#

A festa na chácara pega fogo

1886 palavras | 0 |4.00
Por

história sobre relação consensual entre casal, irmã e mãe

27 e 28/11
Acordamos no sábado lá pelas 9 e pouco, deram de mamar de novo e fomos tomar banho, os três. Como sempre a Soraia tomou meu leitinho sentada no sanitário, com a Regina e apertando e beijando enquanto a Soraia mamava. No chuveiro fiz as duas na minha língua, nos vestimos e saímos do quarto. Todos já estavam acordados, avisei que estava indo com a Soraia e o riquinho comprar nosso café da manhã, para fazerem café e arrumar a mesa ao lado da piscina. Quando voltamos estavam todos dentro da piscina. Era quase meio dia, começamos a tomar café da manhã, mas bem reforçado. O sol estava forte, e ninguém voltou para a água. Ficamos largados pelos cantos do espaço, com colchões jogados pelo chão. Eu e a Soraia ficamos deitados em um colchão, em outro a Sônia estava com o Johnny, e no fundo encostaram dois colchões e virou uma surubinha entre a Regina, o marido, o Carlão, a Nicole e a Michele. A Regina estava em 220v, cinco cacetes em volta dela. A Soraia começa a olhar a surubinha, olha para mim, levanta vai até a surubinha, chama a Michele e a leva ao nosso colchão. Olhando para mim diz:
– Gostei de você. Quero você conosco. Vem. – e abaixa devagar puxando a Michele. Ela sorri e beija me rosto. A Soraia dá-lhe um beijo de língua que a deixa com falta de ar. Começo a passar as mãos sobre seu corpo, ela relaxa, passa uma mão na Soraia outra em mim. Ontem só observei ela de longe, achei gostosinha, agora na minhas mãos vejo que é muito gostosa, miudinha, quase uma criança, o defeito é aquela coisa pendurada onde deveria ser a raxa. A Soraia levanta e abre espaço para eu deitar, deixando o cacete a mostra. A Michele acaricia e começa a punhetar. A Soraia fala para ela mamar com vontade, e assim ela começa. Ficou de quatro, engoliu a cabeça e mamou com vontade mesmo, me deixou no maior tesão. Gemi, bati as pernas, ergui o quadril tentando foder mais forte aquela boca molhada. Arrisco afirmar que foi melhor que o da Soraia. Eu estava acariciando suas costas, suas barriga, seus peitos, seus braços. Que pele macia. A Soraia preparando o cu dela, deu um banho de língua enquanto a Michele deu banho no meu cacete. O mastro estava latejando, a Soraia tirou da boca da Michele, pediu para ela deitar e abrir as pernas. Fiquei de frente pra ela, a Soraia encapa meu cacete e leva até a entrada do cu da Michele, que respira fundo. Fala no meu ouvido:
– Te amo. Agora come a nossa amiga. Se apresente para ela. – E nos beijamos enquanto ela faz a cabeça entrar. Ela fica de lado vendo eu foder aquele cuzinho da travesti. Começa a falar palavrões, a tocar a Michele, as duas se beijam. A Soraia olha pra mim com olhar de desejo, dou meu sinal e continuo metendo. Ela volta a beija e descendo a mão acariciando os peitos, desce e pega no pintinho mole e começa uma punheta na Michele, que abre ainda mais as pernas, segurando os pés. O ritmo dos três vai acelerando até a Michele dar um gritinho e gozar na mão da Soraia que me olha com um sorriso maroto. Nesse instante enterro meu cacete na Michele, soco três vezes e solto dois jatos dentro dela, que solta um gritinho de prazer. Tiro o cacete molinho, deito a seu lado e a abraço. A Soraia tira a camisinha e fica limpando com a língua, depois se aconchega ao lado da Michele e lhe dá um beijo de língua, e diz que é para sentir o sabor do macho dela. A Michele nos abraça diz:
– Não poderia nunca esperar um final de semana tão bom. Vocês são incríveis.
Olhando em volta vejo o Johnny fodendo a Regina, que está frente para marido, sendo enrabado pela Nicole. O Carlão está sendo mamado pela Sônia.
Começa a chover e fomos todos para dentro. Era 19 horas e resolvemos tomarmos banho. Disse que no banheiro do puteiro só eu a Soraia e a Regina, restavam outro banheiro dentro da casa e outro na área gourmet. A Sônia arrastou o Carlão para tomar banho lá fora. O Johnny tomou banho primeiro, a Nicole foi junto. O Edson e a Michele ficaram namorando na sala, esperando a vez deles. Não sei o que fizeram, só que nós saímos do quarto quase 21 horas. Daí fomos preparar uma comidas para repor as energias e começar a noitada. Detalhe, a essa hora ninguém sabe onde tem roupa. Depois de jantar fomos todos para a sala e começamos a falar das coisas feitas no fim de semana. Abaixei a iluminação mais do que a noite anterior. A conversa foi parando, começaram a surgir uns cochichos. Barulho da Soraia me mamando, um “isso, assim…” baixinho. Algum tempo depois o que se escutava era o barulho de carne batendo na carne. Não via ninguém, tinha alguma noção de onde estavam quando estava iluminado. De repente alguém encosta em nós, é a Regina, querendo dar pra mim. Ela e a Soraia conversam baixinho. A Soraia fala no meu ouvido