# #

Chupei o funcionário do meu marido

779 palavras | 2 |4.21
Por

Eu e minha família fomos morar em uma fazenda e tudo lá foi diferente, não fazia ideia que ia acontecer tudo isso.

Me chamo Lali tenho 30 anos e sou casada com Ricardo de 45 anos ele tem um físico bem forte pra sua idade tinha músculos em toda parte do corpo, acabei conhecendo ele em uma festa do meu antigo trabalho, ele era viúvo e tinha 3 filhos lindos. Ricardo sempre foi um namorado perfeito ele sempre me correspondeu a altura e foi isso que me fez gostar ainda mais dele sempre muito educado e gentil, um homem muito rico que estava sozinho a alguns anos já desde a morte da sua esposa ele teve que cuidar dos meninos sozinho até que um dia me conheceu e me transformou na senhora Lali Marcelli assim era o sobrenome da família Marcelli uma família muito rica que tinha inúmeras fazendas de gado. Ele é eu casamos e fomos morar na fazenda junto com seus filhos, eu não precisava cuidar da casa, tínhamos vários empregado uma delas era Maria José uma funcionária maravilhosa que me ajudou muito quando cheguei na fazenda na sabia de quase nada ela foi me guiando em tudo.
Logo que cheguei fiquei maravilhada com a beleza daquele lugar e quando eu vi meu marido estava em cima do cavalo sem camisa suado e logo tive um pensamento que me deixou levemente molhada.
Minha cabeça só ficava no Ricardo em cima desse cavalo.
Ricardo_ vem comigo vou te mostrar a fazenda.
Eu_ não sabia que aqui era tão lindo
Ricardo_ Você não vai se arrepender de ter trocado a cidade grande pra vir morar comigo.
Chegamos em uma cachoeira e ele me ajudou a descer do cavalo.
Ricardo foi amar o cavalo enquanto eu me refrescava o dia estava muito quente então eu fui logo tirando minhas roupas pra tomar um banho de cachoeira. Ricardo chegou por trás de mim e foi logo me beijando ele estava sedento por aquele momento e eu estava ainda mais. Ele foi passado a língua nos meus peitos e começou a chupar descontroladamente eu disse não tem problemas se eu gemer mais alto que o normal?
Ricardo_ Só tem gente aqui meu amor você pode gritar que ninguém vai escutar além dos animais.
Ele foi descendo sua língua me pediu pra levar por que a água estava cobrindo minha bucetinha ele começou a devorar ela com aquela língua e sua barba arranha cada parte que sua língua passava, ele tirou o seu pau pra fora e logo foi penetrando, enquanto seu pau estava dentro da minha buceta ele me beijava e socava cada vez mais forte não demorou muito pra gozar e logo já foi pro meu cuzinho e lá ele gemia alto pedindo pra rebolar bem e eu já não estava mais aguentando até que gozei ele sentou minhas pernas se amolecendo e me segurando começou a socar mais forte até que ele gozou senti a porra escorrendo nas minhas pernas. Foi minha primeira transa dentro de um rio a beira de uma cachoeira foi algo realmente delicioso, fui me lavar por que eu estava cheirando leite de macho do meu macho, voltamos pra casa eu precisava organizar meu quarto e já era tarde demais pra pensar em organização apenas deitei e adormeci acordei com o Ricardo se arrumando pra sair com os seus sócios eu pedi um beijo e ele quase me devorou disse que voltaria para o almoço disse que queria aquela mesma sensação da cachoeira hoje a noite eu apenas sorri com um ar malicioso. Me levantei e fui tomar um banho logo cheguei pra tomar café e vi os filhos do Ricardo já todos saindo pra ir pra academia outros pra escola não fazia ideia pra qual lugar eu deveria ir era tudo diferente da minha rotina. Então Maria José nossa funcionária pediu um grande favor disse que seu único filho tinha se formado e precisava de um emprego e disse que a fazenda do Ricardo seria o melhor lugar pra ele começar, eu disse que faria de tudo pra ajudar. Ele chegaria amanhã e com sua chegada mudaria tudo em minha vida. Ricardo chegou pra almoçar e disse que estava cansado demais pra voltar e disse que ficaria em casa hoje e acabei esquecendo quede contar a ele que o filho da Maria chegaria amanhã procurando uma oportunidade de emprego e eu fui logo deitando em seu colo procurando aconchego.

Bom meus amores esse foi meu primeiro conto quem gostar e quiser saber onde essa história vai chegar por favor comenta muito, obrigada bjjs

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,21 de 19 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Chupar bucetinha ID:1clv09m1gtjf

    Hum delicia
    Continuação por favor

  • Responder 40tão ID:1cks1wj4nken

    Hummmmmm 😋🤤
    Maravilhoso seu conto
    Ansioso pelos próximos capítulos
    Bjsss