# #

Minha filhinha deu um presente pro meu melhor amigo no banho

1578 palavras | 20 |4.40
Por

Este conto foi escrito, em sua maior parte, por um leitor que vamos chamá-lo de Davidson. Ele quis me dar uma ideia, e me deu um conto bem excitante!

Sou o Leandro, tenho quase 36 anos, branco, corpo normal e branquelo de esquecer de pegar praia, mesmo morando em uma cidade de litoral. Tenho uma filha de 7 anos, a Letícia, que é a menina mais linda do mundo: uma loirinha de bochechas rosas, coxas grossas e corpinho um pouco desenvolvido. E ela tem um jeitinho tímido que é muito cativante!

Quem vive na minha casa é meu melhor amigo, David. Ele é um irmão pra mim. Ele tem um corpo atlético, peito peludo, ombros largos, costas também largas e bonitas. Mesmo com todas essas características, o cara era introvertido e não conseguia chegar nas mulheres. Aliás, faz anos que sei que meu melhor amigo não come nenhuma buceta. Sei disso porque ele me conta. Eu senti que ele já estava ficando cansado da punheta que sempre batia, e eu queria muito ajudar ele a se aliviar melhor, curtir um pouco mais. Nós somos muito próximos, não temos nenhuma vergonha de conversar sobre qualquer assunto juntos, também tomamos banho juntos de uma maneira muito natural. David sempre se masturba no banho, e algumas vezes eu também o acompanho. É muito divertido falar sobre nosso dia, enquanto batemos uma, na frente um do outro.

Mas, de um tempo pra cá, o David ficou meio pra baixo. Antes gostava muito de sorrir, mesmo sendo tímido. Não estava mais se masturbando no banho. Mesmo com seu carinho, eu sentia que ele falava menos comigo, isso me deixava muito incomodado. Quando eu perguntava, ele só falava que estava de saco cheio daquilo.

Um dia, minha filha pediu pra brincar lá fora, no parquinho, à noite. Eu estava ocupado com o trabalho e pedi para David levá-la. Ele era a única pessoa no mundo em quem eu confiava 100% em deixar minha filha, sem me preocupar. Ele, como sempre, atendeu meu pedido. Depois de algum tempo, ele voltou todo sujo, junto dela. A Letícia veio em minha direção e falou: “Papai, eu fui pular a poça do parquinho e me sujei todinha! O titio David foi me ajudar e se sujou também. Não fica bravo! Por favor, me desculpa!” Eu dei um suspiro e mandei ela ir tomar banho, mas percebi que o David também estava fedendo, então achei melhor pedir para ele tomar banho junto dela. Ela já tinha me visto nu, então não era problema tomar banho junto dele.

Ao voltar do parquinho, percebi que David estava mais alegre e feliz com minha filha. Seu sorriso me deixou mais aliviado. Percebi que ele estava com um pequeno volume no short, mas não me importei se foi por ver minha filha. Na verdade, fiquei feliz de ver que ele ainda estava bem. Pensei que seria interessante levar minha filha pra tomar banho junto conosco. Eu amava o David, ele era meu irmão. Quando vi que ele tinha começado a ficar feliz, eu senti mais e mais vontade de deixar ele alegre.

Quando fui tomar banho com ele, trouxe a Letícia sem roupa comigo. O David ficou com vergonha e virou de costas, então eu falei “Tudo bem mano, pode ficar à vontade! Ela que pediu pra tomar banho com você.” Então David falou: “Eu sei irmãozinho, mas eu tenho medo de ficar nervoso e ele ficar duro na frente dela.” Eu disse: “Esse é seu medo, mano? Deixa disso, não tem problema ficar! Por isso, ultimamente, você tava só pra baixo, véi… Ver você de pau duro na nossa frente vai me dar um alívio, de ver que você voltou ao normal. A Letícia não vai ligar, tá bom?” Então eu virei ele de frente pra gente. Peguei na mão dele em cima do seu pau, e tirei bem devagar. O pau do David estava totalmente duro, e balançou livre na nossa frente. Eu não consigo explicar, mas aquele momento nos deixou tão feliz, que a Letícia começou a rir junto comigo, e ele riu também. Foi tudo tão natural e lindo!

Então eu disse: “É grande né filhinha?” Ela respondeu: “Sim papai, é bonito!”

Aproveitei para explicar melhor para minha filha, sobre o corpo masculino. “É assim que ele fica quando o homem está feliz! Bem grosso, né filha?” “Sim, papai. O piu-piu do titio é grosso e tem galhos que nem uma árvore”. Eu falei: ” Sim, meu amor, esses galhos são as veias. O dele é cheio delas né? O pinto do titio David você pode chamar de pau, tá bom? Mas só o dele, porque é cheio de veias.” Ela disse: “É verdade, papai. Ele parece um pau grosso, que legal!” Seus olhos brilhavam enquanto ela olhava para a rola do David. E cada comentário que fazia, deixava o pau dele mais e mais duro. Eu não sei por que, mas aquilo me dava uma felicidade inexplicável. Então eu falei pra ele: “Obrigado, mano! Minha filha aprendeu mais sobre o corpo masculino. Você, como sempre, me ajuda a educá-la.” Ele responde: “Me desculpa, maninho, por ficar com vergonha naquela hora… Você sabe que sou desse jeito, mas agora estou tão feliz que pude ser útil pra você!” Eu passei a mão pelos seus ombros e disse: “Relaxa agora, parceiro! Quer bater uma juntos, como antigamente? O meninão aí já tá no ponto de bala, hein? Hehe”

David, mais solto, responde: “Nós dois juntos? Claro, mano, vamos! Faz tempo que a gente não faz isso.” Meu pau também começou a ficar duro. A Letícia só olhava pra gente com aquele sorrisinho curioso dela. Decidi mostrar a ela o que era masturbação masculina.

Aproveitei para saber até onde iria a curiosidade dela. Perguntei: “Quer segurar nele, filha?” Ela colocou um dedinho na boca e ficou olhando pro pau do David, que latejava no ar. Vendo que ela estava em dúvida, incentivei: “Pode pegar, filha! Não tem problema! O papai deixa…” Mesmo cheia de timidez, Letícia levou as duas mãozinhas ao redor do pau do David, que pareceu dobrar de grossura, quando as mãozinhas pequenas de Letícia o envolveram.

A Letícia parecia gostar de tocar nele com as mãos. Ela, carinhosa como sempre, começou a fazer um movimento, como se estivesse fazendo carinho em um animalzinho. Dava pra ver que ela estava começando a ficar à vontade. Era lindo ver o rostinho de curiosidade dela, enquanto acariciava aquela rola grossa do David. “Papai ele é grosso e quentinho, né?”

Letícia estava descobrindo o prazer. E não podia ser por uma pessoa melhor. David apenas acariciava seus cabelos e rosto, com carinho. Os dois estavam tendo seu momento e eu não queria atrapalhar. Apenas deixei acontecer, com um sorriso em meu rosto.

David nunca esqueceu de ser muito carinhoso com ela, e isso me deixava mais tranquilo. A Letícia ainda não sabia como manejar aquela rola, então eu expliquei: “Filhinha, o David vai amar mais ainda se você fizer assim…” Então peguei na mãozinha da minha minha filha, em cima do pau dele, e comecei a bater uma bem devagar. O pau dele babava em cada movimento que eu fazia com a mão dela, e ela adorava ver as reações do rosto do David. Como eu havia me ajoelhado junto a ela, tinha a mesma visão que ela.

Em dado momento, eu só soltei sua mãozinha, e ela já conseguia bater uma nele sozinha. Eu estava orgulhoso da minha pequena, ela aprendeu tão rápido…

Era nítido o olhar de tesão e prazer do David, enquanto ela brincava com seu pau. Ele estava amando aquilo tudo, e eu também…

Pra mim, se David gozasse no rosto dela, não seria problema algum. Na verdade, seria um prazer ver que o primeiro homem a gozar na minha filha seria ele.

Mas, como eu pensei, ele era muito cauteloso e cuidadoso. Quando viu que estava prestes a gozar, segurou na mãozinha de Letícia, com carinho, e disse: “Meu amor, acho melhor parar, senão o titio vai melar você de leitinho… Desculpa, tá?”

O David estava certo. A Letícia ainda era muito nova pra ter esse tipo de experiência. Como ele é bom! Sempre pensando nos outros! Letícia ficou um pouquinho emburrada, mas tirou a mãozinha do pau dele. David então continuou batendo uma e gozou na nossa frente. Minha filha não entendeu muito bem o que era aquele líquido branco, saindo da sua rola, e eu expliquei: “Filha, o titio ficou tão feliz com o que você tava fazendo, que soltou leitinho do pau dele!” Ela disse: “Mas papai, homem também solta leite?” “Sim, meu amor! Mas só quando ele tá muito feliz! Tá vendo como você ajudou o titio hoje?” Ela pegou no pau do David, ainda um pouco melado, com sua porra branca e grossa, e disse: “Tá feliz, titio?” David ainda tinha porra na sua mão. Ele pegou no rostinho dela, com carinho, mas eu não me importei. Era tudo tão perfeito naquele momento. Então David falou: “Eu nunca me senti tão bem, meu amor! Você e o papai são os melhores amigos do mundo”.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 45 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

20 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Santo77 ID:1e8umc07dhak

    Termina da Alice, nas palavras de Paulão…

  • Responder Pdf ID:sdgt6f4uooy

    Eu quero estrupar o cuzinho dela

    • MAMAE INDECISA ID:6stwyke20b

      Nossa . O cusinho não. No cusinho a coitadinha não aguenta . Vai machucar ela.

  • Responder Tarado-ZL SP ID:1daqyq0wzy2m

    Delícia! Dois machos dando porra pra menininha…Tem que fazer ela engolir tudo!

  • Responder @Naldinho01 ID:5h7a6rd1

    Essa mamae indecisa é tudo de bom. As maes teem de aprender a oferecer suas filhas como ela.

    • MAMAE INDECISA ID:6stwyke20b

      Concordo com você. As mamães tem sim .
      Temos que oferecer nossas princesinhas para os machos. Eu sou tarada em exibir minha filha pros machos.
      Sinto um tesao enorme em ver um macho . Namorando com ela.

    • @JVictor0 ID:gqbgkgxij

      Isso mesmo tá certinha, tem que oferecer e exibir msm as crias, mamãe

  • Responder Davidson ID:1dai2i1gzl

    Galera se alguem tiver dicas pra contos futuros pode falar aqui nos comentarios ou chamar lá no tele: @davi_mod

  • Responder Jucao ID:1dsnsrn9ubxi

    Delicia imaginar os três no banheiro. É bom demais se isso tudo pudesse ser normal, sem preconceitos ou regras. Tipo, deu vontade, pronto..

  • Responder MAMAE INDECISA ID:6stwyke20b

    Você devia ter colocado a safadinha sentadinha na pika do seu amigo
    E mandar ele enterrar a pika todinha na pepeka dela. Nessa idade as safadinhas já aguentam pika.
    A minha safadinha com 8 anos já aguentava pika grande.

    • Safadinho delicia ID:hhbjfqqhzvt

      Nossa, mãe indecisa. Queria muito meter minha rola grande grossa na tua safadinha.

    • MAMAE INDECISA ID:6stwyke20b

      Safadinho. Vou adorar ver você meter seu pauzao grosso na safadinha.
      Ela já aguenta pauzao.
      Por ela ser bem gordinha a PEPEKA dela e bem grande. E até maior do que a minha.
      Por isso já aguenta pauzao.
      Ela ainda é virgem no cusinho.
      Quero um macho pra arrombar o cusinho dela.

  • Responder Angel ID:qxrv80faqzc

    Por onde anda a silvinha, sinto faltas das aventuras da familia

  • Responder Carlo ID:16kp6gunovek

    delicia de conto. tesao demais. deixa ai os tele pra gente trocar ideia

    • Davidson ID:1dai2i1gzl

      Galera se alguem tiver dicas pra contos futuros pode falar aqui nos comentarios ou chamar lá no tele: @davi_mod

  • Responder eodf01 ID:1dm0qjlpt7vn

    Quero ser o amigo na próxima

  • Responder Yan ID:y8g2dem2

    Oloko esse sim é um conto por que nem difícil disso acontecer kkkkkk mais é bem prazeroso também tanto ver quanto ter uma menininha te dando prazer !

  • Responder Juli ID:1eobughrwkx3

    Caralho, que maravilha, q tesao, q delicia…eu queria ser a menininha…

    • @JVictor0 ID:gqbgkgxij

      Putinha safadinha

  • Responder Fã do Bourne ID:8d5vce96ic

    Eu e o Davidson aguardamos ansiosos pelos comentários de vocês! Valeu!