# # # # #

Iniciação (incesto gay) – parte 2

843 palavras | 6 |4.68
Por

As sirenes tocaram as 9h, mas minha ansiedade e o desejo por conhecer o acampamento me fizeram acordar mais cedo. Despertei as 6:30h vendo o dia clarear. Ainda deitado percebi que nem o Witzel e nem o Cardoso estavam nas suas camas. Ambos estavam em algum treino militar, que ouvia ao fundo, num coro de voz masculina.
Fui ficando na cama e esperando, quando percebi uma dose de leite na cabeceira ao lado. Num copinho, desses de cachaça, havia um líquido leitoso, com o mesmo cheiro da cueca de papai. Junto, um pequeno bilhete orientando a beber na hora que acordasse. Não tinha ideia do que era, mas sabia que Witzel e Cardoso queriam muito o meu bem, e a partir daquela última noite, passei a confiar neles cegamente.

Peguei aquela dose, coloquei na boca sentindo o sabor e depois engoli. Era um pouco doce e um pouco amarga, senti um prazer e uma confiança. Foi aí que eles retornaram para o quarto, suados, rindo e falando do treino. Viram que eu já havia acordado e tomado a dose de leite. Explicaram que tinham colocado muito amor naquele leite e que aquela proteína ajudaria a produzir o meu próprio. Viram que eu fiquei empolgado, concordando – No fundo eu desconfiava que o objetivo daquele encontro era gozar como um homem maduro – Foi então que perguntaram se eu gostaria de tomar mais doses ao longo do dia e disseram que esta era uma estratégia de jogo.

Falei que sim, que queria muito.
Pediram então para eu ir tomar um banho.

Quando entrei no chuveiro, ambos já estavam na porta, sem roupa. Começaram a fazer os movimentos com seus paus, numa masturbação que me deixou chocado e ao mesmo tempo trêmulo de tesão. Eu era pequeno, 1,45 mais ou menos, mas era fortinho, pele muito lisa, olhos espertos e um boca pequena. Minha bunda era generosa, firme, enpinada e muito branca. Eu jogava tênis e tinha marcas do sol nos braços e pernas. Meu cabelo era preto e liso. Desde cedo percebia o carinho de alguns caras por mim, mas sempre achei normal.

Tudo era descoberta e depois de uns minutos Witzel se aproximou e perguntou se eu estava pronto para receber mais uma dose. Assenti com a cabeça e ele abriu a minha boca com os dois dedos grossos dele, levantou meu pescoço e introduziu o seu pau na minha boca, depois foi afundando até chegar na garganta e depois no esôfago. Senti apenas o movimento de contração do seu membro e algo indo direto para meu estômago. Eu não senti falta de ar, não senti dor, só uma coceira, um prazer e meu respeito e amor por ele aumentou ainda mais. Witzel falou do meu potencial e beijou minha testa, elogiando meu pai, pela sua cria.
Na sequência eu olhei para Cardoso e abri a boca, fechei os olhos e fiquei esperando a terceira dose, como um passarinho no ninho, chorando de fome. Cardoso tinha o pau maior e mais grosso, Witzel sabia disso e ficou olhando a minha reação, falando que aquela dose poderia ser um divisor de águas pra mim. Ele sabia que naquele acampanhamento, somente o tenente Souza tinha o membro maior que o de Cardoso e que se eu aguentasse já seria a segunda tarefa praticamente cumprida. Foi então que o Cardoso se aproximou e foi introduzindo toda aquela ferramenta na minha garganta, atingindo um ponto de prazer do esofago, como um clitóris na garganta. Depois de lá dentro, com a minha boca arregaçada pela grossura do seu membro e numa profundidade que chegava na entrada do meu estômago, ele segurou minha cabeça contra o seu corpo e ficou fazendo movimentos leves e duradouros, com meu lábio ultrapassando a sua virilha e seus pentelhos sendo abraçados pelo meu nariz e boca. Numa dose de 11 jatos senti todo prazer escorrendo DENTRO meu corpo e aquilo me fez lacrimejar e liberam meu primeiro pré cum(nunca tinha soltado qualquer líquido pelo meu bilau, que não fosse xixi), bem observado pelo Witzel, que me abraçou, me pegou no colo e me deu banho. Parabéns garoto, você é do nosso time e vamos vencer essa “Gincana de homens”. Seu pai saberá de tudo e tenho certeza, ficará orgulhoso.
Mais uma vez, minha cabeça explodia de satisfação e sabia que as coisas só iam melhorar.

Hoje eu sei, que apesar de tudo que aconteceu depois, Witzel e Cardoso foram muito importantes pra mim. Mas comecei a acreditar que eu podia mais e que aquela dupla era pouco. Foda-se, se eram os chefes de papai. Eu precisava buscar outros ares e desafios.
O dia estava apenas começando e eu já havia me acostumado e passado por 3 etapas importantes. Queria ver meu pai e meu amigos, ir para o sol… estava muito feliz, mas também ainda mais ansioso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 28 votos)

Por # # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Leitor Leitador ID:1dqpz9fzt8f7

    Cara! Seu conto é muito.. muito bom mesmo.

    • Cacau ID:3lceio8

      Valeu

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Nao demora escrever

    • Cacau ID:1so79cd4

      Em breve…

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Fantastico mas faz tudo direitinho como seus machos estao planejando

    • Cacau ID:1so79cd4

      As coisas vão mudar. Eu fui aprendendo e meu pai me alertou sobre muitas coisas.