# #

Com 13 anos dando escondido

1660 palavras | 10 |4.86
Por

Desde muito novinho sempre gostei muito de sexo, fui iniciado por um amigo de trabalho de meu pai com 12 anos, a partir daí viciei em sexo e sempre desejei homens mais velhos, tinha sempre que ter muito cuidado pra não dar muito na cara , pois não queria colocar os caras em problemas. E a maioria tem muito medo das consequências.
Essa história aconteceu quando eu tinha 13 anos, eu um menino sem pelos, branquinhos e com o corpo ainda pequeno, parecia uma menina ainda.
Em um feriado meu pai ia jogar bola com seus amigos em um sítio e passar o final de semana fazendo churrasco e tomando cerveja, ao todo iam uns 15 amigos, alguns iam levar seus filhos, outros solteiros e meu pai resolveu me levar. Alguns amigos pediram carona e como só ia eu e ele no carro ainda havia mais 3 lugares disponíveis.
No dia arrumando as coisas no carro, tudo pronto pra sair, meu pai passa na casa dos amigos e um deles (marcos) tinha umas caixas de isopor e umas outras coisas pra levar, o carro do meu pai tinha um porta mala pequeno e não ia caber, foram arrumando no banco de trás e só caberia um passageiro, e já tinha um amigo que ia no banco da frente. Marcos que já era amigo do meu pai já muito tempo disse que não tinha problema que eu iria no seu colo, aquilo me deixou já todo animado, meu pai não viu maldade.Marcos tinha a idade de meu pai 39 anos na época, quase 180m de altura, forte, peludo, barriga de chopp, e uma cara de safado, eu sempre ouvia suas histórias de sexo quando ele estava com meu pai e seus amigos. Ele adorava comer as novinhas. E sempre eu manjava aquele volume que sempre fazia no seu shorts.
Eu no dia estava de shorts e regata, mas meu shorts era aqueles de jogar bola bem fininho. Entramos no carro sentei no colo de Marcos e viagem começou, em 5 minutos de viagem todo mundo conversando e dando risadas no carro e eu comecei a me mover de modo de meu reguinho se encaixasse bem em cima do pau de Marcos, ele não tinha muito o que fazer pelo aperto do carro e senti que seu pau começou a crescer e eu sentir aquele volume duro na bunda. Estava adorando aquilo. Disfarçadamente desci minha mão e passei em cima do pau dele, percebi que ele estava muito nervoso com aquilo com medo do meu pai e seu amigo perceber algo. Comecei a rebolar disfarçadamente e o pau dele estava muito duro ao encontro do meu cuzinho. Quase rasgando o tecido do shorts.
O sítio ficava quase uma hora de viagem e como já estava escurecendo não daria pro meu pai ver nada.
Ficamos uns 15 minutos naquela esfregação eu passava a mão disfarçadamente naquele pau duro e grande, o tesao estava a mil. De repente ele começa a abaixar meu shorts e passar o dedo no meu cuzinho. Eu eu tinha que fingir que nada acontecia pra ninguém perceber, quando me dei conta o pau dele estava pra fora e roçando no meu cuzinho, que medo que dava do meu paí perceber.
Ele tentava colocar, mas seu pau era muito grande. E não dava pra fazermos movimentos bruscos pra ninguém perceber, acabou que ficamos naquela esfregação até que ele gozou e fiquei com a bunda e cueca toda melada de porra, ficou um cheiro de porra no ar, e ele resolveu abrir um pacote de salgadinho que estava ao lado pra disfarçar. Continuamos a viagem e logo chegamos. Acho que nem meu pai e seu amigo perceberam, pois estavam todos empolgados falando de trabalho.
Ao chegar eu corri pro banheiro fingindo que estava apertado e fui limpar aquela porra toda na bunda e cueca.
Ao voltar todos arrumando tudo que trouxeram e arrumando os lugares pra dormir e já tirando cerveja e aperitivo pra todo mundo.
Tinha uns 15 amigos ali e Marcos entretido com o pessoal nem me deu mais atenção, fiquei meio chateado porque queria mais rola. Mas fiquei no meu celular pois não tinha muita conversa com aqueles adultos todos. Até que resolvi colocar minha sunga e ir pra piscina. Percebi que ao passar de sunga chamei bastante atenção de alguns daqueles homens, pois eu todo pequeno branquinho, sem pelos e bundinha redonda era o mais próximo de uma figura feminina naquele lugar.
Fui pra piscina e acho que Marcos percebeu o olhar daqueles machos em cima de mim, e resolveu vir atrás de mim e disse que ia nadar tbm. Tirou a camisa e entrou de shorts mesmo.
Ficamos nos dois ali brincando na água e ninguém viu maldade, eu nessas brincadeiras aproveitava pra pegar naquela pauzao que a pouco atrás estava se esfregando na minha bunda e pude perceber quão grosso e grande era, tinha umas bolas grandes e pesada. Uma rola de respeito.
Chegou uma hora que ele ficou atrás de mim, não tinha ninguém por perto, tirou aquele pauzao pra fora abaixou minha sunga e ficou forçando aquela rolona no meu cuzinho, claro que não entrou por causa da água, mas ele falou no meu ouvido, essa noite se prepara que vc vai levar rola seu safado. Fiquei doido com aquilo. Ele eu e meu pai íamos dormir no mesmo quarto, eu e meu pai em uma cama de casal e ele na cama de solteiro que tinha ao lado.
Meu pai tinha bebido todas com os amigos e apagou na cama. Eu fui dormir tbm e vi marcos
Bebendo e conversando com os outros amigos que nem pensei que ia rolar nada, fui dormir com meu pai que já roncava e depois de meia hora vejo marcos entrando no quarto, acordo e fico olhando pra ele com aquela cara de quem quer rola. Ele sorriu e ao ver que meu pai roncava fez sinal com a mão e me chama pra ir na cama dele.
Ao sair de fininho pra cama dele ele tira aquele rolão pra fora e me manda chupar, mal cabia na minha boca, mas eu me esforçava pra chupar aquilo tudo.
Daqui a pouco ele me vira do lado da parede nos cobre com o edredom, e começa a procurar meu cuzinho com o dedo, ele cospe enfia um, dois e eu já rebolava no seu dedo, quando ele
Resolve tirar o dedo cospe não mão e passa na cabeça daquele pauzao grosso. Apesar de safado eu só tinha 13 anos e era metade do tamanho dele. Com muito esforco ele conseguiu colocar a cabeça, mas tava doendo muito, ele tapou minha boca com a mão e começou a enfiar devagar. Doeu muito, mas depois que entrou tudo e ele começou a bombar e nos dois ali embaixo do edredom, meu pai ao lado roncando, foi a coisa mais maravilhosa do mundo , aquela rola grossa entrando e saindo de dentro do meu cuzinho apertado, o perigo de meu pai acordar e eu ali sendo comido pelo seu amigo era muito bom. Depois de quase 20 min ele me comendo de lado, pois não dava pra mudar de posição, pois acho que ele tinha medo de meu pai acordar ele me segurou com força e gozou horrores dentro de mim. Ficamos um tempo com ele dentro de mim, até que levantei coloquei minha cueca e fui dormir com meu pai, ele só olhou pra mim com aquela cara de safado satisfeito virou e dormiu.
Acordei cedo e a porra dele tinha saído e melado a cama e minha cueca, tava aquele cheiro de porra.
Meu pai, olhou pra mim cedo e falou: Que cheiro de porra, tem bater punheta no banheiro seu punheteiro, dei risada e fui tomar banho. Marcos só riu e não falou nada, meu pai nem
Imaginava que era a porra de seu amigo que tinha passado a rola em mim enquanto ele roncava ao lado.
Marcos pediu de manhã ao meu pai o carro emprestado pra ir na cidade buscar um remédio pra dor de cábeca, pois estava com muita dor de cabeça. Meu pai lhe deu a chave e marcos perguntou se não queria ir junto, não pensei duas vezes e fui com ele. Meu pai não via maldade, pois Marcos sempre me tratou como filho. E agora como sua putinha.
Ao sairmos com carro ele já tira o pauzao pra fora e me manda chupar, que delicia ver aquela rolona sem medo, chupar, sentir aquele cheiro de macho. Apesar de muito novinho eu já amava ver e sentir uma rola grande de adulto.
Ele entrou com o carro no meio de um canavial, e já veio pra cima de mim me beijou pela primeira vez enquanto me colocava em seu colo, eu sentia aquele pauzao duro ma minha bundinha enquanto aquela língua áspera entrava na minha boca, aquela barba por fazer arranhado meu rosto, eu estava amando aquilo.
Ele me coloca de quatro cospe no meu cuzinho e coloca aquela rolona de novo na portinha, como eu tinha dado de noite pra ele entrou mais fácil, doeu um pouco mas só de sentir aquele macho pesado em cima de mim, me beijando eu até esqueci da dor e senti só prazer,
Ele me comeu de todas as posições ali dentro do carro, até que tirou aquele pauzao e gozou na minha boca. Nos limpamos e ficamos ali abraçados com o vidro aberto até sair aquele cheiro de sexo do carro.
Voltamos pro sítio e ele me comeu mais duas vezes no fim de semana escondido.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,86 de 76 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Juninho ID:8cips3jd9b

