#

Comendo minha colega da faculdade (1 de 2)

1328 palavras | 0 |4.20
Por

Então ela disse com uma voz rouca e suave no meu ouvido: Gostou da minha mão? Então agora vc vai experimentar minha boca.

Eu estava com uns 23 anos, era a minha segunda faculdade. Havia me formado em um curso de humanas, porém não vi muita perspectiva profissional naquela área. Resolvi mudar de ramo enquanto era tempo. Sempre tive facilidade com informática, então achei uma formação nessa área. Entrei com certa facilidade num curso tecnólogo de TI.

Havia me mudado de cidade fazia alguns meses, ainda não conhecia muita gente e estava me habituando com tudo e todos.

Ness época eu tinha uma rotina extremamente agitada e ativa. Trabalhava em uma empresa de suporte, fazia faculdade pela manhã e a noite fazia natação, academia e ainda ensaiava com uns amigos todas as quartas feiras, tocando bateria numa banda de rock.

No primeiro semestre a turma tinha uns 45 alunos. Aulas cheias e, pra variar, a grande maioria eram homens. Dessa turma toda devia ter menos de 10 mulheres e quase todas não eram lá grande coisa a não ser por uma exceção!

Havia uma colega que destoava demais de todas as outras. Uma mulher linda, no tamanho certo (nem muito alta, nem muito baixinha) um corpo escultural e natural. Coxas grossas, bunda grande (apaixonante), peitos na medida certa, cintura fininha, lindos cabelos, olhos marcantes e uma boca linda, pra lá de sensual, além da pele de cor preta. Um tesão de mulher! Nâo pude deixar de reparar nela desde o primeiro dia de aula. Ela usava calças bem justas, as vezes na cor branca, o que deixava sua beleza ainda mais em evidência.

Mesmo com tudo isso, não cheguei chegando. Fiquei mais na minha.

Numa turma daquele tamanho, demorei um pouco a me enturmar e fazer amizades com alguns caras da minha idade e que tinha alguma coisa em comum. O tempo ia passando e aos poucos a turma ia diminuindo, diminuindo. No segundo semestre já tinhamos menos de 20 alunos ao todo.

Mas esta história aconteceu ainda no primeiro semestre.

Eram os primeiros meses de aula, não lembro exatamente como começamos a nos falar. Mas logo havíamos trocado contato e passamos a nos falar pelo PC usando alguma ferramenta da época (acho que ainda existia o MSN, haha. Ou talvez nos falávamos pelo chat do Facebook mesmo, o whatsapp ainda era uma novidade). Eu sinceramente não percebia, mas ela tava me dando condição. Talvez pela falta de autoconfiança minha de achar que uma gata daquelas iria ficar interessada por mim, numa turma cheia de homens ou algo do gênero, fui gastando ela e deixando ela ainda mais interessada por mim, sem perceber.

Até que um dia ela me mandou uma música, pelo chat enquanto conversávamos. A música era aquela do Michel Teló: “Ai se eu te pego” – lançamento na época! Haha. Nunca fui muito fã de sertanejo, confesso que não entendi o recado e nem prestei muita atenção na música. Apenas respondi pra ela que a música não fazia mto o meu estilo. Depois dessa ela não se conteve. Teve que me dar uma (in)direta dizendo pra eu prestar atenção na letra daquela música!

Só aí que a minha ficha caiu e me dei conta que eu estava quase desperdiçando uma grande oportunidade de ficar com aquela musa. Me desulpei na hora, rimos e logo começamos a falar umas sacanagens. Ela admitiu que estava de olho em mim fazia um tempo e tal e eu, é lógico, retribui!

Combinamos de nos ver no outro dia cedo, antes da aula. O estacionamento do prédio da faculdade tinha vários andares. Geralmente o pessoal estacionava na primeira vaga q encontrava, nos andares mais de baixo. Combinamos de estacionar num andar mais pra cima, teria menos carro e menos pessoas e ficaríamos mais a vontade.

No horário combinado lá estava ela, me esperando. Nos encontramos e logo começamos a nos beijar. E QUE beijo ela tinha… um beijo quente, molhado, gostoso demais! Puxei ela pela cintura em direção ao meu corpo e senti melhor cada uma das cruvas dela. Não tínhamos muito tempo pois a aula começava cedo, acabamos chegando um pouco atrasados nesse dia, e a aula demorou a passar.

E assim fizemos durante uns dias. Nos encontrávamos antes da aula no estacionamento e rolavam vários beijos. Depois passávamos boa parte da aula trocando SMS no celular, haha. Era difícil se concentrar bem na aula com ela mandando mensagens pra mim e com aquele climinha de que estávamos fazendo algo meio escondidinho como dois adolescentes do segundo grau.

Até que um dia ela iria sair a noite e disse que gostaria de passar lá em casa pra me ver. Um pouco tarde, chegou ela de carro. Desci pra recebê-la e abri o portão da garagem do meu prédio pra ficarmos um pouquinho lá dentro (seria um risco sem noção ficar namorando no carro, na rua tarde da noite). Ali nos pegamos com mais vontade. Seus beijos me deixavam louco de tesão, em questão de segundos meu pau parecia que ia estourar minha calça. Enquanto nos beijávamos eu tocava seu corpo, seus braços, suas coxas, puxava sua cintura e passeava com minhas mãos por qualquer pedaço do corpo dela que eu conseguia alcançar.

Até q em um momento ela desceu sua mão e, sem parar de me beijar, abriu minha calça e tirou meu pau pra fora. Foi fazendo um carinho nele bem de leve enquanto continuávamos nos beijando. Meu tesão disparou, fiquei a ponto de gozar só com a mãozinha dela. Foi uma delícia, eu amo beijar enquanto me tocam, bem do jeito q ela fez… Elogiei sua mão no meu pau nos breves momentos em que parávamos de nos beijar, pois logo começávamos a nos beijar de novo.

Então ela disse com uma voz rouca e suave no meu ouvido: Gostou da minha mão? Então agora vc vai experimentar minha boca. E caiu de boca nele, sem titubear. Mas não chegou chupando tudo. Primeiro cheirava e suspirava na região abaixo do meu umbigo e ao redor da minha virilha, depois começou a beijar só a cabecinha dele com uma delicadeza maravilhosa, sua outra mão ainda segurava meu pau e apertava ele fazendo leves movimentos enquanto ela ia colocando mais dele na sua boca. Sem dúvidas um dos melhores sexos orais que eu já recebi na vida. Eu estava nos céus!

Ela continuou chupando de forma deliciosa, hora subia e ficava só na cabecinha, hora colocava quase ele todo na boca de sugava com vontade. Meu tesão só aumentava, até que vi que não ia resistir. Avisei ela que meu orgasmo estava pra chegar. Se ela parasse ali eu ia entender completamente, porém não! Ela queria tb. Continuou me estimulando, me arrancando suspiros de tesão, aumentando a pressão da sua boquinha linda no meu pau…

Até que eu não resisti mais e me entreguei ao prazer. Gozei muito na sua boca e ela conseguiu conter quase tudo. Um pouco escapou e acabou melando minha camiseta, haha. Enquanto engolia meu semen ela voltava pro seu lugar no banco do motorista rindo apenas com os lábios, com a boca cheia. Achei lindo esse momento, puxei-a pelos cabelos e beijei ela com gosto (não tenho nojinho disso, achei um tesão sentir o gosto do meu pau na boca dela).

Neste dia ficamos por ali. Ela precisava ir. Abri o portão e ela foi pra sua casa, e eu subi pra minha – estaziado de prazer, extremamente relaxado e só pensando no momento em que eu veria ela novamente pra explorar mais aquela mulher!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos