# # # #

Minha nova assistente

1327 palavras | 2 |4.67
Por

Olá leitor, eu sou o Hugo Batista tenho 33 anos, sou branco, tenho 1,73m, peso 102kg, tenho olhos azuis e cabelos loiro escuro. Sou formado em engenharia e administração de empreses e atualmente atuo como CEO do grupo de empresas de minha família. Sempre fui um playboy mimado pelos meus pais, nunca aprendi a ouvir não e a história que irei narrar é um pouco desse meu caráter.

Tinha acabado de me formar na faculdade de engenharia e fui nomeado para a diretoria de operações internacionais da empresa, cargo criado pelo meu pai para que eu pudesse adquirir experiência e ele pudesse ficar de olho em mim, além claro de expandir a empresa para o exterior. Como era uma nova diretoria eu iria ter liberdade de designar e criar todos os cargos que eu julgasse necessário e assim fui montando toda a equipe que iria trabalhar comigo, dispensando no inicio a ideia de ter uma secretaria já que eu achava que conseguiria tomar conta de toda a minha agenda. Um mês após, percebi que não iria dar conta de gerir toda a minha agenda então decidi que iria atrás de uma secretaria/assistente pessoal, solicitando ao RH que começasse o processo seletivo e selecionasse as 10 melhores candidatas que eu iria ver quem se encaixava melhor na vaga. Passado 15 dias, recebi a lista do RH e comecei a minha pesquisa pessoal e fui ligando em seguida para poder marcar entrevista com elas.

No dia seguinte havia marcado com 2 candidatas, uma no período da manhã e outra a tarde, a que iria vir pela manhã não apareceu então liguei para Mariana que estava agendada para a tarde e perguntei se ela poderia vir mais cedo e logo atendeu a minha solicitação. Pelo currículo, Mariana era venezuelana, tinha acabado de completar 18 anos e falava inglês e russo, além do português e espanhol, o que me impressionou muito colocando ela como uma das melhores pessoas para o cargo de assistente do diretor de operações internacionais. Quando ela chegou na empresa, por volta de umas 10h, foi anunciada pela recepcionista da empresa e eu logo mandei a encaminhar para minha sala, assim que entrou na minha sala fiquei encantado com sua beleza e decido a transar com aquela linda garota. Mariana tinha 1,55m e era uma típica garota venezuelana, morena, cabelos lisos e compridos na cor castanho escuro, olhos castanhos e era magra, aparentava ser até desnutrida fato que foi confirmado depois na época ela pesava 36kg, tinha seios pequenos e quase não tinha bunda, mas apesar disso sua beleza me desperto. Ela entrou e fomos conversando, ao longo da conversa descobri que ela e sua família tinham acabado de chegar ao Brasil, fugindo da crise, portanto estava em busca de um emprego para que pudesse ajudar seus pais e irmãos e estaria disposta a tudo que fosse necessário, assim achei o ponto onde eu poderia explorar.

Fui realizando a entrevista, mas não consegui tirar da minha cabeça a vontade que eu estava de comer aquela garota e meu pau estava duro feito uma pedra, então decidido de que eu tinha tudo que eu queria comecei a insinuar a ela me levantando e deixando que ela visse como meu pau estava. Lentamente eu comecei a caminhar pela sala, ela não tirava o olho do meu pau e pude perceber que começou a ficar retraída, como se estivesse com medo de algo, então decidi partir para cima neste momento me aproximando dela pondo as minhas mãos em seus ombros, porém ela levantou se afastando de mim e eu disse:
– Sera mesmo que está tão disposta assim?
– Com certeza, preciso muito de um emprego e aqui paga bem.
– Então tudo que eu pedir você irá fazer? – disse em um tom sarcástico e com um sorrisinho no rosto, que ela logo entendeu.
– Sim senhor – respondeu timidamente abaixando sua cabeça.

Então eu me aproximei novamente dela por trás e a abracei, colando meu corpo junto ao dela para que percebesse o quão duro meu pau estava e comecei a beijar o seu pescoço e passar a mão por todo o seu corpo. Quando cheguei nos seus peitos, ela segurou as minhas mãos então a soltei e falei que se ela quisesse poderia ir embora, mas ai ela novamente abaixou a cabeça e ficou calada, deixando que eu a tocasse novamente, mas dessa vez fui um pouco mais agressivo e rasguei sua blusa em seguida ordenei que tirasse a calça. Por baixo ela estava usando um conjunto de lingerie bem usado e feio, porém ainda assim não perdi o meu tesão e mandei que ela o tirasse, tendo hesitado e ficado paralisada, fui até a gaveta de minha mesa e peguei um canivete que ali tinha, me aproximando novamente rasguei também seu sutiã e sua calcinha, tendo ela tampado sua partes, porém puxei seus braços a deixando completamente exposta a mim. Comecei a beijar sua boca e ela não correspondia, porém não liguei e fui descendo chegando em seus peitos onde mamei e chupei eles, arrancando até tímidos gritos e gemidos, indo posteriormente para a sua bucetinha que era bem pequena e apertadinha. Comecei a chupar aquela bucetinha e fui empurrando Mariana para um sofá que tinha em minha sala fazendo ela se sentar nele e abrir bem suas pernas, chupando com mais intensidade e quando fui dar uma lambida em seu cu percebi que ele estava sujo de merda, o que me irritou muito.

Fui para cima dela e fiz ela me beijar, com o gosto de merda em minha lingua ela fez ânsia de vomito mas se conteve, acredito que por medo, e após o gosto sair de minha boca, me levantei e a fiz chupar meu pau, quando percebi que ela era completamente virgem pois não sabia o que fazer, tirei meu pau de sua boca e montei em cima dela novamente na posição ppmm e ajeitei meu pau na entrada da sua bucetinha, ela então falou:
– Por favor senhor, faça qualquer coisa comigo mas não isso, ainda sou virgem, por favor!! – falou já começando a chorar.
– Eu paro se você quiser, mas ai você pode também ir procurar emprego em outro lugar – falei me levantando.

Porém antes que eu me levantasse, ela segurou minha mão me puxando ao seu encontro novamente e eu entendi o seu recado, então ajeitei novamente o meu pau na entrada da sua bucetinha e comecei a enfiar até encontrar a resistência de seu hímen, nessa hora mandei que ela olhasse para mim e enfiei com toda a força que eu consegui, mas ainda assim não consegui rompe-la, era o hímen mais forte que eu já tinha achado, então fui tentando até que entrasse tudo dentro daquela bucetinha e a cada estocada pude notar o quanto doía para Marina, sorte que eu tinha tapado sua boca com minha mão. Depois de chegar no fundo daquela buceta, comecei a estocar nela indo do começo até o utero e por vezes tirava e colocava tudo de volta, foi assim até que eu gozasse, quando finalizei, sai de cima dela e pude vez o estrago que tinha feito, saia muito sangue e sujou até o tapete da minha sala. Mandei ela ir ao banheiro e se lavar e depois limpasse o que desse para limpar em minha sala e que me aguardasse voltar, eu sai e fui até o RH pegar os papeis de sua contratação para ela assinar.

Continuo na parte 2

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 21 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Aldo ID:1dc8yoi0xqjw

    Esse conto é verdadeiro ou fictício?

  • Responder Muito bom ID:1dlesszcgudr

    Muito bom