    Eu adorava dar meu cuzinho na infância tb

  • Responder Novinho ID:g3jc2bkv1

    Tenho 14 anos, quero um namorado, um homem

    • Batman ID:8ef4rl18ri

      Quem for de S P Capital, e gostar de maduro ativo, responde aqui… valeu.

    • Rjalves1966 ID:w71g93d3

      Quero um putinho do Rio

  • Responder LuSilva90 ID:1ux97rd3

    Conto legal se tiverem grupo me adicione @luSilva90 abraços !

  • Responder Novin-Novinho ID:1cnyp4ff284k

    Oiii, adorei um contoo, gozei muito, meu sonho isso acontecer cmg.

  • Responder Cr7 ID:gy0iy9cel0p

    Tomara que ele tenha te arrombado muito, ate vc cagar no pau dele putinho guloso.

    • Ronald ID:4lnrnkn42

      Delicia de conto. Dei muito pra meu primo mas queria mesmo era era ser a puta de todos meus primos. Ate hj sonho com isso

  • Responder bacellar ID:831aj53m9d

    Que delícia! No meu tempo de jovem, também dei muito o meu cu prós amigos de Papai. Até papai descobrir e como castigo me comer também! Meu pai,meu herói,meu homem.

    • Fábio ID:81rrywak0b

      Também tenho muita vontade de dar o cu mais não tenho coragem