# # # #

O primeiro pinto a gente nunca esquece…

1898 palavras | 5 |4.57
Por

O Primeiro pinto que eu nunca esquecoi E consegui te lo pra mim quando quis

Meu nome é Izabel, tenho 50 anos, divorciada, com 2 filhas bem criadas, sou bem resolvida profissionalmente e financeiramente com muita sede de sexo.
Sou morena, 1.75m de altura, cabelos negros lisos, tenho seios grandes (hoje siliconados) uma bundinha discreta e pernas longas, não muito grossas. Sou xerecuda. A minha xereca fica bem saliente nas minhas roupas.
Porém pra todos que nao me conhecem, definir esta sede de sexo, precisa de uma explicação desde quando começou.
Eu venho de uma familia super conservadora onde a repressão por sexo e a rejeição por homens era lei na minha casa.
Moravamos eu, uma irma mais velha, minha avó e uma tia.
Minha avo descobriu que meu avo tinha outra familia, minha tia foi largada pelo noivo praticamente às vésperas do casamento, não sem antes lhe tirar a virgindade e sumir no mundo.
Minha mae foi mae solteira de minha irma, apos ir morar com meu pai, seu segundo namorado, quando eu tinha 1 ano eles se separaram.
Igualmente eu e minha irma, totalmente inocentes entramos nesta paranóia das velhas: obrigadas a manter distancia de homens, que nenhum homem prestava e aquela conversa toda, etc e tal.
A minha irmã é dois anos mais velha que eu, brincavamos sempre peladinhas quando eramos crianças.
Quando ela tinha uns 11 anos ficou menstruada, seus seios estavam crescendo e ela tinha uma penugem preta em cima da xerequinha que começou a virar pelos pretos. Em pouco tempo estava pretinha de pelos. Ela descobriu o prazer da siririca e até me ensinou mas eu não sentia quase nada, não gozava. Eu tinha 9 pra 10 anos e o maximo que acontecia eu sentia uma coisinha gostosa la em baixo e ficava um pouco meladinha.
Um ano depois foi minha vez: os carocinhos começaram a apontar nos meus peitinhos e quando eles estavam do tamanho de dois limõezinhos eu menstruei e igualmente minha xerequinha encheu de pelos bem pretinhos.
Quando fiz 13 anos, comecei a ficar com um menino que tinha 16 anos. Ele era um gatinho e muito disputado pelas meninas na escola.
Ficamos por 2 meses apenas, tudo escondido de minha mae, só a minha irmã que sabia. Nossos amassos ficavam cada vez mais quentes a ponto dele chupar meus peitinhos e passar a mão na minha xerequinha por cima da calcinha e eu pegar no pinto duro dele por cima do short. Quando ele me beijava e mordia meu pescoço, lambia a minha orelha minha xerequinha piscava e fervia lá em baixo.
Um dia ele me levou pra casa dele, nao tinha ninguém lá.
Nos pegamos pra valer nesse dia: ele ficou completamente nu e eu apenas de calcinha.Justo neste dia eu estava menstruada. Ficamos no quarto deitados na cama no maior amasso, as mãozinhas correndo.pelos nossos corpos. Ele encostava o pinto dele na minha coxa e deixava toda melada.
O pinto dele era lindo. Aquela era a primeira vez que eu pegava em um. Era quente, aquela cabeçona vermelha brilhava toda meladinha quando eu arregaçava. Tinha um cheiro maravilhoso. Nunca esqueci o cheiro daquele pinto.
Deslizei pela cama e nao pensei duas vezes: comecei a lamber e a chupar o pinto dele. Fui meio desajeitada mas acho que depois peguei o jeito.
Ele se levantou, sentamos lado a lado na.cama e enquanto nos beijavamos eu ficava arregaçando o pau dele. Fui aumentando o ritmo quando ele sussurrou no meu ouvido:
– Ai caralho, eu to gozando…
Senti o.pau dele engrossar e ficar mais quente quando ele começou a arfar então senti vários jatos de esperma que saiam daquele pinto lindo. Pegaram na minha coxa e escorreram pela minha perna.
Fui pra casa extasiada e fiquei vários dias pensando naquilo.
Em casa, a unica fonte de inspiração que encontrei foi um livro de educação sexual no meio das coisas da minha tia que era professora.
Tinha várias fotos de meninos, adolescentes, homens nus.
Fotos com penis circuncisados, não circuncisados, flacidos, eretos, tinha pinto de tudo que era jeito… E de mulheres tambem.
Tinha uma pagina inteira de um homem de perfil, onde aparecia uma sequencia de fotos do penis dele desde o estado flácido, passando.para a ereção até o momento da ejaculação voltando a flácido de novo. Levei aquele livro pro meu quarto a noite e ao mesmo tempo que olhava para aquelas fotos, eu alisava minha xerequinha por baixo do pijama. Estava tao bom que de repente nao entendi, comecei a ter espasmos e contrações ao mesmo tempo que involuntariamente minhas pernas se fecharam e eu fiquei sentindo uma sensação deliciosa. Tive meu primeiro orgasmo.
Fiquei com o menino de novo na mesma condição anterior, mas desta vez ele chupou minha xereca me pondo louca até eu gozar na boca dele. Ele tentou me penetrar, mas eu não quis, ainda estava despreparada. Ele me colocou de quatro, colocou o pinto no meio das minhas coxas e fazia um movimento de vai e vem que ficava roçando a minha xerequinha ali poe fora e era muito gostoso. Não demorou muito ele acelerou os movimentos e gozou, melando a parte interna das minhas coxas e respingando no lençol.
Fui embora, não sei por que naquele dia resolvi refletir sobre tudo que minha mae, avo e tia me falavam. Sabia que ele ficava com todo mundo e eu nao era a unica que ele levava na casa dele. Achei que tinha ido longe demais com aquilo, não fiquei mais com ele e mesmo assim, morrendo de medo de minha mae saber de alguma coisa.
Com 18 anos conheci o Vlademir, meu primeiro marido. Ele tinha 25 anos, eu já era maior de idade e resolvi namorar com ele mesmo com todos (menos minha irmã) torcendo o bico. Com 20 anos nos casamos.
Fizemos de tudo nestes 2 anos, até sexo anal, mas me casei virgem. Eu dava o cu pra agrada lo pois era um verdadeiro cavalo com 20 cm de pinto.
Perdi minha virgindade com ele. Doue muito. Por vezes até desistimos pois não.entrava. Quando entrou ele me rasgou, sangrei muito até nos dias seguintes, mas depois foi ficando gostoso. Como foi maravilhoso receber um pinto daquele tamanho me alargando e espancando meu utero. Não deu nem 3 meses e eu fiquei grávida. A gravidez mexeu com meus hormônios, Fiquei com um bucetão inchado, meus seios intumescidos se fossem tocados já me incendiavam… Assim eu virei uma ninfomaníaca. Nao conseguia ficar sem sexo. Eu nao dava sossego pra ele… Durante o dia eu chegava a me masturbar duas, tres, quatro vezes até ele voltar…. Eu meio que me preparava. Próximo a hora dele chegar, eu já começava a me tocar pra ficar tesuda e molhada pra levar pinto assim que ele entrasse pela porta. Lá estava eu sentada no sofá ou na cama com as pernas abertas e a buceta molhada pra ele.
Um ano e meio depois estava gravida de novo.
Apos minha segunda filha nascer, minha furia por sexo aumentou ainda mais. Comecei a sair com outros homens porque ele não dava mais conta de me satisfazer, ele não me aguentou e acabamos nos separando.
Um dos homens que procurei nesta epoca, foi aquele meu primeiro ficante. Sempre pensava nele, como alguma coisa que eu havia deixado pra traz mal resolvida.
Eu nao o via e nem sabia dele a tempos até descobrir que ele morava em uma cidade vizinha e tinha uma empresa que colocava box em banheiro, divisórias, forros, etc.
Liguei pra ele pra pedir orçamento, a tempos tinha ideia de colocar um vidro de blindex no banheiro. Pra variar ele não ligou o nome à pessoa, nem desconfiou quem eu fosse.
Ele veio no dia marcado e ficou surpreso ao me ver e eu também, fingindo é claro. Estava mais gordinho mas continuava bonito. Apos me apresentar o orçamento, lhe ofereci um cafezinho que ele aceitou de bom grado e me contou que tinha se casado mas o casamento nao ia la estas coisas: ja tinham se separado e voltado duas vezes e estavam em vias de se separar de novo, dizendo que a culpa era dele por ser mulherengo. Ficamos de papo por mais de uma hora e já acertamos pra ele vir colocar o vidro no dia seguinte.
Mal dormi a noite pensando na loucura que ia fazer.
Ele veio e em duas horas de trabalho o box ficou pronto.
Disse a ele que ia “testar” pra ver se ficou bom.
Entrei no banheiro de roupão e abri na frente dele, nua em pelo. Olhei pra calça dele e percebi o volume que se formou. Abri o chuveiro e convidei ele pra entrar comigo.
Nos atracamos num beijo e ele me pegou pela bunda. Ajoelhei e comecei a chupa lo. Olhei nos olhos dele e disse:
-Faz 10 anos que eu quero seu pinto.Eu nunca te esqueci.
Eu devia aquela chupada nele. Ele foi o primeiro cara que me chupou e me vez gozar.
Eu chupava o pinto dele, punhetava e sugava as bolas e enquanto isso eu também me masturbava.Acho que gozei.umas 3 vezes até ele gozar na minha.boca, rosto e seios. Foi uma ejaculação farta e deliciosa.
Ele voltou a me beijar, chupar meus seios e bolinar a minha xereca, ora no meu clitóris alternando e enfiando dois dedos. Gozei gostoso de tremer as pernas.
Chamei ele pro quarto porem no meio do caminho ao passar pela copa, ele me sentou num banco alto que tenho em frente a um balcão e fez amor comigo de costas. Ele segurava meus seios com as mãos, lambia a minha orelha, mordia meu pescoço… me falava besteira no ouvido me chamando de cadela, gostosa e elogiando minha buceta molhadinha. Nem precisava tanto e eu dei uma gozada deliciosa naquele pinto.
Eu ali no banquinho e com a bunda arrebitada comecei a receber carinho no meu rabinho. Ele dava o polegar pra eu lamber e fazia movimentos redondos na entrada do meu buraquinho. Quando ele começou a forçar o dedo eu gozei.
Dei uma chupada naquele pinto todo babado da gozada que eu tinha acabado de me deliciar. Melei meus dedos na minha xereca e passei na entradinha do meu cu.
Ele encaixou a cabeça no meu rabinho e forçou. Assim que entrou os primeiros centimetros senti dor, fazia tempo que eu não fazia sexo anal. Aguentei e comecei a rebolar devagarinho. Quando entrou tudo ele começou as estocadas. Gozei quase que instantaneamente. Tranquei o cu e dei uma surra de bunda nele. Ele logo gozou e encheu meu buraquinho de leite.
Tomamos banho novamente e quando nos demos conta já haviam se passado muitas horas.
Nos encontramos muitas vezes em moteis, na minha casa e até fizemos uma viajem juntos, mas ficou na saudade. Hoje estou mais calma, beirando a menopausa, mas não dispenso um bom parceiro de sexo. Envolvimento sentimental nao quero, justamente por não ser uma mulher que dá exclusividade pra ninguem.
Nas próximas vezes, pretendo contar as maneiras inusitadas de fazer sexo e algumas manias bizarras, mas bem interessantes. Me aguardem

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 23 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Zan.gi 1053633787 ID:1cw89evpwlpt

    Delícia de conto, quanto mais se reprime o tesão mais complicado vai ser pra segurar depois, espero que tenha ensinado a suas filhas sobre o amor e o prazer sexual

  • Responder s_poncios ID:4ades90sfia

    parabens pelo conto, tesao demais

  • Responder Gaúcho ID:gp1g276ij

    Nossa, adorei… que tal nós dois?

  • Responder Anônimo ID:4adfr9kz49b

    Muito boa sua história

  • Responder Chupadordebuceta ID:1drmx51c5ke6

    Nossa,imagino a delícia q vc deve ser Bebel.
    De onde vc é?
    Adoro mulheres experientes q nao tem frescura.