#

Um conto apaixonante

508 palavras | 0 |1.00
Por

Nos conhecemos através das redes sociais, eu tinha acabado de me separar, então não tinha nada a perder. Após alguns dias de muita conversa, resolvemos marcar um encontro.

Era um barzinho muito charmoso, com uma boa música de fundo, então foi ali que nós nos encontramos. Passamos muito tempo com uma boa conversa, muita troca de olhares e sorrisinhos bobos e envergonhados, até que saiu um beijo.

Pronto, a química bateu!

Decidimos estender esse encontro, ele me convidou para ir para sua casa e eu aceitei. Chegando lá, tomamos um bom vinho e, a partir daí, foram vários beijos, até que rolou uma mão boba.

Fomos para seu quarto! Muitas carícias e amassos rolaram, fomos tirando a roupa um do outro, confesso que timidez bateu naquele momento mas, seguir. Deitamos na cama, e ele por cima de mim, me penetrou devagarinho, com muita paixão. Eu agarrei o lençol com as mãos e dei um gemidinho bem safadinho em seu ouvido.

Aquele amor foi ficando intenso, então ele parou, abriu minhas pernas e começou a me chupar todinha, enquanto sua língua estava em meu clitóris, dois dedos seus estavam me masturbando. Então, eu fiquei louca de tesão, até que eu gozei em sua boca. Após isso, foi a minha vez de masturba-lo, com minhas mãos bem lubrificadas, comecei a massagear seu pau, bem devagarinho e suave, para cima e para baixo com uma mão e com a outra, fui fazendo leves movimentos circulares na cabeça.

Então, não resistir aquele pau, lindo, grosso, cair de boca. Fui passando a minha língua, até que coloquei tudo na boca. Deus, aquilo tava me deixando louca, e ele, gemendo e segurando meu cabelo, com um olhar de safado e eu devolvendo o olhar, com gosto.

Então, ele me pôs de quatro, “enterrando” minha cara no colchão, segurando meus braços para trás, e meteu bem gostoso. Entre tapas e puxões de cabelo, não pude conter meus gemidos, aquilo estava gostoso demais, e cada vez mais forte, eu gozei novamente.

Ele se levantou, me pegou em seu colo, eu entrelacei meus braços em seu pescoço,  minhas pernas em sua cintura e então começamos a transar novamente, naquela loucura gostosa.

Então, deitou-me na cama e por cima ele veio cheio de tesão, com muita paixão e safadeza, me beijou, me penetrou. Assim, não resisti, gemi no ouvidinho dele e pedi um tapinha na cara. Então, ele com um olhar safado me disse: ” você quer um tapinha, safada?” E eu respondi: ” soca forte e bate gostoso, bate?” Foi nesse momento que ele começou a socar forte e rápido, até que nós dois gozamos juntos.

Fomos para debaixo do chuveiro, tomamos um banho bem gostoso. Nos deitamos nus e após longos beijos e trocas de carinho, nos abraçamos e dormimos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 1,00 de 1 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos