# # #

Gozei no cu e na boca do menino virgem do meu prédio

1503 palavras | 16 |4.65
Por

Adolescente de 14 anos ficou afim de me dar o cuzinho e eu fiz ele de fêmea na minha casa.

Moro na Cohab de Carapicuíba e tem um adolescente de 14 anos que mora no meu prédio e ele quis perder a virgindade pra mim na semana passada…
Sempre notei esse menino meio afeminado, desde quando ele tinhas uns 10 anos e já meia ou menos um mês e meio que comecei a puxar conversa com ela, aí tive certeza que ele é viadinho mesmo. Começou num dia que eu estava chegando do serviço e estava sem a chave do portão, ele estava alí na frente do prédio e se prontificou em abrir o portão pra eu entrar, agradeci e entrei, mas notei que ele me olhou meio diferente, até achei que era impressão minha mas fiquei com aquilo.
Passou alguns dias eu estava na frente do prédio sem fazer nada e vi o moleque andando de bicicleta na rua com outras crianças notei que ele passava e olhava pra mim, depois de passar umas 3 vezes ele começou a dar um sorrisinho safado, eu então pensei: “- Esse moleque tá querendo é rôla”….
Aí ele parou a bicicleta perto de mim e perguntou se eu sabia arrumar o freio da bike, eu dei um conversada com ele, regulei o freio pra ele e a partir de então ele dava uma volta e parava pra conversar comigo. Era umas duas horas da tarde, tava um calor terrível e eu falei pra ele que ia subir pro meu apartamento pra tomar água, na hora ele já me pediu pra dar água pra ele também, chamei ele pra ir comigo, ele deixou a bicicleta no pátio do prédio e subiu comigo, ficamos na porta do meu AP conversando até que estávamos sobre computador e eu fui mostrar o meu PC pra ele no quarto…. papo vai papo vem, eu entrei no xvideos e a vimos uns pornôs curtos aí ele pediu pra me mostrar um vídeo, ele procurou e era um vídeo de um jovem gay, bem afeminado, usando calcinha e colocando um consolo no cu. Ele ficou meio envergonhado, mas admitiu que queria ser afeminado como o garoto do vídeo.
Eu perguntei se ele ja tinha sentando num consolo, ele tentou despistar, ficou sem graça mas disse que sim. eu perguntei de quem era o consolo ele disse que era da mãe dele. Aí fui perguntado o que mais que ele gostava e ele foi falando, me mostrou outros vídeos e meu pau tava bem duro… perguntei se ele já tinha transado e ele disse que não, falou que era virgem.
Eu falei que aqueles videos me deixaram com vontade de comer uma sissy, ele olhou deu uma risadinha, falou que ia na casa dele e já voltava, mas ele não voltou mais, fiquei puto pq eu tava afim de comer aquele moleque.
Depois de uns dias passou as festas de de fim de ano e eu encontrei ele de novo e perguntei pq ele não voltou aquele dia e ele disse que ele entrou em casa e a mãe dele não deixou ele sair mais pq tinha que ajudar ela numas coisas lá.
Então falei pra ele que eu fiquei cheio de tesão aquele dia e tive que bater punheta pra gozar, nessa hora pude notar a carinha de desejo dele… aí ele pergunta se pode ir na minha casa no sábado, que seria sábado passado. Eu disse que sim, trocamos whatsapp e ficamos nos falando pra combinar. Nessas ele sempre me mandava vídeos e fotos de umas cdzinhas novinhas e eu ficava louco…
Chegou sábado a tarde a gente já tinha combinado de ver alguns vídeo na minha casa e ele veio, chegou de calça de moleton, banho tomado e todo cheirosinho, chamei ele no quarto e pedi pra ele colocar uns vídeos que ele gosta, ele foi colocando os videos e eu do lado já de pau duro, falei pra ele que tava gostando de ver aquilo e que meu pau tava duro, ele olhou e eu tirei pau pra fora da bermuda, ele arregalou os olhos e voltou a filha olhando a tela do computador, eu comecei a bater punheta do lado dele e ele as vezes olhava, eu peguei a mão dele e falei pra ele bater pra mim. Sem olhar ele ficou batendo uma bem lentamente. depois de alguns minutos ele passou a olhar pro meu pau e perguntei se ele quira chupar… sem falar nada ele cai de boca e mama que nem um bezerrinho, eu tava num tesão louco… coloquei minha mão na bunda dele por dentro da calça de moleton e percebi que ele estava usando uma calcinha. Aquilo me deixou com tanto tesão que quase gozei na boca dele, pedi pra ele para de chupar pra eu me recompor.
Perguntei se ele estava afim de perder a virgindade pra mim, ele disse que tava criando coragem, pedi pra ele tirar a calça e me mostrar aquela bunda de calcinha. Ele estava com a calcinha de uma irmã mais nova, de 11 anos. A calcinha tava até meio apertada nele e era meio infantil, mas tava legal, ele conseguiu socar a calcinha na bunda e ficou com a bunda bem gostosinha. Fui sarrando ele com o pau pra fora e ele foi ficando excitado, dei uns beijos na nuca dele e ele se arrepiava todo, deitei com ele na cama e fiquei beijando e esfregando pau nele. fiquei totalmente nu e pedi pra ele brincar com meu pau. Ele punhetou, chupou e sentou com abunda em cima, até que ele se encorajou, puxou a calcinha de lado e encostou o cuzinho na cabeça do meu pau. “- Será que eu aguento?”
Falei pra ele sentar igual ele sentou no consolo da mãe dele, ele perguntou se eu tinha lubrificante e eu tinha comprado um pq já sabia que ia comer aquele rabinho, peguei e falei pra ele fazer o que estava com vontade, ele passou lubrificante no cuzinho e no meu pau, foi tentando encaixar e no começo foi meio dificil, mas a cabeça encaixou… nessa hora ele falou que tava doendo muito, mas que ia tentar sentar mais, ele ficou um pouquinho parado esperando parar de doer, enquanto isso eu brincava com seu pauzinho pequeno e branquinho, um grelinho delicioso.
Quando ele começou a sentar mais, eu senti meu pau entrando e ele gemendo de dor, foi assim até metade do pau. Tava gostoso, ele deitou no meu peito e disse que tava doendo, mas ele queria perder a virgindade pra mim, eis que do nada ele senta de vez e o meu pau vai até o talo dentro daquele cuzinho. Eu não aguentei ficar parado, segurei na bunda dele e comecei a bombar, ele tava quase chorando em cima de mim, mas estava com o pinto muito duro de tanto tesão. Eu fui beijando ele no pescoço e continuei bombando, a dor dele foi passando e em poucos minutos ele mesmo ja estava cavalgando com o cuzinho no meu pau. Rebolava, quicava e gemia como uma menina….Aquela calcinha infantil deixou ele bem gostosinho, eu deitei ele de barriga pra baixo e abri a bunda dele pra ver como estava… já tava um buraco aberto, eu coloquei o pau e enterrei gostoso naquele buraco… fiquei socando a pica naquela bunda até que não aguentei… comecei a urrar no ouvido dele e falei que ia gozar…. “- Goza no meu cuzinho amor, me dá sua porra!”… Enchi cu daquele viadinho de porra com ele pedindo. Tudo isso deve ter durado uns 40 minutos.
Depois de um tempo ele colocou a roupa disse que tinha que ir, mas ficou enrolando… enquanto isso ficamos conversando e ele estava muito feliz por ter dado a bunda pra mim, ele falou que estava sentindo minha porra saindo do cuzinho dele, falei pra ele ficar assim e que depois era pra ele me mandar foto do cuzinho dele escorrendo porra na calcinha da irmã….
Na hora que ele tava indo embora meu pau ficou duro de novo e eu puxei ele pro sofá, fale pra ele mamar que eu queria dar leitinho na boca dele… uns 5 minutos foram suficientes, urrei e falei que tava gozando…. ele abocanhou e bebeu o leitinho na minha rôla….
Garoto gostoso do caralho…. acho que esse final de semana eu como ele de novo, a gente tá combinando dele vir aqui, se der vou comprar umas calcinhas pra ele ser minha fêmea.
Ele me mandou 3 fotos do cuzinho dele arrombado escorrendo porra na calcinha da irmã…. até bati punheta e gozei vendo essas fotos de madrugada.
Agora eu tô afim de chupar o grelinho dele e fazer ele gozar pra mim.

Espero que dê certo, já estou de pau duro só de pensar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 57 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder skype: ric.silva2014 ID:1dw1db023d3a

    Novinhos de Brasília que quiserem uma experiência parecida, só enviar mensagem para o PROFESSOR no skype.

  • Responder Queroboy ID:40vohpc3oic

    Eu tb ja comi um mulatinho de 14 anos, eu ja tinha gozado na boca dele quando ele tinha 12 anos, depois ele sumiu e apareceu quando ja estava com 13 pra 14, dai eu gozava na boca dele pelo menos 1 vez por semana, ele nunca deixou eu comer ele, ate que um dia, a ge te estava se chupando na cama e eu pedi pra ele deitar de bruços,ele atendeu meu pedidl, dai eu fui por cima com cuidado, bombei gostoso e gozei bastante, dia depois eu queria de novo e ele disse que nao, disse que eu falei q nao ia doer e doeu, eu falei que ele escolheu a posiçao ruim, ele perguntou qual a melhor posiçao pra nao doer, eu disse que era de 4, ele aceitou, enfiei devagar e eu ia pergungando se estava doendo, ele falava q nao muito, perguntei, posso enfiar mais? Ele disse q sim, dai apartir daquele dia foi so alegria, toda semana eu comia ele. Deposi ele mudou se pra longe e nao mais o vi. Ele ti na um pau bem grosso, uns16cm, mais bem grosso.

  • Responder Betin ID:1ej764pivhmt

    Quando curte levar rola é bom de maisss!! Me chama tl @betocoba

  • Responder Art ID:h4816pb0d

    Somos vizinhos moro na COHAB também,vejo esses meninos de bike todos os dias,queria ter a oportunidade de dar pra vc jeheh

  • Responder Oii ID:1ei8gzsn3d3l

    Oii também moro em Carapicuíba

    • Art ID:h4816pb0d

      Oiê,qual lugar? Gosta de.comer um cuzinho? Hehe

    • Oii ID:1ei8gzsn3d3l

      Adoro kkk passa uma rede aí pra nós conhecer kkk

  • Responder Maduro sp ID:1dak6fvoic

    Delicia de conto, já fodi um cu novinho e foi o cu mais gostoso que comi na minha vida.
    Estou perto de vcs se puder dividir ele comigo,adoro um menino lisinho se for mulato ou neguinho melhor ainda.
    Meu tlg : @mmrrss52

  • Responder Mato Grosso 7 ID:1d47p4sb5l19

    Meu ficou muito bom , eu sou negro de 1.92cm , pu preto 18cm cabeçudo ,e queria muito 1 novinho virgem só pra mim também.

  • Responder Safado ID:h5i5vkchl

    Caramba, sou seu vizinho também de Caracas. Bora trocar ideia.

  • Responder Doni ID:mt9b2r55h

    Que delícia, eu queria tanto encontrar um garoto assim.

  • Responder Leitor Leitador ID:1dqpz9fzt8f7

    Cara d sorte vc, heim! Sou louco pra encontrar um viadinho novinho igual a esse.

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Quando o viadinho sabe que gosta de rola eles sao sempre mansinhos e dao numa boa vc so errado porque nao ta mandando nele desde o momento que vc comeu ele tem que fazer o que vc quiser com ele faça ele sua putinha e coma sempre que vc quiser compre compre umas calcinhas vermelhas e pretas e bem pequenas ele vai adorar

  • Responder Vs.marcio ID:on9615r499

    Que delícia, tô doido pra dar meu cuzinho

  • Responder Amanovinho2 ID:8kqvo5r20k

    Queria ver essa fotos…

  • Responder Edson ID:1cyw9tw6ytz5

    Gostei muito do seu conto!
    Ah se todo início da vida sexual de um jovem gay fosse assim, sem traumas. Parabéns, e que consigam seguir nesse tesão recíproco.