que ela quer dar o cu para a Nicole, mas quer eu fodendo sua buceta. E empurra eu para a Regina. A Soraia aumenta um pouquinho a iluminação. A Regina puxa a Nicole para perto e passa a mamar e passar a mão no rabo dela. Então levanta meu cacete e mete a xoxota, fica num vai e vem até guardar tudo. Ela para e deita sobre mim, a Nicole encaixa o pinto e fode o cu. Ficamos engatados uns quinze minutos, gozei junto com a Regina. Ao saírem de cima vejo a Michele mamando o Edson, o corno da Regina. Vi também a Sônia montada no Carlão mamando o Johnny. Nisso era mais de meia noite, e a duas putas foram amamentar os bebês. Vieram com eles no colo, amamentando. A Regina chega junto a mim, com pernas pingando gozo de novo, e fala pra mim:
– Olha esse é o seu filho. É o seu com a Soraia. Aquele é o meu filho com o Edson…
– É, amor, assim teremos contato maior com nossos filhos.
Amamentaram e voltaram para o quarto, depois de algum tempo vendo a Sônia num papai e mamãe com o Carlão, a Nicole chorando que quatro na vara do Johnny e a Michele mamando o Edson, a Soraia me chama da porta do quarto. Ao entrar ela fecha a porta, me beija e me leva para sentar numa cadeira entre os dois bebês que estão dormindo e vai para a cama onde a Regina está deitada. Começam e se beijar e pegar, depois de uns minutos a Soraia vira-se e deita sobre a Regina, e olha para mim, abaixa a cabeça entre as pernas da Regina e começa lamber a xoxota dela. E Regina faz o mesmo com a Soraia. Fico vendo as duas se chupando, mas quando vendo que a Regina gozou na boca da Soraia dou um salto, me abaixo em frente da xoxota gozando da Regina e o rosto da Soraia, que me olha, damos um beijo e dividimos o prazer líquido da Regina, vertendo da xoxota. Quando a Soraia ergue-se e grita, levando a mão para pressionar a cabeça da Regina, ela gozou na boca da Regina. Dou um salto sobre a cama e chego atrás no rabo da Soraia, a Regina por baixo. Aponto o cacete e meto na boca da Regina, que faz uma boquinha tipo buceta, soco umas vezes depois meto na Soraia, que está inundada de gozo. O cacete entrou inteiro até o fundo, de primeira. Comecei a entrar e sair, acelerando. Em uns 10 minutos gozamos copiosamente. A Soraia deitou sobre a Regina, chorando de soluçar. Saí dela e deitei ao lado e trouxe-a para consolá-la sobre meu peito. Logo para de chorar, me abraça, beija, me encara e diz:
– Te amo, amo muito, muito. – E me abraça de novo. Fica agarrada, a Regina deita ao nosso lado e dormimos assim.
Acordamos com os bebês chorando, elas pegaram os dois e amamentaram os filhos trocados, sentadas ao meu lado. Depois que dormiram novamente, ficamos namorando a três pois já estava amanhecendo. Tomamos banho, dei leitinho para a Soraia e depois comi a Regina debaixo do chuveiro, Nos vestimos, está friozinho e fomos ver o café da manhã. Todo já haviam acordado, falei para o Edson ir comprar as coisas para o café da manhã. A Michele foi junto. O dia amanheceu nublado e ventando. Resolvemos sair cedo, pois se chovesse poderíamos ficar isolados. Passamos o dia calmo sem bacanal e as 16 horas saímos de lá. A Regina e o Edson voltaram para casa em S. Paulo. O Johnny e o Carlão foram as suas casa e eu fui levar a Michele e a Nicole para a casa dela. A Michele nos beijou e deixou o seu zap dizendo para quando tiver outra festinha pode chamar que ela vem. Daí ainda fomos buscar os filhos da Sônia, na casa dos sogros e deixar eles babarem um pouco no netinho. A Marli deu um jeitinho e me levou no escurinho no fundo da casa, me agarra e diz que estou com cara de casando. Seguro sua bunda e junto-a a mim, nos beijamos e falo para ela ir amanhã passar a noite em casa que contaremos como foi na chácara. Ela sorri, aperta meu rosto com as mãos e me beija. Ficamos agarrados uns minutos e entramos. Só depois disso fomos para casa, chegamos já era 22 horas, pusemos as crianças para dormir fomos tomar o nosso banho. Eu, a Soraia e a Sônia. Depois deitamos os três cheirosos e fresquinhos, abracei a Sônia e falei sem seu ouvido:
– Contente agora? Deu muito esse final de semana…
– Nem tanto, quem eu queria nem olhou para mim. Você fodeu até aquela bichinha mulata e eu nada!
Ela ficou brava comigo. A Soraia ouviu, sorriu, pegou meu cacete mamou até deixar no ponto, coloca na entrada da xoxota da irmã e empurra para dentro. Passo a por e tirar, enfio até a metade e tiro, entro, saio, entro saio. Ficamos nessa até a Soraia vir por cima me beijando. Então enterro até o fundo segurando ela forte, eu gozo, ela goza, eu gozo de novo, tiro e enterro de novo aí gozamos juntos, ela solta um grito de prazer, junto a um suspiro. Deito a seu lado, enquanto ela me abraça e beija a Soraia limpa meu cacete gozado. Depois eu abraço a Soraia e sou abraçado pela Sônia e assim dormimos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos