# # #

Quería rola desde pequeno e consegui

500 palavras | 5 |4.76
Por

Lembro que desde pequeno eu tinha curiosidade em saber o que os homens tinham no meio das pernas, lembro me de ir pra cachoeira, praia e ficar admirado com aquele volume dentro da cueca.
Sempre que chegava perto de algum homem, eu não perdia a oportunidade de dar um jeito de encostar no volume deles! Aos 07 anos, meu tio me levou pra passar as férias na casa dele na grande São Paulo, era tudo lindo, maravilhoso, a casa dele era gigante e ele era solteiro. Cheguei, ele levou pro quarto onde eu iria ficar, mas eu não tinha o costume de dormir sozinho, então pedi pra eu poder dormir no quarto dele e ele aceitou. Meu tio também estava de férias do trabalho, então ficava o tempo todo disponível pra mim. No primeiro final de semana, ele chamou uns amigos dele para tomarem banho de piscina e beber lá, eu me sentia no paraíso. Eram 7 homens e somente eu de criança naquele ambiente, toda oportunidade que eu tinha, eu sentava no colo deles, não sabia definir qual era o mais gostoso!
Algumas vezes quando eles estavam sentados, eu apoiava meu cotovelo no joelho deles apoiando meu rosto, mas era só uma maneira de chegar mais perto daquelas rolas, até um dos amigos do meu tio percebeu qual era a minha intenção e começou a dar corda. Em um determinado momento, ele chegou e encostou na mesa e ficou em pé, com a rola bem perto do meu rosto e eu eu estava apoiado na oerna de outro moço! Como ninguém estava reparando, ele esfregou o pacote no meu rosto, depois saiu e me fez sinal para ir atrás dele. Eu como uma boa putinha, fui atrás! Ele me levou no banheiro, não falou nada, só tirou a rola pra fora e começou a esfregar no meu rosto, aquela baba ficou pegajosa no meu rosto, ele então abriu minha boca e mandou eu chupar igual mamadeira, eu não perdi a chance e comecei a sugar, segurava com as duas mãos e mamava a cabeça, ele então começou a se estremecer e disse que ia sair um leite e que eu devia tomar! Então ele começou a gozar e eu não desperdicei nenhum pouquinho daquilo que estava saindo de dentro do pau dele… Ainda teve mais durante a festinha, mas vai ficar para um próximo conto, teve também quando ele pediu para o meu tio deixar ele me levar ao shopping e me levou pro banheiro pra mamar ele e quem aparecesse….

Quem quiser pode me adicionar no insta @mamovcgostoso ou só mandar mensagem pela DM, não vou aceitar perfis sem foto, perfis de mulher, com foto de mulher ou qualquer coisa que esteja relacionado a alguém do sexo feminino.

Estou na grande SP, disposto a aventuras 🤭

(Conto ficticio)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,76 de 54 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mestre2023 ID:1cp9rsrenksy

    escreva no começo conto ficticio assim não perco meu tempo

  • Responder Zorro ID:8eezgujhri

    Sinceramente, que desgraça de família.

  • Responder Lauri sax ID:7xbyqz4v99

    Continua aaaaa

  • Responder @john_john01 ID:gp1eri6zj

    continua

  • Responder Jhony ID:7xcccyvzrc

    Olha rápido mas gostei continua