#

A coroa do barzinho

907 palavras | 0 |4.20

A coroa estava sedenta, querendo pica, entao eu apareci!

Bom, Me chamo Bryan, sou um garoto de 18 anos, com um corpo não muito atlético, minha pika tem cerca de 16 cm e grossa.

Marlene, um coroa de 46 anos, com um corpo espetacular, seios grandes não no lugar mais deliciosos. Uma bunda branca enorme de dar inveja, e onde passa chama a atenção!

No último sábado sai com meu irmão para um lugar aqui perto conhecido como ( avenida um ) em São Paulo. Fomos a um barzinho onde estava tendo um pagode, o lugar estava cheio. Ao chegarmos pedimos umas bebidas um narguile e ali ficamos, após uma hora mais ou menos vejo Marlene chegar ela passa por mim sem nem mesmo olhar para mim, e eu já reparo em sua bunda enorme, e cutuco meu pau. Ela estava acompanhada de uma amiga que não tem muita relevância na história.

Após um tempo ela entrou e pegou um mesinha que estava um pouco a minha frente ( estávamos de frente ao palco ) com o tempo passando trocamos olhares, eu na cara de pau mandava alguns beijos e ela ria. Percebo que ela vai ao banheiro e resolvo ir atrás, lá eu chego me apresentando e perguntando seu nome, ela se apresenta, dou alguns elogios a ela, e convido para se juntar a nossa mesa, ela aceita e após voltarmos juntamos as mesas e começamos a beber. Por voltar das 3:30 já estávamos bem alegrezinha, a amiga dela resolve ir embora deixando a amiga ali comigo e meu irmão, ela pede o uber e vai. Fui me aproximando até que nos beijamos, um beijo gostoso ao som de pericles no fundo kk. 4:00 falo para meu irmão ir embora pois iria tentar algo a mais com Marlene ( ela não sabia que éramos irmão) ele pega o uber e vai embora.

Dou umas investidas até que ela me chama para casa dela pois tinha “medo” de dormir sozinha, eu dou risada e aceito. Pagamos as contas e pedimos o uber. Chegando na casa dela ela diz que vai tomar um banho e já volta. Eu andei pela casa dela uma casa grande com 7 cômodos, fui até o quarto uma cama grande um lugar bem amplo, ali fiquei! Após ela sair do banho de toalha vai até o quarto, onde estou, quando me vê lá leva um pequeno susto, eu me desculpo e digo que vou deixar ela se trocar, ela diz que n precisa que iria apenas colocar uma camisola. Ela tira a toalha de costas para mim, olhando para trás com ums sorriso meio e safado ao mesmo tempo, eu olho e admiro aquela bunda enorme, ela n era gorda mas também não muito magra, me levanto e vou me aproximando, com o meu pau duro e latejando sarro ela e aperto seus leitos macios e enormes, ela aproveita para acariciar meu pau por cima da bermuda, ela vira de frente e me empurra até a cama, quando cai ela já se ajoelhou e abaixou minha bermuda, iniciando um boquete babado e delicioso ( o melhor da minha vida pois n tive muitas experiências) após me chupando e eu delirando, gozo litros de leite em sua boca que escorrem para seu seios, que ela faz questão de puxar com o dedo e não deixar uma gota se quer fora de sua boca. Levanto é ela se deita na cama e começa a chupar aquela buceta, carnuda, com alguns pelos, me deliciava, ela estava toda molhada, coloco um dedo perto de seu cu e vejo q sua respiração fica mais ofegante ela gemia AAAAAAA QUE DELICIA SEU CACHORRO, ME CHUPA ME CHUPA KRL VAI

e aquilo me deixava com mais tesao, e quando vejo meu pau já está duro dnv igual uma pedra. Levando e mando a cachorra virar de 4, ela vira, começo apenas pincelando meu pau em sua buceta que estava toda melada METE VAI KRL METE ESSA PIROCA NA MINHA BUCETA VAI KRL isso me deu um tesao que n sei da onde veio, eu sei que a hr q meu pau entrou naquela buceta, quente, apertada, eu comecei a meter gemia AAAAAAA KRL, CACHORRA GULOSA, ESSA BUCETA E MINHA HOJE SUA PUTA ela gemia feita cadela AIIII KRL FODE MINHA BUCETA VAI KRL FODE VAI FODE FODE FODE. eu metendo cada vez mais até que ela gozou dnv e senti e diminui o ritmo ela pedia para n para N PARA KRL CONTINUA FODE E ESSA BUCETA KRL. Eu apenas obedeci fodi, mas fodi quando senti q ia gozar tirei meu pau e coloquei na porta do seu cuzinho deixando ele todo melado e escorrendo para sua buceta, eu meti um tapa na bunda daquela cachorra que deve tá até agr a marca da minha mão.

Após isso deitamos me deu mais algumas chupadas mesmo com o pau mole e deitou ao meu lado. Acordei era 9 horas ela estava capotada ao meu lado, resolvi acordar ela chupando ela toda comecei chupando até q ela ficando molhada, vi que ela acordou e continuei, até que ela gozou, chupei todo seu melzinho e fomos tomar banho, e fui embora.
.
.
.
.

Espero que tenham gostado, usei nomes falso por questões óbvias!! Caso alguma mulher queira marcar algo kk sou de Sorocaba estou passando um em SP.

Meu e-mail: [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 5 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos