# # #

Iniciando uma garota do jeito que tem que ser

1232 palavras | 0 |4.35
Por

a filha da empregada de 17 anos cismou comigo e começou a me provocar de todas as formas.

Me chamo Enrico tenho 40 anos, casado e empresário, ocorre que durante a pandemia passei muito tempo em casa e a empregada passou levar sua filha já que não estava tendo aula e não tinha Internet em casa. Pois bem, Eduarda tinha 17 anos, magrinha meio baixa, uma moreninha muito divertida e bastante gostosa, nunca tinha olhado pra ela como mulher, mas ela começou a ficar me encarando, e também a ir com umas roupas mais provocantes até eu notar quais eram suas reais intenções. Em um determinado dia, estava com uma camiseta larga e um shorts bem curto, fiquei na dúvida se estava de soutien e em estava observando para aqueles peitinhos sem parar, quando ele percebeu deu um jeito de apertar a camiseta para deixalos em evidência, fiquei maluco de tesao na hora, ela percebendo meu desconforto deu um sorriso mais safado que já tinha visto. Ela dava sempre um jeito de puxar assunto, fazendo 1000 perguntas sobre mim. A coisa foi esquentando até o dia em que perguntei porque ela não namorava, ela me respondeu que não tinha gostado de ninguém ainda, que não tinha experiência, foi quando eu disse que experiência se adquiri, ela sorriu dizendo que todas suas colegas já haviam transado e ela não queria passar vergonha com os garotos, eu espantado perguntei como assim?? Ela disse eu sou virgem!! Eu respondi que não acreditava, ela então me disse que se eu quisesse me mostrava, que confiava em mim e que se sentia diferente estando comigo. Nessa hora eu travei e só falei, para com isso menina, depois a gente conversa, preciso voltar ao trabalho. Ela meio desapontada saiu nitidamente contrariada.
No outro dia, ela chegou com uma mini saia e um top, muito putinha, eu já não conseguia deixar de imaginar comendo aquela ninfeta, quando eu no meu escritório ela bate a porta e pergunta se pode entrar, eu disse claro, ela se sentou no sofá que te frente a mesa e começamos a conversar, até que ela me disse te tinha levado uma surpresa para mim, quando perguntei o que era, ela abriu as pernas deixando a mostra aquela bucetinha, uma depilação bem feitinha com um facho de pelos, enquanto eu olhava aquela maravilha ela abaixou o top mostrando os peitinhos também, pequenos durinhos e todo arrepiados, eu tremendo disse que ela não sabia o que estava fazendo, e ela me disse que sabia sim, que queria que eu a ensinasse as “coisas” pra ela. Não pude dar outra resposta diferente de tá bom, e ela perguntou quando começamos?? Eu disse calma, não podemos dar bandeira e aqui não é o lugar. Combinei com ela que daria um jeito de tudo dar certo. Ela só sorriu, me deu um beijo no rosto e saiu. Tive que me segurar muito nessa hora.
No dia seguinte ela não foi, e quando perguntei sua mãe sobre a filha, ela disse que estava meio indisposta, liguei pra ela perguntando o que havia acontecido, ela só me respondeu que estava bem e que não foi para eu poder sair e encontrar com ela, peguei ela perto da casa dela e já fui dizendo que só havia um lugar onde poderíamos ir sem ter problemas, ela nem perguntou só acenou a cabeça, nós dois ainda travados, conversamos pouco durante o trajeto. Chegando no motel ela olhando tudo com muita atenção, abracei ela e começou um delicioso beijo, fui passando a mão naquele corpinho nem menina nem mulher, deitei ela na cama e fui tirando as poucas roupas que ela usava, e beijando todo o corpo dela até chegar na buceta que já estava super molhada, comecei a sugar todo aquele melzinho e com o dedo vi que realmente aquele buraco não conhecia pica, continuei chupando até ela gozar feito doida, ela quase desmaiou de tanto tensão, me chamando para meter, me segurei e disse que não.. coloquei o pau pra fora da calça e puxei sua mão até ele em movimento de vai e vem, ela entendeu e começou a observar fixamente pro meu pau e caiu de boca nele, chupando meio sem jeito mas com muita determinação, depois de um certo tempo, segurei a cabeça dela e comecei a meter naquela boca até gozar, ela tomou um susto mas engoliu tudo, e rindo me disse que não imaginava que faria isso, eu enta disse que também não mas que teríamos que ir embora, ela entendeu que aquilo era a primeira lição. No dias seguintes ela ia pro escritório só para me chupar e engolir tudo, disse que adorou a experiência, mas não deixava eu nem encostar, queria fazer tudo sozinha, e muito rápido pegou o jeito. Em nosso próximo encontro no motel, aquele pega gostoso, chupando a buceta dela, comecei a colocar o dedo no cuzinho ela assustou, tentou tirar mas relaxou depois, continuei chupando até ela pedir para meter, daí eu disse que aquela bucetinha não tava pronta para receber pica, e comecei a forçar aquele cuzinho, ela se contorcendo e pedindo calma, fui bem tranquilo, no tempo dela, até que entrou e bem devagar comecei a fuder, ela já estava gostando de sentir aquele pau possuindo ela, e a intensidade fui aumentando, e comi gostoso aquele cu, antes de gozar ela me disse pra não esquecer do leite dela, kkk, só que eu disse que não ia ter jeito, o cuzinho já tava melado de merda, e ela não ia querer.. gozei tudo dentro mesmo, e expliquei pra ela sobre como se preparar para dar o cu. Ela disse que faria tudo certinho.
Nos dias seguintes a rotina dela ir no escritório fazer o boquete continuou, era uma bezerra, estava viciada naquilo, e pelo menos uma vez na semana levava para o motel para comer aquele cuzinho, isso foi uns 4 meses até o dia que resolvi inaugurar aquela bucetinha, ela não acreditava que estava passando de fase, totalmente relaxada e querendo muito aquilo, o pau deslizou com facilidade, uma metida caprichada, até dar a ela o leite misturado com o suco daquela bucetinha, estava nítida a satisfação dela, até que disse que se sentia a mulher mais feliz do mundo, eu já estava muito apaixonado por aquela garota que ao mesmo tempo obediente, sabia expressar o que queria. Daí em diante nossas fodas eram sempre com direito a tudo, e ficamos juntos nesse romance por mais de 2 anos, até que ela começou a me pressionar a largar tudo e ficar com ela, mas já tinha explicado que isso nunca seria possível, e resolvemos nos distanciar, mas depois que ela começou a namorar ficou mais fácil, e nós encontramos de vez enquanto para uma foda divina, enfim, o namorado dela super ciumento, claro, com uma putinha dessa na cama, quem não seria, ela diz que ele faz de tudo pra ela, que é o melhor namorado que ela poderia encontrar, mas que não sente o mesmo tesao que sente por mim, da minha parte acho justo e vamos seguindo assim até quando der.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,35 de 48 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos