#

Transei com o marceneiro 2

713 palavras | 2 |4.86
Por

Olá pessoal, quero relatar mais uma aventura que tive com marceneiro, que aconteceu pouco tempo depois da aventura quando ele foi em nossa casa para consertar a gaveta do armário da cozinha e gostaria compartilhar com vocês.
Relatando a todos é um meio de recordar, este momento maravilhoso que me aconteceu. Atualmente tenho 48 anos, me chamo Cristina (nome Fictício), casada, meço 1,60 de altura, loira de cabelos um pouco abaixo do ombro, olhos esverdeado, e seios ainda bem durinho. Eu já estava com saudades do marceneiro que dei o nome de Ivo (fictício), eu peguei o contato dele no celular do Roberto, meu esposo claro sem ele saber.
O Roberto viajou a serviço então aproveitei a oportunidade que eu iria ficar sozinha em casa e liguei para o Ivo.
– Ivo é a Cristina esposa do Roberto, olha preciso que você venha aqui em casa para consertar as gavetas do armário da suíte, que dia você pode vir aqui?
– Olha dona Cristina eu posso na segunda feira no horário do meu almoço, pode ser?
– Pode sim ficarei te esperando.
Na segunda feira fiquei esperando o Ivo, um rapaz ainda novo e bonito, de mais ou menos 1,75 de altura branco, de cabelos e olhos castanhos, corpo malhado; tomei um banho e estava perfumada, vesti uma saia e sem calcinha, camiseta curta sem sutiã onde deixava meu seio que ainda estão bem durinho, marcando a roupa com os faróis aceso. O Ivo chegou era mais ou menos meio dia o levei até o quarto para ver o armário, quando ele virou para o armário e foi abrindo a porta eu o abracei por traz e acariciando seu pau, que ainda não estava duro, e falei:
– não tem nada de errado no armário foi apenas uma desculpa para lhe trazer aqui.
– Ele respondeu: Nossa você é mesmo maluca né? e o Roberto a onde está?
Respondi viajando a serviço deve voltar só na sexta feira, eu estava com muita vontade de sentir sua rola deliciosa que você tem, já fui lhe dando um delicioso beijo, mais que depressa ele foi me acariciando tirando a minha roupa e me beijando, começando do pescoço passando pelos meu seio e chagando até a minha buceta que já estava totalmente molhadinha, tirou a sua roupa também e o chupei, que neste momento já estava duro. Deitamos na cama e então ele veio me chupando novamente, enfiando a língua bem fundo na minha xoxota, sugando o meu clitóris me deixando com mais tesão, em seguida veio por cima de mim e enfiando aquela rola gostosa que não é muito grossa mas bem grande, toda dentro de mim eu gemia de tesão, mas antes pedi para colocar preservativo, transamos em várias posição, de lado e também de quatro sendo que nesta posição, segurou os meus cabelos e pude sentir a sua rola toda dentro de mim, ele bombeava rápido fazendo eu gemer, pedia mais e mais, transamos por mais de uma hora, me deixando bem saciada; quando acabamos, falei para ele tomar um banho antes de ir embora pois estava bem suado, entramos no box do banheiro, onde fiquei massageando seu pênis que endureceu novamente ai me encostou na parede e foi novamente me beijando e acabamos transando debaixo do chuveiro mas pedi para não gozar dentro, que me atendeu e quando estava quase gozando o chupei então gozou na minha boca. Terminamos de tomar o banho e ele foi embora me deixando toda exausta mas muito satisfeita.
Antes dele sair falei:
– Ivo agora tem o meu telefone e poderemos repetir esta nossa aventura.
Ele Respondeu:
– Você também tem o meu, me ligue quando o Roberto viajar novamente.
Me deu um grande beijo e saiu.
Fiquei pensando, é claro que irei ligar.
O Roberto Voltou na sexta feira e transamos bem gostoso, esta aventura com o marceneiro Ivo só fez melhorar a nossa vida sexual em casa, já estou com vontade de sentir novamente a língua, as carícias e aquele pau delicioso que ele tem. Como ele sabe fazer gostoso.

Enviado por Cristina.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,86 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ítalo ID:h5i705qrd

    Belo conto

    • Cristina ID:1es9mqnp26yo

      Obrigada Ítalo