo senti uma dor e vi que meu cabaço tinha ido embora(finalmente, eu queria muito isso).
Ele não parava de gemer e quando gozou me perguntei de onde vinha tanta porra…..
Deitamos abraçados e depois fomos tomar banho e depois dormimos pelados abraçadinhos.
No dia seguinte me encheu de presentes, buscou flores na feira e chocolate.
Foi lindo
Fiz dele um safadão e ele se tornou um homem feliz novamente e eu provocava ela falando que tinha amigas minhas loucas pra perder a virgindade ele ria que que algum macho tava louco pra me comer.
Logo logo iríamos fazer tudo isso, mas conto depois.
Espero que gostem, quem quiser uma foto do meu rostinho com 12 melado de porra me chama.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,24 de 41 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ESTUPRADOR ID:7dq8ueo20b

    Falar para nós quando dar o Cu para seu pai.

    Quero Estuprar você delícia.

  • Responder Tarado por novinhas ID:1clr512na404

    Adorei seu conto foi maravilhoso.como me enviar sua foto

  • Responder Jairo ID:1dxy7ep9s30f

    Demais, que tesão, Já gozei só lendo, manda sua foto que gozo de novo
    Seu pai é como eu um sortudo de ter uma filhinha putinha, a minha é minha putinha desde os 10 aninhos, hoje tem 14 e continua sendo a filhinha putinha do papai
    Vamos nos conhecer e marcar um encontro Eu , Valentina, Você e seu pai, tenho certeza que vai ser muito bom

    • Preto ID:sfybo2ywl7g

      Conta mais

  • Responder Dom donnut ID:yb13lk0c

    Te chamar onde?

  • Responder Aline ID:eycvmm0

    tb cuido do meu padrasto e do meu papai e as vezes de dois titios.
    Nasci pra ser cuidadora.

    • teu admirador ID:2o4bq4r49a

      cuida de mim tbm kkk onde podemos falar

  • Responder Amon ID:1d3tpf7dubiw

    Quero a foto Letícia e aproveitar e pedir o cabaço do seu cu pois no seu conto vc não deu o cu para seu pai,então de o cabaço do cu pra min, pois sou louco por um cu,Ainda mais de novinha aí que é gostosão mesmo

  • Responder Vbssp ID:1e6765jrdho9

    Tbm quero ver a foto!!

  • Responder Robert ID:ayf4kql

    Eu quero a foto. Por favor

  • Responder Regis290 ID:funszdpv0

    A filha que todo pai quem faz lembra de quando era padrasto e brincava com a minha tenho otimas lembranças com ela, me chama la no tlg leticia
    T:Regis290 ps: chamem pra conversa nao tenho midia

  • Responder NOVINHO SAFADO ID:4aoskilfzrc

    Quero ver a foto leticia, seu pai é sortudo

  • Responder M ID:1ed5ss3nqxyw

    Eu quero

    • Obs ID:10zkuv3dnkgw

      Filha dos sonhos de qualquer país! Se fosse sua mamãe ia te ensinar muita safadeza e deixar papai usar e abusar!
      Continue pf !

  • Responder Pastor ID:js7rnv5j2z0

    Leticinha meu amor..assim vc tira qualquer um da depressão, minha jóia…filha dedicada merece sempre ser bem tratada .bjo do Pastor