# # #

Meu padastro lambeu minha ppk eu tinha 9 anos

554 palavras | 16 |4.35
Por

Meu padrasto abusou de mim quando eu tinha 9 anos… hoje eu tenho tesão nele.

Oi quero relatar aqui que quando eu tinha 9 anos, meu padrasto me chupou na minha cama.
Eu não consigo lembrar muito bem, mas lembro que nesse dia, minha mãe tinha saído com uma amigas dela do serviço pra um barzinho, eu fiquei sozinha em casa e quando meu padrasto chegou eu estava vendo TV na sala…. ele tomou banho perguntou se minha mãe tinha ligado e ficou assistindo comigo.
Em lembro que já era bem tarde quando minha mãe chegou, ela parecia que tava locona, meu padrasto brigou com ela por causa disso, ela tomou um banho e dormiu que até roncava… eu fui pro leu quarto e meu padrasto ficou na sala. Eu lembro de já estar praticamente dormindo, quando senti alguém passando a mão em meu cabelo, tava gostoso aquele cafuné, mas a mão foi passando em outras partes do meu corpo e eu fui deixando. Percebi que era meu padrasto, mas ele nunca tinha feito carinho assim em mim, ele mal entrava no meu quarto. Só sei que uma hora eu senti ele apertando minha bunda e tentando puxar minha calcinha pro lado, meu coração disparou de medo, mas eu continuei fingindo que estava dormindo, e não sei pq eu abri mais as pernas, mas sabia que aquilo era errado. Fiquei paralisada esperando ele terminar, senti o rosto dele entre minhas pernas e aquilo foi me dando uma agonia mas não conseguia reagir…. ele começou a lamber minha bucetinha, e chupava lentamente, eu estava apavorada, e fiquei imóvel. Não durou muito tempo e ele saiu do quarto. No dia seguinte fiquei sem coragem de contar pra minha mãe e passei a trancar meu quarto quando ia dormir…. uns 3 anos depois disso eu comecei a saber mais sobre sexo, e eu trocava vídeos pornô com minhas amigas pelo WhatsApp, esses vídeos me davam o maior tesão e eu com 12 anos ficava com vontade de ser comida por aqueles paus enormes que via nos vídeos, foi aí que comecei a ter lembranças daquela noite que foi chupada pelo meu padrasto, e pela primeira vez fiquei com tesão de lembrar disso, que tinha sido minha única experiência sexual, eu me masturbo desde que comecei a ver esses vídeos e acho que já sou viciada. Meu padrasto nunca mais fez nada comigo, acho que ele se arrependeu. Eu tbm me arrependi de não ter ficado de 4 e mandar ele socar o pai em mim naquele dia, mas eu só tinha 9 anos e não sabia o que era isso.
Hoje eu tenho 15 anos, ainda sou virgem e sou um pouco fofinha e bem tímida, gosto de ficar sozinha pra me masturbar pensando no meu padrasto…. não tenho mais idade pra sentar no colo dele, mas morro de vontade, queria que ele me chupasse de novo, metesse na minha bucetinha, mas ele não dá nenhum sinal que tem interesse em mim, eu ando de pijama sem calcinha pra ver se ele olha, deixo a porta do meu quarto aberta durante a noite e nada. Tenho medo de me atirar muito pra cima dele e minha mãe perceber.
Meu sonho é ele me convidar pra ir conhecer um motel.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,35 de 62 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Florêncio ID:gqaw3bs8l

    Não me juguem para não ser julgado.
    Procuro namorada com retardo mental ou com problemas semelhante, tem de ser abaixo de 10 anos ajudo cuidar e levo pra passear, quero namorar escondido da sociedade dormir agarradinho nela pra acalma-la vc q rem filhas menininha agitada fale comigo se for daquelas que baba eu chupo todo o liquidi dela dou maior carinho sou viciado em beijo de lingua com criança tambem tiro as pregas e o cabacinho vicio a pequena e fica apaixonada não seja egoista a garota precisa de porra pra pele ficar linda não tem covardia e não engravido ela pense nisso evseras feliz vc e sua pequena.

  • Responder Vogozá ID:1cztbir1pv2f

    Finalmente um conto q parece de verdade

  • Responder Garoto rob. ID:8310091izj

    Eu e minha irmã fazemos sexo sem limites. Ela tem 20 anos e praticamente é igual uma mulher normal pra mim. Telegam pra conversar @Fla009

  • Responder Dandara ID:g62zeo2zj

    Meu padrasto já mexia comigo, desde do início do namoro com minha mãe. Eu era muito novinha, e não fazia idéia de nada. Qdo comecei pescar mais as coisas, eu tinha 8a completos, e já não era mais virgem, pois ele já havia tirado. Minha mãe trabalhava aos sábados, e tbm um domingo no mês, e como já morávamos juntos, as coisas esquentaram pra valer. Ele já não se contentava mais em chupar e ser chupado, e passou a tentar me penetrar, até que aconteceu, e eu mal havia completado 7a. Dalí em diante, era sexo quase todos os dias, em qq lugar e em qq momento. Era no banho, no sofá, na cama, no quintal, e até no carro. Rolou até no estacionamento de um shopping, e na Marginal tbm, num dia de muita chuva. Ele encostou o carro, e me possuiu ali, sentada no colo dele. Ele sempre frisou, que tudo era um segredo só nosso, que ninguém podia saber, senão iam brigar com ele, e minha mãe ia até me bater. Ele me fez acreditar, que minha mãe ser muito ciumenta, ia dar merda. E ela era ciumenta demais. Até hj me pergunto, como é que ela nunca notou nada, nun caso que durou mais de catorze anos. Fui amante dele até os 19a. Ele foi meu único homem durante esse tempo, e nunca tive traumas por isso.

    • Rafaella ID:funxvfym2

      Bom.. voce soube diferenciar o sexo do Amor.. A maioria dos traumas vem da não diferenciação entre Sexo e Amor.. Amor é uma coisa linda, Sexo é animal e prazer. Como diz a poetisa Rita Lee… Beijos Dandara !!

    • [email protected] ID:2ql0b738k

      oi Dandara como você aguentou vara com 7 anos? to pegando uma de 9 mas só faço chupar ela, tenho medo de machucar

  • Responder Zé Casquete ID:gqb5vjim2

    Meu sonho! Uma enteada igual a você!

  • Responder Humberto ID:bf9xgcet0d

    Eu ja chupava a ppk da minha enteada qdo ela tinha seis, com nove já tinha torado o cabacinho dela, e já começava a preparar o cusinho pra aguentar meus 16cm. Ela só chorou um pouco a primeira vez, depois a safadinha aprendeu a relaxar, aí era só festa sempre que tinha oportunidade. Qdo larguei da mãe dela, ela estava com 14, e sempre dava um jeito de ir me visitar. Chegou a mentir pra mãe, dizendo que ia passar um fds no sítio de uma amiga, pra ficar comigo. Ela arrumou um namorado pra facilitar as escapadas, mas o coitado tinha chifres pra mais de metro. Qdo fez 16, foi pra praia com ele e semanas depois descobriu que estava grávida. O bicho pegou, a mãe a levou pra casa do namorado, e mandou que os pais dele cuidassem dela, o que não aceitaram. Ela ficou na casa de uma amiga, e acabei acolhendo-a, e a mãe deu graças aos céus. Durante os primeiros meses da gravidez, era foda quase todos os dias com os cuidados adequados, é lógico. Qdo a filha dela nasceu, mudamos de cidade. Aos 19, engravidei ela, e estamos juntos desde então. Hj ela está com 31, continua gostosa como sempre foi, e o melhor…ensinou as meninas td que sabe. Somos uma família feliz.

  • Responder Beto ID:2x0h0tu2b0c

    Delícia de conto!
    BetoV75

  • Responder Rio Grande do sul ID:gqbopxwm3

    Provoca com roupas provoca saindo do banho de toalha fingi dormir com a cabeça no colo

  • Responder Papai ID:41igu2uib0b

    Muito gostoso essa conto e uma delícia chupar uma bucetinha telegram ccruzsilva

  • Responder athos ID:7xbywvkdzj

    Muito bom seu conto! E se desejar conversar sobre assunto eu estou atraz de uma virgenzinha como você. [email protected]

    • Papai3 ID:gp1fri9hj

      Verdade

  • Responder Anônimo ID:h5hn7tv9d

    Deixa ele te pegar se masturbando e vê o que acontece depois disso

  • Responder Júnior19 ID:8d5ijpg8rk

    Que conto delicioso se eu fosse seu padrasto já teria te enrabado

    • Euzão ID:gsuo5qfi9

      Com 15 anos? Eu também!