# # #

“Levo sempre a mamãe para foder com os amigos e clientes dela!”

694 palavras | 1 |4.22
Por

Desde quando tinha 17 anos de idade, hoje tenho 24 anos, que levo a mamãe para foder com os amigos e clientes dela. Na época ela já tinha 47 anos de idade, hoje ela tem 54 anos, por isso ela se cuida muito, frequentando academia diariamente e fazendo caminhadas no IbIrapuera. Dessa forma, ela continua fazendo os seus tesudos “atendimentos” durante o dia, principalmente a tarde. Eu a levo e fico esperando no carro, ela foder com os caras, normalmente essas fodas duram uma hora, mas, já fiquei até três horas, ela metendo com dois e até três caras. Ela tem os amigos clientes dela, todos acima dos cinquenta anos, que ela conheceu quando dançava e fazia “streap-tease” em boates como a Kilt, Love Store e na Kilt. Hoje, esses caras, na maioria deles, estão todos na faixa dos 60/64 anos de idade, são clientes muito fiéis dela e que ela confia muito.

Ela faz esses atendimentos a tarde, de segunda a sexta feira, que ela trata pessoalmente, via telefone. Nesta semana que passou, ela atendeu dois ao dia, sempre com pessoas que ela conhece e casados. Raramente ela sai com homens solteiros, às vezes, com homens separados, que ela já conheça. Ela nunca saiu ou sai aos sábados e domingos, são os dias que ela tira para curtir as suas amigas e a mim, claro! Mas todos com quem ela sai, pagam! As vezes, ela me chama para participar, quando algum deles pede alguém para fazer uma “dupla penetração” com ela e que ela curte muito. Sexta feira mesmo, um cara pediu alguém para participar da trepada e ela disse que tinha um cara novo e pauzudo, o cara aceitou e eu fui, mas, nunca sabem que sou filho dela, eles nem imaginam. Tem cara que pede pra ela para que ela foda comigo, isso é o que mais tem.

Os caras ficam alucinados de tesão em ver um garotão foder com ela, isso, é que mais existe nesse meio, como casais também! O cara fode com a minha mãe e me manda foder com a esposa dele e me pede para tratá-la como puta bem vadia, com isso, já comi muitos cus de mulheres acima dos 45 anos. Teve um cara que nos levou com a esposa dele para Santa Catarina, para ele comer a minha mãe, e eu, a esposa dele. Por esse motivo já viajamos muito e ela cobra o dobro dos chamados atendimentos diários, nada é de graça. Como já ocorreu também dela ter que atender dois ou três caras juntos, ou sejas, eles se revezam metendo os paus deles na boca, na boceta e no cu, dela! Já vi a mamãe dando para três caras, várias vezes, ela adora, como se fosse uma linda, gostosa, e tesuda ninfomaníaca! Ela faz DP vaginal e até anal, ela enlouque de tesão!

Agora, o que tem de homem broxa não é brincadeira! Tem uns que a contrata para ela foder com outro (eu) no sofá dos escritórios deles e eles ficam se masturbando e nos olhando meter. A mamãe é uma linda “profissional do sexo”. Agora tem os “enrustidos” (viados), que me mandam meter nu delicioso cu da minha mãe e depois pedem para ficarem chupando o meu pau para sentirem o gosto do do dela, isso tem muito, e que eu chamo de “chupadores de caralhos”. Aqui onde moramos existem muitas GPs e até mulheres que fazem o pornô nacional, minha mãe é amiga delas, eu mesmo, já comi umas três dessas mulheres, atrizes do pornô nacional. E a verdade é que todo homem é alucinado por putarias e qualquer mulher ama ser uma legítima puta e nos dias de hoje, o que mais tem são relações “incestuosas” de pai com fila e de mãe e filho! Todas as fotos que uso são da minha mãe e feitas por mim, todas fotos relatando a vida dela, as vezes uma outra mulher, mas em razão de suas relaç~es com a minha mãe.

Minha-M-e-0008

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,22 de 9 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Roberto Falcão ID:gzgf0w7mg7c

    Em VC ajudar e curtir os caras foderem sua mãe, é bem legal, deu um tesão da porra, mas tu comer a própria mãe, aí já acho brochante.
    Mas adorei sua mãe ❣️ e dei 4 estrelas, por esse motivo.