# #

A neta de 12 anos da minha vizinha desmaiou e eu fui abusar

860 palavras | 27 |4.28
Por

A neta da minha vizinha teve algum ataque com desmaio, a velha me chamou pra ajudar… eu aproveitei e meti a mão.

Eu moro sozinho numa casa alugada de 2 cômodos. A casa da frente é ocupada pela proprietária que mora sozinha com a neta de 12 anos.
Essa menina é uma gordinha muito gostosa, uma menina grandona que eu achava que tinha uns 15 anos pelo porte físico, eu percebi que ela era meio bobinha, sempre aparecia no quintal de pijaminha socado no rabo, e que rabo…. Mas eu só descobri ela tinha 12 anos nesse fatídico dia….
Era umas 10 da noite e Eu estava de boa em casa tocando violão sozinho, aí eu escutei uns barulhos de coisa caindo e a voz da velha gritando. Na hora parei de tocar e fiquei escutando, achei que tivesse entrado ladrão na casa e já fiquei esperto. Observei um pouco e só escutava a vó chamando pelo nome da garota “Vitória, fala comigo”, “Acorda vitória”…. Então eu fiquei preocupado e saí no quintal, chamei-a a dona Bete ela, gritou ajuda aqui por favor, eu tentei entrar na casa, mas a porta tava trancada, e como ela tem dificuldade de andar, ela demorou pra abrir a porta, mas olhando pelo vitro da cozinha eu vi a menina caída no chão lado da mesa…..
Quando ela abriu eu fui perguntado o que aconteceu, ela disse que não sabia, tinha um prato de comida caído no chão e comida espalhada…. Ela me disse que a neta estava comendo na mesa e do nada derrubou o prato e caiu no chão como se tivesse tendo uma convulsão….. eu chamei a menina, dei tapinhas não cara dela e nada dela responder…. Então eu fui tentar colocar ela no sofá, ela era bem pesada, mas eu consegui puxar ela pra sala, fui perguntando se ela tomava algum medicamento, mas a vó disse que não, e que nunca tinha acontecido isso…. Falei pra ela chamar o SAMU, aí ela foi pro quarto buscar o celular, nessa hora eu dei uma olhada naquele corpão e peguei nos peitos dela dei umas apertadas, como a avó ainda demorava eu dei mais umas passadas de mão naquela delícia, aí ela veio pra sala, ligou pro SAMU e pediu uma ambulância, mas a atendente pediu pra alguém ficar na frente da casa, pra ficar mais fácil pros socorristas acharem a casa.
A velha então disse que ia ficar lá no quintal em cima da garagem pq ficar na rua seria perigoso, aqui tem bastante assalto… então ela ficou Lalá fora e pediu pra eu ir tentando acordar a menina, eu me senti seguro e comecei a abusar gostoso daquela piveta…. Coloquei a mão por baixo do pijama dela e fiquei apertando e alisando os biquinho dos peitos, de vez em quando eu olhava na janela pra ver se a velha tava olhando a rua ainda…. Eu voltava e continuava na brincadeira…. Coloquei minha mão dentro da calcinha dela e fiquei dedando a bucetinha gorda dela…. Lambia e cheirava meu dedo e enfiava de novo, só que percebi que aquela menina não tem mais cabaço, isso é certeza!!!
De vez em quando eu tentava acordar ela e enquanto a velha ficava lá fora eu fazia várias coisas…. Mas o que eu gostava mesmo era enfiar o dedo na buceta dela, buceta quente e molhada…., meu pau parecia pedra, tava dando vontade de gozar.
Mas a menina acordou de repente, eu tirei a mão da buceta imediatamente e fingi que tava tentando reanima-la, ela acordou meio atordoada, sem
Saber o que tava acontecendo, eu falei que ela desmaiou e chamei a avó, ela sentou no sofá e ficou calada, a avó falava com ela olhava com cara de perdida, parecia até que não reconhecia a avó….
Ficamos ali e eu morrendo de medo dela ter percebido que eu tava com a mão na buceta dela….
O Samu demorou quase 40 minutos pra chegar, os socorristas falaram com a menina, fizeram perguntas e ela foi começando a falar…. Eu não sei bem o que aconteceu, mas aparentemente ela teve algum ataque, não sei se epilético ou algo do tipo, mas acabaram levando ela pra um hospital.
Eu peguei uma calcinha da menina no varal e fui pra minha casa, bati umas punhetas deliciosas, cheirando meu dedo que ainda tinha o cheirinho da buceta e gozei na calcinha dela
Quando chegaram em casa já era de madrugada, eu escutei o portão abrindo e fui lá pra saber se estava tudo bem, ela disse que sim, conversei um pouco com a Vitória e aí que descobri que ela tinha só 12 anos, bobinha de tudo e não percebeu que eu meti o dedo na bucetinha dela.
Me prontifiquei se ela precisarem de algo eu poderia ajudar….
Estou interessado em comer essa putinha, ela já deu essa buceta pra alguém, pq nas dedadas que dei nela não achei o cabaço e meu dedo entrou todinho…
Vagabunda, tenho batido muitas punhetas pra ela e sempre que dá eu pego calcinha dela no varal e gozo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,28 de 79 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

27 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:2ql4cvk0k

    Tem alguns remédios bom pra fazer as duas dormirem que vende em farmácia , eu já comprei uns pra dormir em viagem de avião

  • Responder Guilherme ID:yb04gbd3

    oi tenho 14, sou do Rj, virgem ainda (homem)

  • Responder Gustavo ES ID:830y1noyzk

    estoura o cu dessa vagabunda . regaça ess apiranha, mete nmuito no cuzinho dela cara, fode sem dó mesmo. abusa dessa criança puta

    • advogado do diabo ID:jl0y5nrb0k

      Criança com 12 anos, atualmente, kkkkk, ela foi descabaçada

      se tivesse 8 seria criança

  • Responder Sanivo ID:3ynzguybqri

    Minha enteada de 13 anos se cortou ao se depilar no banheiro. Ficou apavorada e me gritou q tava sangrando. Entrei e não acreditei quando a vi nuazinha. Uma delícia.

  • Responder Luiza ID:gqawlexv3

    Oi Antônio tenho 14

    • Gustavo ID:dloya5rm2

      Oii, gosta de homem de 20 ?

    • Luiza ID:gqawlexv3

      Gosto sim

    • ID:ayfotwq

      😕😕🤔

  • Responder Luiza ID:gqawlexv3

    Queria tá no lugar dela

    • Anônimo ID:469c1j58b0k

      Eu transa com a minha irmã e faz pouco tempo eu já tenho 28 anos e ela tem 24 e nos transamos desde dos meu 10 anos

    • Anônimo ID:469c1j58b0k

      Luiza tem quantos anos

    • Letícia ID:gqawlexv3

      Eu tenho 12

    • Letícia ID:gqawlexv3

      Safadeza com irmão é muito bom rsrs

    • Sarah ID:6styj3f4m1

      Também queria muito ser abusada desacordada

    • Xande ID:1reqqwfq

      Tenho 28 Luiza Gosta

    • Luiza ID:8d5gaq049d

      Gosto sim

  • Responder ComproSuaFilha ID:g3jpacqrc

    Fode muito ela, se já não é virgem alguém próximo a ela que fodeu a putinha. Descobri e fode ela, depois fode o cuzinho.

    • [email protected] ID:xlorigd4

      Nossa eu teria feito a mesma coisa chupado a buceta dela

  • Responder Sleepse ID:477hli0sd9d

    Toda bobinha assim, vai ser fácil convencer ela a dar para você e virar sua putinha particular… E, como ela já deu a buceta antes, deve ser ainda mais fácil ela cair na sua, já que não vai doer tanto quando você meter. Logo ela vai está viciada na sua pica..
    continua contando a história para a gente!

  • Responder Tarado pelas novinhas ID:xlo1mpzj

    Vc tem que meter a rola nessa putinha e descobri quem foi o primeiro kkk

  • Responder @Femboyz69 ID:19p38e2qj

    Que menina sortuda. Queria tá no lugar dela

    • ComproSuaFilha ID:g3jpacqrc

      Desmaia do meu lado que te fodo, suas pregas vão pro espaço.

  • Responder Meuzovos ID:h5hwbbg8l

    Ei punheteiro, punheteeeeeiro!
    Quem sera que comeu o cabaço da vadia?
    Fica o misteeeerio, sera que nosso punheteiro conseguirar arragaçar a fornalha quente e macia da novinha? Descubra no próximo episódio em…

    • Meuovo ID:1se55i8l

      Kkkkkkkkkkk
      AAah meu OVO

  • Responder Paulo ID:8kqtlwp8rj

    Vc tem que fuder essa criança bem gostoso e sem camisinha até ela vicia na tua pica

    • advogado do diabo ID:jl0y5nrb0k

      12 anos descabaçada….ninfeta puta…..criança jamais….merece muita vara e suruba ….dp total