#

Minha primeira pica grande aos 13 anos parte 2

835 palavras | 8 |4.80
Por

Pra quem não leu o começo da minha aventura eu aconcelho que leia pra não perder nenhum detalhe .
Vamos la !

Depois de cuspir todo leite que marcelo tinha jorrado na minha boca , marcelo afastou o bando da pampa o maximo que deu e me segurando pela mão me disse : vem cá , vem !
Eu olhei aquele monstro que pulsava por minha causa e fiquei com medo e o marcelo percebeu , mas logo ele tratou de me acalmar me dizendo que ira bem de vagar e que colocaria so a cabecinha e depois iria colocando o resto devagarzinho se eu quisesse .

Então eu passei para o lado do motorista sentando no colo do marcelo mas sem encaixar o pau enorme dele dentro de mim , ele me segurou forte pela cintura e me fez rebolar esfregando seu monstro na monha calcinha que ja estava meladinha a quela autura , pra deixar ele mais louco ainda eu que estava de costas pra ele me encostei pra traz deixando meu ouvido perto de sua boca e com a voz tremula de tesão perguntei a ele : marcelo vai doer ?
Ele mais uma vez disse : não eu vo colocar so a cabecinha , se vc quiser eu coloco o resto eu prometo .

Então me levantando e puxando minha calcinha pro lado e abrindo minha bundinha com suas enormes mãos ele me segurou com uma das mãos enquanto pincelava aquela cabeça enorme no meu grelinho , eu abracei o volante empinando minha bundinha deixando minha bucetinha bem arrebitada e sentindo marcelo empurar devagar seu monstro pra dentro de mim enquanto eu gemia com uma mescla de dor e prazer , sentindo ele me arreganhar toda , marcelo fez oque prometeu e por algumas leves bombadinhas ficou brincando com a cabecinha so na portinha da minha bucetinha , mas ele agora com as duas mãos na minha cintura novamente me fez sentar engolindo seu pau enorme de uma so vez , eu gritei e gemi ao mesmo tempo , era enorme aquele pau eu senti ele me estufar por dentro o monstro estava todo dentro de mim foi uma sensação incrível eu comecei a rebolar encima dele sentindo ele latejando dentro da minha bucetinha apertada , marcelo me puxou pelo cabelo beijando meu pescoço e apertando meu peitinhos que mau cabiam na suas mãos , marcelo me fez pular e pular e com um gemido alto eu senti seu pau pulsar e bombiar toda porra pra dentro de mim , mas nosso êxtase foi interrompido quando vimos que tinha dois rapazes do lado de fora do carro se marturbando enquanto marcelo me enchia de porra .

Com calma marcelo me tirou de cima dele me deixando com a ppkinha ardida e ensopada de porra saiu do carro e espantou os punheteiros , eu não estava feliz porque eu estava quase gosando e fomos enterrompidos .
Mas marcelo voltando pro carro me chamou pra ir em um lugar onde ele gostava de ir ali perto , eu logico que aceitei .

Depois de alguns minutos de carro chegamos em uma lagoa , como ja era de madrugada estava so nos dois no local , marcelo desceu pegando um pano atrás do banco do carro e estendendo ele a margem da lagoa , estava fazendo frio mas marcelo parecia andar preparado e voltando no carro pegou um cobertozinho eu ja deitada no lançou com a minha calcinha lambuzada de porra marcelo deitou lentamente afastando minhas perninhas rasgando minha calcinha que eu mais gostava , era de moranguinhos me deixava bem menininha sabe por isso gostava tanto , marcelo desta vez sem cerimônias enfiou aquele monstro na minha bucetinha me levando ao delirio ele socava forte sua virilha contra a minha eu que ja estava morendo de tesão logo gozei sentindo aquele brutamontes de 24 anos socando aquele pau enorme e grosso na minha bucetinha de 13 aninhos eu arranhei as costas dele deixando ele saber que eu estava gosando ele bombou ainda mais forte , eu estava bamba quando marcelo me colocou de quatro o que fez seu pau entrar ainda mais dentro da minha bucetinha apertada e nos acabamos gosando juntos oque foi encrivel .

Marcelo estava esgotado e deitou do meu lado e me disse que nunca tinha ficado com uma menina de 16 anos tão safada e gostosa assim , feliz ao ver que tinha deixado um homem feito exausto daquele jeito , mas imagine a cara dele quando eu disse que tinha apenas 13 anos mas que faria 14 em 3 meses .

Ele se assustou ficou com medo , mas eu o acalmei e disse que depois de tudo que ele me fez sentir o pau dele me faria sonhar por um bom tempo , nos acabamos assistindo o nascer do sol juntos a margen do lago eu deitada no seu ombro como não avia celular naquela epoca disponível eu disse a ele que quando quisesse me encontrar era so ir na feirinha do barreiro que ele me encontraria la .

E assim foi meu primeiro encontro com uma rola de respeito .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 49 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Comedor ID:1ewbyajqmh5n

    “Kelinha” Essa sequencia do seu conto ficou muito boa mesmo. Agora estou aqui com o meu cacete todo babado……. A medida que fui lendo me imaginei ai fodendo você gostoso arregaçando sua bucetinha juvenil e te enchendo de porra sentindo se misturar com o seu próprio gozo. Se quiser entrar em contato vou gostar muito. [email protected]

    • Anônimo ID:1daskwfpqyyu

      Obrigado comedor ! Adoro quando deixo um homem exitado assim como vc disse .
      Devia ter entrado em contato , meu marido esta fora so volta na quarta , e ate que eu queria tiver gosar enquanto brinco com meu consolo kkkkkkk , ele tem uns 25 cm e bem grosso vc ia gosta ! Kkkkkk

    • Anônimo ID:1e64s2m3s33x

      Fiz um face com o nome de kamila solto so pra conversar com vcs kkkkk me procura la ainda nao tem nenhum amigo

  • Responder Anônimo ID:1de34lohxp1a

    Do que ? Se era do pau de marcelo eu não sei ! Mas na segunda vez que nos encontramos eu segurei com as duas mãos enquanto chupava .

  • Responder Selo Kim-Erdha-de-Conto ID:gqboftid2

    Numa pampa? Um no colo do outro na poltrona do motorista?
    Um casal de anões, só pode!

  • Responder ze ID:jv8vrzxlcx9

    Afinal qual era o tamanho?

    • Anônimo ID:1de34lohxp1a

      Do que ?

    • Anônimo ID:1de34lohxp1a

      Se e o pau de marcelo , em um segundo encrontro que tivemos eu segurei o pau dele com as duas mãos enquanto chupava ele . Isso responde sua pergunta ?