#

Sou casada e aqui ensino as utilidades de uma bunda. Com fotos e vídeos meus

464 palavras | 0 |5.00
Por

Sou uma coroa casada, cinquentona bem cuidada, como podem ver em minhas fotos e videos que tenho em meu perfil no site de Selma REcife www.selmaclub.com. Adoro minha bunda e a uso muito bem. Abaixo falo sobre o uso dela, desde os mais simples aos mais ousados.
As nádegas são uma parte do corpo humano que desempenham várias funções, além de ter um papel importante na estética corporal. Todo macho adora BUNDA! Algumas das principais funções das nádegas incluem suporte para a postura, movimentação e sustentação do corpo, além de fornecer uma almofada para acomodar a posição sentada. Além de ser almofada para machos deitarem confortavelmente. Adoro isso.

No entanto, as nádegas também podem ser usadas para outras atividades, como no caso de certas modalidades esportivas, como o levantamento de peso, onde a força das nádegas é importante para garantir a execução adequada dos movimentos. SAbia disso? Sou ex atleta.

Além disso, as nádegas também podem ser usadas em atividades sexuais, sendo uma das partes do corpo mais erotizadas e desejadas. Práticas sexuais como a penetração anal e o spanking (também conhecido como palmadas nas nádegas) são exemplos de uso sexual das nádegas. Todo macho é doido para foder CU DE CASADA, na frente do corno manso. e sempre meu corno filma tudo nosso. Quando entram em contato comigo, sei que querem foder essa MINHA BUNDA.

No entanto, é importante lembrar que o uso das nádegas em atividades sexuais deve ser sempre consensual e praticado com segurança, com o uso de preservativos e lubrificantes apropriados para evitar lesões ou infecções. Dar o CU dói pra caralho, dói muito e todas as vezes. Apesar da bunda grande, meu ânus é fechadinho, diferente do de Selma Recife, como podem ver nos vídeos dela lá no site. Já é todo pra fora e estufado, de tanto levar picas praticamente todos os dias.

Em resumo, as nádegas têm diversas funções no corpo humano e podem ser usadas em diferentes atividades, desde a prática de esportes até atividades sexuais, mas sempre com cuidado e respeito pelo próprio corpo e pelos limites do parceiro ou parceira.
Se você realmente aprecia BUNDAS, o site de Selma é hoje o LUGAR IDEAL para isso, com perfis de TODO O BRASIL e você procura pessoas em sua cidade e estado, pelo buscador. E o melhor: Acesso a TUDO lá, de Selma e todos os perfis, por apenas 8,00 e no PIX. eu adoro lá e recomendo.
Veja contos com fotos dela e suas amigas aqui no site contoseroticoscnn em www.bit.ly/selmacontos22

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos