# #

Minha filha e o sobrinho do meu padrasto

627 palavras | 15 |4.00
Por

Alguém pra dá uma opinião sobre oque eu devo fazer ?

Olá, meu nome é Rebeca tenho 37 anos moro em São Paulo e sou mãe de uma menina Kethellyn de 12 anos. Esses dias aconteceu algo que eu não sei qual atitude tomar, vamos lá!

Minha mãe começou namorar um cara tem 1 ano mas eu nunca tive muito contato com ele. Porém, minha mãe comprou uma casa nova e resolveu fazer um churrasco pra inaugurar e chamou todos da família. O namorado dela resolveu chamar um sobrinho pra vim também. O sobrinho morava no RJ um negão de 1,85 de altura corpo todo malhado e tatuado tinha 22 anos, obviamente que todas nós mulheres que estávamos no churrasco ficamos interessadas nele mas ele ficou interessado só em uma mulher a minha filha. Como disse ali em cima minha filha só tem 12 anos mas já tem muito corpo pra idade dela, enfim.

Comecei a notar que toda vez que minha filha entrava na casa seja pra beber água ou ir ao banheiro ele ia atrás, percebi também que ele não tirava o olho dos peitos dela. Todos estavam bebendo cerveja e depois de um bom tempo ele já estava muito bêbado e entrou dentro da casa pra conversar com o tio dele ( Meu padrasto ) eu entrei pra pegar cerveja mais acabei escutando a conversa deles dois que foi a seguinte.

Sobrinho – Aquela baixinha é muito gostosa tio quero comer ela

Tio – Ela é muito nova filho pode dá problema pra você

Sobrinho – Ela já me chupou um pouco ali no quarto tio mas eu não cheguei a gozar

Nessa hora eu fiquei completamente sem reação então peguei a cerveja e voltei lá pra fora. Olhei pra minha filha e fiquei pensativa tipo ” Será que ela fez isso ou esse sobrinho do meu padrasto tá mentindo ” não queria estragar o churrasco da minha mãe então fingi que não tinha acontecido nada e passou o dia. Quando já era umas 3 horas da manhã todo mundo entrou pra se organizar pra dormir pra ver quem ia dormir com quem e coisas desse tipo. Depois que todo mundo já tinha se organizado o único lugar pra dormir vazio era a sala do 1° andar e o sobrinho do meu padrasto disse que ia ficar lá. Então, minha filha disse que não queria dormir comigo e disse que queria ficar na sala debaixo.

Na hora lembrei oque sobrinho do meu padrasto tinha dito e essa atitude dela só me confirmou que realmente era verdade. Falei que ela não ia dormir na sala e mandei ela ficar no quarto comigo. Ela esperou eu dormir e desceu pra ficar com esse menino, passei o dia calada e fomos pra casa quando chegou peguei o celular da mão dela e disse que ela ia ficar de castigo por ter me desobedecido. Entrei pra olhar o celular dela e ela tinha conversado com esse garoto durante o dia a conversa tinha sido dessa forma.

Ele – Você é a puta mais nova que eu já fiquei

Ela – Eu não sou puta

Ele – Tu vai ser a minha a partir de agora

Ela – Ata entendi

Ele – Gozei dentro de você, quer dinheiro pra comprar remédio ?

Ela – Já tomei um que minha prima me deu

Ele – Fica tranquila amanhã vou gozar na sua boca

Confesso que fiquei completamente chocada e agora todos os dias a minha filha quer ir na casa da minha mãe e arranja uma desculpa pra dormir lá. Estou sem saber oque fazer, devo deixar ela ficar com esse garoto ou devo tomar alguma atitude mais séria do tipo ir até a polícia denunciar ?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 15 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tel: @tio.leitorcurioso ID:sjewprw8

    Transa com eles, se entrega ao tesão e a depravação 😈

  • Responder enominius ID:g3iuhy2m1

    bom mesmo se de madruga vc tivesse sacado sua filha e tivesse nos narrado uma trepa completa.

  • Responder enominius ID:g3iuhy2m1

    garoto ele não é, mas teria combinado mais se ele fosse, pelo tipo de historia e jeito da conversa dele com o tio, tipo uns 18 e ela ter uns 14 ~ 15 sei lá,

  • Responder DOM ORFHEU ID:41ih3i0ov9d

    Vc tá com inveja da sua filha putinha pq na verdade vc 1ue queria ser a puta submissa dele como ela está sendo, se ela quer dar pra ele como ele manda deixa ela ser cheia de leite de macho nos seus buracos e ser uma boa cadelinha

  • Responder Ma ID:g3jt9mv9c

    Sua filha já é putinha … Se denunciar só vai criar problema na família e logo ela arruma outro pra comer pois quanto gosta de dar n adianta,melhor levar no médico e dar anticoncepcional pra ela e ter conversa séria sobre preservativo e tal ….

  • Responder Luk ID:jsj5qy5ccos

    Krlw que bando de babaca… Isso e ficção seu bando de otario, se bobear, nem mulher é… É um punheteiro com imaginação fértil e o bando de babaca querendo brigando pra dar o melhor conselho dos comentários… Kkkkk enquanto houver otario no mundo que acredita em qualquer coisa, malandro vai sempre se dar bem!!!

  • Responder @Invasor de sonhos ID:7ogywlfrv0

    Chama ela e abre o jogo fala o que vc sabe e aconselha ela pra que ela não engravide e nem pegue nenhuma doença não adianta brigar ou tentar conservar por que ela já virou a putinha do cara não tem mais jeito

  • Responder Silva😀😊😀 ID:1dkqw63jucw0

    A Heloísa tem razão se junte a eles num trio e ensine sua filha a evitar uma gravidez precoce e ela que arranje um namorado entretanto o sobrinho passa a frequentar tua casa.

  • Responder Eliseu ID:bqhhdtqm

    Deixa a menina se divertir

  • Responder Conselheiro ID:1ddul32b6pse

    Ela não é mas virgem, provavelmente não é o primeiro que ela transou. Você precisa orientar ela, esse cara só quer comer ela. Conversa com ela que o ideal é ela namorar com garoto próximo a idade dela. Se mora sozinha deixa ela transar na sua casa. Começou a fuder ela não vai mais se segurar. Arruma um namorado pra você e deixa ele satisfazer ela também com ele vai ser mais seguro e com mais responsabilidade, vai ser o melhor remédio, ela não vai querer dar para todo mundo que dar em cima dela.Orienta para ela focar nos estudos que é mas importante para o futuro dela. Se ela continuar desse jeito corre o risco de engravidar e acabar com seu futuro, pois vai ser preciso adiar os estudos.

  • Responder Ali ID:1e4dhxtmcbfv

    Não escuta o comentário de cima. recomendo oque você acha certo e na sua atitude de mãe siga o seu coração você acha certo? oque ele está fazendo com a sua filha sendo menor de idade com homem de 22 anos.

  • Responder Heloísa ID:1da9t253a2yt

    Vc tá doidinha pra trepar com ele tbm, tenho certeza. Então minha cara, vá pra cima, e faz um logo suruba…vc, sua filha e ele.
    Vc pode até não ter gostado do meu comentário, porém, garanto que pensou nisso, e até gostou da idéia.
    Eu faria isso numa boa…e só de imaginar…huummmm…

    • @mgbh31 ID:v8glv6bqdfl

      Apoiada e se precisar tô aqui

    • Rafaella ID:funxvfyv4

      Isso aí Heloisa.
      Essa “Mãe” tá com inveja da filha..
      Então o correto é .. vença a filha na potaria !!!!

    • Tel: @tio.leitorcurioso ID:sjewprw8

      Fiquei molhado com esse comentário 🥵