#

Transei com minha psicóloga

2156 palavras | 2 |4.10
Por

Meu nome é Henrique, tenho 42 anos e vou relatar mais um fato que aconteceu comigo, na época eu era casado e tinha 34 anos.

Nessa época eu estava passando por vários problemas na minha vida. O primeiro no casamento; o segundo no meu emprego e na minha vida afetiva.

Em relação ao meu casamento, minha ex-mulher me pegou transando com sua mãe. Sua mãe estava passando uma temporada lá em casa, enquanto fazia obra em seu apartamento. A obra demorou uns quatro meses e depois ela retornou ao seu apartamento. Nesse período nós ficamos mais íntimos e começamos a fazer certas brincadeiras e conversávamos sobre diversos assuntos, inclusive sobre sexo. Ela falava que estava sem sexo há tempos e que sempre foi uma mulher muito ativa, mas não queria encontrar qualquer um e transar, pois tinha que ter sentimento.

Eu gosto de dançar forró e as vezes eu saia com minha ex-mulher para dançarmos. Minha sogra sabia que eu gostava muito de dançar forró e perguntou se eu poderia ensinar a ela, pois ela tinha vontade de aprender. Eu prontamente me ofereci a ensinar. Minha sogra era uma mulher bonita, era um pouquinho gordinha, mas muito gostosa, tinha seios grandes e um enorme bumbum. Coloquei uma música e comecei a ensinar a ela; primeiro ensinei os primeiros passos. Aos poucos, ela foi pegando o jeito até que um belo dia estava dançando muito bem. Coloquei uma música mais rápida; peguei ela pela cintura e colei ela no meu corpo. Devido o embalo da música, nosso corpos se esfregavam; fiquei com muito tesão por ela e meu pau endureceu. Começou a esfregar nela e ela se esfregava mais em mim. Me afastei um pouco dela, mas ela me deu um puxão e colou nela de novo. Percebi que ela estava gostando de sentir meu pau duro roçando nela. Depois dançamos outros dias e a mesma coisa. Então, depois disso comecei a abraçar ela por trás, sempre que estava de pau duro para ver a qual seria a reação dela. A safada gostava. Então, um dia estávamos sós em casa, pois minha mulher tinha ido na casa de uma amiga e eu sabia que ela ia demorar. Abracei minha sogra por trás e a safada começou a rebolar. Mordi sua orelha e falei que estava com muito tesão e queria comer ela. Ela se virou e me deu um bem bom gostoso na boca e transamos. Durante essa hospedagem dela lá em casa, sempre que estávamos sós nós transávamos. Mas, minha ex-mulher só pegou a gente no flagra depois que minha sogra voltou pra casa.

Depois da minha separação e devidos a outros problemas que estava passando, resolvi procurar ajuda de um profissional para me ajudar a dar andamento na minha vida, pois acabei ficando na merda devido a todos esses problemas.

Procurei uma psicóloga para me ajudar. Ela era uma mulher que aparentava ter seus 50 anos, loira, 1,70 m, seios médios e um bumbum bem grande, não era gordinha e nem magrinha. No primeiro dia de sessão ela me perguntou em que ela poderia me ajudar. Falei sobre os meus problemas com o trabalho; sobre a minha separação; que não tinha vontade alguma de sair de casa…

Ela me ajudou muito nesses meus problemas com trabalho e sobre sair de casa. Aos poucos tudo foi ficando no seu devido lugar; fui mudando minhas atitudes sobre ficar confinado em casa. Ela sempre me perguntava sobre o problema com o casamento, mas eu sempre enrolava e falava em outros assuntos. Até que um dia não tinha outros problemas que ela poderia me ajudar. Então, depois de muito relutar, tive que falar sobre o término do meu casamento. Demorei a falar sobre o real motivo do término, mas tive coragem e falei.

Disse que eu era um homem que gostava muito de sexo e que não me contentava em transar só com minha esposa. Falei que transei com minha vizinha; transei com uma médica em seu consultório; falei que transava com minha tia, mas minha ex-mulher não sabia e nunca soube desses casos, pois o caso primordial para o término foi quando ela me pegou transando com a mãe dela.

A psicóloga falou: “Isso foi um problemão mesmo! Pegar você transando com a mãe dela deve ter sido muito
Impactante pra ela”.

Eu fiquei calado só ouvindo ela. Depois tivemos outras sessões e numa delas, ela me perguntou porque eu não me contentava só com minha esposa. Eu falei que eu não conseguia controlar o meu desejo de transar com outras mulheres. Falei com ela sobre algumas transas que tive, mas sem contar os detalhes. Mas, ela me insistia em me perguntar o porque e como aconteceu esse meu envolvimento com minha sogra.

Eu falei que minha sogra era uma mulher madura muito bonita e que já pasava dos seus 50 anos. E que tudo começou quando ela me pediu para ensinar a dançar forró.

A psicóloga falou: “Você sabe dançar forró? Que bom! Eu também adoro dançar forró “.

Eu falei: “Eu amo dançar sim. E disse que bom que você gosta”.

Então, ela perguntou: “Mas como aconteceu esse envolvimento com sua sogra?”

Eu falei: “Foram com essas aulas de forró que dei a ela. Ela era muito gostosa e nossos corpos se encontravam e não conseguia me conter e ficava de pau duro. Tentava me afastar quando isso ocorria, mas minha sogra sempre me puxava para perto. Então, a gente se roçava muito. Falei que meu tesão por ela aumentava cada dia e tive a coragem de passar a abraçar ela por trás sempre que estávamos sozinhos em casa e principalmente quando meu pau estava duro. Ela adorava e até dava uma reboladinha”.

Nesse dia a sessão acabou e voltei um outro dia para continuar a contar. Quando cheguei em seu consultório ela me perguntou onde havíamos terminado na última sessão. Eu falei que foi quando eu tomei coragem e comecei a abraçar minha sogra por trás.

Ela falou: “ Quero saber cada detalhes para que eu possa te ajudar”.

Eu falei que em uma dessas abraçadas por trás, eu falei que estava com muito tesão por ela e que queria beijar e chupar ela todinha. Falei que minha sogra se virou e me deu um beijo na boca. Comecei a percorrer todo eu corpo com minhas mãos enquanto a gente s beijava. Depois, comecei a tirar sua roupa e chupei seus seios durante um bom tempo e ela me pedia para mamar e sugar seus mamilos. Depois, desci e tirei seu short e sua calcinha e caí de boca na sua buceta. Chupava seus lábios vaginais e chupava e mordia seu grelo o que levou minha minha a ter o primeiro orgasmo. Ela gozava muito; suas pernas estavam bambas; depois chupei o cuzinho dela e depois meti na buceta e no cuzinho da minha sogra. E em um momento quando eu olho para minha psicóloga, eu vejo que ela estava com uma de suas mãos sobre o vestido na direção de sua buceta e a acariciava. Ela estava de olho fechados e não percebeu que eu a vi naquele estado. Assim, terminamos mais uma sessão.

Aquele pensando de eu ter visto minha psicóloga se tocar enquanto eu contava meu caso com minha sogra, me deixou com muito tesao e tive a ideia de ir para a outra sessão de bermuda e sem cueca, pois sempre que contava essa história a ela, eu ficava excitado e de pau duro. O meu intuito era que ela visse meu pau duro é ver no que daria.

Chegou o dia da sessão, quando cheguei em seu consultório lá estava eu de bermuda e em cueca. Pedi a ela se poderia ficar deitado enquanto a gente conversava. Ela falou que não havia problema algum e que eu ficasse da forma que eu me sentisse bem. Conversamos sobre minhas transas com minha sogra e com a minha vizinha. Contava todos os detalhes e meu pau ficou duro, apontando para o teto. Eu estava com os olhos fechados enquanto contava tudo a ela. Eu abri um pouco meus olhos e vi que ela havia puxado um pouco seu vestido pra cima e sua calcinha aparecia e sua mãos acariciava sua buceta por cima da calcinha é que meu plano havia dado certo, pois eu vi que ela olhava fixamente para meu pau apontando para o teto enquanto se tocava. E para aumentar o tesão falei que eu tinha um tesão muito grande por mulheres maduras e que eu a achava muito atraente.

Ela falou: “A sessão acabou e por hoje é só”. Eu abri os olhos e fui embora.

Marcamos a próxima sessão para uma quinta-feira, por volta das 18 horas. No dia anterior da sessão ela me liga e perguntou se haveria problema de mudarmos o horário da nossa sessão, pois a cliente que faria o último horário, que era às 20 horas, teria um compromisso e perguntou a ela se teria um horário mas cedo para que ela pudesse ir. Então, ela teve a ideia de e ligar e perguntar se eu poderia mudar de horário com ela. Eu falei que não haveria problema algum e que estaria lá às 20 horas.

Cheguei no horário combinado e novamente sem cueca. Comecei a nossa sessão logo falando coisas pra mexer com ela e logo vejo que ela estava novamente com a mão em sua buceta, enquanto eu falava e meu pau endureceu na hora. Ela não tirava os olhos do meu pau e se tocava. Abri os olhos de repente e a vejo se tocando e olhando para meu pau. Ela ficou sem graça. Tentou se desculpar, mas não teve jeito. Falou que sentia muito tesão com minhas historias é que não conseguia se controlar. Me levantei e fui na direção dela com meu pai apontando pra frente. Quando cheguei próximo dela, abaixei minha bermuda e mostrei meu pau pra ela. Falei que não era a primeira vez que a via se tocando enquanto eu contava minhas histórias e que aquilo me deixava com muito tesão por ela. Peguei ela pelos braços e tentei puxar ela ao meu encontro, mas ela relutava, só que em um determinado momento ela cedeu e me abraçou e acabamos nos beijando. Coloquei sua mão no meu pau e ela começou a punhetas. Eu comecei a despir ela e comecei a chupar seus seios e ela me pedia para fazer com ela tímido o que eu fazia com minha sogra e com as outras mulheres; que queria ser minha puta. Chupei seus seios; mordia seus mamilos; chupei muito sua buceta; chupava seus lábios vaginais e seu grelo. Ela gemia e como gemia; pedia para eu sugar sua buceta; morder seu grelo e sugá-lo. Ela gozava muito e sua buceta estava completamente molhada. Chupei seu cuzinho e metia um de meus dedos nele. Botei meu m pau na sua boca e ela chupava com maestria; lambia a cabeça do meu pau e toda a extensão dele e sugava as boas do meu saco.

Depois a coloquei de quatro e meto meu pau com vontade na sua buceta. Socava forte e ela me pedia pera meter mais forte. A puta gozava gostoso. Depois me sentei na cadeira dela e pedi para ela sentar no meu pau. Ela subia e descia igual uma louca e gemia muito e em determinado momento e a agarrei pela cintura e a puxei para baixo e meu pau entrou todo na sua buceta. Ela começou a rebolar. Depois começou a subir e descer de novo. Depois, a coloquei sobre a mesa deitada de barriga pra cima e eu em pé na sua frente. Meti meu pau sem do em sua buceta. Fiquei ali socando e ela num vai e vem frenético; enquanto metia chupava seus seios, quando percebi que estava quase gozando pedi para ela se ajoelhar e despejei meu leitinho todo em sua boquinha. Ela engoliu tudo e depois ainda limpou meu pau.

Depois dessa transa ainda tivemos mais algumas. As vezes acontecia em seu consultório e em outras ocasiões em sua casa.

Essa não foi a única psicóloga que eu transei. Alem dela, aconteceu com outras duas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,10 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ksdo Passivo ID:g3irytud4

    Que vontade de dar pra vc!

  • Responder Henrique ID:w71g9a8j

    Alguma psicóloga no app?